Disclaimer (faz bem): RK pertence ao todo idolatrado Watsuki-sensei.... Oh, não!!! Ele vem aí!!! Cuidado, ele tem uma faca!!! Gomen, eu não tinha a intenção de fazer isso com seus personagens!!! Ah, ele tem uma bazuca!!! Fujam!!!!
Cap 6, antes que eu seja assassinada...
------------
Kaoru pereceu mais alegre no dia seguinte. Já era hora do almoço, e o dojo estava mais populado do que o normal. Além de mim, Kaoru, Yahiko, Misao e Aoshi-lama, Sano e Enishi também estavam lá para comer grátis, Tae e Tsubame estavam tirando uma folga do Akabeko, e Megumi e o Doutor Gensai estavam tirando folga do consultório Oguni também. Concluindo: Quase todos os personagens resolveram se reunir para almoçar no dojo Kamiya.
-Sano- eto... então, gumi... já que todos estão alegremente reunidos... porque não fazer uma festa?
É, era o sano...
-Kaoru- Até que é uma boa idéia... É difícil juntar todo mundo...
-Sano- Hai!!! Tae, traga o sake e a comida!!!
Definitivamente, era o Sano...
-Kaoru- Pode parar por aí, Tori Atama! Se for só para comer e beber grátis, vai ficar fora da festa, e ainda vou te passar uma lista de afazeres!!! Vamos fazer uma festa para reunir a gumi!
-Misao- Quer que eu mande uma carta para o vovô???
-Kenshin- sessha acha uma boa idéia chamar Okina e cia. Já faz algum tempo que não os vemos, e creio que eles adorariam nos visitar. Esperamos eles chegarem e fazemos a festa.
-Misao- Hai!!!
E assim foi. Misao chamou Okina, Okon, Omasu, Kuro e Shiro, e eles todos vieram para Tóquio (não me pergunte o que aconteceu com o Aoi-ya...) para a festa. Eles trouxeram comida e bebida de Kyoto, que se somou à comida e bebida do Akabeko, e o dojo Kamiya estava com uma lotação maior do que a FEBEM...
Eu, Kaoru, Yahiko, Sano, Enishi, Misao, Aoshi, Megumi, Dr. Gensai, Tae, Tsubame, Okina, Okon, Omasu, Kuro, Shiro, mais Katsu e Sae que vieram também. Sim, coube todo mundo.
E que comece a zona...
-Tae- nooossa!!! Quanta comida!!! Eu sei que tem muita gente também, mas é capaz de sobrar, de tanta comida que tem...
-Sano- Não seja por isso!!!!
Sano comia de um jeito bem diferente de seus parentes galináceos que ciscam... ele mais parecia que não comera nada desde o fim do Sekihoutai.
Como de costume, todos se divertiam, comiam, bebiam, conversavam, e riam. E bebiam mais.
-Kaoru- Yahiko!!!! Dame!!! Se você continuar se entupindo de sake, além de virar alcoólatra com essa idade, não vou mais dar treino pra você, porque você vai virar um bêbado gordo e fedorento!!!
-Sano- Ei, ei, jou-chan!!! Deixa o menino! Só hoje! Você é muito nervosa também, né?! Fico imaginando como seriam seus filhos...
-Yahiko- Não seriam crianças normais...
oro?! Depois disso, fiquei encucado... como seriam??? Olhei para ela socando Sano e Yahiko ao mesmo tempo e comecei a duvidar que filhos de Kaoru pudessem ser crianças normais... poderiam ser criaturinhas verdes, com tentáculos e que se alimentassem pelas narinas... ou pior! Poderiam se alimentar da comida feita pela Kaoru!!! Ou meio youkais com orelhinhas de cachorro usando uma roupa vermelha... pera lá, aí seria o Inu Yasha... Olhei para ela de novo, ela já tinha se acalmado e estava comendo um bolinho de arroz, bufando. Ou poderiam ser anfíbios, ou...
-Kaoru- [sorriso]
...ou...
...perfeitos....
Hai... perfeitos... tudo bem que ela seja uma das únicas mulheres que praticam kenjutsu, que ela seja meio nervosinha... ou que ela seja bem nervosinha, que ela não saiba cozinhar, que ela grite e berre, que ela saia socando todo mundo, mas... ela não é diferente... ela é especial... ela é a Kaoru, não o Saitou!!! Graças a Kami-sama ela não é o Saitou!!!!! Ela é única... e é bem mais simpática que o Saitou... isso ela definitivamente é...
-Kaoru- O que foi Kenshin?
-Kenshin- Ah, nada não, Kaoru-dono...
-Kaoru- Ah, acabou o sake... você vai comigo lá fora pegar outra garrafa?
-Kenshin- hai!
Me levantei e acompanhei ela.
-Kaoru- Você está vermelho, o que foi?
Quem acha que ela acreditaria se eu dissesse "nada" levante a mão. Se algum infeliz levantou, recomendo que vá urgentemente à um psiquiatra, psicólogo ou veterinário...
-Kenshin- Sessha estava filosofando...
Ela fez uma cara desconfiada.
-Kaoru- Sobre...?
-Kenshin- Kaoru-dono... dê uma olhada na vida de sessha... não é exatamente uma vida "normal"... com certeza há muito o que filosofar...
-Kaoru- Sei...
-Kenshin- Ora, o que importa, né?!
-Kaoru- heh, sabe Kenshin, eu andei filosofando também... você anda bem mais alegre... digo... antes você já era bobão e bonzinho, mas você sempre parecia esconder uma profunda depressão... agora você parece feliz mesmo...
-Kenshin- hai... sessha não era feliz... é por tudo o que sessha passou antes de chegar a Tóquio...
-Kaoru- gomen, eu não deveria ter falado isso...
-Kenshin- oro?! Porque? Sessha não ficou chateado. Ora, vamos concordar que tudo já acabou a mais de uma década!
Caramba, como eu tô velho...
-Kaoru- é.
Ela ainda não parecia bem. Que estranho... meu passado foi um pouco ruim... tá, meu passado foi péssimo, mas... isso ainda atormenta ela?
-Kenshin- Kaoru-dono, está triste por causa do passado de sessha? Iie! Não faça isso! Esse seu olhar triste deixa sessha acabado!
-Kaoru- É que... eu nunca serei ela...
-Kenshin- Kaoru-dono... gomen...
-Kaoru- porque?
-Kenshin- Por isso...... VAI TOMAR BANHO!!! Frescura não!!! E daí que você não é ela??? Você é a Kaoru!!! Sessha gosta de você porque você é a Kaoru!!! Se você fosse diferente do que você é, não seria você, e sim ela!!! Sessha não quer outra dela, sessha quer a Kaoru que sessha ama!!! Se você fosse uma fotografia ambulante da Tomoe, idêntica a ela, sessha não iria amar você do jeito que ama!!! E seus filhos não vão ter tentáculos verdes!!!! Eles vão ser crianças felizes!!!
Ela arregalou os olhos. Talvez pela declaração explícita, talvez por não ter entendido os tentáculos verdes, mas depois dessa expressão de susto, ela sorriu. Sorriu de um jeito que me fez corar e minhas pernas ficaram bambas. Um sorriso acompanhado por brilhantes olhos azuis, úmidos de lágrimas que não escorreram, mas teimaram em lhe banhar o olhar profundo que me fitava. (= = poesia no meio dessa tosquera fica tão estranho...)
-Kenshin- ...oro?
Então, de repente, ela se joga no meu pescoço.
-Kaoru- Ah, como você é bunitinhu!
-Kenshin- ORO??????
-Kaoru- Ficou vermelhinho!!! Pensa que eu não percebi, é?
Ela ria. Que drástica mudança de astral... Kaoru, a fita crepe dupla face...
Ela me tascou um beijo, pegou a garrafa de sake e voltou para dentro, me deixando com nada mais do que algumas garrafas de sake e um grande ponto de interrogação. Entrei também e a festa prosseguiu normalmente.
-Sano- Legume albino!!!
-Enishi- Galo eletrocutado!!
-Sn&En- HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
Ou quase...
-Yahiko- hic hic hic hic hic hic hic hic hi...
POF.
Yahiko desmorona em cima da Tsubame, que por ser a Tsubame, fica da cor da bandana do Sano. Não, um pouco pior.
-Okina- ciiiinco Hyogas foram paaaasseaarrrr, aléééém das montaanhas paraa briincar, o Seyaaa griitouu PE-GA-SUUU!!!
-Okon,Omasu,Kuro,Shiro- maaas só quaatro Hyogas voltaram de láááá... [nota: música da Xuxa adaptada para Saint Seya por Izumi (oi!) e pela minha tomodatchi Hikari. Sim, agora o Hyoga é um pato, não cisne. huas]
BLAM.
A porta abre e alguém entra com uma delicadeza de elefante no dojo.
-gumi- HIKO???????????????????????
-Hiko- Posso saber porque fizeram festa e nem me chamaram??? Eu salvei a vida de vocês na saga Shishio!!! Além de lutar contra aquela "pequena pessoa" chamada Fuji, eu ainda me dignei a ensinar o ougi para essa "grande pessoa" chamada Kenshin... ou Shinta... ou Battousai... ou Himura... AH, esquece!!! Mas como ousam beber sake e não me convidar?????
19 pessoas bebendo sake. Foi isso que tivemos. Não sabia que tinha tantas pessoas próximas... isso porque antes eu queria não conhecer ninguém para não colocar ninguém em risco... mas ninguém me entende... aiai... perdi o respeito... e acho que estou ficando velho...
------
Acordo. Estou sentado no chão, com as costas apoiadas na parede, como sempre durmo. Olho ao redor e encontro pessoas dormindo, Yahiko babando desmaiado, Okina com cara de palhaço morto (?), garrafas de sake vazias espalhadas, e Hiko-sensei na parede oposta, na mesma posição que eu, também acordado.
-Kenshin- Ohayoo, sensei.
-Hiko- ohayoo. Ah, nada como um bom sake. Agora que a bela adormecida resolveu acordar, acho que já posso ir.
-Kenshin- oro?
-Hiko- sim, eu passei a noite em claro vigiando todos. Mania de quem está sempre vivendo perigosamente.
Ele deu um tapinha para o alto no topete como costuma fazer e se escutou um leve "plim" no momento.
-Hiko- Vou embora. Trate de arrumar tudo e cuidar de todos. Eu não treinei você à toa, não, viu?
Aiai... quase vinte anos e ele não muda. Nem para ajudar a limpar... só veio pra beber... Quando ele sai do dojo e já não se vê mais ele, Kaoru acorda, junto com Tae e Tsubame.
-Kaoru- Caramba... isso tá uma zona...
-Tae- Vamos ajudar a limpar e já vamos para o Akabeko, tá, Kaoru?
-Kaoru- Ah, tá! Ah, ohayoo, Kenshin!!!
-Kenshin- Ohayoo, Kaoru-dono, Tae-dono e Tsubame-dono!
Levantei e ajudei a arrumar a bagunça. Logo, todos acordaram também, e alguns foram embora: Megumi e Dr. Gensai foram para o consultório, Tae e Tsubame para o Akabeko, e Okina, Okon, Omasu, Kuro e Shiro resolveram voltar para Kyoto para o Aoi-ya (então é assim: eles chegam, comem, bebem, dormem e vão embora... como se Kyoto fosse a um centímetro de Tóquio...).
Estávamos tomando café da manhã quando chegou uma carta para Kaoru, que a leu em voz alta, toda feliz.
-Kaoru- AH! Gumi, olha só!!! "Kao-chan..."
-Yahiko- pf!
-Kaoru- Nem começa, pivete aprendiz de galo folgado!!! "...faz tempo, não? Pois é, acho que nos vimos pela última vez quando você tinha uns 15 anos... Estou morrendo de saudades de você! Estou morando em Osaka agora, e fiquei sabendo que você ainda está tomando conta do dojo Kamiya. Apesar de não parecer, você é uma pessoa forte que está agüentando tudo muito bem. Tenho certeza de que seu pai estaria orgulhoso. Estava pensando em fazer uma visita. Será que tudo bem? Me mande uma resposta o mais rápido possível, estou louca para te ver de novo. Beijos, de sua prima Kaori." [nota: homenagem à Kaori vocalista do Every Little Thing]
-gumi- Prima???????
-Enishi- Ela tem namorado?????
-Kaoru- Ela é filha da irmã da minha mãe. Hoje ela deve estar com uns 23 anos. Eu sempre adorei ela! Mas aí ela mudou de Tóquio e eu nunca mais a vi... ai, eu vou responder agora mesmo!!! Que saudade!!!
E ela correu para escrever a resposta.
---intervalo, recreio, pausa para lanchinho---
peço licença para o Ken-san para interromper sua narração da história e fazer um tour pela imaginação fértil (outro termo para insana) dos personagens.
-imagem confusa da Kaori na cabeça do Kenshin: Uma Kaoru com um pouco de cara de Megumi, e cabelo preso como o da Misao, com calos de shinai e roupa de kenjutsu, lutando e socando todo mundo, gritando com um menino de 10 anos que seria o Yahiko dela, porque ele não agüentou e vomitou a péssima comida dela, porque ela também cozinha muito mal...... e de repente surgem tentáculos verdes nela também.
-imagem repugnante da Kaori na cabeça do Sano: Uma mulher de uns 10 kg, da grossura de um palito de dente, de 1,90m de altura diminuídos para 1,60m por causa do corpo curvado e joelhos meio dobrados, com dois grandes dentes saindo na frente da boca, um óculos fundo de garrafa que ocupa metade da cara, espinhas por toda a outra metade, e cabelo ensebado preso como o da Kaoru. E usando uma bengala quase quebrando.
-imagem amedrontadora da Kaori na cabeça do Yahiko: Uma mulherzinha de uns 1,20m de altura e 1,25m de largura, com um kimono preto, o rosto da Kaoru, só um pouco mais deformado, com expressão de psicopata, cabelo preso como o da Kaoru, segurando uma foice enferrujada, escrito em preto: "arma de matar Yahikos"
-imagem esperançosa da Kaori na cabeça do Enishi: A própria Tomoe, mas com cabelos brancos como os dele e usando oclinhos iguais, sorrindo e segurando uma panela, falando: "Está com fome? Já estou preparando o jantar." (ele lembrava da Tomoe falando isso no mangá.)
-imagem desexpressiva da Kaori na cabeça do Aoshi: Uma Kaoru mais velha. Ou simplesmente "...".
---continua---
sim, e surge e prima da Kaoru! Kaori é um nome tão criativo, né? Homenagem à minha amiga Mikazuki que é viciada em Every Little Thing, principalmente na Kaori. Aguardem para saber o que vai ser dela...
::::::arigatou session::::::
:::Sayuri-chan86- realmente, o Ken-san bebendo seria algo um tanto difícil de imaginar... e mas difícil ainda é definir o Enishi... deve ser alguma espécie de alien...
:::LanAyath- ah, mas pode ter certeza que dificuldades é o que não vai faltar... (vou começar a procurar um advogado...)
:::Mikazuki- bom, só o que eu digo é: arigatou pelo apoio e por aprovar a fic antes de publicar...
:::Kagome-kun- nossa, valeu, mesmo! As vezes eu também leio umas fics que eu choro de rir... é bom saber que a minha fic faz isso com os outros... não sou totalmente inútil!!! Já posso morrer feliz!! Que horror... E se eu não me engano era Shozo o nome dele... algo parecido...
:::Amanda- Tudo bem, minhas aulas também voltaram (urrghy)... e eu não sei o que deu na minha cabeça, mas o Enishi acabou virando isso... quanto mais eu escrevo, mais eu acho que preciso de um bom advogado...
:::Nymphadora Flor Tonks- Hmmm... será? Porque acha isso? Vamos tentar descobrir...
:::Miyamoto Himura- que bom que gostou!!! Arigatou!!! E eu tenho várias idéias para o Enishi na fic... (tadinho...), mas vou tentar não fazer com que isso acabe estragando tudo... e sim, ele está diferente... (como disse na resposta à LanAyath, estou providenciando um advogado...)
:::WishMistress- e sinceramente? É uma das coisas mais insanas que eu já escrevi! Vou tentar não judiar muito do gostoso do Aoshi... se bem que só mais pra frente que ele vai ter uma participação significativa...
