Capítulo 4

O beijo esquecido

Antes de começar, eu fiz uma confusão. A Shunrei se ofereceu para Saori em relação a paixão por Shiryu, mas Shunrei e Shiryu ficarem. Saori soube disso pelo rapaz.. Que confusão. Vamos fingir que isso não aconteceu ok?

Todos estavam ainda na casa de Shiryu. Saori após a conversa voltaram com os amigos, que a olhava com ar curioso, querendo saber da conversa.

"O que foi?" Falou brava para todos, que se viraram tentando disfarçar.

"Ta tudo bem Saori?" Falou Shunrei sussurrando para a amiga "Você ficou brava comigo? Por favor não fique..."

"É claro que não estou. Que cabeça sua"

"Promete não falar nada para ninguém?"

"Vou pensar..." Falou dando um sorriso e rindo da cara pálida da amiga de susto.

"Mas..."

"É claro que eu não conto"

Todos agora estavam assistindo ao um filme de terror. Já eram duas horas da manha, mas ninguém parecia se importar. Freya estava ao lado de Shunrei longe de Hyoga que tentava se aproximar. Shiryu estava do outro lado de Shunrei. Os dois atentamente trocavam carinhos para não serem descobertos. Shun estava conversando animadamente com Éris que tentava fingir dar bola para o amigo. Por fim, por mera falta de espaço Saori se sentou ao lado de Seiya. Ele por sua vez não falou com ela nem ao menos a olhou.

O filme estava entediando Saori decidiu tomar uma água, (obs: refrigerante da celulite gente, hehe!) como não conhecia a casa muito bem, foi fácil se perder naquela mansão. Saori acabou parando na biblioteca. (obs: é fácil achar cozinha, mas vamos deixar a historia mais interessante, hehe) Se encantou com a quantidade de livros separados por autor, ano e tema. Saori não pode deixar de ficar admirando, afinal, adora livros.

Enquanto admirava uma antiguidade, alguém entrou na sala. Saori desatenta não percebeu nada, apenas sentiu algo em sua cintura. Dois braços estavam a envolvendo no momento. Ela levou um susto se virando rapidamente. Quando viu, estava nos braços de um rapaz forte, de olhos castanhos e cabelos desarrumados.

"O que você quer?" Ela falou nervosa.

"Quer mesmo saber?"

"Não! Me larga agora!" Falou num tom mais autoritário tentando se livrar de seus braços, porém ele era forte demais para conseguir se soltar.

"Não" Com um sorriso maroto deu um beijo selvagem. Tudo parecia ser desesperado. Passou a ser ardente, como se isso fosse desejado há muito tempo. Aos poucos Saori foi se acomodando nos braços de Seiya que deslizava suas mãos pelo seu corpo. Saori bagunçava seus cabelos morenos. Recobrando a consciência do que estava havendo Saori deu um pulo se separando do rapaz.

"Pra que isso?" Falou passando a mão na boca, manchando seu rosto com o batom vermelho claro que estava.

"Deu vontade!"

"Então agora você faz o que quer sem pensar nas conseqüências ou nas pessoas que envolvem essa sua vontadizinha!" Gritava de raiva. Estava odiando estar naquela situação embaraçosa.

Seiya não falou nada, apenas se aproximou de novo de Saori, ela por sua vez saiu para o outro lado evitando cair novamente na tentação. O rapaz não desistira. Antes que ela conseguisse sair da sala Seiya trancou a porta pondo a chave em seu bolço.

"Me dê a chave. Eu quero sair daqui, e é agora" Saori veio em direção rapaz determinada em pegar a chave. Seiya brincava com Saori segurando a chave no ar, como Saori era baixa tinha que pular para alcançar o 1,75 de Seiya (obs: no desenho, eles têm praticamente a mesma altura.)

"Eu te dou a chave com uma condição"

"Qual?"

"Hm...deixe-me ver." Falou se aproximando lentamente de Saori que dava passos para trás. Seiya a puxou com toda força pelo braço e com o outro sobre sua cintura fina. Saori tremeu, suas pernas estavam bambas. Seiya ao tentava beija-la, porém, a garota desviava até que Seiya segurou seu rosto e disse:

"É essa a condição" Saori não disse nada. Ficou quieta, parada no mesmo lugar, Seiya aproveitando a situação lhe deu um beijo. Saori já não tentava mais evitar o beijo, o aproveitou. Seiya passava sua mão sobre a coxa da menina. A paixão era intensa, tudo foi se tornando mais quente, ardente, apaixonante. Seiya, repentinamente a largou.

"Aqui está a chave" Sorriu e se sentou na poltrona que havia na sala. Saori não havia entendido nada. Com ódio, fechou a porta com toda a força, fazendo o rapaz rir.

-o-o-o-

"Nossa! Pra onde você foi Saori?" Falou Freya percebendo a ausência demorada da moça. Nessa mesma hora Seiya aparece.

"Eita! E você Seiya? Onde estava?"

"Na biblioteca..." Respondeu como não se fosse nada demais, se sentando novamente para ver o final do filme. Saori não respondeu nada a ninguém, apenas se sentou no seu lugar, ao lado de Seiya.

Saori não sabia como agir. Seiya parecia se esquecer de tudo que aconteceu na biblioteca. Saori não pode conter sua curiosidade sobre essa atitude de Seiya.

"Por que você fez aquilo tudo?"

"Por que eu quis" Falou prestando atenção, ou ao menos fingindo, no filme.

"Ah, então foi diversão e pronto, acabou tudo?"

"Por que você quer mais?" Falou chegando perto dela dando alguns selinhos em seu pescoço, mas Saori recuou.

"Não"

"Então pronto. Resolvido"

Continua...

Como eu ainda não sei escrever as cenas com detalhes que descrevam bem e demonstre os sentimentos que estão ocorrendo acho que até que ficou bom. Espero que tenham gostado!

Beijos da Mila