Dynha Black: Eu acho que eu fiz a Lea misturando o que eu sou com o que eu gostaria de ser, por isso é que ela tem aquelas mudanças de humor entre inocente e certinha (sou eu) e a rebelde e traquinas (que eu adoraria ser). Por isso ela é diferente dos outros pares do Sirius que aparecem nas outras histórias… espero que você goste deste Cap. (quando o ler) e que o ache engraçado, porque é dedicado a você

N/A: Este é o último capítulo que posto neste ano…portanto espero que todos vocês tenham o melhor ano 2005 do mundo, que continuem lendo minha fic e que mandem reviews.

----------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 10

O último jogo de Quidditch

Leandra estava de muito mau humor, tal como toda a equipa, pois a capitã e beater da equipa de Quidditch de Gryffindor, Kelly, tinha acordado todos os jogadores para um treino matinal. Matinal era dizer pouco, tendo em conta que Kelly estava tão preocupada como jogo da final que tinha mandado todos para o campo ás seis da manhã. Isto deu pouco tempo aos marotos e ás suas namoradas (Lilian incluída, que apesar de estar irritada tinha ficado junto dos marotos) pouco tempo para dormir, pois passaram quase toda a noite a falar sobre a casa da Lea, para a qual deveriam ir passar as férias de Verão.

A única coisa que alegrava a equipa era a possibilidade de vencerem os Slytherins sem sofrerem nenhuma derrota.

-- James, Sirius, Remus, tenham cuidado! Boa sorte! — Lea falou sorrindo— Raparigas e chasers desta equipa, vamos dar-lhe uma sova, e ganhar isto, por todos os Gryffindor…-- Lea bocejou subiu para a vassoura e colocou-se em posição.

--E assim começa a final da taça! E Mist tem a bola… estas chasers tornaram-se o sonho de qualquer rapaz com bom gosto desde que começaram a namorar os marotos… -- O comentador falou recebendo um olhar repreensivo de McGonagal e continuando— bom, voltando ao jogo…Leandra tem a quafle... E as bludgers graças a Bellatrix Lestrange estão na direcção da Leandra, ela passa para Mist que passa para Jamelia que marca um golo, o primeiro de Gryffindor… Leandra parece estar a recusar a ajuda dos beaters. Provavelmente outra aposta com Black – o comentador riu-se e continuou o relato.

A aposta que ele falara fora feita havia alguns jogos atrás e Leandra tinha ganho 10 galeões apostando que um chaser dotado poderia passar um jogo sem beaters.

--E 20 a 0 para Gryffindor…-- após alguns minutos o comentador falou, fazendo a claque de Gryffindor rugir de alegria— E James e Lucios já perseguem a snitch! Agora é Mist que marca um golo enquanto Jamelia é perseguida pelas bludgers… Remus Lupin não tem tido muito trabalho desde que as chasers novas entraram para a equipa… ups! Parece que me enganei, Narcissa Black tem a bola e esta a dirigir-se com muita velocidade para os postes de golo…Lea tentou roubar-lhe a bola sem resultado e estão as duas numa perseguição assustadora... Narcissa lança e Remus Lupin defende… óptima defesa de Remus… Leandra tem a bola e as suas duas colegas de equipa estão ocupadas a tentar esquivar-se ás Bludgers…Sirius Black agora realizou uma das melhores batidas que eu já vi este ano e a bludger seguiu directamente para Narcissa deixando-a atordoada. Gryffindor precisa de mais um golo e Leandra está sozinha... a defesa de Slytherin movimentou-se para proteger os seus postes de marcação. Leandra realiza uma pirueta na vassoura, uma cambalhota…salta da vassoura, agarra-se e volta a subir para a sua nimbus1500, fintando todas as defesas de Slytherin! ELA SALTOU DA VASSOURA!!! Jogada fantástica por Leandra, ao que parece esta jogada foi inventada pela mãe dela, também chaser de Gryffindor. Esta jogada brilhante chama-se Naja Prince… e é golo para Gryffindor! — O comentador gritou de alegria – e agora para Gryffindor ganhar só falta Potter…JAMES POTTER APANHOU A SNITCH! E lançou-se para as bancadas beijando Lilian! Grande beijo...e UMA TAPA AINDA MAIOR DADA POR LILIAN EVANS.— repreendido mais uma vez por McGonagal— E Gryffindor ganhou a taça de Quidditch! GRYFFINDOR GANHOU GRYFFINDOR GANHOU!!!

--Tinhas duvidas? – Toda a equipa falou em uníssono por cima da cabeça do comentador que retorquiu:

--De vocês? NUNCA!!!

Este era o ultimo jogo de Kelly que quase chorando perguntou a Leandra:

-- Como fizeste isso?

-- A Naja Prince? A minha mãe ensinou-me quando eu era pequena, mas eu só a usei umas três vezes desde que jogo…

Enquanto todos os Gryffindor iam comemorar esta vitória gloriosa a equipa de Slytherin procurava uma maneira de tramar os marotos…

----------------------------------------------------------------------------------------

N/A2: Eu sei que Kelly de Gryffindor, (eu acho que na altura dos marotos já havia uma Kelly em Hogwarts) nunca seria uma beater, mas eu não encontrei nenhuma das minhas personagens que se enquadrasse naquela posição portanto desculpem-me esta informação errada…

N/A3: Outro cap pequeno... mas minha imaginação não está com muita vontade de fazer capitulos grandes...mas para compensar eu prometo que vou tentar actualizar muito rapido...