Cap 5!!! (AVAH, achei que o Bozo tivesse feito a fic voltar para o 1!!!)

Disclaimer: depois de ver o que ando fazendo com os personagens do Watsuki-sensei, resolvi deixar um aviso (que por sinal, todo mundo já sabe, mas não custa nada falar): RK não é meu (chuif).

Pronto, podem me processar agora.

------------

O dia amanhece. Enishi tinha ido embora na mesma tarde que tinha chegado. Disse que ia dormir em um abrigo. Vai entender...

Vou lavar roupa, como de costume (= =x algum problema?) e vejo uma cena que me deixou um pouco intrigado.

Kaoru sentada na varanda do dojo quase caindo para trás de tanto tentar fugir de Enishi, que novamente tinha aparecido misteriosamente, e estava em frente a ela, curvado, aparentemente numa cantada, só que meio que... quase agarrando.

Tá, eu fiquei bastante intrigado. Eu fiquei com raiva. EU QUERO MATAR AQUELE DESGRAÇADO!!!!!!!!!

-Kaoru- KENSHIN!!!!!!! Que bom que você veio!!!! Onegai, vamos fazer o café da manhã!! Eu te ajudo!!! Com o maior prazer!!!

Enishi resolveu largar ela. BOM MESMO!!! E ela veio correndo até mim e... não, ela não pulou no meu pescoço gritando "meu herói!!!" e levantando a perninha atrás. Ela agarrou meu braço e me arrastou para fazermos o café da manhã. É... bem menos melodramoromântico. Bem mais agressivo, por sinal.

E como agora ele tinha virado um "amiguinho insano", Enishi tentou nos seguir para ajudar, mas resolvi ser um pouco mal com ele.

-Kenshin- Enishi, sessha acha que perdeu um nabo na esquina. É um grande e verde, com algumas pintinhas laranja. Pode procurá-lo para sessha? Ele atende pelo nome de Rex.

-Enishi- Claro, companheiro Battousai! Volto assim que encontrar!

E acreditem: ele voou para fora do dojo em direção a sabe-se lá onde.

-Kenshin- oro?

-Kaoru- ele... acreditou? Caramba! O que os nervos da insanidade não fazem com uma pessoa...

-Kenshin- Pois é...

Agora eu já vi de tudo... puff... nada nos resta a não ser fazer o café da manhã...

-Kaoru- Em que quer que eu ajude?

-Kenshin- eh... Kaoru-dono, pode deixar o alimento por conta de sessha...

-Kaoru- hmpf! Só porque eu não sei cozinhar...

-Kenshin- Por você, sessha até come sua comida!

-Kaoru- Isso era para ser romântico? Ah, até parece um Romeu...

-Kenshin- oro?! Foi uma tentativa de anular a possível ofensa por causa da comida! E porque diz isso?

-Kaoru- Kenshin, você podia ser mais romântico, sabia?!

Mais romântico?????

-Kenshin- Oh, amor da minha vida, minha privada entupida, minha vaca lambida, minha dor de barriga!!!

-Kaoru- Kenshin!

-Kenshin- Oh, Julieta, meu amor por você é grande como o Maracanã.... e o Parque São Jorge também!

-Kaoru- hf...

-Kenshin- Ora, que mais você quer??? Que sessha contrate um quarteto com um nome do tipo "Los Compadres" que usa um uniforme brega e listrado, tocando maracas, com uns chapéus com um diâmetro maior do que a própria altura e gravatas borboleta de bolinhas, usando um bigodinho ridículo e cantando em espanhol enquanto sessha ajoelha e recita um poema com nome parecido com "meu amor é tão grande que vaza pelo nariz"????

-Kaoru- Pelo amor de Deus, Budda, Alah, Iemanjá, Athena e todos os cavaleiros do zodíaco!!!! Se você fizer um troço desses eu faço sair é sangue pelo seu nariz, e muito sangue!!!

-Kenshin- ...

-Kaoru- ...

-Kenshin- ...

-Kaoru- ...

-Kenshin- Você é meu pudinzinho?

-Kaoru- Desista. Você é um desastre em matéria de romantismo.

-Kenshin- Hai, sessha admite a derrota!

-Kaoru- ah, mas você é kawaii demais... nem precisa ser romântico...

Acho que eu fiquei vermelho... eu sei que eu sou demais...

-Kaoru- Você pensou em alguma coisa orgulhosa demais... convencido...

Fizemos a comida e logo todos acordaram para comer também. Enishi ficou por aqui mesmo. O dojo já estava hiperpopulado mesmo (a Tae e a Tsubame acabaram vindo pela manhã também), um parasita a mais não fazia diferença... tanto que ele acabou resolvendo que ia ficar hospedado por aqui mesmo... No começo isso não me agradou muito, pelo ocorrido com a Kaoru, mas após várias cantadas (sem sucesso) em todos os elementos do sexo feminino do dojo mais uma tigela vazia, percebi que era mais um fruto de sua insanidade pós-psicopatia. Acho que ele acordou e resolveu que ia tentar gostar de outra mulher (ou tigela), que de preferência não fosse sua irmã, e principalmente, não estivesse morta (tigelas têm vida?)

Mas a Kaoru socou a barriga dele, a Megumi de um super golpe com a caixa de remédios, a Misao chutou o nariz, a Tae deu um tapa na cara, a Tsubame deu um gritinho e o empurrou, e a tigela caiu no pé dele.

E assim prosseguiram os dias no dojo Kamiya: eu acordava, fazia o café da manhã, Kaoru, Yahiko, Misao e Aoshilêncio acordavam, Sano e Enishi vinham comer grátis, Tae, Tsubame, Megumi e cia. Ltda. Vinham visitar de vez em... sempre, eu lavava roupa, Enishi dava em cima de todas as mulheres que via, Sano dormia, Yahiko e Kaoru treinavam, Misao saltitava, Aoshi meditava, eu lavava um pouco mais de roupa, Sano não fazia nada, Aoshi meditava um pouco mais, o povo comia, eu apanhava da Kaoru, o povo continuava comendo, eu falava oro, Yahiko reclamava, Enishi surtava, e assim por diante, até que Sano e Enishi iam embora só pela noite, e eu continuava apanhando, Kaoru berrando, Misao saltitando, etc........

Passa-se uma semana, e as coisas não mudam... O problema é que Kaoru não gostou muito dessa "não-mudança"... se é que vocês me entendem... pois eu não entendo...

Já era noite, todos estavam dormindo, mas adivinhem: sim! Eu não estava dormindo!!! Oh, como vocês acertaram??? Acho que é a primeira vez que eu faço isso na minha vida... '= =x

E lá estava eu... só... na varanda do dojo, e fecho meus olhos por um momento...

Kenshin!

-Kenshin- oro? Ah, não! É outro sonho?! Se for o Hiko-sensei de novo atrapalhando meu sono, sessha vai quebrar seu voto de não matar!!!

-Kaoru- Sou eu, baka!!!

-Kenshin- e daí, é outro sonho mesmo... é capaz de você tirar a máscara e ser o Pelé... e nem venha dizer para sessha prestar mais atenção, ser mais atento, nem para sessha passar mais desodorante!!! De todos os anos da vida de sessha, essa é a época mais tranqüila! Se Battousai tivesse sonhos tão irritantes, não ia nem fazer diferença, com tantos problemas que tinha, mas sessha é um rurouni feliz! Sessha lava roupa todos os dias! Sessha está pagando por seus crimes como hitokiri! Sessha quer paz!!!

-Kaoru- Mas "sessha" não está sonhando!!! E posso saber porque está pendurado de ponta-cabeça na cerejeira????

-Kenshin- ...oro...?

-Kaoru- Baka! Eu tô brincando, é óbvio! É só pra você abrir o olho pra falar!

-Kenshin- ...oro...?

-Kaoru- Já que você está com sono, vou ser breve...

Aquele tom culto e irônico fez meus pelos da nuca arrepiarem... o que viria a seguir? "Kenshin, vou ser obrigada a te mandar para o Alasca porque recebi uma carta do inferno. O Shishio comprou uma bazuca e mandou você ir lá, senão ele vai destruir o dojo. Depois de discutirmos muito, eu e toda a gumi decidimos que é melhor você morrer do que todo mundo. Comprei um casaco de pele, seu vôo parte em uma hora, boa viagem.".

-Kaoru- Não adianta fingir que não aconteceu nada! Faz uma semana que você nem olha pra minha cara!

Não, é pior...

-Kenshin- Kaoru-dono...

-Kaoru- o que?

-Kenshin- Sessha prefere ser mandado para o Alasca...

-Kaoru- grrrr... Você é muito egoísta! Tá achando que eu sou o que? Um objeto? Uma sopa de ervilha? Um potinho ZipLoc, que você pode colocar na geladeira, no freezer, no forno, que nunca vai estragar, e você deixa no armário trancado, e só usa quando tiver necessidade de manter os alimentos fresquinhos, e ele sempre estará fazendo seu trabalho, suportando o calor, o frio, e o fedor de repolho estragado, e quando não precisar dele, ele fica fechado, sozinho, num lugar escuro, frio, úmido, e cheio de outros potinhos de plástico, até o fim de sua vida de utensílio doméstico, quando sua tampa quebra ou derrete, e ele é cruelmente jogado no lixo, e todos ignoram seus sentimentos plásticos, e...........BBBUUUAAAAHHHH!!!!!! pobre ZipLoc!!! Tão abandonado!!!! Ninguém liga para os tapewares!!! BUAHH!!!!

Ela chorava compulsivamente. E eu já não fazia idéia se ela se referia a ela ou ao pote de plástico. Na verdade, não entendi bulhufas do que ela disse... será que ela quer criar uma ong de proteção ao ZipLoc? Ou ela quer se vingar do Enishi, porque seus parentes estragados fedem dentro dos potes de plástico?

-Kenshin- Kaoru-dono?

-Kaoru- chuif... que? ...chuif....

-Kenshin- você disse que ia ser breve... demo... você acabou de filosofar um parágrafo enorme sobre a crueldade das donas-de-casa contra seus potes, e sessha ainda não entendeu aonde você quer chegar...

-Kaoru- gomen... ei! Gomen nada!!! Você é que tem que se desculpar!!! Depois de tudo o que aconteceu você me ignora? Afinal, o que será de nós????

-Kenshin- sessha tem uma hipótese... se do pó viemos e ao pó voltaremos... e não se sabe ao certo como a humanidade foi criada... talvez todos nós tenhamos surgido a partir do purê de batata, e poderemos acabar como purê...

-Kaoru- Eu não estou falando do destino da humanidade!!!!! Estou falando de nós!!! Eu e você!

Ah, não!! Ela disse... isso... e... será que eu ouvi direito???? Será que meus neurônios estão captando a mensagem correta???? Será que é exatamente o que o Tico e o Teco estão pesando???? Será que eu também sou filho do Paco???? Será que o grande Battousai está levando bronca da Kaoru, e.... será que.... será que a Kaoru quer.... DISCUTIR A RELAÇÃO??????????

-Kaoru- Depois de ter enrolado, se declarado, enrolado um pouco mais, me prensado na parede, me beijado, ficado bêbado, ficado louco, agora você resolve ignorar e fingir que estamos como estávamos a meses e meses atrás? Afinal, nós estamos juntos ou não?

-Kenshin- Teoricamente sim...

-Kaoru- Pois é! E praticamente não!!!

-Kenshin- Gomen, sessha é um péssimo ser humano... quer socar sessha???

-Kaoru- Não estou brincando!

Mas eu também não estava brincando!

-Kenshin- Hai, então o que quer que sessha faça?

-Kaoru- Me dê um pouco mais de atenção!

-Kenshin- Em público? Na frente de toda a gumi?

-Kaoru- ...não!

HAH! Peguei você!!!

Ela pareceu bastante triste depois disso. Fez uma cara de criança que quer doce mas a mãe não deixa. E eu sou a mãe... não podia ser o pai??? Tá, sou o pai na história, e um péssimo pai... percebi que estava magoada, ou seja: um ponto a menos para o cretino de cabelo laranja!!! Eu consegui!!! Sou um fracasso total!!! Não presto pra nada, a não ser magoar as pessoas, em especial, a Kaoru!!!

-Kenshin- Aqui. Pegue.

-Kaoru- Kenshin, porque você está me entregando sua sakabatou???

-Kenshin- Para você decapitar sessha.

Simples assim.

-Kaoru- Pare com isso!

-Kenshin- Se preferir, pode trancar sessha em um carro preto no sol de meio dia em pleno Janeiro, fazer sessha escorregar em um ralador gigante e cair em um tanque de álcool, mergulhar sessha em um barril de água cheio de enguias, vestir sessha com uma saia pink com glliter e largá-lo em um baile funk gay, fazer sessha ir a um tour em uma aldeia de canibais famintos da África, mandar sessha em uma viagem só de ida para o Sol, ou deixar sessha trancado em uma sala junto com o João Kleber. Ou pode simplesmente retirar os órgãos internos de sessha, recheá-lo com geleia de goiaba, pendurá-lo de ponta-cabeça em praça pública e chamar criancinhas vendadas para bater em sessha com tacos de baseball com pregos na ponta.

-Kaoru- tsss.... olha que eu posso gostar da idéia das criancinhas, heim?

Ah, como é bom ver ela sorrindo! É nessas horas que a gente pensa: afinal, quem veio antes: o ovo ou o Sano???? Oops!!! Esqueçam!!! É nessas horas que a gente pensa: Será que eu realmente presto pra alguma coisa???

Ela se sentou ao meu lado, e eu aproveitei para passar meu braço sobre seu ombro e tentar me redimir.

-Kenshin- Perdoa sessha, ou sessha já pede o bisturi emprestado para Megumi-dono???

-Kaoru- depende... se quiser, posso ser boazinha e te dar uma morte mais rápida e indolor.

-Kenshin- Oh, grato por sua infinita bondade, Kamiya-sama!!!! Mas sessha prefere as enguias...

Ela se divertia com a brincadeira, e minha culpa, remorso, e meu desejo pela própria tortura e morte foi se dissipando. Puxei ela mais para perto, e ela me abraçou mais apertado também.

-Kenshin- Não... tenho ciúmes... as enguias são muito atiradas... Me lembram a Megumi... Acho que você vai ficar é aqui mesmo...

Aiai... ela me odeia a me ama... e eu também me odeio e me amo... pelo menos eu consegui fazer ela sorrir e trazer um pouco de felicidade...

-Kenshin- Então, sessha imagina que já está com o nome limpo.

-Kaoru- É claro! Mas você tem que prometer que vai melhorar...

-Kenshin- Hai. Mas como? Quer que sessha faça isso em público?

-Kaoru- É claro que não!

-Kenshin- E até quando vamos esconder isso da gumi?

Silêncio.

É claro que ela não sabia! Eu também não sabia! E ninguém sabe de nada! Alguém chame o FBI, a CIA, o Arquivo X, a MIB, o Saitou!!!! Oh, dúvida cruel....

-Kaoru- Considerando que a Misao e o Monge-mor são da Oniwabanshuu de Kyoto, e o Saitou sempre sabe de tudo... teremos que contar se não quisermos que saibam de outra forma...

Falando desse jeito, até parece que somos criminosos, fugitivos, mentirosos, mafiosos, ou vendedores de cachorro-quente de parque... eles sempre parecem que escondem algo por trás do sorriso e do "vai querer mostarda?"...

-Kenshin- Bom, sessha sugere que você vá dormir. Vemos isso outra hora.

-Kaoru- Hai. Então... boa noite!

Ela sorriu e estalou um beijo na minha bochecha antes de correr para dentro. Não sei porque, mas isso me fez corar um pouco...

...

E no fim das contas, a gente não resolveu nada...

...somos inúteis.

------continua------

bom, é só por esse cap... e aí? Bom? Achei que a idéia do Ken-san e da Kao-chan "discutirem a relação" seria ridículo... mas no fim acabou virando... um sei lá... bom, não sei quanto a vocês, mas eu achei que ficou bom esse cap, e adorei escreve-lo.

::::::arigatou session::::::

:::Sayuri-chan86- realmente, o Ken-san bebendo seria algo um tanto difícil de imaginar... e mas difícil ainda é definir o Enishi... deve ser alguma espécie de alien...

:::LanAyath- ah, mas pode ter certeza que dificuldades é o que não vai faltar... (vou começar a procurar um advogado...)

:::Mikazuki- bom, só o que eu digo é: arigatou pelo apoio e por aprovar a fic antes de publicar...

:::Kagome-kun- nossa, valeu, mesmo! As vezes eu também leio umas fics que eu choro de rir... é bom saber que a minha fic faz isso com os outros... não sou totalmente inútil!!! Já posso morrer feliz!! Que horror... E se eu não me engano era Shozo o nome dele... algo parecido...

:::Amanda- Arigatou pelo review! Talvez eu até coloque Sano&Megumi, mas acho que a fic é mais centrada em K&K... mesmo porque ela é narrada pelo Ken-san. Caso eu resolva por S&M, você conhece um bom guarda-costas? Minha amiga Hikari (amante do Sano, rival da Megumi) não ia ficar feliz... heh

:::Nymphadora Flor Tonks- Hmmm... será? Porque acha isso? Vamos tentar descobrir...

:::Miyamoto Himura- que bom que gostou!!! Arigatou!!! E eu tenho várias idéias para o Enishi na fic... (tadinho...), mas vou tentar não fazer com que isso acabe estragando tudo... e sim, ele está diferente... (como disse na resposta à LanAyath, estou providenciando um advogado...)