Saint Seiya
Mensagens
Conheciam-se pelo famoso msn, se conheciam na vida real, mas não tinha idéia disso. Agora, um baile pode iniciar uma linda história Seiya e Saori
Recado:
Bom, os personagens não são de minha criação, ou seja, não tenho nenhum direito sobre eles, mas isso vocês todos já estão carecas de saber. Algumas idéias da história também não vieram da minha cabeça!
A Nova Cinderela, meu guia pra essa história. Não vai estar totalmente igual, apenas algumas idéias serão tiradas do filme, pelo menos, é o que pretendo.Espero que gostem.
Ah, não posso me esquecer. A história é narrada em 1ª pessoa do singular, pela Saori. E todas as frases em sublinhado são vindas do famoso msn, ou seja, não são falas dos personagens, mas sim, ditas em escrita, deu pra entender?
Capítulo 1 – How is her life?
"Quando eu vou pode te conhecer pessoalmente?"
"Não sei"
"Como não sabe? Nós nos conhecemos há quatro meses. Quero ver seu rosto, descobrir como você é. Você não tem a mesma vontade que eu?"
"Bom... na verdade sim"
"Então..."
"... então que um dia nós nos conheceremos"
Como ele me encanta. A minha vontade é de vê-lo agora mesmo. Mas não posso. Não tenho como. Você acha que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas se engana. Tenho uma vida indesejável. Pena que não tenho coragem de revelar o que realmente sinto.
"SAORI" Um grito estridente veio até meu ouvindo como se fosse um giz sendo passado fortemente na lousa, desagradável e insuportável, me desviando dos meus pensamentos.
"Sim?" Respondi sem o menos animo como sempre fazia.
"Desça aqui agora! Agora!" Lentamente fui descendo os degraus, desejando que dessa vez a reclamação não se transformasse em um sermão de 1h.
"O que foi Leene?"
"Hoje o seu horário será dobrado. Estamos com faltas de empregados. Agora vá logo pra escola e depois venha direto pra loja."
"Mas..."
"Eu pago sua comida, moradia e felicidade. Deseja mesmo negar um pedido meu?" Repeti junto com ela. Sabia exatamente o que ela dizia quando eu questionava alguma vontade dela. Ainda não sei por que protesto com os seus pedidos, que mais pareciam obrigações.
Fui para escola sem o menor entusiasmo. Queria ir mesmo é para o meu quarto ela falar com o Vogge...meu amigo e companheiro virtual. Nunca o conheci, mas sinto que nós sabemos tudo um do outro, segredos, vontades, tudo.
Na verdade, o meu único amigo "real" era o Shun, ele é muito tímido, mas é super legal. Inteligente de dar inveja. Mas então, eu vou pra escola e adivinha com quem eu me deparo? É lógico, com os garanhões, os populares, os bonitões da escola. Nome deles, ahhhh, quem não sabe. O que as meninas deliram é o Seiya, podem ter razão com o corpo bonito, olhos castanhos penetrantes e cabelos desengonçados o tornando bem sensual, mas na minha opinião, ele deve ter só minhoca na cabeça, ser um burro que cola e consegue passar de ano.
Os outros são: Shiryu, ele parece ser o intelectual do grupo, deve ser gente fina, e é muito bonito. Hyoga, que arrasa corações das garotas, mas é um tremendo galinha, isso sim. E por ultimo o Ikki, ele não fala com ninguém, só beija. Resumindo, todos não prestam!
Agora sim, meu dia não podia ficar pior. Logo no estacionamento da escola quem chega? As teenleders (obs: seja lá como se escreve). Shina, ela é a mais metida, se acha maravilhosa, pode ser bonita, mas pra mim não presta, só pensa em salão de beleza. As outras amiginhas dela eu nem sei o nome e nem pretendo descobrir.
"Saori! Oi!" O Shun veio correndo falar comigo, quase levei um baita susto.
"Oi! Que susto hein?"
"Desculpe"
"Não tem problema algum, vamos para sala, temos aula de Física. Revisão de prova"
"É verdade. Nem me lembrei"
Na sala, a única coisa que eu fazia é prestar atenção, as meninas da minha sala ficam passando batom, brilho, lápis, durante a aula como se fosse a coisa mais normal do mundo. Os garotos a imitam.
Mas o que me surpreendeu era quem havia sentado na minha frente. Nossa não me lembro de vê-lo aqui nas aulas de Física. Será que eu entrei na sala errada? Acho que não. Do nada, ele se vira na minha direção. Era o Seiya, o tal da escola. Levei um susto, para que ele se viraria?
"Você é feia hein?"
"Ah...obrigada pelo lindo elogio" Falei bem sarcástica, mas não demonstrei a minha raiva. Quem ele era para falar assim?
"Que bom que reconhece"
"É" Falei como seu quisesse encerrar a conversa, que na verdade, eu queria mesmo. Quando acabou a aula, não contive, sai correndo em direção ao banheiro, e chorei, chorei.
"Cara, o que você falou para aquela garota?" Falou o rapaz loiro.
"Nada..."
"Seiya. Não pode ficar a importunando desse jeito. Aposto que a chamou de feia"
"Ah Shiryu, foi só brincadeira" Respondeu ao amigo que vinha do final da sala.
"Ela deve ta é chorando!" Falou dando altas gargalhadas. Shiryu olhou sério para Hyoga que logo parou com o ataque de risos.
"Vá se desculpar"
"Não"
"Você não tem jeito. Vamos, o sinal já bateu"
Eu percebi a movimentação, o sinal devia ter batido, enxuguei os olhos e de cabeça baixa fui até a sala de Biologia. Quando entrei. De novo. Ele de novo. Que raiva. Dessa vez não ia me sentar na atrás dele. Como só havia outra carteira vaga sem ser a de trás de Seiya me sentei naquela. Assisti à aula, fingi prestar atenção. O rapaz na minha frente parecia atento, ao contrário de Seiya que pelo jeito estava aborrecendo a pobre garota que estava lá. Era uma menina bonita, mas apenas não se cuidava. Tinha os olhos grandes, cabelos amarrados numa trança, do nada, ela saiu correndo da sala, eu fiz algo acho que de instinto, sai correndo atrás dela, deixando todos imobilizados pela nossa educação de sair da sala daquele jeito.
"Menina, saia daí. Não vale a pena ficar chorando"
"Ele...ele...me chamou"
"Vamos ver? Feia, orelhuda, chata, idiota?"
"Olhos separados"
"Ah menina, para que chorar disso? E mesmo assim, você não tem olhos muito separados, apenas o normal"
"Você acha?" Ela ainda soluçava.
"Sim, agora sai daí. Vamos conversar" Ela saiu com os olhos vermelhos.
"Qual seu nome?"
"Shunrei"
"Eu sou a Saori. Olha, hoje eu também fiz a mesma coisa que você e me arrependo, ele não merece uma lágrima nossa ok?"
" Ta certo"
"Agora beba uma água e vamos voltar para sala"
"Eu não quero"
"Cedo ou mais tarde você irá encará-lo, é melhor que seja logo. E ainda, você tem que pegar seu matéria" Até o caminho da sala conversamos muito. Ela era muito interessante. Quando chegamos, o sinal havia batido. A mesa que Shunrei estava sentada esta rondado de Seiya e seus amigos.
"Eu não vou la" Falou Shunrei tímida
"Então eu vou" Que burra eu sou. Eles vão é me xingar.
"Com licença" Pedi educadamente para eles
"E seu eu não der?" Falou o rapaz loiro, o nome dele era Hyoga se não me engano, falando com ar de superioridade.
"Então o senhor estará sendo bem mal educado. Mas não há problema, eu tenho o dia todo" Falei sarcasticamente, adorei ver seu sorriso se desmanchando e dando a licença que havia pedido.
"Ah sim, havia me esquecido. Senhor Seiya, quando tiver a coragem suficiente de vir pedir desculpas a Shunrei, a menina que você fez chorar hoje nessa sala, nós estaremos na cantina. Não precisa ter medo ta bom? Eu não mordo. Como você mesmo disse, sou feia mas você que é o monstro" E sai totalmente orgulhosa do que disse, não tinha certeza se fui clara, mas valeu a pena.
Continua...
Esse é o primeiro capitulo. O que acham? Continuo ou não?
Bjus da Mila
