Capítulo 2: Seqüestros
Mais um dia normal de Fim de Semana em Cidade City. Os amigos Fox, Tati, Ken, Kiko, Lisa e Luke estão passeando pelas ruas do Centro:
Ken, você tem aquele novo jogo do Final Fantasy? - disse Fox, que tinha cabelos ruivos.
Claro que tenho! - disse o japonês de cabelos de cuia que caiam nos olhos Ken.
Queria ver como é.
Mano, dizem que esse jogo é dez! - disse Kiko, negro com cabelos rastafari.
Dizem mesmo! O grau de dificuldade dele é considerado um dos maiores. - comentou Luke, que tinha os cabelos brancos, apesar do rosto jovem.
Ih, vocês com videogame! - comentou a garota de cabelos castanhos com mechas loiras Tati, que não desgrudava de Fox por nada nesse mundo - Mas podemos usar o som para ouvir música?
Claro.
Foi quando...
Que é que está acontecendo? - disse Lisa, que tinha cabelos castanhos, vendo alguma coisa...
Ottery St. Catchpole, Inglaterra. Harry Potter e seus amigos estão passeando pelo vilarejo trouxa, ou seja, daqueles que não poderes mágicos como os bruxos, fazendo algumas compras que a senhora Weasley pediu:
Vejamos... Já compramos a carne, o peixe... - disse o jovem Rony Weasley, que estava com a lista, escrita em papel-pergaminho (o que não chamava NEM UM POUCO a atenção dos trouxas) - Agora falta um mamão e a farinha.
Vamos ao supermercado! - disse Hermione Granger, que apesar de ser bruxa, tinha pais trouxas. - Lá tem de tudo.
Bem, vamos então! - disse Harry Potter, o "garoto que sobreviveu". Ele havia sobrevivido a um ataque de um poderoso bruxo das trevas conhecido como Voldemort quando ainda neném, e tinha como lembrança desse ataque uma cicatriz na testa.
Harry estava especialmente alegre: normalmente passava o verão com seus tios trouxas e insuportáveis e com aquele filho igualmente insuportável deles, mas esse ano obteve permissão para visitar os Weasley mais cedo, passando praticamente as férias inteiras na "Toca" (passara apenas a primeira semana na casa dos Dursley).
Os três, mais os irmãos de Rony (Percy, Jorge, Fred e Gina) foram andando. As roupas de todos chamavam a atenção, principalmente as dos Weasley, que eram completamente desconjuntadas.
Por que será que esse pessoal vive nos olhando assim? - disse Gina.
São trouxas. - disse baixinho Fred - Nunca viram ninguém como nós, bruxos!
Os três continuaram andando, até que começaram a ouvir gritos e barulhos:
Que é que está acontecendo? - disse Hermione, vendo alguma coisa, ao entrar em uma rua...
Cidade City estava sendo badernada por uma série de monstrinhos com muitos olhos (inclusive na boca) e cabelos loiros do tamanho de crianças, mas muito ágeis e rápidos. Eles pareciam não saber falar, portavam porretes e outras armas simples, e faziam bagunça, como detonar carros e assustar as pessoas:
São... - ia dizendo Luke.
Isso mesmo! Temos que entrar em ação, turma! - disse Fox - TÁ NA HORA DO COMBO!
Os seis jovens fizeram gestos mirabolantes e reapareceram vestindo armaduras high-tech (algo como os uniformes dos Power Rangers).
Parados aí, monstros de quatro olhos! - disse o jovem de vermelho, que lembrava Fox (na verdade, é o Fox, mas os inimigos nunca sacam).
mmmhpphphphmmhphphph? - disseram os Homens de Muitos Olhos, em uma linguagem que provavelmente só seria entendida pelo Kenny do South Park.
O povo do gueto mandou avisar que vocês vão se arrepender por perturbarem o fim de semana de pessoas decentes como as de Cidade City! - disse Fox
SOMOS OS COMBO RANGERS! - disseram os seis jovens juntos.
E vamos acabar com sua festa, manos! - disse o Combo Ranger Verde (o Kiko, para quem não ligou a gíria a pessoa).
Então eles começaram a lutar contra os Homens de Muitos Olhos.
Droga! Eles são muitos! E parecem estar mais fortes e rápidos que o normal! - disse Fox.
Esse não é um ataque normal dos Homens Loiros de Muitos Olhos! - disse Luke.
Eles parecem que querem nos separar! - disse Lisa.
Isso mesmo, galera! Eles parecem estar nos distraindo para... - dizia Kiko, quando um grito parou ele.
FOX! - gritou Tati.
Vários dos Homens Loiros de Muitos Olhos estavam segurando Fox. Quando os Combo Rangers foram se aproximando para tentar liberar o Combo Ranger Vermelho, ele foi tragado por um arco de energia, desaparecendo no ar junto com os Homens Loiros de Muitos Olhos.
- Que bichos são aqueles? - disse Rony.
Ottery St. Catchpole estava sendo badernada por uma série de monstrinhos com muitos olhos (inclusive na boca) e cabelos loiros do tamanho de crianças, mas muito ágeis e rápidos. Eles pareciam não saber falar, portavam porretes e outras armas simples, e faziam bagunça, como detonar carros e assustar as pessoas.
Sei lá eu! - disse Fred, enquanto ele próprio estava sendo alvo de tomates arremessados por algumas daquelas criaturinhas. Claro que a agilidade que ele tinha como batedor de Quadribol era suficiente para escapar do mesmo.
Hermione, que bicho é esse? - disse Jorge, o gêmeo Weasley.
Eu não sei!
Você não leu nada sobre esses bichos? - perguntou Rony.
Não! - disse Hermione, desesperada fugindo de um deles.
Vamos então dar um jeito nessas criaturinhas! - disse Gina, que ia tentar sacar a varinha.
Não, Gina! Nem pense nisso! Tem trouxas por aqui e vocês são menores, esqueceu? - disse Percy.
Gina lembrou-se então que ela não podia faze magias com sua varinha por dois motivos: ela era menor de idade, o que a impedia de fazer magia fora do período escolar, e tinham trouxas (pessoas que não são bruxos) por perto, e bruxos não podiam fazer magia perto de trouxas.
Ah, mas podemos fazer algo! - disse Fred, pegando um cabo de vassoura caído no chão e usando-o como um bastão contra os monstrinhos.
Ei, cadê o Harry? - lembrou-se Rony.
Ei, gente, SOCORRO! - ouviram Harry gritando.
Foi quando eles notaram uma série de monstrinhos segurando Harry. Ele estava sem sua varinha. Desarmado e pequeno, Harry foi um alvo fácil para os monstrinhos, que o agarraram. Foi quando eles desapareceram, levando Harry Potter com eles.
HARRY! - gritou Gina, ao ver ele desaparecendo.
