Esse cap acabou saindo um pouco mais rápido... espero que gostem...

Disclaimer: eu tentei, tentei e tentei... mas nem bater aviões em prédios, nem explodir um metrô na Espanha, nem seqüestrar crianças na Rússia, nada adiantou... mamãe não quis me comprar a autoria de Rurouni Kenshin... vou tentar jogar o trem bala de Tóquio na Torre Eiffel... quem sabe funcione...

Meias roxas no pé. Sakabatou na cintura. Samambaia laranja presa. Estralei os dedos da mão. Alonguei o pescoço. Respirei fundo. Foquei um ponto à minha frente e disse para mim mesmo: "Força, Himura!". Me concentrei. Era a hora de encarar a missão mais difícil da minha vida. Era hora de cumprir a promessa à Misao. Era hora de encarar... AOSHI.

Na noite anterior havia dito para Kaoru sobre a conversa com Misao, e chegamos a conclusão de que quanto mais cedo me submetesse a isso, mais cedo estaria livre.

Caminhei decidido até Kaoru e Yahiko, que treinavam.

-Kenshin- onde está Aoshi?

-Yahiko- Meditando no templo xintoísta daqui.

Kaoru olhou para mim. Fiz um movimento afirmativo com a cabeça com uma cara séria. Ela veio até mim, colocou a mão no meu ombro e me encarou.

-Kaoru- Boa sorte, soldado.

Fiz que sim com a cabeça de novo e me virei em direção à batalha. O dojo Kamiya, assim como tantos outros, tinha um templo xintoísta, mas gosto de chamá-lo de "morada do Aoshi", pois ele passava mais tempo lá do que o próprio templo. Entrei pela porta e ele abriu os olhos. Deve ter se assustado quando eu pisei batendo o pé de determinação. Assustado? Ah, claro, vejo a surpresa escrita em sua testa.

Então eu tive de falar a temida frase...

-Kenshin- Sessha pode meditar com você, Aoshi?

Ai, até dói...

-Aoshi- Hai.

Ele fechou os olhos novamente. Sentei ao lado dele, na mesma posição e tentei me concentrar. NÃO DÁ!!! Ok, vamos lá... você prometeu Himura... você vai meditar com Aoshi e vai arranjar uma oportunidade de perguntar o que está acontecendo...

Tentava me concentrar, mas não resistia a tentação de abrir o olho de vez em quando para espiar e ver se ele faz alguma careta. Assim, quem sabe eu poderia adivinhar o que ele pensa enquanto medita. Ele passa 99,9 da sua vida meditando, ele deve pensar coisas para o outro 0,1 de vida muda que ele leva. Sei lá, planejar como vai comer o bolinho de arroz, que horas vai dormir, até quando vai agüentar ficar sem meditar, ou coisas do tipo.

Não consigo me concentrar!!! Não que eu seja incapaz de meditar, mas sim incapaz de meditar com ele! É uma tortura! É como se ele emanasse microondas insuportáveis. Fechei os olhos de novo e comecei a pensar... na Kaoru. Ora, eu também sou homem... sim!!! O grande, o temível, o famoso, o forte, o poderoso, o gostoso, o todo-louvado Hitokiri Battousai estava apaixonado! Algum problema?! Eu também tenho o direito!!!! Ela também estava! Ela, que soca todo mundo, que grita, que se exalta e não tem bons modos em nenhum lugar do planeta! Hah! Se tiver alguma coisa contra... se mate!!! Ok, é melhor parar de pensar nela... o camarada de baixo está começando a ficar histérico... o que o Aoshi-lama poderia pensar de mim se percebesse meu amiguinho se exaltando durante uma meditação com ele????

De novo espiei Aoshi, mas dessa vez eu peguei ele!!! Ele fazia uma cara que misturava a expressão de uma pessoa sentada na privada com a de uma pessoa que está tendo um pesadelo. Sim, ele ainda tem músculos na face!!! Aquilo me intrigou... se ele já é sério normalmente, enquanto medita ele devia ser mais ainda... então porque? o que será que ele tinha? Gases? Prisão de ventre?

Então ele soltou um pouco de ar pelo nariz de forma ruidosa e impaciente, quebrando o silêncio mórbido do local, me surpreendendo ainda mais, e dando a oportunidade perfeita para começar...

-Kenshin- Aoshi, o que houve? Está doente?

-Aoshi- ...

Ok, ele não me ouve... deve estar em nirvana... ou pode ser que daqui a pouco ele receba sinal e incorpore o espírito de uma daquelas tias chatas que vive falando "Vai trabalhar, vagabundo!", aí eu não preciso de mais nada... Imagine: eu, meditando com Aoshi, que foi possuído por uma ex-pessoa, agora residente do além, com um nome terminado com "...céia", "...fina" ou "...das dores", tendo crise de abstinência de cocaína, com cinco cigarros na boca (dois de maconha), de vestido aparentemente feito com pano de cortina e um lenço na cabeça. Ah, não se esqueça dos grampos no cabelo segurando rolinhos.

Ele pareceu impaciente de novo, e fungou mais ruidosamente ainda.

-Kenshin- Aoshi.

-Aoshi- Sim?

-Kenshin- Está passando bem??? Parece nervoso.

Quer uma aspirina?????

-Aoshi- Estou bem.

Ele, que não tinha chegado a sequer abrir o olho, não disse mais nada. Estava pálido e corado ao mesmo tempo, se é que isso é possível... bem, em RK tudo é possível...

-Kenshin- Está gripado? Com febre?

-Aoshi- Não. Apenas não consigo me concentrar.

Quase exclamei um "Não brinca, você é o rei da meditação!!!", mas apenas deixei meu queixo cair. O Aoshi não conseguia meditar???? Não sei porque, mas estou ficando com uma pulga atrás da orelha... Não, não precisam chamar a carrocinha!!! É só uma suposição, e bastante absurda... hilária talvez... mas poderia ser verdade... hmmm... Isso pede uma ajudinha da minha parceira de missões impossíveis! Tá, a Kaoru mal minha parceira era, mas a partir de agora eu vou ser o Batman e ela o Robin. UHAHA!!!! Vamos capturar o Pingüim!!!! Tá, eu estou exagerando... mas o Aoshi e um pingüim têm certas semelhanças... a temperatura ao redor, por exemplo...

Fingi que meditei mais um pouco e saí da morada do Aoshi. O treino de Yahiko já tinha acabado, e Kaoru estava sozinha tomando um ar na varanda.

-Kenshin- Hei, Hittler!!!

-Kaoru- Pf... virou nazista agora? É só o que falta pro seu currículo...

-Kenshin- AHA! Sessha tem uma idéia omo!!! Ops, uma idéia brilhante!!! Mas antes... você! Você foi a escolhida! Você é o Neo! Vamos, Keanu Reeves, você será o Robin! Você vai trabalhar junto com sessha! Vamos explorar a psicologia do Aoshi!!!

-Kaoru- Ah, da promessa para a Misao? Agora entendi... já achava que você queria que eu comprasse a munição pra sair matando judeus... então não virou nazista? "timo! Então eu posso te ajudar sim! O que você tem em mente? O que vai fazer?

-Kenshin- A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pink! Tentar dominar o mundo!!!

-Kaoru- Ok, você anda assistindo muito Cartoon Network... vou cortar a tv a cabo da seu quarto...

-Kenshin- Veja bem... Ele faz caretas esquisitas durante a meditação, o que com certeza não é normal, já que ele nunca faz caretas. E ele diz que não consegue se concentrar...

-Kaoru- Pera lá!!! Eu não sei se eu me espanto mais pela parte dele ter feito expressão, por ele não conseguir se concentrar, ou por ele ter FALADO!

-Kenshin- Mas é estranho mesmo! Sessha tem uma suposição, porque sessha já andava reparando que...

-Enishi- Olá, pessoal!!! Ops, estou atrapalhando alguma coisa???

Os repolhos sempre brotam assim? O ano todo é temporada de repolho? É rápido para eles se desenvolverem perto de mim, não?

-Kaoru- Não, estávamos conversando sobre como os treinos de Yahiko estão surtindo efeito!

E como seu sorriso parece com o da boneca de espiga de milho que minha tia Olga tinha.

-Enshin- Hmm... bem... então, já que não há nada... permita-me dizer que você está muito bonita hoje, Kaoru!

Ela sorriu amarelo e grunhiu um agradecimento.

-Enishi- Ah, tem uma folha aqui!

Isso que dá ser repolho!!! Ele tem contatos com toda a natureza!!! Tudo está sempre a favor dele!! Aparece formiga, aparece folha... uma folha insignificante no ombro dela. E como ele é ele, ele é nojento, ele é hentai e descarado, ele foi tirar. Mas quando seus caules em formas de dedos estavam a menos de 10 centímetros dela, num movimento rápido, segurei o pulso dele e puxei até a altura dos meus olhos.

-Kenshin- Oh, e o que é isto aqui?

-Enishi- o que?????

-Kenshin- ops, acho que não é nada. Ah, Enishi, sessha pode cortar sua mão fora?

-Enishi- porque????

-Kenshin- Para ver se sai sangue ou seiva...

-Enishi- ???? hã????????

-Kenshin- Porque não vai procurar o Sano para conversarem sobre canja de galinha com legumes?

Ele saiu de lá meio empurrado por mim e com cara de quem realmente não faz idéia da situação.

-Kaoru- Aiai... um dia ele vai pirar de vez...

-Yahiko- Kenshin!!! Ah, você tá aí? Sabe que horas são? Eu tô com fome!!!

-Kenshin- Ah, sessha quase se esquece do almoço!

Me virei para ir fazer a comida, mas trombo em uma... pessoa? Agora é moda: temporada brote diante do Himura. Bem, se tratava de uma mulher (será?!) com olhos enormes, de cabelos verdes presos de maneira em que escapavam fios para fora de um penteado estranho e espetado, com um lenço estampado amarrado na cabeça, uma roupa cheia de panos (ou cortinas) pendurados, tudo bem colorido... ou brega, uma maquiagem fortíssima, com batom pink, sombra verde e coisas piores, e várias correntes no pescoço e grandes brincos nas orelhas. Era mais ou menos da minha altura, tinha um rosto marcado, só não sei dizer se mais pelo tempo ou por tudo o que devia ter sido usado naquela pele horrível para tentar eliminar esses sinais de idade. Sem falar em vários amuletos estranhos pendurados pela árvore de natal... ops, pela ostra... ops, pela macaca... ah, sei lá! E então a coisa sorriu de forma medonha.

-coisa- Olá, meu amigo.

Reparei que lhe faltavam uns três dentes na boca, e que estes haviam sido substituídos por próteses de ouro.

-Kenshin- q-q-quem é... v-v-v-você?

-coisa- meu nome é...

Ela se virou de costas, remexeu na roupa e virou novamente, segurando um globo transparente, uma coruja parecida com a dona, e muitos, muitos amuletos estranhos. E começou a cantar.

-coisa- MÃE DINAH!!! Médium! Vidente! Vejo o futuro! Soluciono mistérios, problemas, dores no pé e impotência sexual! Dotada de poderes psíquicos, dons sobrenaturais e muitos amuletos! Desvendo seu passado, presente e futuro! Te dou dicas, conselhos e te guio até encontrar a paz interior!

-Yahiko- Você veio do circo?

-Dinah- NNNãããão!!!!! Eu sou uma pessoa dotada de um dom divino... sou capaz de fazer coisas que vocês nem sequer imaginam...

A essa altura, Misao, Aoshi e Sano apareceram também para ver do que se tratava o escândalo.

-Dinah- Por exemplo, posso decifrar uma pessoa pelo olhar, por mais impossível que possa parecer...

-Yahiko- É legal lá no circo? Você dormia na jaula dos leões?

-Dinah- hmpf... Mas veja... em seus olhos, garoto...

-Yahiko- QUEM É O GAROTO AQUI??????

-Dinah- ...vejo que você é muito ativo, energético... tem um ideal forte e uma personalidade forte também...

Ativo? Energético? Yahiko? Essas três palavras são sinônimos! Grande adivinhação ela fez...

-Dinah- Você...

Oh, não! Ela me viu! Vou pegar aids por contato visual!

-Dinah- Você parece uma pessoa que não acredita muito em poderes como os meus...

Então ela percebeu minha cara de bosta olhando para ela...

Oh, oh... vez do Sano...

-Dinah- Em seus olhos vejo uma grande falta de inteligência... e de roupas novas também...

-Sano- Ei, tá zoando, é?!

Ela foi então até Aoshi e se postou em sua frente. Ei! Isso podia ser bom até... ela podia facilitar meu trabalho de cumprir a promessa à Misao decifrando um pouco do grande Buda!

-Dinah- Nos seus olhos vejo... vejo... vejo...

Um ice berg? Não me surpreenderia... o Titanic também?

-Dinah- VOCÊ!

Ah, desistiu do Aoshi-lama... se ela "visse" alguma coisa através dos olhos dele, ela merecia um biscoito... Foi estorvar a Misao, dizendo que ela era uma garota alegre e que tem um espírito forte, vencendo muitos obstáculos com ânimo e entusiasmo, o que lhe proporcionava um modo simples e agradável de viver, mas mascarava algumas mágoas profundas. Amém.

Me virei para Kaoru com a intenção de combinar de mandar a véia loca para o sanatório mais próximo, mas para meu espanto, ela parecia maravilhada com as palavras da criatura. E não era só ela. Misao parecia bastante empolgada também, e após o sumiço repentino da aberração chamada Dinah quando viramos as costas para entrar no dojo a chamando para um chá após a leitura de olhares, Tae, Tsubame e Megumi também ficaram sabendo e adoraram a idéia.

No que será que isso vai dar...?

:::continua:::

puff... tá aí a Mãe Dinah... ela surgiu muito do nada mesmo, tanto na fic quanto na minha mente... só espero que a "fase dinah" não atrapalhe o "caso-Aoshi"... mas, vamos em frente...

gente, eu estou me esforçando para publicar rápido! De verdade! Mas não sei como vai ser daqui pra frente, porque eu vou ter trocentas povinhas simpáticas e complicadinhas de concursos de bolsa e até vestibulinho pra colégio técnico... espero que pelo menos meu pc fique mais disponível... então, gomen! Gomen, gomen, gomen! Vou fazer o possível!!!

::::::arigatou session::::::

:::Sayuri-chan86- seria legal se a Kaori continuasse, mas ela se foi... quem sabe ela volte mais pra frente... hehe

:::LanAyath- haus! "Saori só para cavaleirozinhos"! e pois é, tadinho do ken-san...

:::Mikazuki- bom, só o que eu digo é: arigatou pelo apoio e por aprovar a fic antes de publicar...

:::Kagome-kun- nossa, valeu, mesmo! As vezes eu também leio umas fics que eu choro de rir... é bom saber que a minha fic faz isso com os outros... não sou totalmente inútil!!! Já posso morrer feliz!! Que horror... E se eu não me engano era Shozo o nome dele... algo parecido...

:::Amanda- sim, eu viajo! Quem sabe um dia eu acabe no Japão... (quem me dera...) e mil desculpas pelos atrasos... eu vou me esforçar....

:::Nymphadora Flor Tonks- Hmmm... será? Porque acha isso? Vamos tentar descobrir...

:::Myamoto Himura- que bom que gostou!!! Arigatou!!! E eu tenho várias idéias para o Enishi na fic... (tadinho...), mas vou tentar não fazer com que isso acabe estragando tudo... e sim, ele está diferente... (como disse na resposta à LanAyath, estou providenciando um advogado...)

:::WishMistress- Mutsumi...? é, parece... falta ela morrer de repente... heh!

:::DanyMoon- hehe! Estou continuando... valeu pela review!