HOMO HOMINI LUPUS

"O HOMEM É O LOBO DO PRÓPRIO HOMEM'

(Thomas Hobbes)

CAPÍTULO I – OS CONVITES E OS CONVIDADOS

"... isso é uma completa loucura! Depois de 3 anos de namoro. 3 anos! Você tem idéia do que são 3 anos? Não, acho que não. Eu realmente achei que você tinha mudado... realmente achei. Ledo engano. Tá, tá, eu sei que só se faz vinte anos uma vez na vida. Mas pelo amor de Merlin... Tiago que convite é esse? Eu tenho que assumir, é bem engraçado, Tá bom, tá bom, é muito engraçado...mas é o cúmulo do egocentrismo e da arrogância...

Bom já que você pediu para os convidados confirmarem presença, venho também, por meio desta, informar que só vou em sua agradabilíssima festa se vc me pedir desculpas direito ok?...Só então depois disso eu penso se vou a sua festa ...

Revoltadamente:

Lílian Evans."

Lílian olhou o convite em cima da grande mesa de jantar. Deu um longo suspiro, levantou-se e deu a carta à sua coruja, Hera, que já estava a sua espera, assim que ela terminou de amarrar a carta, Hera, saiu pela janela do apartamento voando suavemente.

Hera, leve essa carta pro Tiago...se ele não estiver em casa, ache-o ..nem que pra isso você tenha que ir no fim do mundo...entrega a carta direitinho tá!

Desde do primeiro ano Lílian adorava ver sua coruja voar até desaparecer de vista.

Dividia o Apartamento com uma amiga do trabalho, Alice Parker, que era um ano vais velha que ela. A idade não atrapalhava em nada, pelo contrario, apenas reforçava a amizade das duas, que já se conheciam desde os tempos de Hogwarts.

O apartamento não era grande, mas era muito bem decorado, todos os cômodos eram pintados em tons pastéis, muito espelho, vidro e elegância. O prédio era trouxa, fato que não auxilia muito a vida das garotas, afinal não podem fazer muita magia ali. Mas no fundo era até melhor, com a época de guerras cada vez mas eminente, os bruxos não estavam muito a fim de se socializarem entre si...

Ela voltou a mesa ainda perdia em seus pensamentos. Andava muito distraída naquele dia. A noite começara a cair. Estava bem frio para meados de novembro. Se sentou no sofá de frente para a lareira crepitante com o convite nas mãos. Ninguém podia negar que o convite era um pouco espalhafatoso: Amarelo- ovo, com letras que piscavam em cores diferentes a cada10 segundos, e como se isso não fosse o bastante, o convite berrava uma música trouxa bem conhecida, "I'm too sexy", no último volume. Lílian tivera um grande trabalho com a música, mas não conseguira tira-la por completo, apenas abaixa-la. Na frente do convite estava escrito com letras bem rebuscadas o nome da destinatária.

Abriu o convite, dentro as cores vibravam ainda mais. A garota não pode conter um sorriso, O texto do convite conseguia ser mais hilário do que o convite em si.

" Parabéns!

Você tem a honra de ser convidado para minha ENORME festinha de vinte aninhos. Ela vai ser aqui em casa. Pra quem não conhece (o que é bem raro), é a mansão Potter em Londres...

Ahhhh! Agora você lembrou né?

Dia 17 do mês que vem às 22:00.

Confirme sua agradável presença antes tá! Para minha amada festa ficar mais adorável ainda!

Vai ser uma festa a fantasia...portanto capriche!

Não se esqueça o meu presente!

Não se esqueça que eu ainda sou um maroto!

Não se esqueça que cores escuras realçam as cores dos meus lindos olhos!

Calorosamente...

Tiago Potter, o cara"

A garota sorriu ainda mais, era mais que obvio que estava fazendo charme, eles haviam brigado à algumas horas atrás...mas nada sério. Motivo: um ex- rolo de Tiago apareceu querendo "relembrar os velhos tempos", o detalhe é que Lílian estava do lado do garoto quando a outra disse isso. Todos os tres discutiram e no final Lily saiu e só voltou a falar com Tiago quando ele lhe enviou uma breve mensagem com um pedido de desculpa por Ter dado bola pra garota. Porém, Lílian já o havia desculpado há muito tempo, alias a culpa de tanto estresse nem fora dele ... mas ele nem desconfiava disso.

Ela levantou-se, jogou o convite em cima da mesa novamente e foi a cozinha beber água. Havia chegado em casa mais cedo, tinha se sentido mal no trabalho (mas ela não contara á ninguém). Assim que chegou em casa, logo tomou um longo banho e pôs a primeira roupa que viu pela frente. Que casualmente era uma blusa social preta masculina que lhe descia até o meio das coxas, Tiago a havia esquecido no mês passado, com mais uns minutos de doces lembranças, ela resolveu tomar um remédio pois não agüentava mais de dor de cabeça. Depois do banho e da medicação, estava se sentindo bem melhor... Pode perceber o quanto adorava aquela roupa afinal estava empregnada do cheiro de Tiago, cheiro do homem que tanto amava. Enquanto retornava da cozinha sorrindo discretamente, com o copo cheio de água, a porta da sala era lentamente aberta. Uma moça de rosto redondo e simpático, cabelos encaracolados bem negros e olhos também negros entrou em casa correndo e pulou em cima de Lílian. As duas desabaram no chão, o copo que Lílian carregava também foi de encontro ao chão e se espatifou. Mas nenhuma das duas perceberam isso, estavam ocupadas de mais tendo um grande ataque de riso.

Lily...- disse a garota ainda ofegante- Porque você saiu cedo hoje do trabalho? Você tá doente? Eu to preocupada! Aconteceu alguma coisa?

Não! O chefe me dispensou mais cedo hoje...só isso. Totalmente contra minha vontade claro!- respondeu a garota emburrada.

Ah! Se fosse comigo... eu dava um beijo nele!

Exagerada...- resmungou Lílian

Alice finalmente se levantou do chão e foi caminhando em direção a cozinha.

Exagerada não minha cara amiga...apenas cansada de trabalhar igual a um elfo doméstico e não receber nem um dia de folg... o que exatamente "ser" isso?- a garota apontava para o convite amarelo que cantava e piscava.

Isso minha sofredora amiga, é o convite de aniversário do meu namorado que atende pelo nome de Tiago...

Alice calmamente abriu o convite.

Hahahahahahahahahhahahah! Que coisa surreal!

Concordo plenamente...- suspirou Lílian

Você já falou com ele?

Acabei de mandar uma carta...

No ministério não se comenta outra coisa sem ser o barraco na hora do almoço que vocês deram.

Esse povo fofoqueiro gosta de um barraco...Desde Hogwarts...

Mas o que exatamente aconteceu?

A essa altura as duas estavam sentadas no sofá conversando como duas pessoas muito sérias e compenetradas, o que não era verdade... Alice até já tinha esquecido o que queria fazer na cozinha.

Lice... você se importa se eu não quiser falar sobre o assunto?

Claro que não ...mas você sabe que eu sempre estarei a sua disposição né?

Uhum...- as duas se abraçaram

Então...o convite se estende a melhor amiga da namorada o aniversariante também?- perguntou Alice com um sorriso jovial nos lábios mudando completamente de assunto.

Claro né Alice...a melhor amiga e ao namorado da melhor amiga também!- Lílian respondeu sorrindo também.- E devo acrescentar que é uma festa a fantasia...portanto prepare uma roupa bem legal...

Ótimo...Lily, mudando radicalmente de assunto de novo...que horas são?- perguntou Alice de novo visivelmente preocupada.

Sete e meia...porque esse repentino interesse pela hora?

Alice corou... Namorava Frank Longbotton há algum tempo...há alguns dias ele estava tão misterioso... e hoje a chamara pra sair de um modo tão estranho que chegou a assustar a garota.

Ele disse que vem me pegar as nove...

Quem?- Lílian estava completamente aérea.

O Frank, quem mais?- irritou-se Alice

Ah... mas é melhor você ir se arrumar...do jeito que você é lenta...

Hahahaha... muito engraçado senhorita Evans...

Obrigado, obrigado...anos de treinamento com os marotos...

E disse também que quer me dizer algo muito importante...-lembrou a garota sombria.

Você tem alguma idéia do que seja?

Pior que não...ai Lily eu tô tão nervosa...

Porque Lice... relaxa...- Lílian não queria dizer, mas já tinha algumas idéia do que Frank tanto queria falar com Alice, Ele a havia procurado no inicio do dia e os dois conversaram bastante. E ele havia feito Lílian prometer que iria fazer de tudo para que Alice não faltasse esse jantar...e ela havia prometido...Nada iria dar errado...e, se dependesse de Lily, Alice iria a esse jantar até amarrada

Eu tô com um mau pressentimento...

Bom se eu fosse você...

Hera, a coruja de Lílian voltou voando trazendo a resposta de Tiago

Ah! deve ser a resposta do Tiago!- Lílian levantou num pulo e foi ao encontro da coruja.

Heheheh, essa eu quero ver! As resposta do Tiago são sempre hilárias e bizarras, assim como ele...

Hilário e sei que ele é...mas obrigado por chamar meu namorado de bizarro...- disse Lílian com cara de ofendida.

Você que começou...me chamou de lenta...

Mas o que eu posso fazer... você é bem lenta para se arrumar, eu sempre tenho que te apressar.

Eu também não posso fazer nada se você resolveu namorar Tiago, o bizarro...- Alice percebeu que a amiga ia responder e foi mais rápida- Lílian cala a boca e lê logo esse troço pra você ver como eu tenho razão...

Lílian rapidamente começou a ler a carta, seus olhos voavam pelas linhas e a cada frase fazia um careta ficando mais vermelha a cada instante.

Leia em voz alta Lily...eu quero ouvir ...

Não!- gritou a moça- ...é muito pessoal...

Ahh... não deve ser nada que eu já não tenha feito- sorriu Alice maliciosamente

Não, não e não.- Lílian já estava da cor de seus cabelos.

Deixa eu ver.- dizendo isso Alice investiu contra Lílian e conseguiu tirar-lhe a carta das mãos

Me devolve isso Alice!

Na na ni na não...vamos ver ...hum...- Alice começou a ler em voz alta...

"Minha querida, amada, linda, simpática, charmosa, adorada, idolatrada, endeusada, maravilhosa, perfeita, cobiçada(mas só minha viu!), revoltada e teimosa Lily:

Bom, eu sei o que são 3 anos...sei mesmo tá! Poderiam ser até cinco...mas alguém aqui é teimosa de mais pra perceber que me amava antes do sétimo ano...Fazer o que né?...Mas passado é passado...

Eu mudei sim...você no fundo sabe que eu estou certo...eu mudei muito por você! Você é quem sempre se recusou a acreditar nisso...Mas digamos que o convite foi uma escolha conjunta com os marotos(Sirius veio aqui em casa , o Remo opinou por carta, já que está viajando e o Pedro...bom, digamos que o Pedro não tem bom gosto)...então deu no que deu!

Caramba, Lily, meu docinho de coco, minha deusa do fogo(literalmente), você falou tudo...só se fazem vinte anos uma vez na vida! Eu vou aproveitar a minha idade o máximo que puder...mas sempre com você do meu lado lógico.

Poxa Lily...eu tô tão carente...nós trabalhamos no mesmo prédio, mas nunca estamos juntos...já reparou?(Apenas dois malditos andares separam nosso amor proibido...) Ao menos em Hogwarts nós nos víamos todos os dias! Agora não, você tá sempre ocupada trabalhando...eu tô sempre ocupado...tentando trabalhar... (convenhamos... trabalhar com o Sirius Black definitivamente não é trabalhar, é fazer qualquer coisa pra matar o tempo... Se bem que como auror, não temos muito o que fazer, apenas quando tem algum ataque é que entramos em ação...)E quando nós finalmente nos encontramos...acabamos brigando...Não era assim que eu tinha imaginado que seria...Eu exijo que a partir de agora você reserve no mínimo duas horas por dia para ficar somente comigo entendeu!

Hahahahahhaha! Agora eu provo de uma vez por todas ao Sirius que a minha amada ruivinha tem senso de humor! Fico feliz que você finalmente tenha assumido publicamente que eu sou engraçado (hahhahahah é o apocalipse) mas se bem que eu não sou só engraçado...sou perfeito ( pena que seu raciocínio lento demorou um pouco...tudo bem...muito, para entender a mensagem)

Tô brincando...Tá?

Ai, ai... voltamos a Hogwarts é? Primeiro discutimos de manhã e agora esses xingamentos(Já estava com saudades deles)... Lily, meu amor, minha pimentinha, meu lírio, minha rainha, meu moranguinho... Cá entre nós...você já foi mais criativa né? Quando você me dava foras todos os dias(não que eu queira voltar no tempo...longe de mim) você tinha um vocabulário de agressões verbais bem mais diverso... nunca repetia um fora se quer... Mas como eu já disse, o convite foi uma escolha conjunta dos marotos...por tanto tecnicamente falando eu só tenho¼ da culpa tá!( eu não sou burro! O Almofadinhas escolheu a cor e as letras, o Aluado escolheu a música, eu fiz o texto...e o Rabicho não fez nada, mas pode dividir a culpa por ele também, afinal os marotos sempre levam a culpa juntos!) Briga com eles também mamãe!

Lílian Evans( ou futura senhora Potter) que idéia bizarra é essa de não comparecer com sua amada presença a minha festa hein? Você vai...nem que eu tenha que te tirar de casa a força, amarrada e enjaulada!

Mas falando sério...meu pimentãozinho vermelho dos campos ensolarados de Hogsmeade...Aquela briga...por Merlin Lily, foi um enorme mal entendido...eu realmente não me lembrava da Adams...por isso eu respondi a ela! E ela, por sua vez, veio logo me agarrando( se aproveitando da situação)... eu não tive culpa nenhuma. Você devia saber melhor que ninguém que eu não te deixaria pra "relembrar os velhos tempos" com a Adams nunca, nem sob pena de morte. E entre todos aqueles bando de gente que foi convidada pro meu aniversário( caramba Lily você não tem idéia de quantas pessoas foram convidadas, nem eu tenho ao certo...só sei que são muitaaaaas!) pra mim, você vai ser a mais importante(em seguida os marotos claro) ...faça um menino feliz...venha ao meu niver...olha só como eu estou carente, faz... hum...cinco horas que eu não te vejo, e já tô morrendo de saudade! Lily eu preciso te ver agora!

Você é o sol da minha colina, é o magma do meu vulcão, é o recheio da minha tortinha, e mais um bando de coisas cafonas que mulheres adoram ouvir, etc, etc, etc...

Mas tem uma coisa que eu não entendi, porque esse escândalo todo só por causa de um convite? É só um convite inocente e feliz...

Ah...eu já ia me esquecendo...um informante secreto meu, disse que você saiu do ministério mais cedo hoje...você tá bem? Tá doente? E o mesmo informante me disse que tem um tal de Antônio Crookes que está um pouco interessado de mais por você...Lily você vai me trocar por um Antônio? Que falta de gosto...eu quero explicações Evans, muitas explicações...

Beijos do seu eternamente amado

Tiago Potter, o bom..."

Quando Alice finalmente acabou de ler a pequena e humilde carta de Tiago, as duas se entreolharam...Lily completamente enrubescida e Alice com uma cara muito estranha.

Lily...-Alice finalmente havia encontrado argumentos para se pronunciar- ...isso não é uma carta., é um testamento...

Bom... eu estou impressionada com a capacidade literária do Tiago...eu não sabia que ele podia escrever tanto- Brincou Lílian que tinha um divertido sorriso nos lábios.

É muito bizar...- Alice repentinamente parou de falar.

Não é tão bizarro não tá! É muito bonitinho...- a garota corou mais ainda- Lice que você tem? Tá com uma cara tão estranha...

Lily...- O tom de voz de Alice era urgente, quase desesperado- eu tô rouca, minha garganta de doendo...como eu vou encontrar o Frank assim... com essa voz de taquara rachada?

AHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHA! Bem feito, quem mandou ficar lendo a correspondência alheia?

Você vai responder á ele?

Eu não sei...

Mas ai ele tem razão...porque tanto escândalo por causa de um convite?

Ah Lice, outra hora eu explico...é muito complexo para a sua cabeçinha atordoada...

Fico lisongeada...

De nada.

Se eu fosse você, eu...que horas são?

Hã?- Lílian não tinha entendido como o assunto mudara tão rápido...sua mente estava ainda na carta e no pessoa quem a escrevera.

Lílian Evans...QUE HORAS SÃO?- Depois de gritar, Alice levou imediatamente a mão a garganta.

Ai Alice, calma...são 20:00 porqu...-Ela finalmente entendera o porque da histeria da amiga- ALICE PARKER...O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI GAROTA?VAI SE ARRUMAR!

Lily, eu acho que...eu não vou mais- constatou a garota triste- a minha garganta tá doendo muito...eu nem vou poder falar assim...

Ah Lice...vai tomar um banho quente e se arrumar enquanto eu faço uma poção pra sua garganta tá?- Disse Lílian com um estranho ar maternal.

Tá mais...desde quando você sabe curar dor de garganta?- perguntou a garota baixinho já sabendo e temendo a resposta

Lílian tinha um enorme sorriso no rosto...

Lice, minha amiga...quem disse que eu sei?

Ai ai...que Merlin cuide de mim! Eu vou Tomar banho...- Alice abraçou a amiga e lhe deu um beijo na bochecha- Obrigado por tudo Lily, o Tiago tem razão, você é realmente um anjo ...

Que isso menina? Mas você tem que me prometer que vai me contar tudo quando voltar!

Lily..- Alice se levantou e andou em direção ao corredor que levava aos quartos, onde os dois eram suites- Eu sempre conto...

Eu sei...-ela sorriu- Você promete?

Claro né! Eu nem tenho escolha!

Lílian também se levantou, quando se certificou que Alice já estava no quarto, rumou em direção a lareira.

Mansão Potter...- Disse a garota jogando um pouco de pó de flú, na lareira

A garota esperou um pouco até que a cabeça de um Elfo doméstico apareceu flutuando na lareira...ela tinha que falar baixo, afinal não queria que Alice descobrisse que tinha pego a receita da poção com a sogrinha.

Aqui é da mansão Potter...com quem desej...Senhorita Lílian! A quanto tempo!- O Elfo logo reconheceu Lily

Pois é Cabeçudo...- Lílian riu...já era conhecida por praticamente todos os membros da família Potter, até os elfos já a conheciam- Eu estou meia sem tempo ultimamente...

Cabeçudo era um elfo especial...ele era designado apenas para Tiago,arrumava seu quarto, suas roupas, sua comida. Seu nome quem deu também foi Tiago quando ele tinha apenas quatro anos, inocência infantil, dizia a mãe dele...Mas Lílian nesse caso estava de acordo com o namorado, a cabeça do elfo era um pouquinho avantajada sim...

Me desculpe senhorita Lílian...Mas o senhor Tiago não está em casa...-precipitou- se o elfo

Cabeçudo...quem disse que é com ele que eu quero falar?- Lílian falou divertida.

Me perdoe senhorita...é que como a senhorita namora o senhor Tiago eu pensei que...

Tudo bem cabeçudo...- suspirou Lílian- Tudo bem...erro normal...

Mas se não é com meu filho...com quem você quer falar Lily?- Uma voz doce fez-se ouvir e logo um senhora apareceu. Lílian abriu ainda mais o sorriso.

Com a senhora mesmo, senhora Potter!

Querida... você namora Tiago a tres anos...e a tres anos eu digo pra você parar de me chamar assim...me chame apenas de Carmem, ou Cacá...

Er... desculpe senh...digo...Dona Carmem...

Sim mas porque que falar tanto comigo?

A senhora sabe que eu divido meu apartamento com uma amiga né?

Com licença- interrompeu cabeçudo- se as senhoras não precisam mais de mim, eu vou me retirar...ainda tenho que lavar as meias do senhor Tiago...

Fique a vontade cabeçudo- respondeu gentilmente a senhora Potter

Boa sorte cabeçudo...- brincou Lílian- o cheiro deve ser terrível!

Bom...- disse cabeçudo pensativo- Não é pior do que as do senhor Black...

Hahahahahahahahaa- Lílian não podia acreditar no que ouvia...só sabia que essa era uma boa arma contra a suposta "perfeição inabalável" de Sirius.

Cabeçudo...- retrucou a senhora Potter com rispidez na voz- você não tem serviço?

Me perdoe senhora...-disse o elfo desconcertado- Já vou...Boa noite senhorita Lílian...

Boa noite Cabeçudo...

Perdoe ele Lílian querida...Tiago não soube educa-lo bem...

Sem problemas Dona Carmem...desde que ele não fale das minhas meias ao Sirius...

As duas mulheres riram...perecendo se esquecerem do real assunto da conversa...

Mas diga meu bem...o que quer falar comigo mesmo?

Ah, sim...a senhora sabe que eu divido meu apartamento com uma amiga né?

Divide porque quer- suspirou a mulher- ...você sabe muito bem que poderia vir morar aqui...quartos é que não faltam...Tiago iria amar... mas sim sei...é Alice Parker né? Namorada de um amigo do meu filho... Frank Longbotton?

Lílian ficou assustada...sabia que Carmem sabia de muitas coisas...mas não pensava que eram tantas coisas assim...

É exatamente...ela combinou de encontrar com o Frank hoje...mas ficou rouca...será que a senhora me daria a receita daquele remédio que cura dor de garganta em minutos?

Obvio minha querida! Anota ai...

Pouco tempo depois...

...ai você espera começar a borbulhar e acrescenta um pouco de...

AHHHHHHHH!- Gritou Alice do banheiro

Lily querida...ela não parece que está com a garganta doendo...- disse Dona Carmem um pouco cética e ofegante pelo susto.

Acredite em mim D. Carmem...ela está..- Lily também ofegava- espera um pouco que eu vou lá ver o que aconteceu...

Certo, certo...

Lílian se levantou e foi correndo ao quarto da amiga saber o que estava acontecendo. Ela estava sentada na cama enrolada na toalha, com um olhar desesperado.

Alice você ainda não tomou banho?

A água acabou quando eu entre no box...

Ai Merlin...hoje você tirou o dia pra me castigar!

Como assim castigar?- perguntou Alice intrigada.

Nada não...besteira minha...

Lily...- choramingou a garota-...Como eu vou tomar banho?

Calma Lice...vamos dar um jeito...

Qual? Não podemos usar magia...área trouxa esqueceu?

Não...segura as pontas ai...eu vou ver se é no prédio inteiro...

Rápido!

Tá, tá...

Lílian saiu correndo parou em frente a lareira de novo.

É basicamente isso né D. Carmem?

É, é sim, no final você acrescenta um pouco de inhame mágico belga... mas o que está acontec...

Olha eu preciso ir...manda um beijo pro senhor Potter e outro pro Tiago!

Mas o Tiago não está em casa...

Lílian parou e pensou um pouco, tinha se esquecido desse pequeno detalhe. Mas...onde ele estava numa Sexta feira de inverno a noite enquanto ela estava em casa?... Isso era suspeito, muito suspeito

A senhora sabe pra onde ele foi?- perguntou ela intrigada

Ele disse que ia visitar um conhecido...

Atá...- disse Lílian com um sorriso singelo- muito obrigada.

Ela saiu correndo pela porta, esquecendo-se da roupa que estava. Tocou no apartamento vizinho.

Quem é?- Berrou a voz lá dentro.

Lílian, a Vizinha do lado

Um momento querida.

Certo senhora Garland.

Uma velhinha com um rosto simpático abriu a porta. Judy Garland era a moradora mais antiga do prédio. Morava ali havia vinte anos ...Era uma viuva extremamente religiosa e fofoqueira, uma típica vizinha trouxa.

Santo Deus...Lílian onde você pensa que vai vestida assim?

Lílian olhou pra baixo e se viu usado apenas blusa de Tiago, tinha se esquecido de botar um short...Ficou realmente encabulada com a situação, se alguém chegasse de elevador, ela estava simplesmente perdida.

Er...é que é uma visita rápida senhora Garland.

Você não quer entrar não?

Não precisa, é bem rápido mesmo...

Diga o que você quer então?

No meu apartamento está faltando água e...

Ah...isso...Lílian você esqueceu que é amanhã que começa a limpeza da caixa d'água? Eles fecharam o registo hoje...

AI MEU MERLIN!- gritou ela passando as mãos pela cabeça

Quem? Merlin, quem é Merlin? Lílian você está cultuando outro Deus? Você não sabe que isso é pecado?

Não, quer dizer sim. Pera ai...é impressão sua, a senhora escutou errado...muito obrigado..

De nada- disse a mulher nem um pouco convencida de que tinha escutado errado

Lílian saiu correndo de novo, ela reparou que estava correndo muito nos últimos minutos, quando se lembrou de uma coisa.

Senhora Garland espere um pouco...a senhora tem dois limões?

Sim, porque?

Er... Limonada, me veio uma vontade enorme de tomar limonada!

Feita com dois limões?- perguntou a mulher cética.

É que eu não estou com tanta sede assim...só com vontade de tomar limonada...- ela sorriu sem graça.

Espere um minuto, vou pegar...

Lílian sabia que a mulher não estava engolido a desculpa...ela não engolia muito bem as desculpas dela desde que vira Tiago e Frank aparatarem em frente ao seu apartamento, ela vira pelo olho mágico e quase teve um enfarte .Mas isso ficava pra uma outra hora...agora ela tinha um enorme problema pra resolver...

Aqui está meu bem...

Obrigado.

Sem esperar resposta ela saiu correndo e entrou de novo em casa. Já havia bolado um plano.

Péssimas noticias Alice...é no prédio todo...

Ai Merlin eu mereço ...vou avisar ao Frank que não vou mais...- disse a garota triste, sua voz mais rouca que nunca.

Ah...você vai sim...

Lily eu não vou encontrar meu namorado sem tomar um bom banho antes!

E quem disse que você vai assim., você vai tomar seu banho, com certeza!

Lílian, você acabou de me dizer que...

Eu sei muito bem o que disse...- respondeu a garota rabugenta...

Então o que nós vamos faz...

Eu tenho um plano...- A garota tinha um sorriso maroto nos lábios.

Lily...sinceramente...eu tenho medo...muito medo...dos seus planos.

N/A – Qual será o incrivel plano deLílian Evans?

Oi, eu não sou nova no site, leio muitas fics

Essa é a minha primeira fic...mas podem esperar, ainda virão muitas, tenho vária em andamento!

Essa fic era um desejo meu de muito tempo. Só agora tive coragem o bastante para posta-la! ¬¬

Ela irá se passar no pós Hogwarts (como vcs podem perceber) e irá(eu acho) até o casamento deles! Não faço idéia de quantos capítulos ela terá...por enquanto eu tenho até o meio do terceiro já prontos...

Originalmente eu não tinha pensado nesse nome para a fic...convenhamos, está terrível! Mas algo muito engraçado aconteceu, eu estava digitando em um quente dia de outono e fui salvar a fic em disquete para umas amigas que queriam le-la. A fic ainda não tinha nome, eu dei u suspiro e disse "é a vida..." como não tinha nome o arquivo pus "é a vida...". E agora as minhas amigas não me deixam muda-lo...mas acho que esse nome terá algum papel na fic...pelo menos é o que tenho em mente ...¬¬

Espero que vcs gostem e que acompanhem a história...quero muitos comentários! Estou fazendo-a com o maior carinho...

Antes de acabar gostaria de mandar um grande beijo para as minhas amigas Marcelle e Tainá(são elas as meninas da história), pois sem elas eu nunca teria coragem de postar essa "coisa"...

Obs: Se vcs acharem o capítulo muito longo e cansativo avisem! Eu diminuo os próximos!

Obs²: A frase que está escrita lá em cima foi dita pelo meu professor de história emuma aula sobre o feudalismo.

Mil beijos

Dark Akire