Jamelia: Boas notas… cor-de-rosa. E EU N TENHU CABEÇA PARA ISTO!
Dynha BlackSe aquele cachorro tivesse acreditado em Lea, nunca poderia fazer um capítulo com o nome de "Encrencas de S. Valentim" não acha? De qualquer forma temos de pensar que o Sirius e bem casmurro e teimoso, portanto eu peguei em tudo de mau nele e fiz aparecer. Mesmo assim fique contente porque eles se acertaram no fim.
N/A: Tenho mesmo muito para dizer agora, portanto vou ser o mais breve possível. Numero 1: desculpem pela demora na actualização, mas eu tive mesmo um dos maiores bloqueios de escritora que já vi. Numero 2: Podem notar que eu estou a apressar um pouco os anos, mas eu não resisto em acabar estas cenas da escola antes do próximo livro da J.K.Rowling e de começar as cenas em que os meus personagens são adultos portanto eu vou apenas salientar alguns aspectos, e depois se eu um dia revisar a minha fic postarei mais capítulos, prometo.
N/A2: Suplico-vos que façam reviews!
Capitulo 19
A revelação da lua cheia
Um ano tinha passado com imensa velocidade. Algo que aconteceria mudaria os marotos para sempre. E isso estava destinado a acontecer agora….
Numa das noites de Lua cheia do mês de Junho no 6º ano, os marotos reuniam-se como seu hábito perto do Salgueiro Zurzidor, onde Remus ficava prisioneiro da sua doença. Peter Pettigrew termia da cabeça aos pés, Sirius Black estava perto de James, Jamelia e Mist estavam juntas enquanto se preparavam. Leandra era a única que parecia mesmo pronta para o que aconteceria a seguir. Apenas parecia, porque o destino dela era forte demais para ela não se amedrontar. Peter Pettigrew um rapaz loiro, amedrontado e comilão tinha conseguido juntar-se aos marotos, para desagrado de quase todos. A única razão para que este rapaz medroso estava na companhia dos mais populares e bravos do seu ano em Gryffindor era porque Peter tinha descoberto o segredo de Remus. O tal segredo que o fazia ficar 1 semana todos os meses doente, ou com um parente morto. Naquela noite algo não estava bem, e Lea sentia-o.
Podemos ir? Tenho um mau pressentimento e não quero ficar aqui durante muito tempo…- A voz de Leandra soara calma, mas ao mesmo tempo demonstrava urgência.
Eles apenas acenaram que sim com a cabeça e entraram um, por um no Salgueiro. Estavam há pouco tempo com o amigo quando este se soltou correndo para os terrenos. Lilian tinha seguido as suas amigas esperando encontra-las numa festa ou algo assim, mas o que Lily encontrou foi muito diferente. No escuro conseguiu distinguir algumas formas: um cão, um cervo, um rato, um leopardo, uma pantera negra e uma águia numa luta com um animal que uivava e se parecia com um humano. Aquilo era um lobisomem e por mais estranho que lhe soasse estava a lutar com os seus amigos que eram animagus ilegais… Eles tinham-lhe mentido apenas por diversão! Aquele pobre lobisomem era o que eles usavam para se divertirem! E ele estava prestes a mat�-los…
Lilian correu para junto dos animais e virou costas ao monstro que tinha atrás de si. Esta foi a ultima coisa que Lilian viu antes de ser atingida pelo leopardo que saltou mesmo por cima dela recebendo a patada do Lobisomem que estava destinada a Lily. O corpo inerte do Leopardo atingiu o chão, e no momento seguinte tomava a forma de Leandra. Sirius atacara Remus enquanto Lea se recuperava. Ela mal tinha aberto os olhos e viu o seu namorado a ser jogado cerca de 20 metros pelo ar, caindo mesmo no topo de uma pedra. Lea apenas gritou enquanto sentia uma nova força vibrar dentro dela. Em poucos segundos ela tinha-se levantado e olhava o Lobisomem à sua frente com bravura e sem vestígio de medo. O corpo dela estava igual, mas os seus olhos tinham-se tornado mais parecidos com os do seu animagus, as mãos ficaram mais alongadas e agora garras conseguiam ver-se retrácteis, tal como as dos leopardos. Os seus dentes tornaram-se afiados e mais fortes. Era uma visão estranha… a mistura de um ser humano com um animal. Em poucos minutos o sol nascia, fazendo Remus desmaiar e Leandra também. Lea acordou pouco tempo depois numa cama na ala hospitalar, com Sirius e o director ao seu lado.
O que se passou?
Senhorita Friendship. Acabei de saber o poder especial que a Senhorita tem…
Já sabe mais que eu director… por favor explique-me porque eu adoro estar a par das noticias…- Lea falou sarcástica.
Tu és uma meia-animagus.
Óptimo! Agora diga-me… o que é isso?
Apenas existem dois feiticeiros vivos com esse poder. E eu penso que ele despertou porque a senhorita tentou salvar alguém importante para si. O meu conselho é que isto se mantenha entre poucas pessoas, as que a senhorita escolher como e obvio, e que as outra que presenciaram algo que não deviam fique com a memoria apagada.
Óptimo conselho! O Sirius, o James, a Lilian e o director podem saber. O resto do pessoal vai levar uma limpeza no cérebro.
Podes precisar de um sítio para treinares esse poder. Tens a certeza que queres continuar aqui Leandra?
Sim. Eu arranjo-me com os treinos.
Tudo como a senhorita queira. Pelo menos quase tudo… Adeus, já me atrasei para uns assuntos…
Lea apenas viu o director afastar-se e depois foi para a sua sala comum explicar aos amigos o que se tinha passado e ajudar a Lilian a entender o que poderia acontecer a Remus se eles não estivessem por perto.
N/A3: Ficou um pouco curto e lamechas demais não? Espero postar o próximo capítulo quarta-feira ou assim, para compensar o tamanho deste capítulo.
