Dynha Black: Já estou muito melhor obrigada. Eu também adoraria tocar nessa banda, mas tal como vc e Lea n sei tocar nenhum instrumento, e apesar de saber cantar, n sou muito boa nisso…:D Tenho aqui um Cap. bem fresquinho para vc.

N/A: Por ser Páscoa, nestes últimos três dias n tenho tido tempo nenhum para passar as minhas ideias para um papel, de qualquer forma estou a dar o meu melhor para poder manter as actualizações. Bom, para ver se alguém lê as minhas notas de autora, e também para eu ter um pouco de orgulho resolvi fazer uma questão para por favor responderem nas Reviews: Estão a gostar da fanfiction? O que preferiram, e o que odiaram? E, já agora, se tiverem alguma ideia falem dela pelas Reviews, ou até pelo meu e-mail.


Capitulo 24

Pressentimentos

Leandra, tu ouviste alguma coisa do que eu estive a falar nos últimos vinte minutos? - Sirius falou irritado, sacudindo Leandra pelos ombros

Desculpa Almofadinhas. Lamento mesmo muito…- Leandra falou com os olhos entristecidos,

Lea… há duas semanas que estás assim. Miúda, o que se passa? – Sirius falou abraçando Leandra e beijando-a

Havia duas semanas atrás Lea e Sirius estavam a sair da sala de treinos de aurores, quando uma proposta irrecusável lhes foi feita.

Inicio do flashback

Lea…- Sirius aproximou-se do ouvido da namorada, que estava sentada em cima da mesa dele, e sussurrou-lhe – Sinceramente…preferia se fosse na mesa da cozinha…

James riu-se com o comentário. Leandra sorriu e enquanto se levantava respondeu:

Sabes que não deves comer coisas assim tão picantes….e eu não sou só fogo de vista….

Sabes, o problema desse tipo de picantes, é que quando se prova, vicia-se…

Lilian atrás deles desatou-se a rir.

Querida…vieste mais cedo do trabalho?

Não, eu ainda estou em St. Mungus…

Todos os outros marotos entraram na sala, e assim que todos se reuniram dirigiram-se para a porte, sendo impedidos de sair por Alastor Moody.

Moody, o que queres? Fala logo, eu tenho mais que fazer do que ouvir outro sermão fora do curso. – Leandra falou irritada

Não sou eu que quero falar com vocês, apesar de tu seres uma insubordinada.

Pelo menos, quando tu escolheste quem ficava aqui, eu fui tão insubordinada como agora… e não é minha culpa que estejas a ensinar técnicas de luta que treinadas assim condenem qualquer um à morte.

Eu não disse Dumbledor…ela é uma insubordinada.

Pelo que me parece a Senhorita apenas faz o que acha certo, e tem muito carácter Alastor… eles são uma boa escolha para o que queremos.

Professor Dumbledor… é um prazer vê-lo de novo. Sinto falta do ambiente calmo de Hogwarts…- Lea falou fazendo uma pequena vénia.

Fim do flashback

Todos cumprimentaram o seu antigo Director, e após ouvirem a breve explicação de Dumbledor sobre a ordem da Fénix todos se voluntariaram para se juntarem à essa ordem. Nessa tarde participaram na sua 1ª reunião da ordem. A partir dessa semana tudo tinha mudado. As notícias de mortes no profeta diário faziam cada vez mais sentido. Eram todos membros da ordem, tal como eles. Na última semana Alice e Frank Longbottom tinham sido torturados até à loucura, o que tinha levado Lilian a estar cada vez mais preocupada. Uma profecia realizada pela louca professora de artes divinatórias, dizia que Harry seria o possível alvo de um ataque. Lilian e James estavam a esconder-se cada vez mais e estavam a mudar constantemente de casa. Nas últimas semanas tudo fora um turbilhão de ideias na mente de Lea.

Lamento mesmo imenso Almofadinhas… mas eu… eu tenho tanto medo… – Lea falou começando a chorar

Do quê lindinha? O que se passa? Eu estou sempre aqui para ti… – Sirius abraçou a noiva, tentanto acalmá-la

É isso mesmo Sirius. Eu tenho medo de vos perder. A ti, ao James, ao Remus, à Lilian, à Jamelia e à Mist – Leandra fez uma +pausa para respirar – Com estes ataques eu tenho ficado cada vez mais preocupada. Eu não te quero perder…

Eu nunca te vou deixar… têm de me prender em Azkaban para me manterem longe de ti.

Por favor Sirius! Não me fales em Dementores…eu odeio essas criaturas. E é sempre bom desmaiar…

Lea. Se metade das pessoas que eu conheço tivessem sofrido tanto como tu…

Nem sequer desejes isso a ninguém… mesmo a ninguém.

Duas semanas depois Lilian e Tiago arranjaram um fiel, que esconderia o segredo do local onde eles estavam. Apesar de todos pensarem que esse fiel era Sirius apenas Lilian, Tiago, Leandra, Sirius e Peter sabiam que isso era mentira. No ultimo minuto Peter convencera os amigos a ser ele o fiel. Leandra sabia disso, porque tal como Sirius ela fora convidada, mas acabara por recusar. Leandra para aclamar os seus nervos tinha feito uma ligação às transmissões da polícia de Londres, e nesse dia um ataque tinha sido cometido, mesmo na rua de Lilian e James. Lea e Sirius correram para o local o mais rápido que conseguiram, e assim que lá chegaram encontraram uma casa em destroços. Jamelia e Mist choravam a morte dos amigos, mas Leandra mantivera-se calada e cabisbaixa. Perguntaram-lhe se ela queria entrar, e Leandra e Sirius foram os únicos loucos que o aceitaram fazer. Tal como o assassino eles entraram pela porta da frente, encontrando o corpo inerte de James no meio do chão, subindo para o 1º andar e encontrando o corpo de Lilian, a proteger o berço de Harry. Aquilo fora o suficiente. Lea e Sirius saíram da casa e correram numa busca furtiva pelas ruas de Londres. Eles só queriam uma coisa… Peter Rabicho Pettigrew. Ele fora o culpado, abusando da confiança daqueles que eram seus amigos. Nessa mesma noite encontraram Peter num beco, muito mal iluminado, Leandra e Sirius estavam a lutar por raiva. Peter teve algumas dificuldades, mas com um feitiço fez-se desaparecer, matando 13 trouxas com ele. Sirius agarrou Leandra beijou-a com força e com um feitiço transportou-a para casa, impedindo que ela fizesse alguma coisa.

No dia seguinte Leandra assim que agarrou o jornal entrou em desespero. Aquele que era o seu noivo estava na primeira página, acusado de um crime que não cometera, enviado para Azkaban.

Só se me prenderem em Azkaban… – Leandra começou a chorar, deitando-se e levantando-se logo de seguida correndo para o Ministério da Magia.


N/A2: O que aconteceu a Leandra? O que acontecerá no próximo capitulo? Deixo-vos na dúvida. Tenho de admitir que chorei neste capítulo, chorei por ter feito isto ao meu caro Almofadinhas…

De qualquer forma FELIZ PASCOA!