Capitulo 2

Hogwarts: novos amigos, novos amores e novas

Confianças

Já depois do jantar na sala comum de Gryffindor:

-- A vossa equipa de Quidditch é boa? Quando é o primeiro jogo? Há Lugares vagos? Eu adorava entrar! – Jamelia disparou várias perguntas ao mesmo tempo.

-Boa?! A nossa equipa ganha a taça desde que nós os 3 entramos! — James fingindo-se ofendido – O nosso primeiro jogo é na sexta-feira.

-- Isto é, se encontrarmos os três chasers que nos faltam! — Sirius corrigindo o amigo

--Encontraram-nas! Nós éramos chasers em beauxbatons, e éramos muito boas por sinal…já agora, em que posições jogam? — Jasmine curiosa

- Eu sou kepper, o James é sekker e o Sirius é beater. — Remus sorrindo para Jasmine.

-Lea, o jantar fez-te mal? Ainda não disseste nada! — Sirius olhando para Leandra que estava pensativa

-Não, não eu estava a pensar em…--Leandra antes de ser interrompida por Sirius Black (pelo seu enorme ego mais precisamente)

--Estavas a pensar em mim! Só poderia ser, não há ninguém mais belo, simpático, inteligente, charmoso…

--Convencido…-- Jamelia rindo

--Convencido não, realista! Não tenho culpa de ser lindo! De qualquer forma, em que pensavas? — Sirius rindo do comentário de Jamelia e da cara perplexa de Lea

--Não era em si senhor convencido! Estava a pensar no Quidditch e na minha família. -Lea rindo de Sirius

--Por falar nisso, o que é que os teus pais dizem de seres feiticeira? — James perguntou alegremente

--Nada! Eles foram assassinados.pela família da minha mãe, porque os meus pais vieram para Gryffindor. A família da minha mão não queria misturas de Slytherin com Gryffindor e quando eu fiz dois anos vingaram-se matando os meus pais e a família do meu pai. Deixaram-me para morrer, a má noticia para eles é que eu sobrevivi sozinha! — Lea respondeu começando a gaguejar e a chorar.

--Desculpa…não era minha intenção deixar-te assim…--James antes de Lea o interromper.

--Não te sintas mal, não tens culpa…-- Lea falou esboçando um pequeno sorriso.

--Eu sei como te sentes, a minha família só não se lembrou disso ainda! Mas…tens alguém da tua família aqui? — Sirius curioso

--Sim…arg! Severus Snape é o meu primo e … arg! Lucios Malfoy é meu meio-irmão. O Malfoy é o filho do 1º marido da minha mãe. — Lea retorquiu enojada.

--Assustador…não tens nenhum trauma? — James rindo

--Não. Mas para além delas as duas— Lea apontou para Jasmine e Jamelia— vocês são os únicos que sabem, espero poder confiar em vocês!

--JURAMOS SOLENEMENTE QUE PODES CONFIAR EM NÓS. — Gritou Sirius— E visto que nos contaste este segredo nós vamos mostrar-vos outro, mas só amanha à noite.

--Está bem! Boa-noite, eu vou dormir. — Leandra piscando o olho a Sirius que lhe retribui o gesto antes de dizer: --Amanhã não há aulas, temos treino e provas para o Quidditch. E há baile daqui a 15 dias! — Sirius rindo— Boa-noite.

Já no dormitório feminino Leandra e Jamelia conversavam:

--O Sirius é tão lindo….E é muito simpático também. — Leandra sonhadora

--E tu feita parva estás a cair na trama dele! Ele quer que tu penses isso para seres mais uma conquista das dele! - Jamelia irritada

--Eu não acredito nisso…--Lea pensativa

--Eu acho que eles são fixes! O Remus é fantástico. A Lea tem razão— Jasmine dando a conversa por encerrada.

Entretanto no dormitório masculino a conversa instalara-se entre Sirius e James:

--Ela é fantástica! Acho que me apaixonei! UAU! Se for com ela até nem me importo de ter algo sério! — Sirius espantado pelas suas próprias palavras

--As miúdas são fixes, mas elas deram cabo de tantos corações como nós! Ela deve estar à espera que tu sejas outra das conquistas dela! — James falando sério

--Eu não acho. Ela disse-nos no comboio que queria algo sério…. — Sirius respondeu— Boa-noite James, eu acho que vou dormir.

James e Sirius acabaram por adormecer, mas nos seus sonhos Sirius só pensava em Leandra e se ela queria algo sério com ele. Leandra sonhava o mesmo….

Eles eram tão parecidos, porque não namorados?

----------------------------------------------------------------------------------------

Dynha Black: 'Brigadão pela sua review! E uma grande honra você dizer que gosta de minha fic, quando a sua é espectacular!

N/a: Espero que a MistLea não tenha ficado zangada, pois este capítulo é dedicado a ela.

N/a2: Espero que todos estejam gostando! Por favor digam o que pensam nas reviews!