Dynha Black: E é possível não o adorar? E a Lara Croft é uma das minhas loucuras desde pequena. Espero que goste deste Cap.
Jamelia: AINDA BEM K FIZESTE REVIEW! O próximo Cap. Está aqui… demorou, mas foi.
N/A: ok. Eu vou começar por fazer um pouco de publicidade. Leiam a fic da Jamelia:"Marotos ao longo dos tempos". Ela foi muito ma e apenas escreveu uma apresentação das personagens…. Bom este capítulo demorou imenso para sair… mas o trabalho e a falta de inspiração ajudaram imenso. Bom espero que gostem.
Capitulo 29
Traições inesperadas
Harry estava no meio do seu 7º ano. Lea continuava a proteger Sirius. Remus mantinha-se calado. A luta estava-se a agitar. Lea, Remus, Tonks, Harry, Ron e Hermione estavam em frente de Voldemort. Leandra mantinha-se firme apesar da dor que sentia. Com um salto ficou frente a frente com o tão temido Voldemort e entendeu. Ele era o poder. Ele obtinha o que queria sempre. Ele tinha o que ela queria, poder. Sob os olhares assustados dos seus amigos Leandra deixou a sua posição de ataque. Olhou fria para os seus amigos e depois voltou-se para o aclamado Voldemort.
Tom. Eu quero o que tu tens. Eu quero o poder. Agora entendi isso. Durante imenso tempo negligenciei as minhas raízes, mas no fundo sou apenas uma Malfoy e uma Millenium…
Eu devo acreditar em ti? Tens 38 anos. E só agora é que entendeste isso?
Acha Milorde que eu faria isto se não estivesse a falar a sério? – Leandra lançou um feitiço e acertou mesmo no peito de Harry que caiu desmaiado no chão – Acredite em mim… eu tenho um poder que o Milorde precisa… e posso dar-lho – Leandra aproximou suavemente o corpo do corpo de Voldemort e aproximando os lábios dos ouvidos do homem – Por um lugar no pódio… mesmo ao lado do vencedores…
Com um feitiço os comensais desapareceram, Leandra agarrou-se ao pescoço de Voldemort e junto com ele desapareceu.
Havia quase dois meses desde que Leandra traíra a Ordem. Ela estava deitada numa das camas, no centro de operações dos Comensais. Era nascer do sol e ela já estava acordada. Voldemort entrou pelo quarto trazendo um vestido negro e uma capa de comensal.
Milorde… eu não devo usar essa capa.
Tu vais usar esta capa.
Mas todos os outros comensais passaram por uma prova de lealdade…
E tu passarás o teste hoje…
Obrigada Milorde.
De nada minha flor negra. – Voldemort passou a mão suavemente pela face de Leandra. Aproximou a sua cara da dela… os seus lábios estavam quase a tocar-se, quando Bellatrix entrou no quarto.
MILORDE?
BELLATRIX! Sai daqui já!
Só vinha avisar que as nossas tropas estão prontas…- Bellatrix disse ciumenta e deixando o quarto rapidamente.
Rápido minha animagus … veste-te e vem ter lá em baixo comigo.
Leandra rapidamente estava no fundo das escadas. O vestido dava-lhe um toque especial. O cabelo ruivo apanhado em cachos aparecia por entre os ombros, onde o capuz da capa não a cobria.
Com um baque surdo eles estavam na floresta negra de Hogwarts. Leandra reconheceu o local e considerou que o teste seria fácil. De repente um comensal atirou um corpo para o chão. Tinha as mãos e os pés atados. E chamava-se Sirius Black.
Assim que a Leandra vos apanhar ela mata-vos….
Não acredites nisso Black. Eu estou aqui…e ao contrário de ti eu não estou presa.
Lea? - Sirius olhou incrédulo para Leandra enquanto ela tirava o capuz.
Sim. Eu descobri que quero estar do lado do poder…. Do lado daqueles que vão ganhar…
Leandra… eis o teu teste: Toma a minha varinha. Agora mata-o…
Leandra agarrou na varinha com uma vénia e com um ar frio e distante olhou uma última vez para os olhos de Sirius. Bellatrix mantinha-se atrás de Lea, observando a morte do primo com diversão nos olhos. Respirou fundo e apontou a varinha para Sirius.
Avada…- Lea voltou-se para Bellatrix - Kedavra!
Com um som de morte Bellatrix caiu morta no chão. Aproveitando a diversão Lea soltou Sirius e começou a correr.
Toda a floresta foi percorrida por Sirius e Leandra. Como um cão e um Leopardo poderiam matar alguns comensais. Sirius mantinha-se atrás das árvores e Leandra subia as árvores mais altas caindo em cima dos comensais quando estes menos esperavam.
Uma hora passou-se rapidamente na floresta e, para alívio de Leandra e Sirius um conjunto de Thestrals comandados pelo seu afilhado começou a lutar contra Voldemort. A agilidade dos cavalos fez com que Harry derrotasse aquele que assassinara os seus pais. Nessa noite o salão comunal encheu-se de estranhos para comemorar a vitória do menino-que – sobreviveu
