Katherine Marie Sparks: Estou muito contente por estares a gostar da minha fic. Assim como pediste a surpresa de Lea aparece ao início do capítulo, mas não tão ao início. Espero que gostes desta pequena declaração do amor feita pela Leandra… e peço muita desculpa se não corresponde ás expectativas, mas foi o melhor que arranjei.

Jamelia Milian: Para o caso de não teres entendido este capítulo é só para os pares que tem duvidas… e tu quando eu escrevi estavas em casa. Acerca da língua, tornou-se automático… Espero que gostes deste Cap. Porque é dedicado a ti, a minha amigalhaça!

N/A: Desculpem a demora, mas é que quarta-feira o site não abria e eu desesperei. Neste momento são 17.50 de sexta-feira e eu vou começar a escrever o capítulo. Espero que gostem… e POR FAVOR MANDEM REVIEWS!

---------------------------------------------------------------

Capitulo 14

A casa de Leandra

Leandra levantou-se o mais cedo que conseguiu, pois nessa manhã ela iria buscar James e Sirius. Após muitos gritos e discussões Lea conseguira finalmente convencer Lilian a acompanhá-la. Estavam no carro de Lea com o mordomo quando Lilian perguntou:

-- Bom, qual é a tua surpresa para o Sirius?

-- Só te posso dizer para tu entrares ao mesmo tempo que o James e saíres da minha frente.

-- Porquê?

-- Porque quando ele vir o que eu lhe vou fazer eu vou estar em maus lençóis…e agradecia que não me perguntasses mais porque estamos a chegar.

-- Lea chegamos. – O mordomo de Leandra falou enquanto Lea, ainda sem o carro parado corria para a porta e chamava os rapazes.

-- Uau! Isto tem classe… – James disse assim que entrou no carro e reparou que este tinha sido enfeitiçado para parecer mais pequeno do lado de fora— Olá ruivinha…

-- Evans, James, Evans…-- Lilian falou sem se aperceber do que tinha dito

-- É claro que James, tudo o que é meu tem classe! – Leandra assim que se apercebeu que James ia falar para Lilian e estragar o que Leandra tinha passado uma noite inteira a convencer Lilian

-- Incluindo eu! – Sirius inchou o peito, ao que Lea lhe deu uma cotovelada

-- Não, tu és um Tornado, não tens classe nenhuma. Agora o James…

-- Adoro-te miúda... digam lá se os Chudley Cannons não são os maiores? – James falou fingindo beijar Lea e fazendo com que Lily fechasse a cara

-- Por isso é que perderam o último jogo contra nós! – Sirius ficando tão amuado como Lilian

-- Ei fomos roubados nesse jogo! – Leandra e James falaram em coro

-- Eu não entendo nada desse jogo! – Lilian disse irritada com a conversa que se instalara

-- Lá em casa nós ensinamos-te a jogar. Mas só depois do almoço…tenho fome. – Leandra falou enquanto o carro voltava a falar e o mordomo dizia que tinham chegado à mansão Friendship

--Lea, ficas muito bem com essas calças, não estou habituado a ver-te assim… -- Sirius disse assim que entrou em casa de Leandra

-- Eu também não estou habituada a ver-te de saia, mas devo dizer que ficas muito bem…-- Leandra riu-se e começou a correr.

Sirius irritado com a sua namorada correu atrás dela pela sala, interrompendo o beijo de Mist e Remus quando passaram por cima do sofá, e interrompendo um amasso de Jamelia e Jack assim que os separaram no jardim. Leandra estava a ganhar a dianteira, mas Sirius transformou-se em animagus e saltou para cima dela.

-- Onde estão as minhas calças… senhorita Friendship?

-- O que vais fazer para me obrigares a dizer? – Lea remexeu-se por debaixo do corpo de Sirius

-- Posso ficar aqui no chão durante muito…muito tempo, em cima de ti… e não digas que estás bem assim, porque estás mais vermelha e amarela que um cachecol de Gryffindor…-- Sirius aproximou os lábios dos de Leandra e desviou-os no momento em Lea o ia beijar.

-- Ok… acho mesmo que ganhaste… olha elas estão mesmo ali no sofá… -- Lea apontou para o 1º sofá a contar da entrada para o jardim -- a casa-de-banho é… esquece, eu acompanho-te até lá. – Leandra disse assim que se levantou do chão

Sirius entrou vestiu-se e assim que saiu agarrou Lea pela cintura.

-- Bom… ouvi dizer que tinhas planos…

-- Já os cumpri. Ver-te em mini-saia…e devo admitir que adorei o que vi.

-- Se seguires os meus planos vais ver ainda mais…e adorar também… – Sirius disse puxando Lea para si.

-- Eu cumpri o meu plano… agora achas que consegues cumprir o teu? – Leandra afastou-se e dirigiu-se para a cozinha.

O almoço foi rápido e estava delicioso. Depois foram para o jardim, onde tiveram algumas tentativas falhadas de fazer com que Lilian se acertasse com James, e com o Quidditch também.

Depois de um total falhanço no Quidditch Leandra resolveu levar os seus amigos para a zona da piscina. Enquanto mergulhava Leandra foi agarrada por Sirius que no mesmo momento mergulhou.

--Sirius! – Leandra assim que chegou à superfície deu uma boa tapa na cara de Sirius e logo a seguir um beijo caloroso, o que deixou Sirius com uma cara abobalhada.

-- JAMES! NÃO TINHAS NADA QUE ME MOLHAR! – Lily gritou com a voz mais estridente que conseguiu assim que James mergulhou a cerca de um metro dela e começou uma das muitas discussões sem sentido que só os loucos apaixonados que não o admitem têm.

-- No dia em que aqueles dois não discutirem faço uma festa…- Jamelia e Jack falaram ao mesmo tempo

-- Mentes brilhantes pensam igual…amo-te. — Jamelia disse enquanto beijava Jack.

Á noite, enquanto estavam na sala Leandra começou a sentir-se cansada e despediu-se de todos para ir para o seu quarto. No momento em que Lea subiu Sirius esboçou um sorriso maroto para James que olhou para Lilian. Em alguns minutos Sirius subiu e entrou no quarto onde estava Leandra.

Na sala James e Lilian estavam pela primeira vez a dar-se bem. Lily achou que tal como Leandra e Sirius se estava a sentir cansada e então despediu-se. James pediu para acompanhar Lilian até ao quarto, tal como antes Leandra lhe tinha dito, á espera de receber gritos e um não, mas Lilian para espanto de todos e dela própria aceitou.

-- Lily…Evans. Desculpa tudo o que fiz, eu só quero uma oportunidade… -- James falou amedrontado com a possível resposta

--Podes chamar-me de Lily…-- Lilian beijou James levemente na bochecha e entrou no quarto deixando Prongs no meio do corredor especado.

Jamelia e Jack subiram as escadas juntos e despediram-se com a maior ternura no cimo das escadas e foram para os seus quartos, no fundo das escadas Mist e Remus viam tudo, agarrados, como se tivessem medo que o outro fugisse.

--É lua cheia amanhã…

-- Sim, mas Mist, a Lea arranjou-me poção e em principio poderemos como um casal normal de namorados ver a lua cheia…-- Remus falou beijando levemente Mist e fazendo-a rir – promete-me uma coisa… por favor nunca me deixes só. Porque sem ti eu vou morrer…

-- Nunca te deixarei Remus, porque eu amo-te. E sempre te amarei lobinho… – Mist deixou-se levar e ficaram ali no fundo das escadas durante minutos a beijarem-se apaixonadamente, até que se separaram e seguiram para os seus quartos desapontados por nenhum tomar a iniciativa e não deixar o outro ir.

------------------------------------------------------------------------------

N/A2: O que será que Sirius vai fazer no quarto de Leandra? Porque será que James e Lilian se estão a dar tão bem e só começam a namorar no 7º ano?

N/A3: Desculpem a nota da autora 2, mas eu achei que vos devia dar uma pista acerca das perguntas que deveriam fazer…