Gabi: Eu acho que se ele me fizesse o mesmo tinha uma reacção muito parecida. Tantas raparigas em Hogwarts e ele tinha que andar a enganá-la com a própria prima, se fosse comigo provavelmente tínhamos tido churrasco de Sirius para o jantar…
N/A: Este capítulo será o último que ponho antes da ceia de natal, portanto Feliz Natal para todos os que estão a ler a minha fic.
------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 9
Perfeição impossível
Três meses e dois dias depois de quase se matarem, Lea e Sirius já se falam novamente, mas ainda não namoravam (oficialmente, pois andavam sempre muito agarrados), Jamelia tinha acabado com James (segundo James ele é que terminara o namoro) para andar com Jack, um rapaz loiro de olhos verdes e alto, também amigo dos marotos. James á procura de outro desafio começou a chatear uma amiga de Leandra, Lilian Evans... ruiva de olhos verdes e muito irritável que odiava os marotos.
O único casal que se mantinha sem mudanças (excepto talvez alguns "amassos" a mais) eram Mist e Remus, que quanto mais tempo passava mais apaixonados ficavam.
-- Ah…Sirius… Preciso de falar contigo, é muito importante. --Lea disse entrando de rompante no dormitório masculino e corando pois Remus, Sirius, James e Jack estavam numa luta de almofadas e em tronco nu— A Mist e a Jamelia deviam estar aqui!!!
-- E estamos! — Mist e Jamelia saindo da casa de banho dos rapazes e indo directas aos seus namorados.
-- Vocês andaram aqui a fazer o quê? Foi por isso que esta noite não foram ao dormitório! — Lea falou rindo e antes que as amigas lhe dessem resposta ela falou seria para o Sirius— Eu…— Lea começou a chorar— eu tenho que voltar para Beauxbatons. Desculpa, mas tenho que voltar para França. Ou… então… ele vai encontrar-me e matar todos com quem eu me preocupo para eu me juntar a ele – Leandra gaguejou e correu para fora do dormitório e da sala comum.
Sirius correu atrás dela e só pararam dentro da cabana dos gritos. Lea continuava a chorar e Sirius chegou-se perto dela e abraçou-a.
-- Quem é ele? — Sirius perguntou soltando o abraço
-- Voldemort. Ele quer matar todas as pessoas que sejam importantes para mim. E uma das suas maneiras para convencer alguém a juntar-se a ele…-- Leandra recomeçara a chorar
-- E... tu achas que eu me deixo assustar?
--Eu sei que não, mas não vou pôr ninguém e m risco! Eu vou-me embora nas férias da Páscoa.
-- Se for preciso vou contigo! Não vou deixar-te ir embora assim!
-- Eu não vou deixar-te vir…
-- CALA-TE E OUVE! PÁRA COM ISSO! Se tu fores eu vou! — Sirius baixou o tom de voz ou ver a cara de Leandra
--TU NÃO ENTENDES POIS NÃO? SE TU TE MAGOARES EU NUNCA ME PERDOARIA! EU NÃO VIVO SE TU MORRERES POR MINHA CAUSA!
-- E eu não vivo sabendo que deixei o meu verdadeiro amor partir! — Sirius puxando Leandra pela cintura e beijando-a
Leandra deixou-se levar e após alguns segundos desmaiou nos braços de Sirius enquanto a marca negra lhe aparecia no ombro num tom de verde forte.
Uma semana depois, na ala hospitalar Leandra acordara e ficara a olhar para Sirius que dormitava com a cabeça na escrivaninha perto da cama de Lea.
--É melhor falar baixo Senhorita Friendship, o seu namorado está a dormir. — Sussurrou o Director Dumbledor aproximando-se da cama de Lea e sentando-se—Têm aqui uns bons amigos. O Sr. Black tem passado o tempo todo aqui, tem feito os trabalhos de casa seus e dele que eu, cordialmente devo dizer, tenho pedido aos professores para aceitarem. Ele também não tem saído daqui senão para as aulas e é porque eu e a Madame Pomfrey o temos obrigado. Os seus amigos também têm passado muito tempo aqui, mas nem eles o conseguiram fazer sair desta ala hospitalar.
-- Há quanto tempo estou aqui? — Lea sussurrou assustada
-- Uma semana.
-- Eu tenho que tomar uma decisão Director e preciso da sua ajuda…-- Leandra sorrindo pela primeira vez em algum tempo
-- Eu sei do que falas… a minha opinião é que o que mais te protege é o amor, algo que Voldemort não entende… Tens aqui um grande tesouro Leandra, um tesouro que não tem preço e que eu acho que não devias perder. Agora tenho que ir, não me posso prender mais…-- Director Dumbledor rindo
--Obrigada! — Leandra falou, mas o Director já se tinha ido embora
--LEA! ACORDASTE! — Sirius eufórico
Leandra decidiu ficar e ficou em oprima forma mesmo a tempo do ultimo jogo de Quidditch da época. A equipa ficou felicíssima com o regresso da sua chaser aos treinos e todos estavam motivados o suficiente para o jogo da final: Gryffindor vs. Slytherin.
------------------------------------------------------------------------------
N/A2: Eu sou muito mazinha… vou deixar-vos assim sem saberem nada até ao próximo Cap.…que só vou postar depois do natal… espero que gostem deste capitulo mandem reviews e leiam a fic da minha big amiga Mist-lea, ela merece porque ainda não estou morta!
