Queer Eye for the Straight Saint – capítulo 6 – Libélulas purpurinadas e raivosas

Antes de mais nada: DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEM

Foi muito mal mesmo, mas eu não tive tempo meus amores... e mas duas coisas:

Eu errei a ordem, era para o Aldebaran encontrar o Milo antes, mas acabei fazendo ele encontrar o Afrodite..., sorry... , mais uma coisinha: eu errei a menina, a moça da Saga de Hades dá a flor ao Debazinho, masssss... em todo caso vamos manter como está ok? XD É que se fosse mudar ia ter que arrumar a história inteira. Então por favor perdoem a gafe.

Mais uma coisa: este capítulo será grande, pois se eu deixar para fazer mais curto vai acabar ficando mais um capítulo. E daí vocês somente iam saber o final da história em Junho.

Aldebaran estava andando, seguindo as instruções dadas por Shaka. O local deveria ser aquele. Um restaurante como cara de café francês. Avistou Milo sentado lendo um jornal.

Oi. – falou Aldebaran

Oi, senta aí. – respondeu Milo, fechando o jornal.

Nós vamos comer? – perguntou Aldebaran sorrindo esperançoso.

Sim, nós vamos. Mas será depois de algumas lições básicas sobre seu modo de se portar perante as pessoas. – disse Milo

O grego então colocou o jornal dentro de sua bolsa, onde o brasileiro avistou um fita que ele conhecia muito bem.

Eu vou explicar algumas coisas para você. E depois farei perguntas. – falou Milo

Ótimo. – respondeu o hétero

Aperte minha mão.

Hã? Como assim? – Aldebaran ficou confuso

Como se fosse me cumprimentar.

Ah, tá.- disse o taurino

E assim foi feito. Aldebaran apertou a mão de Milo.

Esse é o seu aperto de mão usual, não é?

Sim.

Então... você aperta forte demais. Um aperto de mão não é um concurso de força, onde o intuito é fazer o outro debruçar – se e pedir por misericórdia. Um homem comum que recebesse seu aperto de mãos iria parar em uma sala de hospital.

Nossa. Desculpe, eu não fazia idéia. – falou Aldebaran cabisbaixo.

Também não é para tanto amigo. Veja, o melhor é dosar a força de modo seguro. Assim você não quebra a mão alheia mas também não passa a impressão de que sua mão é uma geleia. Aperte firme o suficiente. Entendeu? – perguntou Milo

Sim. Eu vou tentar me policiar quanto a isso.

Ótimo. Vamos tentar de novo?

Vamos.

Isso,...ai, um pouco menos de força...aí. Está perfeito.

Que bom. Vamos comer? – disse Aldebaran feliz

Não ainda. Vou te explicar mais algumas coisas antes. – respondeu Milo. – 1: jamais faça o pedido por sua companhia, elas não gostam. É falta de educação e machismo. 2: nunca peça: lagosta – ninguém fica bem de babador -, costelinha ou frango frito – são quase impossíveis de se comer sem usar as mãos, além do clima de "homem-roendo-osso" que é muito Cro-Magon –, massas longas ao molho ou na verdade qualquer massa com molho – o risco de sujar a roupa dela ou a sua são enormes –, ou ainda vitela – se disser vitela bebê é restrição dupla, não é muito romântico comer filhotinhos de animais.

Tá, entendi. Mais alguma coisa?

Sim. Abra as portas para ela. Sejam as de carro, casa, lojas... Sempre elogie – e de preferência repare de verdade -, elas passam muito tempo se arrumando e os héteros nunca notam. E em vez ficar olhando para os seios delas, olhe para a cara. Demonstra respeito, e elas gostam.

Sim. Mais alguma coisa?

Mais uma última... onde é que você compra esses vídeos? Eu quero...

E a conversa deles correu naturalmente. Milo levou Aldebaran de volta para a Casa de Touro, quando entraram o brasileiro teve um susto tamanho que não parava de falar em português. Deixando os outros sem entender nada.

O trabalho de Kamus estava perfeito. Vamos por partes:

Sala de estar íntimo: o sofá em "L" estava junto da parede, a mesa de centro sobre um tapete de fibras naturais (baratos, bonitos e resistentes) e com um vaso de cerâmica com ramos de trigo em cima (ramos de árvores secas, trigos ou salgueiro são os melhores para decorar lugares de "machinhos"). Algumas poltronas. Almofadas. Uma estante com livros, velas – apagadas -, e porta retratos com fotos de Aldebaran com os Dourados e outras pessoas. Quadros de paisagem. E um quadro em preto e branco de uma senhora de olhar dócil e gentil. Com cabelos soltos segurando uma criança. Abajures.

Kamus... você...

Sim. Graças a ajuda do Afrodite que achou uma foto enterrada em um caixa. Eu pintei. Gostou?

Quem é ela? – perguntou Milo

Ela é... a minha... mãe. Ela morreu quando eu ainda tinha doze anos. Eu achei que tivesse perdido essa foto. Ela é muito importante para mim. Obrigado gente. – Aldebaran respondeu com lágrimas nos olhos.

Imagina. Amigos são para isso. – respondeu Afrodite

– Quarto: cama grande. Um armário grande, uma cômoda e um balcão – onde os sapatos seriam guardados. Um rádio. E uma seqüência de fotos em preto e branco – com moldura em preto – que estavam agrupadas em "aparente" desordem na parede. Fotos de Aldebaran, sua mãe, seus amigos dourados quando crianças... Abajur sobre a mesa cabeceira. Uns enfeites sobre o balcão.

banheiro: a banheira refeita. Um espelho novo para o porta - remédios. Quadros de verdade. Um vaso de girassóis. Tapete de verdade (não esses felpudos horrendos)e um armário além do natural que pertencia à pia.

Para que serve aquele? – perguntou Aldebaran

É onde estão guardadas as sua toalhas, tanto de rosto quanto de corpo. Na parte de baixo você pode colocar as roupas sujas. Eu comprei umas toalhas novas para você.

– Sala de estar íntimo: uma nova televisão de plana. Um racker (mais uma palavra que não tenho certeza da escrita, sorry. Eu enfiei no nariz meu dicionário...). DVD, poltronas confortáveis, mais um sofá. Mesa de centro, uma estante com os cds, revistas, estátuas, vasos e... a coleção de vacas em miniatura de Aldebaran. Eram muitas, das mais variadas formas e cores.

Como foi que você achou elas? Eu escondi tão bem.

Você chama de esconder colocar dentro da gaveta de cuecas? – perguntou cinicamente Shaka

É... assim... – respondeu Aldebaran envergonhado

Por que a vergonha? Elas são as coisas mais fofas que eu já vi. – falou Mu flutuando e olhando de perto uma que estava sentada olhando para frente com um coração onde lia-se: "eu-preciso-de-amor".

Mas e as minhas fitas e dvds de... – Deba começou a falar, mas foi interrompido

Eu guardei dentro de uma caixa com cadeado, a chave está junto. Dentro do seu armário.

5- Sala de jantar: uma mesa de carvalho polido, cadeiras também de carvalho com estofamento em tom creme. Uma cristaleira enorme com várias taças, jarras, terrinas,... e com gavetas onde encontravam-se os talheres feitos em prata e os guardanapos de tecido – juntamente com seus prendedores de prata trabalhada. Tudo dentro da cristaleira era em prata ou cristal. Mais vasos de ramos de trigo ou salgueiro. Quadros. Um tapete sob a mesa. E uma adega cheia.

Ahn... Kamus... você acha seguro dar peças de cristal para o Aldebaran? – perguntou Mu lembrando-se da situação ocorrida mais cedo.

Sim. É só ele aprender a dosar a força quando segurar os objetos.

Vamos à cozinha? – perguntou Shaka

Não é preciso. Eu não trabalhei nela, apenas lavei a louça e reorganizei as coisas. – respondeu Kamus

Então... vamos à minha parte! – gritou Afrodite feliz da vida. – Todos para o quarto, agora.

Os "garotos" sentaram na cama enquanto Afrodite vestia Aldebaran no banheiro.

Uhu! Deixa a gente ver! – gritou Milo

Calma ai. Esperem só um pouquinho... pronto. E, aqui está o novo e mais bem vestido Aldebaran! - falou Afrodite fazendo pose "moça-que-aparece-em-programas-para-mostrar-produtos" (sabe, aquela comas mãos para o lado e cara de tapada) - Enquanto ele desfila eu explico.

1° "look" é mais fácil de ser feito do que parece. É um terno risca de giz, com cinto. Vejam que em vez de camisa, ele está usando uma camisa pólo branca. Que eleva o nível de casual chique para o simplesmente cool.

- tempo para Aldebaran trocar de roupa -

2° look: calça jeans com camisa listrada verticalmente. Notem as mangas enroladas um pouco acima do pulso, é para mostrar um pouco da pele. A gola está aberta. Visual bem informal mas muito bem vestido.

3° look: a mesma camisa de antes gente. Só que percebam um fato. Ele está vestindo um suéter azul com gola em V – mas que podia ser de outro tom mais escuro – e uma calça de tom creme - sarja. As mangas dobradas aparecendo e a gola aberta e visível da camisa impedem que ele pareça um graduado em matemática.

- tempo de novo para Aldebaran vestir a outra roupa -

4° look: outro visual baseado na calça jeans. Embaixo da camisa pólo, ele está usando uma camiseta de mangas compridas – novamente com a dobra das mangas – mais escura que a pólo. Um cinto e pronto. Visual descontraído.

5° look: Aldebaran de boxer. (avisem seus namorados disso viu...) Vejam só. Samba – canção deixa circular ar pelas "partes" mas estufa a silhueta e são pouco práticas, se ocorrer de o "mini-eu" acordar a situação fica muito mais constrangedora. Cuecas em sunga são apertadas demais e ajudam a (se usadas apertadas demais) deixar os homens estéreis. Boxers são ótimas. Afinam a silhueta, são confortáveis, bonitas e sensuais. As samba são de uso restrito aos adolescentes e aos homens de 50 ou mais – ou de corpo nesse estado. Prefiram sempre as de micro-modal ou de modal. E me digam... o Deba não é uma gracinha de cueca?

Posso vestir outra coisa agora? – perguntou Aldebaran vermelho

Pode. Agora meninas! O visual para o encontro desta noite será o primeiro. Escute bem o que eu vou falar. – disse Afrodite – É sobre acessórios. Antes de mais nada: CELULARES NÃO SÃO ACESSÓRIOS! Andar com um pendurado ao cinto ou na calça é coisa de brega! Óculos escuros: todo mundo fica bem usando e tem que ter pelo menos um (claro, descontando o fato do preço...). Relógio é uma das poucas "jóias" que os héteros usam – além da correntinha, e olha lá ainda – então procure um de qualidade. Dê preferência aos de prata e aço. Ouro é bonito, mas nem todo mundo fica bem com. Quanto ao seu estilo de vestir (agora isso vale também para vocês): siga sempre a regra SSS. Alguma das monas aqui pode me explicar o que significa essa sigla?

Hum... Shaka... Socou... Seiya? – arriscou Milo

Hahahaha... não Milo. Alguém mais? – Afrodite olhou para todos – Não? Ora, mas é simples. "Seja Simples Santa". Manter sempre a simplicidade na roupa. Procure ser discreto, afinal discreto é chique. Nunca vista um mesmo tom para o corpo todo. JAMAIS use alguma roupa de tom mostarda. Tenha sempre uma peça em preto no guarda roupa. Invista em qualidade e não em quantidade. Não guarde roupas que não vai mais usar. Aquele jeans que não serve mais e está ali só para estimulo para perder peso... o sentido é uma graça, mas não é útil. Tenha pelo menos um par de mocassins marrons e um par de sapatos sociais pretos. JAMAIS listras horizontais, elas engordam.

Enquanto os outros andavam pela casa, Shaka explicou para Deba sobre cuidados sobre a pele e cabelo.

Sua pele é oleosa né?

Sim. – respondeu o brasileiro (se alguém tem pele seca ou mista e quiser informações sobre como cuidar, é só mandar um e-mail que eu ajudo. Com o maior prazer)

Seus poros são grandes e abertos. – disse Shaka mexendo no rosto de Aldebaran - Problemas na zona T – testa, região entre sobrancelhas, nariz e queixo -, com congestão generalizada dos poros. Você vai usar uma loção de limpeza em espuma, tônico e hidratante sem óleo.

O que é o tônico? – perguntou Deba

É um adstringente suave e sem álcool. Ajuda a fechar os poros abertos e a remover resíduos que a loção não retirou. O seu cabelo é oleoso também não? – disse Shaka

Sim. Eu tenho que fazer tratamento também? – falou Aldebaran

Não. Para cabelos não há muito segredo em relação aos xampus. Só algumas regras básicas como: troque de xampu após uns três meses de uso. Escolha de três a quatro marcas preferidas e reveze entre elas. Assim o cabelo não vicia. Outra coisa. Quando for experimentar um xampu diferente, use algumas vezes – uma semana em média, as vezes mais mas nunca menos - e depois peça para alguém olhar seu couro cabeludo. Se for encontrado o menor sinal de sangramento – por menor que seja – interrompa o uso. Seu couro cabeludo não é resistente contra o xampu( mas um xampu que sangra para alguém, não necessariamente fará o mesmo com outra pessoa). E sempre use condicionador. Para ajudar na prevenção de estrias é bom tomar pelo menos uma vez na semana um banho de cócoras (é totalmente ridículo, mas...). Não use sempre gel, procure ceras e pomadas para o cabelo. São modos diferentes – com resultados de aparência diferente – de deixar o cabelo fixo.

Aldebaran! – gritou Mu da cozinha.

Sim, o que foi? – gritou Debazinho em resposta

Venha aqui que eu vou te ensinar a cozinhar para hoje.

Posso ir Shaka? – perguntou Aldebaran

Pode.

O.K. – respondeu

Na cozinha...

... Mu estava parado na frente da pia. Com um monte de coisas espalhadas por todos os lados.

Você lembra do que eu falei que você iria servir hoje?

Sim. Frango assado ao limão e alecrim com aspargos refogados em vinagre balsâmico e azeite. E para sobremesa era brownie de chocolate e café melecado.

Ótimo. Você prestou atenção. Vamos então ao frango primeiro:

Frango assado ao limão e alecrim

Serve: 4 porções

Necessário:

1 frango de 2 Kg

1 limão, cortado e aromatizado (significa que você deve raspar a casca do limão com um ralador através dos furos menores – e de metal de preferencia -. Para saber se tirou raspas o suficiente, raspe. Se chegar na parte interior é o máximo que conseguirá. A polpa será usada nesta receita)

1 e ½ colher de sopa de alecrim fresco picado, mais vários galhos para rechear e enfeitar

1 colher de sal kosher

½ colher de pimenta do reino moída na hora (o gosto é melhor)

2 dentes de alho picado (opcional)

¼ de azeite de oliva extra virgem

2 cebolas grande , cortadas em 4(450g e não opcional)

Preaqueça o forno a 180°C

Lave o frango por dentro e por fora, depois enxugue com papel toalha sem esfregar

Numa vasilha pequena, misture raspas de limão, alecrim picado, sal, pimenta e alho(se usar). Despeje metade dessa mistura na cavidade do frango, junto com a polpa do limão e os galhos de alecrim.

Acrescente azeite à vasilha de temperos, e bata com um garfo, até formar uma pasta. Besunte ("espalhe", "unte" por fora) toda a superfície do frango com a mistura.

Coloque as cebolas no fundo da fôrma – a mais pesada que você tiver e de preferência anti – aderente. Posicione o frango com o peito para cima sobre as cebolas, e coloque no forno. Asse por uma hora, regando o frango com o óleo do fundo da assadeira de vez em quando, se você se lembrar. Use uma colher de cabo comprido (ou um baster, se tiver um) e recupere o molho, derramando-o por cima da ave

Aumente a temperatura –após a 1 hora – do forno para 200°C e asse até que a pele escureça um pouco, por cerca de 15 minutos. COM CUIDADO – óleo fervente - , vire o frango com o peito para baixo.

Continue a assar o frango por 30 a 40 minutos, até que a pele doure e fique crocante. Retire do forno e deixe descansar por 10 minutos antes de trinchar. Como não se trata de um peru de 8 Kg, não fatie. Apenas encontre as articulações naturais e divida o frango em 4 pedaços – duas coxas com sobre coxa e dois pedaços de peito com asas – separando com uma faca. Sirva as cebolas ao lado. E as cebolas podem – e devem – ser comidas - , afinal foram regadas por duas horas por ervas e gordura.

Continuando Aldebaran, a outra receita que você irá preparar é:

Aspargos refogados com vinagre balsâmico e azeite

As raízes dos aspargos são duras e devem ser retiradas antes.

2 porções

2 colheres de sopa de azeite extra - virgem

250g de aspargos, limpos e cortados em viés em 2 pedaços

2 colheres de sopa de vinagre balsâmico (caroooooooo, mas insubstituível )

¼ colher de chá de mostarda Dijon

½ colher de chá de açúcar

sal e pimenta do reino – moída na hora – a gosto

Na maior frigideira que tiver, aqueça o azeite em fogo médio. Acrescente o aspargo e refoge, mexendo ocasionalmente, até ficar macio mas ainda firme, por 3 a 4 minutos. Com uma escumadeira, transfira os aspargos para uma vasilha pequena. Adicione o vinagre, a mostarda e o açúcar à panela, aumente para fogo alto e deixe ferver por 1 minuto, até espessar um pouco. Volte os aspargos para a panela, tempere com sal e pimenta a gosto e sirva.

E ainda têm a última. Falou Mu

Brownie de chocolate e café melecado

4 porções

1 ¼ xícara de açúcar

7 colheres de sopa de CACAU em pó (ai de quem colocar achocolatado em pó...)

1 xícara de farinha de trigo

2 colheres de chá de fermento em pó

¼ colher de chá de sal

½ xícara de leite integral

1/3 xícara de manteiga sem sal derretida

1 ½ colher de chá de extrato de baunilha

½ xícara de açúcar mascavo

1 ¼ xícara de café quente

sorvete de creme

folhas de hortelã – decoração –

Preaqueça o forno a 180°C

Numa vasilha média, misture ¾ de xícara de açúcar e 3 colheres de sopa de cacau com farinha, o fermento e o sal. Incorpore o leite, a manteiga e a baunilha; bata até ficar fofo. Despeje a massa em uma assadeira ou refratário quadrado de 20 cm

Numa vasilha pequena, misture a ½ xícara de açúcar remanescente e colheres de sopa de cacau com o açúcar mascavo. Polvilhe sobre a massa. Jogue o café quente por cima. Não mexa.

Asse por 35 a 40 min, até que o centro esteja firme (teste do palito). Deixe esfriar, coloque uma bola de sorvete de creme em cima (depois pode acrescentar quanto quiser) e coloque as folhas de hortelã.

Ahhhh... claro, só isso que eu tenho que fazer. Simples. – falou Aldebaran debochando

As instruções estão aqui. Escritas. O vinho é o Sauvignon Blanc.

Foram todos então para a sala. Afrodite tomou a dianteira e falou para Deba:

Seu par chega as 8 O.k.? Esteja pronto.

Sim. E mais uma vez, eu agradeço por tudo o que você fizeram por mim hoje.

Já explicamos que não é nada. Só amigos ajudando amigos. – respondeu Milo

Ah... e em último presente. Nós mandamos fazer para você, devido a descoberta da sua coleção. – falou Shaka

E ele abriu uma caixa onde se encontravam doze vaquinhas.

Uma roxa com duas pintinhas na testa e ar de serena

Uma grande e branca sentada sobre um coração enorme

Uma azul escura com um espelho na mão e cara de boa, onde o reflexo mostrava um cara má.

Uma de um azul noturno e com cara de louca

Uma dourada com pose de "eu-sou-o-máximo"

Uma amarela com os olhos fechados, em posição de meditação e com terceiro olho

Uma acizentada com bengala e chapéu

Uma roxa escura vestida de couro preto e cara de safada

Uma marrom claro com um arco e flecha

Uma preta com uma espada na mão e um violão nas costas

Uma verde escuro com cara de esnobe e sentada sobre um cubo de gelo, onde via-se uma miniatura de navio afundado

Uma azul clara saltitando com uma rosa vermelha na boca

Ah... gente... – Aldebaran falou - são lindas. Muito obrigado.

Imagina, foi muito divertido para a gente fazer. – falou Mu

Afrodite estava saltitando para lá e para cá com uma rosa na boca e emitindo sons de "muuuuu"...

Kamus olhava para a sua "mini-eu-vaca" com cara de indignado, não parava de abrir a boca e fechar.

Shaka sorria para sua versão vaca.

Eles se despediram e começaram a subir para a Casa de Virgem.

Como é que nós vamos saber como estão indo as coisas? - perguntou Milo

Athena colocou uma "câmera cósmica" acompanhando a gente hoje. – respondeu Shaka

Alguém viu o Máscara hoje? – perguntou Afrodite – Ele sumiu...

Será que eu vou ser atormentado minha vida inteira por ter afundado ainda mais o barco da mãe do Hyoga?

Todos ali – exceto Kamus – riram.

Chegaram em Virgem e sentaram nas poltronas. Mu trouxe bebidas não alcoólicas e amendoins japoneses. Ligaram a televisão. Apareceu Aldebaran no quarto. Aparentemente iria tomar banho, afinal estava tirando a camisa.

Será que ele percebeu que nós vamos ver tudo o q... – Afrodite estava falando quando... – Ahhhhhhhhh

Ele está tirando a cueca! – gritou Milo apontando para o aparelho

Minha Athena! – Shaka tampou os olhos

Mu ficou vermelho. Kamus pareceu não se importar. Milo ria e Afrodite olhou para Shaka e disse cínico:

Fingido. Você não precisa dos olhos para ver. Não adianta cobrir só para disfarçar.

E... eu... n.a...nãaaao... – respondeu Shaka vermelho

Olha só, ele está andando e o treco fica balançando para lá e para cá...

Chega Milo. – falou Mu

Hahaha... olha só... hum... que bundinha mais... - Milo não terminou de falar. Kamus deu um beliscão no braço do amante.

GOSTOSAAAAAAAA – Afrodite terminou a sentença

CHEGAAAAAA! – gritou Mu, que então lançou o pote de amendoim na testa de Afrodite.

Ele terminou o banho. Está passando os cremes assim como eu pedi. – falou Shaka feliz. – Hum..., calma ai. Não! Ele passou o adstringente no cabelo. Tira! Ufa, ele percebeu.

Eu vou ao banheiro. Estou apertado. – falou Afrodite

Depois de ir ao banheiro. Afrodite estava voltando quando ouviu a risada dos amigos e um "ops" saindo da televisão, e mais outro. Assim que seus olhos focalizaram a tela, ele pulou sobre o sofá e ficou olhando. Reconheceu cada uma das calças.

– Ops... – falou Aldebaran – hhehehe...

Ele tinha acabado de rasgar a 5ª calça nova. A primeira era uma Louis Vitton, a segunda era uma Ralph Lauren, a terceira era Armani, a quarta foi uma Hugo Boss, e a quinta uma Calvin Klein.

Enquanto isso... Afrodite pulava no sofá, puxando os cabelos, olhando esbugalhado para a televisão, babando e gritando alguma coisa inteligível:

- Bruak..ghhhhr.hunf...dçaaaaaa

E os outros olhavam assustados e se afastavam pouco a pouco do amigo.

Quando Afrodite "recuperou" a fala, disse:

Eu mato ele. O jumento não sabe a dificuldade que é achar uma calça que sirva nele e seja de marca?

Calma Afrodite.

Voltando para a Casa de Touro. Aldebaran já havia tomando banho, vestido sua roupa e passado os produtos certos nos lugares certos. Foi então para a cozinha, colocou o avental e as luvas e pôs-se a cozinhar.

Fazia um certo tempo que tinha começado a preparar as comidas, e estava quase tudo pronto. Era perto das oito horas da noite quando ele sente alguém aproximando-se da entrada de sua casa.

Foi atende-la no patamar inferior. Estava linda. Com um vestido Gucci preto tubinho até a coxa e salto alto. O cabelo preso em um coque elegante. Maquiagem leve e perfume suave. A bolsa e o sapato também eram pretos. O colar era prata com a forma de uma libélula.

Você está deslumbrante Luhiei. – disse Aldebaran

Obrigada. Você também está lindo. – respondeu a garota sorrindo

Eu não sabia que os aldeãos tinham tanto... bom gosto. – falou o brasileiro

Na Casa de Virgem...:

Nãaaaao seu tapado! Assim da a impressão de que você está chamando ela de jeca. – Milo esperneava

Em Touro:

Eu também não achei que você tivesse. – respondeu a garota sorrindo

Em Virgem:

Milo ficou estático diante da resposta da garota.

Eles se merecem. – sentenciou Kamus

Em Touro

Vamos subir? O jantar está quase pronto. – perguntou Aldebaran

Vamos.

Aldebaran subiu atrás de moça – para evitar que ela caísse – e depois abriu as portas de sua casa. Ela ficou deslumbrada.

Pode ficar aqui só por um instante? Eu tenho que verificar a comida. – pediu o taurino

Sim. Sem problema, eu fico aqui vendo os quadros.

Aldebaran foi até a cozinha e verificou. Estava tudo realmente pronto. Passou para a sala de jantar começou a colocar a mesa. Tudo no mais perfeito lugar. Chamou-a então:

Lu... vem comer que está pronto.

Em Virgem:

Parece que ele está chamando a irmã: Luuuu

Em Touro:

Hum... está delicioso Aldebaran. Você cozinha muito bem. – Luhiei elogiou

Obrigado. Mas o crédito da receita, na verdade disso tudo, é dos meus amigos. – falou Aldebaran – se não fosse por eles não teria nada disso hoje.

Em Virgem:

Ahh... que lindo, mas assim ela vai achar que você é inútil. Que não sabe fazer nada. – falou Afrodite

Em Touro:

Eu adoro homens que sabem apreciar uma boa amizade. São sempre pessoas de bom coração. – disse ela colocando a mão sobre a dele.

Aldebaran ficou vermelho e quebrou a taça de vinho na outra mão.

- Hhihihihihi... – a visitante riu – que fofo. Ficou com vergonha

Em Virgem:

Eeeeeeeeeee... Uhuuuuu... – gritara geral – Ela pôs a mão sobre a dele.

Ela chamou ele de fofo.

Em Touro: Já estavam na sobremesa

Quem é a mulher no quadro da sala? Sua mãe? – perguntou a aldeã

Sim... como você percebeu? - perguntou Aldebaran

Seus olhos... e os dela... passam a mesma mensagem. – disse ela – quem pintou o quadro, o fez de forma muito fiel.

E que mensagem seria? – perguntou Aldebaran

De uma coração muito grande e bondoso.- respondeu ela sorrindo.

Em Virgem:

Vivaaaaaa! Nós somos os melhores. – gritava Milo pulando no sofá

Ela é rápida no gatilho né? – comentou Afrodite para Shaka. Ao mesmo tempo que Kamus puxava Milo pelo cinto para sentar.

Em Touro: a janta já terminada e ambos na sala de estar

Quer fazer uma coisa que eu fiz hoje com um amigo meu? – perguntou Aldebaran

Pode ser. – respondeu a garota

Em Virgem:

O que ele vai fazer? – perguntou Kamus

Em Touro:

Vamos pular na cama. – disse Aldebaran

Em Virgem:

Nãao! Eles acabaram de comer, vão passar mal. – exasperou-se Mu

E a gente só fez isso para testa o colchão. – disse Kamus

Em Touro:

Hahahahaha, é divertido. – Luhiei pulava em um canto da cama

Concordo. – ria Aldebaran

Oops... - disse a moça caindo

Peguei – falou o brasileiro

Em Virgem:

É isso aí Deba! – gritava Milo

Ei, por que a tela ficou preta? – perguntou Um

Vai ver por que não é para vermos mais. – nosso serviço foi terminado.

Em algum lugar escuro do Templo de Athena:

É isso aí Aldebaran. Assim que Athena gosta. – dizia Saori com cara de pervertida em frente a uma televisão...

No dia seguinte:

Essa montanha de tralhas ainda está aqui? – comentou Afrodite passando - Epa, o que é aquilo?

Embaixo da pilha via-se uma cabeleira azul bem escura.

Máscara? Ai minha Deusa! – Afrodite começou a jogar as coisas para trás. – Você está bem?

Hum... huum...hum hum hum. – resmungava Máscara com a cara inchada.

Não se preocupe, eu cuido de você. Venha, vamos para o meu templo. – Afrodite carregava o outro.

"Toca a musiquinha de quando alguém vai ser morto no chuveiro" e a cara de Máscara ganha uma expressão sádica.

FIM.

Dicas FABulosas

Moda:

Nunca usem uma bota de cano longo com saia, se a saia cobrir um pedaço da bota. Muito caipiresco.

Decoração:

Seu potinho de escovas dentárias NÃO precisa combinar com a saboneteira. Na verdade, mude isso já! E também troque aquele cesto papeis usados por algo mais natural. Como vime. É mais chique.

Culinária

Se você for a um restaurante fino e a carta de vinhos apresentar um preço muito alto. Não faça escândalo. Chame o garçom, aponte o preço que você pode pagar e diga: 'Esse aqui'. Sem choro.

Estética

Passe sempre protetor solar antes de sair de casa, e não só na praia. Para os de pele oleosa, existem os sem óleo. É importante proteger a pele, afinal o sol é o mesmo em sua cidade e na praia.

Cultura

Quando for dar uma festa, nunca coloque lugares o suficiente para TODOS sentarem. Assim, você dificulta que as panelinhas se formem. E contrate seu vizinho adolescente ou um estagiário do trabalho para ajudar – comprando mais gelo, esvaziando os lixos... Assim você pode passar mais tempo com seus amigos e a atração principal da festa não será você sofrendo uma fissão nuclear. Basta pagar alguns reais para ele(a).

E aí? Eu sei que ficou monstruoso. Perdãooooooo! Eu agradeço à todas que perderam seu precioso tempo lendo esse negócio. Na próxima eu melhoro (se eu conseguir mais tempo...). Ah, amores eu preciso de alguém que veja Desperate Housewives todo dia. Please! Bjus e deixem reviews – mesmo se for para me xingarem pelo tamanho desse capítulo. XD. Mais uma coisa.. eu não resisti a transformar a Saori em pervertida. Ela é certinha demais, alguém assim sempre têm um lado...