Dynha Black: vc tem toda a razão… o sonho de qualquer rapariga que seja fã do maravilhoso Sirius Black, deve ser andar na mota dele, mesmo juntinho ao Sr. Black…. Mais uma vez fico muito feliz por ter comentado cedinho. Espero que esteja a gostar da fic….

N/A: Segunda-Feira… inicio da semana. Eu já odeio 2ª feiras, mas agora doente e com um penso enorme no ouvido… É DEMAIS! Acho que vou ter uma quebra, e que o meu bom humor vai ser afectado… para relaxar existe sempre a musica, os filmes e o fanfiction…. Vou começar com o capítulo, ou ainda sou processada por ter notas de autora enormes….Ah!E já agora..desculpem-me pelo titulo, n encontrei nenhum melhor


Capitulo 23

Um Baptizado com Noivado

A sorte sorriu-vos… FINALMENTE estes dois estão casados, e agora estamos no meio do baptizado do seu filho. – Sirius falou abraçando Leandra enquanto pronunciava estas palavras

E tu Almofadinhas…. Quando te atas com a Lea? – James falou provocando desagrado entre o casal.

Ahhhh…. Acho que a Jamelia me esta a chamar…. Volto já Almofadinhas… – Leandra falou desconfortável e saiu logo em seguida.

Pronto. Agora de homem para cachorro… – James falou enquanto se afastava de Lilian

Veado para cachorro. – Sirius falou irritado

CERVO! – James atraiu as atenções de todos no baptizado do seu filho, excepto talvez os Marotos que estavam habituados ás fúrias de James por ser confundido com um Veado. – Ok! Agora voltem aos vossos lugares… um homem já não pode ter uma conversa com o seu amigo… – James bufou e todos os convidados continuaram os seus alegres entretenimentos – Ok. Almofadinhas… devias mesmo pedir a Lea em casamento…tenho a certeza que ela vai aceitar.

Ei! Potter! – Amos Digory, um ex-namorado de Lilian e uma das pessoas que mais competia com James aproximou-se de James – Ei! Trata bem da Lilian, se não que trata de ti sou eu …

Digory, eu estou casado com ela há mais de um ano! E claro que cuido bem dela! Sem duvida melhor que tu… – James rangeu os dentes enquanto fazia um pequeno sorriso.

Ok, já que tu estás a sentir-te tão corajoso, Potter – Amos fez um sorriso e uma pausa – Que tal um desafio?

Sabes que eu nunca recuso um… – James riu-se enquanto olhava para Digory e Sirius

Óptimo! O meu desafio é tu arranjares uma banda de rock, e cantares uma canção até ao fim do casamento…Aceitas, ou estás com medo Potter? – Amos falou sarcástico

Eu! É claro que aceito! – James falou, e logo de seguida Amos saiu de perto do maroto.

E agora génio? Como vamos arranjar uma banda? – Sirius falou cruzando os braços.

Simples! Eu canto, tu sabes tocar guitarra, e quase de certeza que a Lea sabe tocar alguma coisa!

Em poucos segundos James e Sirius falavam com Leandra e explicavam-lhe a aposta.

Ok. O único problema nisso é que eu não sei tocar. – Lea falou e antes de Sirius abrir a boca Lea completou – E a cantar… bom, podes ficar a saber que o desastre é total…

Fogo! Estava mesmo a contar contigo! – James falou irritado

Mas sei quem consegue cantar… – James e Sirius mudaram as expressões faciais e voltaram para perto de Lea – Procurem a Jamelia. Ela toca bateria, e canta lindamente.

James e Sirius correram para perto de Jamelia e em poucos minutos estavam a tentar convencer a amiga a tocar. Demoraram imenso tempo para que Jamelia ficasse convencida, mas após a primeira etapa difícil os ensaios foram rápidos e algumas horas depois Sirius, James e Jamelia estavam no palco, com instrumentos e microfones. A canção foi linda e todos os convidados aplaudiram. Amos Digory atirou o objecto de aposta: um kit de limpeza de vassouras para o palco. Sirius respirou fundo e aproximou-se do microfone.

Oi! Ah… espero que esteja tudo óptimo com vocês, - Sirius lançou um olhar rápido a Leandra que estava totalmente espantada – comigo está tudo óptimo, mas não é por isso que eu estou aqui. – Sirius pousou a guitarra e ergueu os ombros do seu corpo de vinte anos, completados havia pouco tempo – Eu só queria pedir uma coisa a uma pessoa que é muito especial na minha vida… eu queria perguntar…ah…ah – Sirius gaguejava com os nervo à flor da pele – Leandra… queres casar comigo?

Leandra não se mexeu sequer. Mantinha os olhos abertos, a cabeça erguida e a boca aberta. Ela não conseguia acreditar que o namorado, Sirius Black, o Conquistador de Hogwarts, o maior engatatão que ela já conhecera tinha gaguejado. Mesmo assim tinha feito a pergunta que Leandra esperava havia algum tempo.

Eu…não…posso…- Leandra fez uma pausa, para respirar, mas que todos pensaram que era o ponto final na resposta da rapariga - ... Recusar…Sirius!

Sirius atirou-se do palco, esbarrando em cheio na mesa do almoço, e levando pela frente os pratos de todos. Travessas cheias de comidas deliciosas, mas felizmente frias caíram em cima de Sirius, que ficou até com molhos de carnes, e até chantily.

Sirius! Não ganhas jeito, pois não? – Todos se riram enquanto Lea ajudava o noivo a levantar-se e a limpar-se

Bom, finalmente o ultimo casal de marotos vai juntar-se…- James falou rindo a bom rir.

Ainda faltam o Remus e a Mist, e é claro o nosso querido Peter… o que achas rabicho? – Jamelia falou olhando para Peter

Ei! Não me metam nas vossas confusões! – Peter gemeu, e desapareceu, para junto de uma outra mesa com comida.



N/A2: quarta-feira, fui a medico ontem, e tudo estava bem. Já tenho uma protecção mais discreta no meu ouvido, mas continuo necessitada de REVIEWS! Por favor!