Jamelia Milian: Será que eu tenho de fazer uma descrição do Jack para tu dizeres que ele é bonito? Como eu acho que tenho mesmo de a fazer para tu te calaresaqui vai: Loiro, alto, olhos verdes, carinhoso, parecido com os marotos, lindo, ciumento… e não me apetece fazer mais por isso ficas com isto para poderes imaginar.
Dynha Black: Você tem a certeza que não está a ser simpática de mais? Minha fic não está nada de especial comparando com a sua que está uma beleza. Eu incentivo você? Eu é que sempre que você faz uma review quase tenho a mesma reacção que o James quando soube que ia ser papai! E quanto as demoras sinta-se desculpada, é bem bom que você leia, mesmo que demore um tempo, porque eu não tenho muitas reviews e as suas em especial são muito importantes.
N/A: Esta parte era para ficar no outro capítulo, mas eu só pensei nela depois do capítulo estar postado, e achei melhor fazer um capítulo só com isto. Por isso por favor não me matem, o Cap., é pequenino, mas escreverei dois esta semana (espero eu) para compensar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 13
Dúvidas
Assim que saíram da estação e chegaram a casa de Lea, Leandra pediu para falar com Monny, que durante o ano se tinha tornado num irmão mais velho para ela.
-- Remus… preciso de falar. – Lea falou e sentou-se num sofá com Remus.
-- Sim, Leandra o que precisas?
-- É o Sirius. Eu sei que isto vai parecer estranho, mas eu não tenho a certeza que ele gosta mesmo de mim… eu tenho um pouco de medo que ele não me ame… – Leandra falou enterrando a cabeça nas mãos
-- Como podes pensar nisso sequer? Ele não te enganou com nenhuma miúda desde que tu gritaste com ele, e isso é imenso para o Sirius.
-- Só ajudas o meu pessimismo…
-- Lea não te preocupes, tens a minha palavra em como o Sirius te ama. Acredita em mim… – Remus estranhamente divertido, pois antes de irem para o comboio Sirius tinha falado com ele para lhe dizer exactamente o mesmo.
-- Ok. Vou aceitar a tua palavra especialmente porque tenho fome e está na hora de ir comer… – Leandra levantando-se e seguindo para a cozinha
Em casa dos Potter Sirius desesperava James com a sua conversa que em 20 minutos não tinha chegado a nenhum conclusão (N/A2: O que esperavam de dois marotos tontos e apaixonados?).
-- Estúpido! Sou um estúpido!
-- Se ela te disse que te amava porque não disseste que a amavas também? – James perguntou enquanto desembrulhava um chocolate e comia.
-- Porque "eu amo-te" já disse a todas as garotas de Hogwarts, e a Leandra é diferente de todas as garotas que eu conheci…, eu gosto mesmo dela, disso não tenho dúvidas, mas será que ela ficou magoada por eu não dizer que a amava? – Sirius começando a ficar com uma dor de cabeça.
-- Sirius garanto-te que ela ainda gosta de ti, porque ela sempre gostou de ti e não te consegue esquecer… – James disse ficando irritado
-- Como sabes isso? Ela nunca te disse nada… – Sirius parou pensativo – POIS NÃO?
-- Ah. Quanto a isso estás enganado… ela falou comigo ontem… e disse-me isto mesmo. Também me disse os planos para quando tu estiveres em casa dela… – James arrependido com o que acabara de dizer
-- Que são?...
-- Almofadinhas… não sejas curioso, isso ela pediu-me para não te dizer.
-- Vá lá Pontas!!! Diz, diz, diz! – Sirius saltando para cima do amigo
-- São parecidos com os planos que eu tenho preparados para o meu lírio, para os quais já pedi ajuda à Lea… mas tu não sabes gritar tanto quanto a Lily, portanto a Lea vai ter mais sossego. – James atirando Sirius para o chão e ajeitando-se na cadeira
-- Tenho de admitir que as cordas vocais dela só são superadas pela Kelly, ou pela Leandra num jogo de Quidditch, aos quais a tua amada odeia assistir, e tu adoras jogar… azares da vida!
-- Ok, não me mates! Por falar em capitã e Quidditch… quem queres que seja a nova capitã?
-- Leandra… e tu?
-- Tenho de admitir que a tua miúda tem estilo para o Quidditch, ela sabe os movimentos, tem gosto nas equipas Inglesas…
-- Só porque ela também é dos Cannons já fazes a festa!
-- É bom ter alguém do meu lado contra os teus Tornados!!! – James disse enquanto a sua barriga roncava – Eu vou comer, já está na hora e eu estou a morrer de fome!
-- Ok, mas não penses que te escapas de me dizeres o que ela tem planeado para mim!!! – Sirius correndo atrás de James para a cozinha
------------------------------------------------------------------------------
N/A3: Ok este final não está nada de engraçado, mas eu tinha fome e sono quando escrevi isto, portanto não se irritem com isto… o próximo Cap. espero postá-lo na quarta-feira, até lá!
