Capitulo 30

Epilogo

Ei! Lea. Para de sonhar… daqui a nada estás casada. – Tonks arranjava o cabelo de Leandra, mas esta mostrava um ar sonhador e distante.

Eu tenho um mau pressentimento…

O Harry derrotou Voldemort. Não pode acontecer nada de mal aqui. Só se for ao teu carro….

Acredita. O meu mau pressentimento não é sobre o que estão a fazer no meu carro. Podes acreditar que não vou ser eu a limpar a bagunça na minha garagem….

Como sabes que a garagem está uma bagunça?

Porque isto não é só um espelho… tenho câmaras de segurança. – Leandra apontou para um canto do espelho e Tonks parou de lhe entrançar o cabelo para ver.

Oh. Não…. Eles estão a ir para perto das motas… não… não…Fogo! – Leandra levantou-se da cadeira e correu pelas escadas, chegando ao mesmo tempo que Sirius à garagem.

Pararam os amigos, e Sirius acompanhou Leandra mesmo até à porta do seu quarto. Com um beijo leve despediu-se da sua noiva.

Duas horas depois Leandra, seguida por Jamelia e Tonks entrou nos jardins.

Os seus cabelos ruivos estavam entrançados e apanhados num rabo-de-cavalo. O vestido era branco e simples, mas mesmo assim mostrava a verdadeira personalidade de Leandra, com duas longas rachas em cada lado e um decote profundo. Sirius mantinha-se sorridente enquanto Dumbledor falava. Tal como Leandra ele não estava a prestar atenção.

Sr. Black? Importa-se de, pelo menos no seu casamento ouvir o que eu digo? - Dumbledor falou irritado olhando para Leandra logo em seguida, que com muito esforço continha o riso.

Sim Dumbledor. Eu aceito…- Sirius lançou um olhar mortífero a Leandra que não conseguira conter o riso com sucesso.

Não vejo como possa recusar… - Assim que Sirius olhou para ela Leandra endireitou-se e falou calma, mas ainda com uma voz risonha.

Com um salto Sirius agarrou a sua mulher, pousou-lhe uma mão sobre a racha e outra sobre as suas costas, beijando-a.

Todos comeram e beberam, e a noite estava quase a cair quando uma cabeça loira apareceu por entre a multidão. Todos abriram caminho e Lucios Malfoy conseguiu aproximar-se dos noivos. Com um movimento da varinha mais antigos comensais apareceram.

Pensava que se cortássemos a cabeça a uma cobra o corpo caia morto…- Lea falou mostrando uma arrogância apenas parecida com a de Sirius para com a sua família.

A tua piada ficou em casa maninha.

Maninha é a tua mulher!

Sempre tiveste muita garganta… e pouca acção, porque sempre tiveste medo…

De ti? - Lea deu um passo em frente

Sim.

Já que és tão forte mostra-o.

Lucios avançou para Leandra esmurrando-a. Ela respondeu e em alguns minutos Lucios estava no chão.

Malfoy. Deram-te uma hipótese de fugir. Desta vez Azkaban será o teu lar durante muito tempo.

Pelo menos tentamos…

Leandra riu-se. Em poucos minutos Dementores cercaram os antigos comensais e levaram-nos.

A guerra tinha mesmo acabado. O mundo da feitiçaria estava de novo seguro. Pelo menos até outro louco querer conquistá-lo…



Dynha Black:
Ainda bem que gostou. E claro eu n deixaria a Lea matar o Sirius…

Jamelia: Um estupidificar penso eu…. E eu nc seria capaz de o beijar… era demasiado NOJENTO beijar o Voldemort!

N/A: Isto é o fim. A fic acabou. Mas para vos irritar eu já tenho uma ideia para outra fic. Por favor façam uma review final para esta fic. Eu sei que ela está horrível, mas vou tentar melhorar a minha maneira de escrever. Por favor façam uma review.

Bjos,

Miss. Leandra Friendship Black