:narração de volta para Ken-san:

Aoshi- Amo mesmo. Estava perturbado porque isso nunca tinha acontecido antes, e não conseguia me concentrar durante as meditações. É isso que você queria? Está feliz agora?

Não pude conter um sorriso. Sim, era exatamente isso que eu queria. Eu mais metade da população mundial (a que não foi exterminada pelo 2° impacto... ok, eu ando lendo muito mangá...).

Fez-se silêncio por um tempo. Então eu lembrei que se a Misao não estivesse no lugar combinado, tudo tinha sido em vão. E vocês não imaginam como é difícil tirar uma coisa dessas do Aoshi.

Espichei o pescoço discretamente. Atrás de Aoshi via-se o fim de um muro. Atrás desse muro não se via ninguém. Pronto! Era só o que me faltava! Agora eu ia ficar lá parado esperando uma ou duas cabecinhas aparecerem e ia dizer para Aoshi com a maior cara de bosta desse mundo: "Pode repetir?"

Aoshi- Chega, eu vou embora.

Ele se virou e começou a ir embora.

Kenshin- Aoshi!

Oh não! Eu precisava fazer ele dizer isso tudo de forma com a que Misao ouvisse! Mas ele me ignorou e continuou indo... Corri e andei junto dele.

Kenshin- Eh... e porque... você não diz isso para ela? Isso ia fazer ela mais feliz do que qualquer pessoa no mundo! Ela gosta muito de você, Aoshi!

Aoshi- só faltava agora você dar com a língua entre os dentes.

Kenshin- Iie! Sessha jamais diria a ela! Isso é entre vocês!

Ele parou. Segui o olhar dele. Já tínhamos passado o muro, e ao contrário do que eu pensava, havia gente lá. Uma doninha caída no chão com cara de defunto, aparentemente semi inconsciente, e um guaxinin ajoelhado ao lado, tentando fazê-la voltar a vida. O guaxinin, que por sinal se chamava Kaoru, se virou para mim quase em pânico.

Kaoru- A Misao morreu viva!

Kenshin- Avah! Tem certeza de que ela já não estava morta?

Aoshi- O que significa isso, Himura?

Pelo jeito Aoshi já desconfiava de tudo. Oh, Okashira chato!

Kaoru- Aoshi, gomen! Mas estava calor lá no Akabeko, e Misao começou a passar um pouco de tontura, e eu acompanhei ela aqui fora para tomar um ar. Não sabia que vocês estavam conversando. Chegamos bem na hora em que... ah, você já entendeu, né? Gomen! Mas ela está defuntada!

Kenshin- Olha, o que é isso, palavra nova?

Kaoru- Cala a boca e vem reviver a menina, seu insensível!

Aoshi foi mais rápido. Mediu o pulso, checou as pupilas, e mais alguns procedimentos médicos que, como okashira, ele devia saber de cor e salteado. Mas não, ele não fez respiração boca-a-boca, que eu sei que todos vocês devem estar loucos para ele fazer.(HAHA)

Aoshi- ela está bem. Quando ela acordar digam para pegar suas coisas, pois o trem para Kyoto parte em meia hora. Estou na estação.

Ele foi-se embora. Óbvio que ele não queria estar lá quando ela acordasse... Que pena, queria tanto ver a cara dele... eu sou mau... mwahauhua...

Kaoru- Ufa... acho que agora o trabalho está feito...

Kenshin- Hai. Agora é com ele. Mas a promessa está cumprida. Descobrimos e informamos Misao do motivo das atitudes estranhas de Aoshi ultimamente.

Kaoru- Hai. Vamos, ajude a levar Misao.

Quando eu ia pegar ela, ela abriu os olhos. Aliás, arregalou os olhos.

Misao- ...oi!

Kenshin- eh... oi?

Então ela sentou num pulo instantâneo.

Misao- Aoshi-sama! Onde está Aoshi-sama!

Kaoru- Ah, Misao acalme-se! Ele está na estação. Venha, vamos pegar suas coisas e ir para lá. Daqui a pouco o trem já vai partir.

Misao- Trem? Aoshi-sama mudou de nome?

Kaoru- Misao!

Misao- Mudou o nome para Misao!

Kenshin- Sim! E ele vai mudar de novo para Veridiana Matilde e virar papa se você não se apressar.

Misao- Ah!

Kenshin- oro!

Misao- Agora estou me lembrando... eu me chamo Misao... e... MINHA NOSSA SENHORA, O AOSHI-SAMA ME AMA!

Kaoru- Afe, ela acordou.

Kenshin- Pois é...

Misao- Pegar as coisas! Trem! Partir! Viajar com Aoshi-sama! AH!

Ela saiu correndo em disparada, como se fosse perder o último capítulo da novela das oito, e não repetisse no sábado.

Eu e Kaoru fomos também para o Akabeko. Enishi, Sano e Megumi continuavam lá.

Kaoru- Onde estão as coisas da Misao e do Aoshi?

Megumi- A Misao passou aqui correndo e pegou. Gritou alguma coisa parecida com "A geladeira é humana"... vai entender...

Sano- Ela não gritou "Aoshi-sama me ama"?

Megumi- Então, dá na mesma...

Kaoru- Eles já devem estar na estação. Vamos?

Fomos então até onde estariam Misao e Aoshi. Chegando lá, fomos descobrir que tínhamos demorado um pouquinho, e os dois já estavam dentro do trem.

Kaoru entrou e arrastou Misao para fora.

Misao- Ei! O trem vai sem mim desse jeito! (Misao ainda talvez associando "trem" à "Aoshi")

Kaoru- Calma, ainda deve ter um minutinho aí... E então?

Misao- então o que?

Kaoru- Não se faça de tonta!

Megumi- Kami-sama, o que é que aconteceu?

Kaoru- Ah, Megumi, depois eu te explico, porque demora... mas Misao, o que deu no fim das contas?

Misao- No fim das contas deu que x8.

Kaoru- Misao!

Misao- Estou brincando! Ah, deu tudo certo.

Kaoru- QUAL O SEU PROBLEMA? DÁ PRA DESEMBUCHAR DE UMA VEZ?

Misao- Calma, Kaoru! Acho que vai dar tudo certo em Kyoto... eu te mando uma carta... tá?

Ela deu uma piscada para Kaoru e correu para dentro do trem.

E eu estou boiando...

Kenshin- o que significou isso? Por acaso ela vai mandar uma carta que fala de coisas inapropriadas para menores?

Ela me deu um soco na cabeça.

Kaoru- Hentai! É coisa de mulher, tá? Se quiser saber, que pergunte para o Aoshi! Ele, como homem, é que vai saber dizer para você do jeito de vocês...

Kenshin- Ei! Você está colocando sessha na mesma classe animal que Aoshi! Pior! No mesmo gênero e na mesma espécie! Sessha vai bater em você! Sessha não é uma porta!

Sano- Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... eu tenho a impressão de que eu sou o mais por fora daqui...

Enishi- E eu acho que eu estou mais por fora ainda... eu sei que eu tentei matar o Himura, raptei a Kamiya, fui preso, me taquei no mar, fugi sabe-se lá como, fui morar no vilarejo dos párias, fiquei em estado vegetativo, e só depois de um tempo que eu voltei totalmente saudável e gostoso, mas faz tempinho já que eu estou entre vocês, e a não ser que seja um plano para se vingar de mim, acho que eu também deveria estar por dentro dos assuntos do momento, afinal, eu sou um cara antenado com tudo e super fashion com meus brincos felizes!

Megumi- Cala a boca.

Enishi- Vadia!

Enquanto Megumi tentava matar Enishi, também com o tamanco holandês (que ela deve ter tirado do mesmo lugar que a Misao), vimos o trem começando a se mover, e Misao surgiu em uma janela para acenar freneticamente. Tudo bem, Kaoru fez igual...

E assim o trem desapareceu no horizonte, levando Misao e Aoshi de volta para Kyoto e para o Aoi-ya, e pondo o fim tão esperado no caso Aoshi.

/o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\

(Izumi sozinha em casa, comendo Doritos e ouvindo "Suiso no Naka no Kanojo" do 12012 (sim, pra quem não conhece, isso é uma banda xD) enquanto escreve isso)

Eu demorei de novo... realmente, dois colégios juntos não é fácil... As médias começaram a sair, e no colegial não tive nenhuma recuperação! No colégio técnico já estou mais tranqüila porque ontem saiu a média de Estatística, e consegui, graças aos céus e aos infernos um 6,2 de média.

Se vocês convivessem comigo, talvez perceberiam como estou estranha... meio desequilibrada. Mais alérgica que o normal (nota: alérgica é o termo que eu uso quando quero dizer "anti-social"... xP tenho alergia a seres humanos). Bom, mas isso não vem ao caso...

O atraso para o cap anterior se deve a pequenos problemas com vírus no meu pc (e por uma sorte inimaginável eu não perdi tudo o que eu tenho). E também, é claro, a tese da minha mãe. Okaa-sama resolveu se empenhar bastante para terminar, e isso resultou minúsculos minutos por semana para Izumi no pc... (sim, eu quase tive um troço e entrei em convulsão... O.o)

Esses dias (ou semanas) eu li minha fic inteira, desde o 1° cap até onde já escrevi, para recuperar meu gás e conseguir dar um merecido fim, decente e divertido para ela. A história acabou tomando rumos que eu não imaginava, pois a idéia original era só montar uma fic para eu socar tudo o que eu tivesse de idéia engraçada com relação a RK... a agora terminamos o caso Aoshi, que definitivamente, me rendeu um bom esgotamento mental, pq eu não fazia idéia do que ia acontecer quando resolvi fazer a Misao ir perguntar pro Ken-san se ele sabia algo sobre o que estaria acontecendo com o Aoshi. Não ficou nada muito complexo, e talvez tenha sido muito previsível que fosse isso, mas esta não é uma fic complexa, é? '

E o que temos agora? O breve caso Saitou, que já se iniciou durante o caso Aoshi. Também brinca com a personalidade e os costumes dos personagens, e acho que vai ser divertido. Quando terminar, estou pensando em fazer algo acontecer com o Enishi, só pra ele não servir só de "enchedor de saco e de linhas", e então... o fim.

"Não é um adeus, mas sim uma despedida. Não é o fim, mas sim o começo. É um tanto quanto triste mas é assim que as coisas funcionam"

rs...

Bom, e então, quando esta reles compositora de sonhos que vos escreve se acomodar no estreito espaço entre os estudos e o relógio, e é claro, se a inspiração cooperar, eu voltarei a escrever uma nova fic. Talvez de rurouken, talvez de Inu Yasha, talvez de... sabe-se lá o que.

Acho que já esclareci as coisas (em muito espaço, por sinal...).

(o Doritos já acabou, e Izumi agora ouve Meisou Honnou, do Kagerou)

A nossa querida sessão de arigatous está de volta!

Sayuri-chan- Valeu pelo apoio, como sempre! ó.ò vc comenta todos os capítulos e ainda se chama de atrasada... ò.ó a atrasada, tapada, retardada, má, feia e boba sou eu! (se martirizando)Bom, mas deixando isso de lado... aí está o novo cap, e o fim do caso Aoshi... kisus!

Dany Moon- o/ valeu mesmo, heim! Pois é, o Hiko aparece muuuito de vez em quando pra beber ou encher o saco, e some sempre... seria bom arranjar um papel mais importante pra ele, não? Hmmm... Veremos, veremos...

Lolita- nhaw... não, bomba de fedor não... o.o a essa altura vc já deve ter sarado, mas... o.o/ melhoras. Valeu pelo coment!

Kagome-chn LP- eh... será que eu já respondi esse review? Bom, mas está concluído o caso Aoshi! O okashira é um monstro, você queria o que? Rss Valeu o/

Karolhimura- Mas não parece mesmo? É uma samambaia laranja! E depois é o Enishi que parece um vegetal... tá, ele ganha do Ken-san... gwagwagwa! Insanidade inspirante!

Marismylle- OOOIII! É claro que eu lembro! Vi que você está com 2 fics, vou ler assim que puder! E essa daqui que eu tô escrevendo não é aquela que eu tinha te passado, porque aquela acabou... esgotando... e muito cedo. Aí acabei escrevendo essa... Você ainda tem msn? Até te tenho add lá, mas você nem entra... rss. Kisus, brigadão pelo apoio!

Houshi Kawaii- ooooh, vou ser torturada! Prometo ser uma menina boa daqui pra frente... u.u Hm.. não sei se vou arranjar algum abrecha pra Megumi e pro Sano... sabe que nunca escrevi nada deles? Talvez um dia eu tente... arigatou pelas reviews!

Fernanda- Olá! Que bom, fico feliz que tenha gostado! Aqui está o cap 15, espero que goste também... kissus!

Muito obrigada pelas reviews, gente... kisus!