Jamelia: Eu não tenho muita cabeça para inventar partidas para o Severus, mas como foste tu que pediste tens uma surpresa neste capítulo. Espero que gostes deste capitulo.

N/A: Este capítulo vai ser sobre o dia de S. Valentim, ou o dia dos namorados… por mais estranho que pareça eu devo ser a única pessoa no mundo inteiro que não se interessa pelo dia de S. Valentim, porque acho que se deve mostrar que se gosta de alguém durante todo o ano, e não num só dia. Bom, já vos macei muito portanto vou agora começar o capitulo, e mais uma vez pedir reviews.

-

Capitulo 18

Encrencas de S. Valentim

- Bom a única coisa boa nesta detenção é que não mudou muito os meus planos para esta noite…Sirius Black, torre de astronomia, estrelas…- Lea falou remexendo nos pergaminhos – mas este trabalho não me está a deixar feliz.

- Bom, ao menos a detenção não foi muito má! – Sirius falou rindo

- Pois, ver o Severus e o Lucios pendurados no tecto e vestidos com blusas decotadas e mini-saias só não foi engraçado, para quem estava debaixo deles, que terá pesadelos nos próximos vinte anos e nunca mais visitará um baile de Carnaval…

- Nunca será esquecido, e eu até acho que a professora McGonagal até achou piada, por isso disse ao director para nos desculpar, pois aquilo dava quase para nós ficarmos o resto do ano com detenções…mas esta é a nossa ultima detenção…

- Bom, eu acabei! – Sirius e Lea falaram em coro rindo e preparando os pedaços de pergaminho para entregar à professora McGonagal que os esperava à saída. Em alguns minutos Sirius e Leandra estavam a chegar à sala comum. Eles foram os últimos a chegar e James, Jack, Jamelia, Mist e até Remus estavam a ouvir uma +palestra de Lilian sobre a irresponsabilidade. Lea e Sirius viram uma hipótese de se escapulirem, mas assim que estavam prestes a dar meia volta e sair da sala comum Lilian puxou-os para junto dos outros. Era meia-noite, quando finalmente Lily se calara, com imenso sono foi-se deitar.

- Pessoal eu estou fora, tenho de ir dormir um pouco…sabem que daqui a pouco tempo os NWET's estão ai e eu preciso de estar descansado…- Remus dirigiu-se para o dormitório enquanto falava

- Eu concordo com o Remus. – Jack, Jamelia e Mist falaram e dirigiram-se para os dormitórios

- E tu Lea? Porque não estás preocupada com os NWET's?

- Talvez, James, porque eu vou ficar e pensar no que fazer no baile de terça feira…

- De S. Valentim… Vens comigo certo? – Sirius perguntou e assim que viu a expressão de irritação de Lea corrigiu-se – Desculpa, foi só uma brincadeira…

O tempo passou bem depressa e em pouco tempo Lea e Sirius estavam no baile. Os amigos tinham vindo, mas tinham-se separado durante o baile, e realmente Lea e Sirius estavam pouco interessados nos amigos, naquele momento. Por momentos Sirius separou-se de Lea, para mais um conjunto de comentários de mais uma briga JamesXLilian. Entretanto Lea foi buscar uma bebida, mas nem reparou que Bellatrix e Narcissa tinham posto uma poção do amor na bebida, uma poção de amor que fazia a vitima beijar a primeira pessoa do sexo oposto que visse e ter a aparência de que gostava. Para azar de Leandra o primeiro rapaz que lhe apareceu a frente foi Rudolph Lestrange, que impulsionado pela sua namorada Bellatrix tinha entrado no plano de vingança de Lucios e Snape. Em pouco tempo Lea beijava Rudolph e Sirius começava a irritar-se.

- Lea, o que foi aquilo? – Sirius perguntou puxando Lea para longe de Rudolph e empurrando-a para uma sala de aula vazia.

- Eu… não sei…

- Beijaste o Lestrange! E pela tua cara gostaste muito!

- Não.., eu nunca te faria isso Sirius…

- Isso explica porque te vestes assim- Sirius estava a ignorar totalmente o desespero de Leandra – Para teres outros rapazes…

- Eu só me visto assim porque gosto e porque tu me pedes sempre para fazer inveja! Eu amo-te SIRIUS BLACK!

- Não, tu não me amas, enganaste-me durante uma no… mas não caio mais nessa. Quantos rapazes beijaste desde que cá chegaste?

- Não entendes? EU ESTAVA SOBRE O EFEITO DE UMA POÇÃO – Lea começou a gritar para Sirius

- NÃO! Tu és uma p, mentirosa v, irresponsável, fingida— Sirius falou saindo da sala irritado.

Leandra encostou-se a uma das paredes e deixou-se escorregar até ao chão, agarrou os joelhos e começou a chorar.

- Lea? O que se passou? – James aproximou-se da amiga e abraçou-a

- A Bellatrix, a Narcissa, o Lucios, o Lestrange e o Snape …puseram poção do amor na minha bebida… e o Sirius viu-me a beijar o Lestrange… agora o Almofadinhas pensa que eu andei a engana-lo. Ele chamou-me tudo… James… é melhor que ele não te veja comigo, ou diz que eu te estou a beijar e deixa de te falar se tu me defenderes … vai ter com ele... mas não fales sobre mim… não quero que ele deixe de te falar por minha causa…

- Lea… ele é uma cachorro pulguento. Eu não vou deixar de falar contigo por causa dele – James abraçou Leandra e deixou-a chorar—Vou falar com o parvalhão do meu melhor amigo.

- Não te vais pôr em sarilhos por mim… - Lea não teve tempo de o impedir, pois James saiu da sala.

Nos meses que se seguiram Leandra não conseguia sequer olhar para os olhos de Sirius. As roupas dela, normalmente alegres e atrevidas tinham sido substituídas pelos simples e discretos uniformes, normalmente usados por raparigas que não queriam dar nas vistas. O cabelo de Leandra que outrora estivera sempre apanhada de maneira cuidada, desde a separação de Sirius não se via sem ser num rabo-de-cavalo ou simplesmente solto. Quase todo o tempo, Leandra, passava quase todo o tempo na sala comum de Gryffindor a estudar para os NWET's e apenas saia da da sala comum para ir às aulas, aos treinos e aos jogos de Quidditch, ou quando era hora de refeição.

Numa das noites de Junho, quatro meses depois da separação de Sirius, Leandra estava a estudar para o NWET de Historia de Magia do dia seguinte Lilian entrou na sala comum, acompanhada dos marotos.

- Lils, podes por favor emprestar-me os teus apontamentos de há uns meses atrásé que eu só tenho os últimos quatro meses…- Lea falou para Lilian e esta sem tirar os olhos do livro que começara a ler atirou-lhe um pergaminho.

- Lea, tens aqui os meus apontamentos…-Sirius falou colocando um pouco de poção da verdade na bebida de Lea. Esta assim que Sirius lhe dirigiu uma palavra, levou os lábios ao copo e bebeu, um pouco de água com a poção de Sirius. Mais calma Lea falou- Obrigada Sirius, mas acho melhor não, não preciso de mais ofensas da tua parte. Especialmente quando eu não fiz de propósito, mas porque tinha poção na minha bebida! Agora deixa-me estudar… - Lea, como estava sob o efeito da poção conseguiu arrancar um sorriso dos lábios de Sirius. Ela regressou ao estudo e nem reparou que Sirius lhe deixava um pergaminho na mesa.

Passadas duas longas horas a estudar Historia, Leandra resolveu fazer uma pausa, para conferir os pergaminhos e livros que já tinha estudado. Para sua surpresa tinha um pergaminho a mais. Rapidamente o abriu e leu:

" Desculpa Leandra. Encontra-te comigo à meia-noite na torre de astronomia, se achares que me consegues desculpar.

Beijos,

Sempre teu Sirius Black"

Leandra assustou-se com as palavras que leu. Ela já tinha visto Sirius com outras garotas na torre de astronomia, desde que eles acabaram o namoro, mas era imbecil da parte dela ter esperanças que ele sentisse o que escrevera. A confusão reinava na mente de Leandra, mas assim que olhou de relance para Sirius e reparou que os olhos deles estavam fixos ela, Leandra subiu para o dormitório e pegou uma das roupas que costumava usar. Vestiu-se e arranjou-se mesmo a tempo. Escolhera um camiseiro abotoado apenas 3 botões e umas calças de ganga, a sua roupa favorita no Verão.

Desceu as escadas do dormitório e passou por todas as passagens secretas que conhecia, e tendo especial cuidado para não ser vista. O relógio do castelo assinalava a meia-noite quando Leandra entrou na sala da torre de astronomia, onde Sirius já a esperava.

- O que te fez mudar de ideias? — Lea perguntou sorrindo amargamente.

- Talvez eu ter-te dado Veritaserum há pouco, e ter a certeza que tinhas dito a verdade e que eu tinha sido estúpido. Será que me podes perdoar?

- Posso tentar…. E eu não consigo ultrapassar-te…

- Amo-te Leandra…- Sirius puxou Leandra para si causando arrepios aos dois, assim que se tocaram.

- Sirius… cachorro casmurro…podias ter usado a porcaria da poção mais cedo! – Lea falou começando a chorar e apertando o abraço de Sirius.

- Tu adoras que eu seja assim, admite! – Sirius falou beijando Leandra e começando a passar os dedos pelos botoes da blusa da namorada

- Sirius…eu…tenho…um…NWET…amanhã! Preciso de estudar e tu também – Leandra falou soltando-se das mãos de Sirius- Não que eu não estivesse a gostar, mas…

- Sim, vamos para a sala comum…- Sirius beijou Leandra deixando-a com um sorriso nos lábios

Sirius e Leandra foram para a sala comum, mas apesar de Lea tentar estudar acabou por passar a noite acordada com Sirius. No dia seguinte realizaram o NWET de História e receberiam os resultados de todos os NWET'S feitos este ano. Tinham acabado os NWET's do ano havia cerca de duas horas quando todos ficaram à espera no salão principal pelas notas, mas os Marotos e Leandra tinham ido para a sala comum. Lea estava sentada no colo de Sirius quando Lilian entrou de rompante na sala comum. Ela arfava e todos se preocuparam.

- O que se passou?

- Só vim avisar-te Lea que tu… tiveste as melhores notas nos NWET's dos últimos 40 anos desta escola… em todos os NWET's tiraste nota máxima…mais do que eu…

- O QUÊ?

Lea tivera realmente as melhores notas, máxima nota a tudo, a segunda melhor classificada foi Lilian, que só não tivera nota máxima em voo de vassoura, seguida pelos marotos e os outros alunos. Que maneira melhor de acabar o ano do que tirar as melhores notas?

-

N/A2: Bom, este é de longe o maior capitulo que eu já escrevi… e como eu estou a ver o SLB X Braga, a inspiração correu depressa. Bom , só peço uma coisa, façam REVIEWS PLEASE!