Disclaimer: SE rk fosse meu, vocês acham mesmo que eu estaria me contentando em escrever uma reles fanfic? Feh! Eu estaria no Japão No lugar da Kaoru (desculpa aí, filha, mas você é que foi sortuda demais...)!

...não me matem.

Ela viria daqui uma semana. Esse foi o combinado. E Kaoru passou esse tempo histérica para reencontrá-la. E eu apenas fiquei imaginando como seria a prima da Kaoru. "Kaori"? Que família criativa...

Depois de uns cinco dias, acabamos recebendo outra carta: "Chego em Tóquio amanhã pela manhã.". E lá estávamos nós: eu, Kaoru, Yahiko, Sano, Enishi, Megumi, Misao e Aoshi, comendo bolinhos de arroz na varanda do dojo e aguardando Kaori chegar.

Até que umas batidinhas na porta faz todos voltarem a atenção para a entrada, onde, para a surpresa e admiração de todos, se postava uma mulher muito bonita, de cabelos negros e longos, com uma franja rapartida meio de lado, que se abria em mechas mais longas, se estendendo até a altura do queixo, e o cabelo preso em um laço era liso e enrolava nas pontas, atingindo a cintura. Ela usava um kimono branco com detalhes em azul, e tinha uma expressão leve e calma, com um sorriso agradável e olhos profundamente azuis.

-Sano- OO

-Yahiko- OO

-Enishi- OO

-Kenshin- OOx .... X X ittai!!!! Porque bateu em sessha, Kaoru-dono???

-Kaoru- Kaori-chan!!!!!!!!

-Kaori- Kaoru-chan!!!!!!!!

Kaoru correu para abraçar a prima, deixando para trás um Sano que esquecera que estava comendo bolinho de arroz e deixou a comida mastigada caindo da boca aberta, um Yahiko que tinha olhos saltando das órbitas e um bolinho de arroz que antes comia desesperadamente esquecido na mão parada no ar, um Enishi babando chá em cima da calça, e eu, que estava mais normal, mas também estava impressionado. Misao e Megumi também pareciam bastante admiradas. Até mesmo o AOSHI pareceu surpreso!

-Kaoru- Você só trouxe essa bolsinha? Não é muito pouco?

-Kaori- É claro que não! Também tem essa...

Ela foi atrás do portão e voltou arrastando algo que eu não consegui saber exatamente se era uma mala ou um refrigerador. Quando as duas se arrastaram... ops, arrastaram a mala até a varanda, Kaoru apresentou um a um, enquanto ela se curvava, cumprimentando todos.

-Kaoru- ...e esta é minha prima Kaori!

-gumi- ohayoo, Kaori!

-Kaori- ohayoo, gumi! Oh, bolinhos de arroz!!!!!!!!!!!!!! Posso...?

-Kaoru- Claro, fique à vontade!

-Kaori- eh... por acaso foi você quem fez, Kaoru?

-Kaoru- = = não. Foi o Kenshin.

-Kaori- (risos) ufa, ainda bem! (chomp) Hm! Está muito bom! (chomp)

-Kenshin- arigatou!

Apesar da aparência e do jeito delicado, quando percebemos, 70% do consumo de bolinhos de arroz nessa manhã foi dela... Talvez 80%...

A manhã transcorreu normalmente, até irmos almoçar no Akabeko. Chegamos lá, cumprimentamos Tae e Tsubame, apresentamos Kaori a elas, e fomos escolher um lugar para sentar.

Sentei. Kaoru sentou ao meu lado direito. Kaori sentou ao meu lado esquerdo. Um tanto... próxima de mim. Preciso dizer que Kaoru não gostou muito da idéia? Tá, não precisa. Prosseguindo...

Todos conversavam animadamente. Volta e meia, Kaori virava para mim sorrindo e fazia alguma pergunta do tipo: "Seu cabelo é natural? É uma cor linda!", "Você não usa lente, usa? Quem diria, olhos violeta...", "Quantos anos você tem? [cara de não acredito] 29??? Ah, tá bom! Verdade???", ou coisas parecidas. E volta e meia Kaoru fazia bico e olhava pra mim com cara de desconfiança.

Kaori ria e conversava bastante com todos, e toda a gumi parecia gostar bastante dela, principalmente Misao, que dizia que tinha encontrado uma nova grande amiga. Era uma pessoa muito simpática e bonita, e Enishi não disfarçava sua profunda... admiração? Não, baba mesmo. Sano e Yahiko também deixavam na cara, mas eram mais discretos. Principalmente Yahiko, já que Tsubame estava logo ali. Não posso negar que também a achei muito bonita, mas na verdade, eu sempre me flagrava olhando para Kaoru.

À tarde, Kaoru e Yahiko estavam treinando, e eu estava sentado no chão do dojo assistindo o treino.

-Kaoru- DO!!!!

Depois do pobre intestino do Yahiko ser acertado pela 4 vez, tive uma idéia e resolvi me intrometer.

-Kenshin- Yahiko, não abra a defesa. Você está concentrado apenas em atacar, mas tome cuidado antes que seu intestino se revolte e resolva entrar em greve. Não vai ser muito bom para o aroma do ar aqui no dojo...

-Yahiko- HAI!

-Kaoru- OO eu estou falando isso pra ele faz séculos, mas ele não me ouve!!!

-Kenshin- Bom, sessha pensou que pelo fato de Yahiko não gostar de receber ordens suas, o orgulho falaria mais alto do que a dor na pobre barriga, então sessha resolveu que ia tentar ser ouvido como um espadachim do Hiten Mitsurugi pelo qual Yahiko tem respeito... sessha acha, pelo menos...

-Kaoru- puff... ele não me respeita nem como sensei... arigatou de qualquer jeito... Yahiko!!! Quem mandou você sair da kamae????

-Kaori- Nossa, que vitalidade!

Ela brotou!!! Brotou sentada ao meu lado!!! Como pode??? Ela andou conversando com o Hiko???

-Kenshin- Pois é... logo eles se cansam de brigar, ops, treinar, e vão procurar comida...

-Kaori- comida??? O que??? Soba??? Bolinho de arroz??? Chá??? Okonomiyaki??? Sashimi??? Cadê????

-Kenshin- a senhorita tem um estômago bastante espaçoso, não?

-Kaori- sim, sim! AI!!! Isso doeu até em mim!!!

Yahiko leva uma travessia de lâmina bem sucedida... no ponto de vista da Kaoru, claro.

-Kaori- (risos) Kaoru-chan sempre levou jeito para artes marciais. Eu duvido que eu consiga segurar uma espada direito. E você? Também luta?

-Kenshin- Bem, digamos que sim...

-Yahiko- Péra lá!!! "digamos que sim"??? o cara é um monstro!!!

Isso foi um elogio????

-Kaori- (risos) Pelo jeito sim!

Chega a noite. Kaoru arruma um futon para Kaori ao lado do seu, e todos vão dormir..................... menos: EU!!! SESSHA!!! SIM!!! Alguma dúvida?????

Ficar no telhado: não me pergunte, mas eu adoro. Ora, eu também amo lavar roupa, o que mais vocês querem??? Ainda sou baixinho, ruivo, tenho olhos violeta e uma cicatriz em forma de cruz feita pela minha esposa que eu matei e o ex-noivo dela que eu matei também! Duvido que encontrem alguém mais estranho do que eu!!! Péra aí, tem o Shishio... ele é imortal!

Enfim, quando resolvo ir dormir um pouco e desço do telhado, encontro ninguém mais ninguém menos que Kaori na varanda. Certos personagens têm o dom de brotar em lugares diferentes...

-Kenshin- oro? Mais alguém além de sessha tem mania de ficar acordado?

-Kaori- (risos) Eu não costumo dormir muito! E você? Porque está acordado?

-Kenshin- É... sessha tem costume de não dormir quase nada...

Simples.

-Kaori- (risos) as coisas são animadas aqui assim todo dia?

-Kenshin- Hai. O dojo Kamiya é sempre assim. Se bem que nesses dias anda mais ainda, já que Misao-dono e Aoshi vieram de Kyoto, Enishi brotou por aqui também e a senhorita também veio.

Me sentei também, ao lado dela.

-Kaori- Pois é... Sabe, eu moro com meu pai. Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos. [nota da autora: porque cargas d'água todo personagem de mangá é órfão??? Sempre, a mãe morreu de doença e o pai morreu na guerra, ou coisa parecida! Nunca tem uma família completa????] Por isso, lá em casa é bem diferente. Meu pai está doente, e minha irmã mais nova, filha da minha madrasta, está sempre fora. Lá em Osaka tenho poucos amigos. Sempre fui muito tímida. Mas aqui é realmente um lugar feliz. (risos)

-Kenshin- Que triste... Mas não foi sempre assim. Tudo começou quando sessha se hospedou aqui e deu uma ajudinha para impedir que o terreno fosse roubado ["ajudinha"???]. Logo Yahiko também apareceu, e Sano também começou a vir roubar comida todo santo dia e dia que não é santo. Bom, depois disso, acredite, já aconteceu muita coisa por aqui.

-Kaori- (mais risos) Claro. Mas e você? Tem família? Tem algum passado triste também?

-Kenshin- acredite, você não quer saber.

-Kaori- Pelo seu olhar já dá pra saber que você não é foi exatamente a pessoa mais feliz do mundo. Tudo bem, faz parte! (risos extras)

-Kenshin- Kaori-dono é uma pessoa bem alegre, não?

-Kaori- Ora, pra quê ficar se lamentando?

Ela sorriu, mas seu sorriso tinha uma ponta de tristeza. Coloquei a mão em seu ombro e a consolei.

-Kenshin- Ânimo, Kaori-dono! Afinal, todo mundo tem uma ou duas coisas ruins em seu passado.

Aquela frase... me lembrou quando Kaoru me falou isso, pouco depois de nos conhecermos... a Kaoru! Foi só lembrar dela, que ela aparece saindo pela porta e entrando na varanda com cara de sono.

-Kaoru- Kaori-chan, você está aq... OO

-Kaori- Ah, eu não estava com sono, Kaoru-chan. Estávamos conversando sobre minha família. Me parece que o Kenshin também não tem um passado bom.

-Kaoru- Ah, não, ele não tem um passado bom. (sussurro e cara de psicopata) E um futuro pior ainda....

-Kenshin- ORO?!

-Kaori- disse algo, Kaoru-chan?

-Kaoru- não, nada não.

-Kaori- Ah, tá. Vou dormir, então. Boa noite vocês dois!

Ela entrou calmamente pela porta, desconhecendo o destino que eu iria ter após essa atitude.

-Kaoru- Idem. Boa noite.

QUÊ? Não vai me socar????

-Kenshin- Sessha estava consolando Kaori-dono!!!! Ela estava triste!!! O pai dela está doente!!! A mãe dela morreu!!! Onegai!!! Sessha prefere ser esbofeteado a ver você de mal com sessha!!!! Sessha não gosta de ver pessoas tristes então consolou Kaori-dono, mas sessha não suporta ver você desse jeito com sessha, e ela foooooi-se embora pela porta e deixou sessha falando sozinho...... seu baka!

Após ser abandonado falando sozinho pela Kaoru, não consegui dormir o resto da noite. Que nível de burrice uma pessoa deve ter para fazer isso? Tudo bem que eu achava que ela estava dormindo, mas isso lá é motivo? Eu só estava consolando, mas... ah, a Kaoru é muito ciumenta! ...tá, eu não devia ter colocado a mão no ombro... eu devia estar consolando a Kaoru, não ela! Ela ainda estava feliz, mas a Kaoru já estava meio assim desde o almoço... AAHHH, MORRA, HIMURA!!!

Passei toda a noite me xingando, não tive coragem de ir falar com Kaoru, considerando que Misao e Kaori também estavam no mesmo shoji. Fiz o café da manhã e fui lavar roupa. Todos acordaram e foram comer. Menos eu. Fiquei lá. Até que...

-Kaoru- Vai comer. Estão te chamando. ELA também!

Falava com ela sem me virar para encará-la.

-Kenshin- Não faz muita diferença se é Kaori-dono quem está chamando por sessha, mas... iie. Sessha não merece se alimentar. Sessha não sabe se deveria ou não ter consolado Kaori-dono, mas se deveria ter feito isso, deveria ter feito de maneira a não magoar você, que infelizmente interpretou de má forma...

-Kaoru- Cala a boca e vai logo, senão eu acerto o Yahiko na sua fuça!

OO isso tudo é raiva?

-Kenshin- Onegai, faça isso. Sessha merece.

-Kaoru- Ah, não vem com esse papo ridículo! Já está ultrapassado! Não pense que vou te perdoar desse jeito. Traidor!

Tá, essa palavra doeu em mim. Virei meu rosto para ela e sorri de um jeito triste.

-Kenshin- Tudo que sessha já fez de mal para você machucou sessha profundamente... mas ouvir ou ver você realmente zangada, dói ainda mais... se você der um soco em sessha, ou até matar sessha... é um castigo muito mais ameno...

Seu rosto corou um pouco, mas ela manteve a expressão zangada. Se virou bufando e voltou para junto da gumi sem dizer mais uma palavra. Então eu quis me afogar na água com sabão. SEU CACHORRO!!! Sorrir????? Por acaso você tem síndrome de demência??? Porque??? Devia é ter abraçado ela, beijado ela e berrado um "AISHITERU!!!!" e um "GOMEN!!!" para ser ouvido em todos os cantos do planeta Terra, mais a Serra Leoa!!!

Ou ter me afogado na água com sabão.

Já era hora de almoço, e não dava mais para disfarçar: a roupa branca estava reluzente, e a roupa de outras cores já estavam quase desbotando de tanto esfregar. Fui então fazer o almoço, mas estava decidido de que não iria comer nada.

-RRROOOOOOOOOOOOOONNNNCCCCC

Tá, poderia ser que eu beliscasse uma coisinha...

Kaoru e Yahiko treinavam no dojo. Sano, Misao, Aoshi, Enishi e Kaori conversavam enquanto assistiam o treino. Kaori me viu entrar e já ia acenar, mas olhou para Kaoru treinando, olhou para mim, fez uma cara de "ops" e voltou a conversar.

Ainda bem que ainda existe bom senso nesse mundo...

Pausa para ação da preguiça da autora.

E o almoço está pronto! Já ia sair de novo, com a esperança de encontrar uma enorme pilha de roupa suja deixada pelos aliens lá fora, mas alguém não gostou da idéia...

-Kaoru- Vai comer.

Foi algo pronunciado ao estilo "Coma sua ervilha ou nunca mais irá ver a luz do sol, panaca!!!"

-Kenshin- eh, Kaoru-dono... sessha não está com fome...

-RRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNCCCCCCCC

-Kaoru- ah, é?

-Kenshin- eh, pensando bem, acho que sessha vai comer alguma coisa...

Se ela não gostasse da idéia de eu estar evitando ela também, a situação que já estava preta ia ficar azul marinho (?). Fui me sentar também.

-Misao- Uhn... tá bom! Você caprichou dessa vez, heim, Himura?

-Kenshin- [sorriso]

É claro! Depois de tudo o que eu fiz, só faltava a Kaoru achar que eu queria intoxicar ela! Falando nela, ela não estava com uma expressão boa. Era um misto quente de presunto e queijo... ops, um misto de raiva com tristeza. E aquilo me perturbava profundamente.

-Enishi- Ah, Kaoru, tem uma formiga aqui...

O que eu vi me perturbou ainda mais. Kaoru estava sentada, e a formiga, a maldita formiga, estava bem no colo dela, bem na perna, e não era no joelho! Era bem mais longe que isso! E o piiiiiiih de uma piiiiiih, que vai piiiiiiiiiiiiiih, porque ele é um piiiiiiih, foi lá com sua piiiih da sua mão piiiih e tirou a formiga retardada!!! E a formiga retardada não chegava a ter nem dois milímetros!!!! Nem EU teria tirado a formiga, mas EU posso!!! Ele não!!! Se eu não estivesse sentado do lado contrário da Kaoru, se eu estivesse no lugar daquele vagabundo desgraçado lazarento, eu teria só falado para ela tirar!!! Mas não, o albino leguminoso estava lá do lado dela!! Se eu estivesse do outro lado dela eu acertava minha sakabatou naquele infeliz e arrancava aquela mão infeliz fora, ou outro membro infeliz dele... se é que ele tem certo membro!!! E para piorar a situação, a Kaoru ainda sorriu e agradeceu o Repolho Desbotado e ainda olhou para a minha cara para conferir minha expressão de inconformação e ódio profundo!!! Isso é vingança???? Quando eu pegar aquele piiiiiiiih duma piiiiiih eu acabo com a raça dele!!!

...mas eu não estou com ciúmes...

...não mesmo, tá?!...

AAHHHH, KAAORUUU!!!!!!!! Eu preciso resolver isso imediatamente, antes que eu fique louco!!!!!

---continua---

que dó do ken-san... tá, podem me processar agora...

enfim, como foi o cap? espero que tenha sido bom... vou tentar publicar mais rápido daqui em diante, mas minha mãe está trabalhando no pc quase todo dia, quase o dia inteiro. E pra piorar a situação, eu acho que o pc tá com vírus... (que péssimo...)

::::::arigatou session::::::

:::Sayuri-chan86- realmente, o Ken-san bebendo seria algo um tanto difícil de imaginar... e mas difícil ainda é definir o Enishi... deve ser alguma espécie de alien...

:::LanAyath- gwagwagwa! Amei sua versão da música! Vamos fazer um duo e gravar um cd!!!

:::Mikazuki- bom, só o que eu digo é: arigatou pelo apoio e por aprovar a fic antes de publicar...

:::Kagome-kun- nossa, valeu, mesmo! As vezes eu também leio umas fics que eu choro de rir... é bom saber que a minha fic faz isso com os outros... não sou totalmente inútil!!! Já posso morrer feliz!! Que horror... E se eu não me engano era Shozo o nome dele... algo parecido...

:::Amanda- Desculpa por ter te matado... Na verdade essa "divagada na mente dos personagens" veio mais por eu não saber mais o que escrever... aiai... mas que bom que você gostou!

:::Nymphadora Flor Tonks- Hmmm... será? Porque acha isso? Vamos tentar descobrir...

:::Myamoto Himura- que bom que gostou!!! Arigatou!!! E eu tenho várias idéias para o Enishi na fic... (tadinho...), mas vou tentar não fazer com que isso acabe estragando tudo... e sim, ele está diferente... (como disse na resposta à LanAyath, estou providenciando um advogado...)

:::WishMistress- e sinceramente? É uma das coisas mais insanas que eu já escrevi! Vou tentar não judiar muito do gostoso do Aoshi... se bem que só mais pra frente que ele vai ter uma participação significativa...

:::DanyMoon- UHAHA!!! Eu te amo! Depois de ler seu review eu tive umas idéias para por o Saitou no meio e isso me deu inspiração para continuar! Você é uma benção! Salve você!