Minha cara amiga Patrícia: Sim… as tartes de abóbora estavam boas e por favor faz uma review deste capitulo senão eu nunca mais posto nada aqui!
N/A: Eu sei que quando lerem a 1ª frase vão perguntar Como coube tanta gente num só compartimento do comboio? Portanto vou já responder a essa questão, eu não sei! Apeteceu-me, foi um daqueles caprichos de autora….
---------------------------------------------------------------
Capitulo 12
De regresso a casa
-- Espero que os vossos pais deixem. Não quero ficar mais um verão sozinha. — Leandra no compartimento do comboio para King's Cross onde estava com Sirius, James, Lilian, Jamelia, Jack, Mist e Remus (N/A2: Eu não disse que vocês iam perguntar isso? Eu perguntei a mim mesma, mas……… bom de regresso para a fic)
-- Eu tenho a minha condição lunar… -- Remus olhando tristemente para as raparigas…
-- Não há problema! O setôr de poções engraçou comigo e deu-me umas poções e autorização para as usar…-- Leandra falou rindo e fazendo com que algumas caras do grupo se alegrassem.
-- Olha, consegues fazer "cara de anjo" para convenceres os meus pais? -- James rindo
-- E tu achas que não? – Leandra exemplificando e fazendo uma carinha de anjo…
-- Nem eu resisto a essa! — Remus rindo enquanto apontava para Leandra
-- Bom… eu teria 190 detenções se não fizesse esta carinha…
-- E vocês ainda se gabam disso! Ainda não entenderam que podiam ter sido expulsos… todos vocês…-- Lily olhando com preocupação para James e depois corando
-- E meu lírio desde quando te preocupas com eles se te podes preocupar comigo… -- James que entendera a preocupação de Lily
-- AH! Potter! Eu nunca me preocuparia contigo... estava a falar do Sirius… -- Lilian corando e olhando para o Sirius
-- Desculpa, mas este cachorro já tem dona… -- Sirius olhando para Lea e aproximando-se perigosamente
-- Vê-la se não te ponho um açaime… -- Leandra falou afastando-se – Sabes que os cães devem trazer um sempre que estão fora de casa…
Todos os que entenderam começaram a rir de uma maneira incontrolável… Lilian , não se riu, porque não entendeu nem teve tempo para isso , pois James que também não entendera aproximava-se cada vez mais.
-- POTTER! MINHAS AMIGAS DESCULPEM, MAS EU VOU-ME EMBORA…! — Lilian começou a levantar-se e sem se aperceber sussurrou – Ora… onde será que está o Severus?
-- O SEBOSO?! – O coro de vozes que veio da cabine composto por Lea, James, Sirius, Jamelia, Jack, Mist, pois Remus calou-se já prevendo a reacção dos amigos.
-- Ele tem nome sabem…-- Lilian sendo interrompida por James
-- É que sabes meu lírio… nós queremos fazer uma despedida e então…nós temos algo preparado para ele…ou para se alguma rapariga que se chegue perto dele…
-- VOCÊS NÃO LHE VÃO PREGAR UMA PARTIDA! EU VOU AVISÁ-LO…-- Lilian saindo do compartimento e passando a correr pelo corredor…
-- LILIAN! NÃO … OU SERÁS ALVO DA PARTIDA TAMBEM! – James falou em desespero enquanto corria atrás de Lilian…
-- NÃO A DEIXES CHEGAR PERTO DO SEVEROS, PRONGS! – Gritaram os amigos de James sem saírem do compartimento
--Olhem o carro dos doces… -- Remus falou – o James deve ter alguns 10 minutos.. a não ser que nós compremos doces… isso da ao Prongs mais 10 minutos.. Quem é o primeiro?
-- E tu achavas que nós ficávamos aqui a morrer com fome! Eu sou o primeiro! – Sirius tapando a boca de Lea que ia falar – AI! MORDESTE-ME!
-- SOU A SEGUNDA! E sim, mordi-te... mas mereceste! Para a próxima tens de trazer o sal… sabes mal… -- Lea rindo e sendo beijada por Sirius – Ok enganei-me a tua mão está sem sal, tu até estás é picante…
-- Meus queridos o que querem? — Dª. Mel
Após quase dez minutos de escolha e luta Lea e Sirius finalmente despacharam-se. Os seus amigos foram mais rápido, mas sem nunca esquecerem que James precisava de tempo abrandavam sempre que podiam.
-- Aqui tem, tenham uma boa viagem… -- Dª. Mel enquanto saia do compartimento a bufar…
-- E começou a contagem para o nosso amigo James…ele tem de tirar a Lilian de lá, senão... Eles vão ficar lindos…. E muito colados também, mas isso o James não se importa… mas eles tem que se separar, porque as raparigas vêm dormir lá a casa hoje…. -- Leandra disse brincando com um sapo de chocolate de depois comendo-o rapidamente
-- E porque é que nós não vamos?
-- Porque não sabem se podem vir ou não e as raparigas perguntaram logo à família… – Lea falou calando todos os rapazes.
-- Para a próxima fazemos o mesmo…-- Sirius murmurou – Não acham Jack e Remus?
-- Porquê para a próxima?
-- Sim, se nós já o fizemos desta vez porque o teríamos de fazer para a próxima? — Jack concordando com Remus
-- Lobo manhoso! Leopardo "esganada"! — Disse Sirius olhando entre Lea e Remus…
-- Morde lá a ver se eu deixo! -- Leandra falou com um sorriso maroto.
-- PAREM LÁ! O James deve estar agora mesmo a levar com a nossa armadilha… – Jamelia disse separando Lea e Sirius que estavam atacar-se
-- Isso queriam vocês, eu e o meu lírio estamos bem… não posso dizer o mesmo da rapariga que se aproximou do Seboso antes da minha ruivinha…-- James falou enquanto abria a porta do compartimento se sentava e Lilian agitava os braços sem falar.
-- O que se passou com ela? – Perguntou Mist que até aquele momento tinha estado ocupada a beijar Remus e a Falar com ele.
-- Sonorus. — Leandra falou apontando a varinha para lily
-- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO AO POBRE DO SEBO... SEVERUS! — Lilian gritou irritada
--Ia te fugindo a língua para a verdade… E, sim, nós fizemos isso ao seboso porque ele merecia.
-- VOCÊS SÃO UMAS…-- Lilian mais uma vez interrompida por Lea
-- Irresponsáveis, imaturas, pouco inteligentes por falarmos com os marotos, disseste isso 150 vezes, de cada vez que eu ou elas tínhamos uma detenção! RELAXA LILIAN! SÓ VIVES UMA VEZ, E TU NÃO ESTÁAS A APROVEIRAR A VIDA. – Leandra ficando tão irritada como Lily por esta estar a gritar e não a ouvi-la
-- Acho...acho que tens razão eu devia descontrair…mas mesmo assim isso foi um irresponsabilidade… uma coisa muito imatura para se fazer…-- Lilian falou para todos na cabine olhando para James e corando
-- Era bom de mais para ser verdade…-- Leandra comendo o seu ultimo sapo de chocolate e depois beijando Sirius
-- Soube a chocolate… é bom! — Sirius rindo
A cabine explodiu em gargalhadas e mais rápido do que eles se aperceberam estavam em King's Cross.
Lea saiu com James e Sirius para perguntar à mãe de James se eles podiam vir passar o verão com ela.
-- Mãe, Pai esta é a namorada do Sirius, Lea ela tem uma mansão. – James falou abraçando os pais
-- Boa tarde Sr. e Sr.ª Potter. É um prazer conhecê-los. Eu gostava de vos perguntar se o James e o Sirius podiam passar o Verão comigo e com os nossos outros amigos…a minha casa é grande e acho que nos faria bem passarmos o verão juntos…-- Leandra falou sendo rapidamente cumprimentada pelos pais de James.
-- É um prazer conhecer-te Leandra, James porque não arranjaste uma rapariga bonita e simpática como a Leandra para tua namorada. – Pai de James recebendo uma cotovelada da Sr.ª Potter
--O que o meu marido queria dizer era que nós não nos importamos de deixá-los ir, como tu disseste ia fazer-vos bem… Vem buscá-los a nossa casa amanha, que eu tenho de lhes dar o dinheiro do material. – Sr.ª Potter sorrindo e entregando a Lea um papel com a morada
-- Eu vou buscá-los amanha, mas o material escolar é por minha conta… eles merecem. – Lea disse
-- Até amanha então…. Sirius fica aqui a despedir-te da Leandra que nos vamos andando para o carro.—James puxando os seus pais para o carro
-- Não precisavas de fazer isso tudo…-- Sirius disse abraçando Lea
-- Precisava sim, e só tenho pena de não poder fazer mais nada para vocês se divertirem…amo-te— Leandra disse enquanto era beijada por Sirius—Olha tenho que ir já estão todos á minha espera…
-- Digo o mesmo… até amanha!—Sirius rindo e largando Lea que rapidamente foi para onde o mordome estava com um carra preto. Só depôs de ver Lea partir é que Sirius se foi embora…ele também a amava, mas quando ela o disse ele não foi capaz de falar, de dizer uma só palavra sobre aquilo.
-----------------------------------------------------------------------------
N/A2: Eu não sei o nome, portanto chamei Dª. Mel, à vendedora de doces…
N/A3: Finalmente consegui escrever um dos maiores capítulos que já fiz! Como tive muito trabalho vou dedicar este Cap. À minha amiga Mist-lea.
