Gomen pela demora!! Mas esta serva teve alguns problemas com o pc (hehehe ele pegou um lindo Trojan ¬¬) Mas apesar de tudo ele está bem agora Olhando com um olhar desconfiado para ele parece! Bom, a minha saúde está melhor, não fui internada o/. Estive com alguns problemas de saúde, talvez seja só ansiedade O.o . Ah!! Estou tão feliz!!

Mas vamos deixar de conversa e vamos a fic! Boa Leitura!

Disclaimer - InuYasha não me pertence. Se ele fosse meu, eu estaria com ele no Havaí!

Believe

Capitulo 3 – Reencontro

Ficaram se encarando longamente, sem trocar uma palavra. Espantados e emocionados pelo reencontro, fixaram os olhos um do outro como se estivessem suspensos no tempo e espaço. Tudo ao redor deles havia sumido, o prédio, as pessoas ao redor deles, só existiam eles dois ali. Como se estivessem em transe.

Mas isso estava chamando a atenção não só dos alunos, que paravam para olha-los, mas também do "professor" que estava próximo a eles para entrar na sala.

-"Interessante" – Pensou.

- Acho melhor vocês entrarem ou vão ficar na frente da sala o dia inteiro. – Falou com sua voz extremamente fria.

- Ses... Sesshoumaru... –Kagome olhou espantada para o professor.

- Olá, Kagome... Sou seu professor de Linguagem e Códigos. Virando-se para InuYasha. – Vamos, irmãozinho... Quanto tempo vai ficar parado aí?

InuYasha nada disse apenas entrou na sala e sentou em seu lugar, ainda aturdido. Deixando Sesshoumaru e Kagome sozinhos.

- É muito bom vê-la, Kagome, muito bom, mesmo.

- Obrigada...

- Vamos entrar.

-Sim

Kagome entrou na sala sendo seguida por Sesshoumaru, e foi sentar atrás de Sango.

- Porque você não me disse?

- Ora, se eu contasse, você não iria querer vim. – Falou Sango como se fosse obvio.

- Sango...

-Tudo bem, Kagome... – Falou virando-se para ficar de frente a ela. – Me fala, o que sentiu?

- Que ia morrer...

-Mas ... Ele está olhando pra cá.

- É.

- Bom... Acho que vocês podiam conversar e quem sabe se acertar.

- Impossível.

- Nada é impossível. – Sango falou isso e virou-se novamente para o professor.

A aula de Sesshoumaru era sempre tranqüila, mas nesse dia, a turma estava tensa, na verdade, apenas dois alunos, a garota Kagome e seu querido irmão. Olhava para InuYasha de vez em quando, mas este permanecia de cabeça baixa, parecia mergulhado em seus pensamentos, sabia como ele se sentia, ver Kagome de novo não deve ter sido muito bom. Deveria estar pensando em muitas bobagens. Olhava também para Kagome, ela prestava atenção na aula. Mas sentia que ela ficava nervosa quando conversava com a garota que estava na frente dela.

- Bom Minna. Espero que vocês tenham entendido minha aula e resolvam os exercícios da página 384. – Já ia sair mais resolveu se aproximar. – Kagome?

-Hã?

- Poderia falar comigo na sala dos professores depois da aula?

-Hai. - falou mostrando um sorriso triste.

Sesshoumaru saiu da sala e olhou para InuYasha que estava prestando atenção na conversa que acabará de ter com Kagome. InuYasha começou a rosnar para ele. Sorriu e deu um tchauzinho para InuYasha. Acabou ouvindo um baka murmurado pelo seu irmão.

O restante das aulas foi calmo, Kagome tentou esquecer a presença de InuYasha na sala, hora prestando atenção nas aulas, hora conversando com Sango, mas parecia impossível, a cada instante que lembrava que Inuyasha estava ali, na mesma sala, logo atrás dela, seu coração disparava, seu corpo reagia só de pensar em está perto dele.

-

O final das aulas naquele dia havia sido desgastante, mas para InuYasha , era como se não houvesse passado aula nenhuma, deste que entrou na sala, ficou afundando em seus pensamentos. "Como eu fui tão idiota, em não ter sentido o cheiro dela.... o cheiro... como pude esquecer do aroma dela, que sempre me embriagou? ... Porque agora que a vejo todo o sentimento que eu tinha por Kikyou se esvaneceu?... Kami...". Percebeu que o sinal havia tocado indicando o fim das aulas. Viu Kagome se despedir daquela garota e sair da sala quase correndo. "Acho que a minha presença a incomoda." Viu aquela garota o encarar "Quem é essa?". Tomou um susto quando viu Miroku entrar na sala e beijar-la. "Oh! Não a namorada de Miroku é a amiga da Kagome. Estou com muita sorte!". Sorriu ao ver que o amigo o notou na sala.

- Olá InuYasha! Falou Miroku todo sorridente.

- Ol

- Já conheci minha namorada? – Apontou para Sango.

- Não. Prazer, InuYasha.- Segurando a mão de Sango.

-Prazer é todo meu, me chamo Sango. Que coincidência, não?

- É... – Sorriu amarelo.

- De que vocês estão falando? – Perguntou Miroku abraçando Sango.

- Uma longa história... – Falou InuYasha saindo da sala.

-

Kagome havia saído da sala o mais rápido possível, não queria encarar os olhos dourados novamente, seria tortura demais. Encaminhou para a sala dos professores se perguntando o que tanto Sesshoumaru queria falar com ela. Só então, notou que estava na frente da salas dos professores. – Idiota!! - Murmurou.

- Olá, Kagome... – Kagome se sobressaltou com a voz de Sesshoumaru atrás dela. – Entre. Falou abrindo a porta. O lugar era realmente bonito, tinha até uma mini biblioteca, pela mente de Kagome "Um luxo só".

- Tudo bom, Sesshoumaru-sama ou devo te chamar de sensei? – Perguntou sorrindo.

- Não me chame de sensei, faz com que eu pareça mais velho.

- Hahahaha... Você não mudou nada. – Falou sentando-se em uma cadeira próxima.

- Como está sua família? – Falou também se sentando.

- Minha família ficou no Templo, alguns fins de semana eu vou visitá-los. Minha mãe está do mesmo jeito. Só Souta que está crescendo depressa. – Falou sorrindo.

- Irmãos crescem rápido.

- Como está Rin?

- Nós nos casamos, Rin é uma mulher maravilhosa, em todos os sentidos...

- Mas que declaração de Amor, Sesshoumaru. – Rindo.

- Eu a amo e mesmo que ela tenha cometido erros no passado, eu continuo amando ela, cada dia mais... Estou morto de saudades dela, ela viajou para ver a família. Estou quase morrendo...

Kagome baixou a cabeça.

- O que foi?

- Err... Nada. -Respirou fundo e perguntou. – Como está InuYasha?

- Bom...

- Hum?

- InuYasha está noivo. – O coração de Kagome quase parou, por pouco não caiu da cadeira.

- Posso saber quem é a sortuda? – Mostrando um sorriso triste.

- Kikyou...

- QUE????? – Desta vez Kagome caiu da cadeira mesmo.

-

Ainda na sala de aula.

- Me conta, conta, conta, conta.... – Miroku implorando de joelhos para sua namorada contar sobre InuYasha.

- Você... Às vezes, é engraçado. – Sorriu ao ver a cara de indignado que seu namorado fez.

- Isso é coisa que diga ao seu namorado – Falou levantando-se. – Hum, vai me contar ou não?

- Kagome...

- Hum?

- Kagome é a ex-namorada de InuYasha...

- Meu Deus... A Kagome... É ela? Ele havia me dito sobre uma garota que o tinha magoado muito... Mas nunca pensei que fosse a Kagome... – Olhou para a namorada que estava de cabeça baixa. – O que foi?

- Eu queria te dizer uma coisa... – A voz de Sango saiu estranhamente séria.

- Fa...fale.

- Aconteça o que acontecer... Me prometa que sempre irá ouvir a minha versão, mesmo que seja uma bobagem, eu não quero que aconteça com a gente o mesmo que aconteceu com InuYasha e Kagome-chan...

- Sango...

- Eu amo você demais... – Fechou os olhos deixando uma lágrima solitária escapar. Mas foi surpreendida pelo abraço de Miroku.

- Eu também amo você. – Sorriu – Mas que a minha vida... E pode deixar, você não irá se livrar de mim tão cedo.

- Obrigada... O abraçou mais forte, mas sentiu alguma coisa passando pelas suas regiões glúteas. – Mas... Se você não tirar essa mão boba daí... Juro que será um homem morto.

- Oh! Desculpe.. - Miroku levantou as mãos. – É à força do hábito. – Dando um sorriso malicioso.

- Miroku!!!

- Vamos... – Falou antes de dar um beijo apaixonado na namorada.

-

- Droga... Poderia ter aceitado a carona de Sesshoumaru. – Falou Kagome saindo do prédio da escola e se dirigindo ao estacionamento. – Sango-chan , a essa hora, já deve 'tá em casa. Vou ter que ir de ônibus. – Já estava no meio do estacionamento quando ouviu um casal brigando. Eu conheço essa voz... Aproximou mais um pouco e quase cai para trás ao identificar o dono da voz e com que ele estava brigando. "InuYasha e... Kikyou...".

No carro...

- InuYasha o que você ainda vai fazer ai dentro? – Falou a morena, que tinha longos cabelos até a cintura.

- Já falei que vou falar com meu irmão... O assunto não interessa a você. – InuYasha falou saindo do carro. – Não me siga...

- Mas que droga... O que deu em você. – Viu InuYasha entrando novamente na faculdade. – Kuso...

Kagome escutava a discussão atentamente. "O que diabos o InuYasha foi fazer lá dentro, se o Sesshoumaru havia ido embora, será... será que ele queria falar comigo,não, acorda Kagome você está sonhando..."

-

Kikyou ficou plantada esperando o baka do InuYasha. Baka mesmo, pois, todo o sentimento que sentia, e tudo que tinha feito, foram só divertimento. Não sabia o por que ainda estava com ele, talvez fosse pena ou interesse.

Kikyou olhou para o lado e viu a ultima pessoa que queria ver no mundo, a garotinha. Agora entendia por que InuYasha estava agindo estranho, provavelmente tinha visto ela. Resolveu se aproximar, mas pareceu que a garotinha não tinha visto sua presença.

- Olá cópia...

- Kikyou... – Kagome estreitou os olhos.

- Acho que devemos conversar, não acha?

- Não tenho nada a conversar com você...

- Hum, continua agressiva – Mostrou um sorriso de divertimento. – Acho que devo um explicação sobre InuYasha, não?

- Não quero saber nada sobre o InuYasha ... – Falou Kagome virando-se e indo em direção a saída, mas foi impedida pelo braço de Kikyou. – Dá para me soltar.

- Vamos conversar... – Empurrou Kagome para dentro do carro. – Mas não aqui... – Trancou o lado de Kagome, entrou e deu a partida.

- Não, eu não tenho nada a falar com você... Pare o carro já!! – Gritava Kagome tentando abrir a porta do carro. – Pare esse carro!!!!

- Fique quieta! – Kikyou gritou fazendo Kagome encolher contra o banco. – Como você é ingênua... Até hoje não desconfiou do meu plano...

- Do que você está falando?

- Kouga...

- Kouga? Você o conhece...

- hahahaaha... Kouga é meu primo...

- Como? – Kagome estava ficando tonta com a quantidade de informações que Kikyou lhe dava, mas por que ela estava falando isso agora... como se nada tivesse acontecido.

- Kouga gostava de você, na verdade ele gosta de toda menina, foi apenas dizer para ele quem era você, para ele executar o plano...

- Você... Você planejou tudo?

- Não está na cara... – Kikyou riu, aumentando a velocidade do carro.

- Eu ...

- Vou contar como InuYasha caiu na minha armadilha.

Continua...

Peço perdão pelos erros de português e por esse capitulo horrível ¬¬.

Não gostei muito... Não saiu do jeito que eu esperava (--).

Nesse final de semana me acabei em um evento de anime que aconteceu aqui em Fortaleza. o/ Heheehehe

Eu fiz cosplay (meu primeiro cosplay completo -) Fiz a Sailor Moon de Sailor Moon Live Action XD. Minha roupa tava massa :D ( ano passado fiz uma colegial hentai, mas ficou peba). Esse evento foi tudo

Sana (Super Amostra Nordestina de Animes) Foi D!!!!!!!

Só teve um problema ¬¬ meu cabelo não ficou igual –-

Bom, tenho fotos do evento aqui = www. Fotolog. net / julichankawaii

Sua visita será muito bem vinda XD.

Arigato Especial Para todos que me apoiaram e leram essa fic!

Olhando para Bianca Himura

Bianca Himura – Gomen por ter feito você chorar e pela demora, mas dessa vez não foi minha culpa. Esse pc às vezes me deixa louca T-T. Próximo capitulo já está quase pronto. Só falta digitar --'. Adorei sua ameaça de morte XD.

Abraçando Bianca

Sakura(Kgome) - Arigato pelo seu comentário. Hum eles vão aparecer mais um pouquinho, mas será apenas para resolver o caso XD. Kisus

Taiji Ya Sango-chan - Arigato também adoro suas fics XD. Fico muito agradecida que tenha gostado . Kisus

Lari-chan – Nyah!!! Arigato pelo seu comentário! Vou aceitar a sua sugestão... Kikyou deve morrer !!!! com olhos de psicopata Hhahahahahahaa... voltando ao normal . Ops! Quem sabe por um carro, um trem, um avião ... Kisus

Carolzinha – Arigato e fiquei surpresa ao saber que a minha fic prende a pessoa emocionada nunca pensei que iriam gostar dela . Kisus!

Gomen mais uma vez pela demora!!!! se ajoelhando em frente ao pc Gomen nasai!

Arigato por terem lido e por continuar lendo essa fic.

Juli-chan