Dynha Black: Ainda bem que vc gostou da minha ideia… eu pensava que todos iriam achar isso uma bobagem. Eu não me importo com a demora, desde que vc esteja a comentar sempre que puder eu fico muito feliz. Bjos.
N/A: Deveria ter actualizado na Quarta, mas hj já é quinta e eu ainda n comecei a escrever. Tenho tido imenso trabalho com a escola e mal posso arranjar tempo e ideias para isto.
N/A2: Suplico-vos que façam reviews!
Capitulo 20
A festa antes do adeus
Lea e Sirius entraram na sala comum abraçados. Tinha acabado mesmo naquele momento o campeonato de Quidditch do seu último ano em Hogwarts. Daqui a um mês seria a cerimónia de graduação e todos os sétimanistas queriam despedir-se de maneira própria. Lea e Sirius tinham sido os únicos que não tinham sido feridos. O resto da equipa tinha pedido ao casal de namorados para organizar uma festa. Lea tinha pedido ao director Dumbledor, e nessa noite o Salão de Jantar iria encher com Gryffindor's, Ravenclaw's e até Hufflepuf's. Os namorados já estavam atrasados para irem buscar as bebidas ilegais, entre as quais whisky de fogo, quentão e até algumas bebidas trouxas como Moscatel, vinho do Porto e a típica cerveja. A cerveja amanteigada estaria presente na festa, mas Dumbledor prometera que os professores não apareceriam na festa, mas os Perfeitos tomariam conta da situação, regra que provavelmente só Remus e Lilian cumpririam. Lea olhou para o relógio e foi com Sirius até Hogsmeade de onde trariam as bebidas. Quando voltaram estavam todos na sala comum de Gryffindor a falar sobre o jogo e a festa que Sirius e Lea estavam a organizar. Assim que eles entraram na sala comum todos os aclamaram junto com a equipa de Quidditch, (da qual eles faziam parte) e lhes perguntaram como seria a festa. Eles apenas retorquiram que seria perfeita, pois seria tal como os organizadores e subiram para o dormitório masculino. Leandra sentou-se na cama de Sirius e este deitou-se na cama.
Deitas-te ou tenho que te puxar? – Sirius falou apontando para a cama
Hum….Acho que tens que me obrigar a deitar…Leandra sorriu desafiadoramente e começando a rir assim que Sirius a puxou para debaixo dele.
Agora… o que preferes… vens comigo e eu escolho a roupa que tu usas, ou eu vou-te fazer sofrer aqui e agora…Sirius começou a beijar o pescoço de Lea arrepiando-a a cada toque
Ok! OK! Diz-me o que queres?
Vê isto e experimenta! – Sirius atirou um saco para as mãos de Lea que apenas foi para a casa-de-banho e trocou-se em pouco tempo.
Assim que Leandra saiu Sirius assobiou. Ela estava deslumbrante. As calças justíssimas de cabedal preto contrastavam com o camiseiro branco semi-transparente que Leandra estava a usar. Sirius laçou um pequeno feitiço e Leandra ficou em poucos segundos pintada e com o cabelo arranjado. Ela apenas se olhou ao espelho, espantada.
O que foi isto? — Lea falou confusa com o seu reflexo no espelho
Um pequeno feitiço, só para experimentar os meus dotes nesta área…o que achas do meu gosto? – Sirius falou fazendo o seu braço deslizar pela cintura de Lea que mantinha a sua expressão confusa— Não gostas?
UAU! Tenho de admitir que está uma beleza… Sirius Black tens de escolher as minha roupas mais vezes…
Desde que depois tenha o prazer de as tirar…Sirius riu-se enquanto Leandra corava mais que os seus cabelos e lhe atirava uma almofada
Como é que ainda namoro contigo? Tu és o ser mais convencido no mundo!
Ser o mais bonito, o mais inteligente, o mais cobiçado e o mais apaixonado por ti compensa todos os meus pequenos defeitos… Falta uma coisa no teu conjunto.— Sirius riu um pouco e procurou alguma coisa na sua mesinha de cabeceira. Passado algum tempo ele aproximou-se de Leandra que ainda se olhava ao espelho e colocou-lhe suavemente um colar com uma pérola negra e uns brincos brancos. Ele sorriu enquanto dizia:
Assim todos saberão que tu um dia será minha… uma Black… na Minha parte da palavra.
Quem diria que eu me apaixonaria por um Black… ainda por cima o mais White de todos os Black. – Leandra sorriu enquanto remexia a pedra em seus dedos – Está quente e transmite muita calma e amor…porquê?
Porque ela transmite o meu humor. Pode até servir de comunicação entre nós os dois, pois dizem que um feiticeiro poderoso pode utilizar este tipo de pedras para transmitir pensamentos.
Obrigada. Eu sou a rapariga mais sortuda do mundo inteiro…
Porquê? – Sirius parecia confuso e abraçava Leandra com todas as suas forças.
Porque eu tenho os marotos como melhores amigos, uma monitora como amiga de confiança e o mais cobiçado dos marotos como meu namorado…
Toda a razão, toda a santa razão… lamento, mas se não formos agora ainda pensam que nós morremos. Já estamos uma hora atrasados…
Desculpa. Vamos embora…Leandra beijou levemente Sirius e avançou para o salão principal.
Assim que Lea e Sirius entraram no salão comum a festa parou. Murmúrios ouviam-se por toda a sala. Rapazes babavam por Lea e as raparigas suspiravam por Sirius.
Alô? Isto é uma festa ou vocês vão ficar toda a noite parados? — Lea gritou enquanto subia para cima de uma mesa e começava a dançar, dando o exemplo a todos, que recomeçaram as suas danças frenéticas. Lea desceu da mesa e começou a conversar com Lilian e Sirius.
Eu ainda não acredito que a rapariga do "eu odeio o Potter" acabou de aceitar vir a uma festa com ele! – Sirius falou incrédulo
Eu disse que nenhuma rapariga resiste ao meu charme…Tiago aproximou-se dos amigos com algumas bebidas. Cerveja amanteigada para Lily, cerveja trouxa para ele e para Sirius e uma mistura de whisky trouxa com whisky de fogo e um pouquinho de cerveja.
Como é que conseguem beber isso? Lea essa mistura vai fazer-te mal… o whisky trouxa é muito forte…
Hum… não te preocupes Lils! Estamos numa festa, não num convento… devias provar, mesmo que não seja uma mistura. — Lea falou bebericando o seu copo – E, Tiago, eu é que convenci o teu par a vir contigo, portanto por amor a Deus, não estragues tudo senão eu é que sofro….
Fogo tenho mesmo de admitir vocês trouxas têm umas bebidas bem saborosas…Sirius falou enquanto acabava de beber a sua cerveja trouxa e puxava Lea para um canto da sala.
Lea sentou-se numa cadeira enquanto acabava a sua bebida e assim que ela pousou o copo vazio Sirius puxou-a para o centro da pista de dança, onde o par começou a dançar. Severus Snape aproximou-se sorrateiramente de Lea e Sirius. Seria aquele momento que ele aproveitaria para se revelar. O par de namorados continuava a dançar despreocupado até que Snape puxou Lea para trás e a beijou recebendo um enorme tapa no momento seguinte.
O que foi isso Seboso? Tentando roubar minha miúda? — Sirius falou aproximando-se do rival
Ei, primo, a próxima vez que fizeres isso eu juro que não será só um tapa que levarás de presente… e melhor não me dar muitas oportunidades ou eu ainda te mato, entendido? – Leandra falou recompondo-se do que o seu primo lhe tinha feito e castigando-se mentalmente por ter sido tão meiga na tapa que lhe dera.
Queres ir-te embora? – Sirius falou tirando Lea do seu estado hipnótico
EU! Sair daqui e perder esta festa porque o seboso resolveu beijar-me? Deves estar a brincar comigo! Está ali o Pontas e a ruivinha…neste momento acho melhor intervir-mos, ou a Lilian vai tirar as pontas ao pontas…Leandra falou pegando a mão de Sirius e puxando-o até a mesa onde estavam os amigos rindo do seu comentário.
Parece que o Pontas ainda tem pontas…assim que se sentaram Sirius falou, fazendo Leandra rir ás gargalhadas
O que foi?
Não lhes ligues meu Lírio… só tu e que interessas…Tiago falou irritando Lilian
Calma, Lils… não te irrites…Sirius falou acalmando Lilian
Lea… por acaso não queres fazer uma aposta? – Tiago falou desafiador, passando a mão pelos cabelos.
Fala… sabes que eu tenho o espírito de uma marota… não resisto a apostas…Lea falou sorrindo enquanto observava Jamelia, Mist, Jack e Remus que se sentavam perto dos amigos.
O que se passa? – Remus perguntou assim que reparou na maneira como Tiago e Lea se olhavam – Oh não…. Outra aposta não!
ESTÁ APOSTADO! – Tiago e Leandra apertaram as mãos e pediram a uma dos elfos que estava a servir as bebidas para trazer 10 copos de quentão, 15 de whisky de fogo e 20 copos da mistura de Whisky 's e cervejas que Lea tinha bebido ao inicio da noite.
Em alguns minutos Lea e Tiago bebiam o conteúdo dos seus copos cada vez mais depressa. Vinte minutos depois tinham acabado todas as bebidas.
ACABEI! – Tiago e Lea pousaram os copos exactamente ao mesmo tempo e depois apenas vomitaram.
Eu sabia que isto ia acontecer. Sirius acho melhor cuidares da tua namorada… leva-a para o dormitório. E deixa-a deitada. Lilian faz o mesmo com o James…levem-nos para o dormitório masculino enquanto eu vou ao armazém de poções, para arranjar uma poção para esses dois deixarem de vomitar.
Lilian e Sirius despacharam-se a obedecer a Remus. Esperaram algum tempo pelo amigo alguns minutos e assim que Remus deu a poção a Lea e Tiago estes adormeceram profundamente.
Sirius apenas se deitou ao lado da namorada e começou a falar com os outros marotos. Lilian recusava-se a deixar Lea sozinha e acabou por adormecer na cama de Tiago.
No dia seguinte Lea foi a primeira a acordar, e assim que se deu conta que Sirius estava a dormir a seu lado deixou-se ficar. Levantou a cabeça e sentiu que esta ainda lhe doía… ela só precisava de confirmar mais uma coisa e poderia dormir descansada. Olhou para a cama de Tiago e olhou para Lily que dormia com a cabeça no peito de Tiago. Lea não conseguiu evitar que um sorriso lhe trespassasse os lábios. O seu plano tinha resultado…e melhor de que ela esperava.
N/A3: Hoje é Domingo e eu finalmente estou a postar este capítulo. Não sei quando vou actualizar, porque esta semana tenho imenso trabalho. Mais uma vez peço que façam Reviews!
