Gina estava dormindo profundamente quando ouviu uma coruja arranhando o vidro da janela. Tentou ignorar o animal, mas ele era muito persistente. Decidiu levantar-se, foi até o lugar em que a coruja estava e reconheceu como Pichi, a coruja de Rony. Ok, sabia que ele já tinha ido fazer fofocas para sua mãe.

Deixou o animal entrar e pegou a carta. Um envelope vermelho, quase da cor dos seus cabelos balançava na sua mão, se ela não o abrisse, ele explodiria. Abriu-o e ele começou a gritar:

"GINEVRA WEASLEY!

UM MALFOY? INACEITÁVEL! VERGONHA PARA A FAMÍLIA. FALTA DE CARÁTER! VOCÊ ENFEITIÇADA! MAGIA NEGRA! USO DE ERVAS PROIBIDAS! UM ABSURDO! COMPLETAMENTE DECEPCIONADA! CINCO DIAS PARA ACABAR! SENÃO...SÉRIAS PROVIDÊNCIAS"

E a garota só pensava em uma coisa:

"Eu vou matar o Rony."

Draco e Gina

E no Salão Principal...

Draco estava muito feliz com Gina, como nunca tinha sentido antes, se é que antes ele já tinha ficado feliz. Tudo nela o deixava fascinado: os olhos cor de chocolate, os cabelos muito vermelhos e o cheiro dela que ficava impregnado no nariz, na roupa, na vida dele a cada encontro. Em meio a esses pensamentos, o rapaz despertou com uma coruja segurando no bico um envelope vermelho e ele até já sabia de quem era e o motivo. Pegou o envelope e esse começou a "gritar" :

"DRACO MALFOY, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? UMA WEASLEY? FAÇA-ME O FAVOR! FIQUE SABENDO QUE OU VOCÊ ACABA COM ESSE NAMORO OU VAI VER O QUE TE ESPERA. VOCÊ TEM CINCO DIAS! SE ATÉ LÁ NÃO ACABAR COM ESSA IDIOTICE, MINHA INFORMANTE ENTRARÁ EM CONTATO COMIGO."

E assim o envelope pegou fogo, o rapaz parecia não se importar, só queria saber quem era a tal informante. De súbito teve uma idéia:

Pansy, por que você foi dizer a ele?

Draquinho, olha...desculpa, eu estava com ciúmes.

Ainda por cima é burra. Pra burro só falta as penas.

Mas burro não tem pena..

Então já está completo!

Ah..Draquinho...

Draquinho é o meu olho.. se você não desfizer essa burrada, prepare-se porque eu vou te matar.

Ok, Draquinho..

Draco e Gina

Gina estava com ódio do irmão, nunca pensou que ele chegasse a esse ponto. Era simplesmente ridículo ficar fazendo "fofoquinha" para a mãe deles. Foi arrancada desses pensamentos por uma coruja que pousou no ombro direito da garota, o pássaro trazia um pergaminho no bico. Ela o tirou e leu:

"Ginevra Weasley,

Vá até a árvore próxima ao lago, e você descobrirá quem é o verdadeiro Draco Malfoy. Às 18hs.Ass: Anônimo"

A garota ficou assustada com a carta, mas resolveu ir. Tinha certeza que aquilo não passava de uma brincadeira de mau gosto e muito mau gosto. Faltando quinze minutos para as seis da tarde ela foi à árvore, e se deparou com uma cena que ela não esperava ver: Draco e Pansy se beijando. Na hora pensou que ia cair, mas o ódio foi mais forte. Aproximou-se dos dois e disse, quase gritando:

"Não seria melhor, vocês arranjarem algum lugar mais reservado?".

"Ginevra, não é o que você está pensando."- disse Draco empurrando Pansy.

"Não? Pois é exatamente o que eu estou pensando, você e essa daí se agarrando. Parabéns, você quase me enganou".- disse Gina

"Amor, você está enganada. Ela que me agarrou e..."

"Agarrou e você adorou, não é mesmo? Quer saber, fica com ela, e não me procura mais, eu te odeio, Draco Malfoy!"- disse isso e saiu correndo, sem se importar com as lágrimas que teimavam em cair.

Draco e Gina

Draco estava indo para a aula de Feitiços, quando uma coruja deixou cair na sua cabeça um pergaminho, o pegou do chão e leu:

"Querido Draco,

Encontre-me às 18hs na árvore próxima do lago.

Com Amor,

G.M.W"

Depois do berrador só um encontro com a "sua ruiva" podia deixa-lo alegre. Foi até o local, faltava meia hora para as seis da tarde, chegou lá e viu Pansy. E antes de tentar pensar em algo, essa começou:

Draquinho, eu andei pensando...

Que milagre, Pansy... Andar e pensar ao mesmo tempo deve ser uma proeza para você!

Então, eu só vou escrever ao Lúcio se você me beijar aqui, pela última vez.

O QUÊ? Então nem precisa escrever, deixa que eu mesmo me encarrego disso

Nesse momento, Pansy viu Gina se aproximando e puxou Draco para si, beijando o rapaz, que ficou sem saber o que fazer, não conseguia se soltar, a buldogue o agarrava com força, muita força, parecia que todos os ossos dele iam ser partidos ali mesmo. Ouviu a voz de Gina e tudo fez sentido: ela tinha preparado uma armadilha. Tentou convencer a namorada, mas essa não deu atenção. Quando ela saiu, teve vontade de matar Pansy, que ria muito alto, ele seria capaz de dar uma Avada nela ali mesmo, sem remorso algum. Mas resolveu se controlar e só disse uma coisa:

"Quem ri por último, ri melhor."- disse isso e saiu.

Draco e Gina