Dynha Black: Acredite em mim é uma honra você estar gostando de minha fic. Especialmente porque a sua é lindíssima e mil vezes melhor que a minha

------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 11

Confusões!!!

--Acorda! LEA ACORDA! — Jamelia gritou para Lea que dormia descansada

-- Ainda é cedo porque me estas a gritar? — Leandra bocejando

--São 14:30… e tu está pregada a dormir…onde estiveste ontem a noite? – Mist falando depressa

-- Estive com o Sirius….

-- A fazer o quê? – Lily preocupada

-- Isso é para eu saber e vocês descobrirem…-- Lea falou com um sorriso enquanto bocejava o que fez o sorriso parecer estranho—Bom.. como já me estragaram o sono vamos subir ao dormitório dos rapazes e acordar o dorminhoco.. se eu não durmo ele também não!

Leandra vestiu-se e arranjou-se, e depois foi ao dormitório masculino, onde Sirius apesar das tentativas dos amigos ainda dormia.

-- Então meu lírio vieste para me cumprimentar…--James ao ver Lily

-- NÃO SOU O TEU LIRIO POTTER!!! — Lily irritada e vermelha, como sempre ficava quando James falava com ela

-- Acordei há pouco tempo e vocês já estão aos gritos um com o outro… não há justiça neste mundo…-- Leandra disse olhando para Sirius que ainda dormia—Vamos acordar a bela adormecida?

-- Já tentei tudo! Já abri as cortinas, já lhe dei porrada, já lhe atirei com agua… nada!

-- Então não tentaste tudo Jack…porque há uma maneira infalível de acordar alguém que goste de Quidditch, gritando o nome de uma das equipas inglesas… por exemplo Chudley Cannons.

--Não acredito nisso! – James, Jack e Remus em coro

-- Chudley Cannons! CHUDLEY CANNONS! – Leandra começou a gritar e a saltar, até que Sirius acordou assustado.

-- O quê? Quem disse isso? – Sirius levantando-se num pulo e vendo Leandra a gritar o nome da equipa que ele mais detestava— És fã dos Cannons?

-- Vai ao dormitório feminino, e a cama que vires com a colcha dos Cannons é a minha! Isso quer dizer que sim. E tu? – Lea sorrindo porque Sirius estava levantado, mas em tronco nu.

-- Tutshil Tornados! — Sirius amuado – Mas posso fazer-te mudar de ideias.

-- Não! Chudley Cannons são os melhores VÃO CANNONS! — Lea calada por um beijo de Sirius

-- Vamos parar, ainda ficamos assim o dia todo e eu tenho fome… vamos à cozinha? — Sirius avançando para a porta

-- Não vais assim pois não? – Lea apontando para o corpo de Sirius que corou.

-- Upss… – Sirius foi à casa-de-banho e voltou vestido com umas calças de ganga e uma t-shirt

A risada foi geral, mas Leandra desceu antes de a ouvir para ir buscar uns embrulhos. Quando chegou à sala comum já os rapazes esperavam por ela que trazia seis embrulhos. Leandra chegou-se perto de Kelly disse-lhe algumas palavras entregou-lhe um dos embrulhos e recebeu um abraço. Depois ainda com 5 embrulhos dirigiu-se aos amigos e deu os embrulhos.

-- Nimbus 1500! – Coro de amigos

-- Sim, é uma maneira de vos agradecer por tudo. Agora vamos comer! — Leandra rindo enquanto o seu estômago roncava de fome

Depois de uma curta (só uma hora e meia) visita à cozinha os marotos (as raparigas excepto Lilian tinha conquistado o titulo de marotas honorárias, não queiram saber porquê) foram para perto do lago e enquanto falavam a equipa de Quidditch de Slytherin atirou-os ao lago.

Jack, Jamelia, James, Lilian, Mist e Remus escaparam-se da água a tempo, mas Sirius e Leandra foram apanhados pela Lula gigante e lutavam por ar. Um feitiço de James acertou num dos tentáculos da Lula, que libertou Sirius, mas Lea continuava presa.

-- AJUDEM-ME! EU NÃO GOSTO MUITO DE LULAS PEQUENAS QUANTO MAIS GIGANTES!!! – Leandra gritou enquanto chegava à superfície o tempo suficiente para respirar.

-- Lea! AGUENTA-TE! — Sirius gritou tentando que Leandra não desmaiasse.

A Professora McGonagal vira a cena e tinha ido o mais rápida possível para o Lago onde enfeitiçou a Lula dando oportunidade a Leandra para a escapar. Lea assim que chegou a margem desmaiou por falta de ar.

Sirius e os marotos rapinagens a levaram para a enfermaria, onde em uma hora Leandra já estava consciente.

--O que vão fazer a quem nos fez isto? Podíamos ter morrido! — Leandra falou cuspindo aos poucos a agua que tinha nos pulmões.

-- Eles têm detenção para o ano que vem… mas não te preocupes…-- Sirius falou aproximando-se de Leandra com os Marotos atrás.

-- Enganou-se Sr. Black, todos os responsáveis pela vossa queda ao lago serão castigados com trabalhos de Verão! – Director Dumbledor aproximando-se também de Leandra – E devo dar os parabéns aos senhores Black, Potter e ás Senhoritas Mist, Leandra e Jamelia, pois quebraram o numero máximo de detenções no 4º ano…

-- Isso quer dizer que passamos com distinção! – Leandra falou fazendo todos menos Lilian rir.

-- Não isso quer dizer que os próximos quartanistas que quiserem quebrar o recorde vão ter muito que fazer. – Director Dumbledor rindo – Normalmente os estudantes com mais de 117 detenções repetem o ano, e visto que vocês passaram das 150 detenções eu penso que…

-- OH NÃO! Vamos ter que fazer tudo outra vez? Incluindo História de Magia? – James disse irritado

-- Deixem-me acabar… Porém as vossas notas são excelentes, por isso eu vou passar-vos de ano…

-- OBRIGADA PROFESSOR! – Mist, Lea, Jamelia, James e Sirius em coro

--De nada… tenham um óptimo ultimo dia em Hogwarts e umas óptimas férias….Já agora, na próxima vez que forem à cozinha deixem os pasteis de abóbora para mim – Dumbledor desapareceu numa nuvem de fumo, enquanto todos riam

---------------------------------------------------------------------------

N/A: Desculpem esta temporada de espera, mas eu tive um bloqueio de autor. Espero que gostem deste capítulo.

N/A2: Vou tentar actualizar todos os Domingos, mas não prometo nada.

N/A3: Please mandem reviews!!!