&&&&&&&&&&&& Dualidades – Capítulo 9 &&&&&&&&&&&&
De Volta ao Mundo MágicoPodia-se ver um temporal no lado de fora através do vitral do salão. Os moradores do castelo estavam reunidos esperando as notícias que Anne e Marine poderiam trazer a qualquer minuto. Mas a demora estava deixando todos mais ansiosos, especialmente o único espadachim mágico de Gaia. O homem de cabelos negros ficara alerta desde que sua querida guerreira do fogo se desfez em seus braços. Era como seu próprio coração estivesse sido desfeito. O que Lantis mais queria era ter a sua amada de volta o mais breve possível e o tempo que as outras ex-guerreiras mágicas estavam levando pra trazer as novas era insuportavelmente longo.
O jovem príncipe e a ferreira estavam tentando deduzir o motivo do ataque de Lucy. Rafaga e Caldina esperavam encostados em uma coluna, abraçados. Ele passava suavemente a mão na barriga dela, há tempo ansioso por um movimento que pudesse sentir, enquanto ela procurava diminuir a tensão do momento para que o bebê não ficasse agitado com a situação emocional da mãe.
O guru parecia muito concentrado em algo que não quis comentar, ele tinha suas próprias teorias, mas não queria alarmar ninguém. Ascot ainda não havia chegado de uma de suas viagens e certamente não saberia de nada se não sentisse o clima de Gaia anunciar que havia algo errado, decidiu começar a voltar para o castelo. Águia estava ao lado de Lantis, aparentava extremo cansaço assim como o amigo, e tentava fazer o máximo de esforço para não dormir enquanto não tivesse notícias.
"Você deveria dormir um pouco." Águia se dirigiu calmo para o amigo.
"Eu não vou conseguir descansar enquanto eu não souber o que está acontecendo" Lantis respondeu. "Você é que está precisando de um sono de beleza, está horrível!"
"E ela não vai gostar de nos ver assim..." O amigo rebateu, na esperança de convencê-lo.
Lantis retribuiu o olhar com um sorriso de agradecimento a preocupação do amigo, mas não pretendia sair do salão sem notícias de Lucy.
Era como uma maldição carregada desde sempre. Lucy pensava nisso enquanto se trocava o mais rápido possível antes que qualquer um dos irmãos voltasse. Marine a ajudava enquanto Anne tentava distrair Takeru lá fora.
A ruiva olhou no espelho e não se reconheceu. Estava pálida e magra, não gostou do visual. Lavou rosto e pôs uma maquiagem leve, arrumou o cabelo e voltou ao quarto. Sentia-se uma criança fugindo de casa, mas uma criança que não conseguia respirar direito.
Marine mexeu gentilmente no cabelo da amiga e perguntou como ela estava. Depois de um sorriso como resposta, Anne entrou apressada.
"Seus pais vêm aí... está pronta?" A loira perguntou.
Lucy respirou fundo e acenou com a cabeça. Sabia que aquela viagem a Gaia proavelmente era a última. Tinha que valer a pena. As três deram as mãos e um clarão iluminou toda a ala do hospital. Lucy sentiu o calor tão familiar que a acompanhava desde sua primeira aventura.
Recordou-se de Mokona, da fonte Eterna, a prova pra conseguir o mineral Escudo, os gênios... Rafaga, Rayearth... Zagard... Esmeralda...
"Eu as convoquei Guerreiras Mágicas, para me matarem"
"Isso não é justo"
... a volta, a culpa... a invasão. Zefir, Águia... Lantis...
As garotas sentiram desintegrar para se refazer em outro mundo.
Bem pessoal, a nossa história está chegando ao fim. Esse é o penúltimo capítulo... o capítulo 10 é a finalização e depois vem um epílogo porque ninguém é de ferro né! Espero que estejam gostando. Queria dedicar esse capítulo à Ana Carol que conheci graças a Dual, a Kagome Redfield e a Shinomu... viu só, eu vou fazer capítulos mais longos da próxima vez!
Por favor, deixem sua opinião, ela vai ser muito bem vinda, e vc ainda pode botar seu nome aqui! Beijos a todos!
Mayabi Yoruno
