Nós nos sentamos numa mesa que ficava bem perto das coberturas e brinquedos.

"Olha pai.. ponto estrategico.. aqui a gente pode pegar quantas coberturas quiser na hora que bem entender..."

"Uau.. que legal..."

"O que os senhores desejam?!" fala a garçonete que se paroxima com um bloco de anotações nas mãos.

"Nós vamos querer um duplo de morango com chocolate e outro duplo de chocolate com menta pro meu pai.. ah e bastante cobertura de caramelo e chocolate nos dois.. por favor" – nossa.. como é engraçado, uma pessoa que eu mal conheço já sabe direitinho o que eu gosto.

Em menos de cinco minutos a garçonete trouxe aquelas gigantescas taças de vidro, com sorteve por tudo o quanto era lado.

"Hunm, que delícia!"- eu assistia a minha pequena garotinha se deliciar só de olhar aquele sorvete.

Nós começamos a devorar aquilo, colocando mais cobertura e biscoitos. Em poucos minutos, tudo aquilo desapareceu. Eu parecia uma criança, lambuzado de sorvete. Duda não esava diferente, tinha sorteve até na testa. Eu pego um guardanato e tento tirar um pouco da sujeira, ou eu sei que Abby me mataria.

"Paiê..."- ela me chama cantado.

"Diga"- eu falo e faço um sinal pedindo pela conta.

"Pai.. eu estou apertada.. preciso ir ao banheiro.." ela anuncia com as duas mãos entre as pernas.

"Tudo bem... pode ir..", eu falo pra ela passando a mão em seu cabelo mas ela continua parada na minha frente.

"O que você esta fazendo sentado ai? É pra me acompanhar.. eu ainda não consigo fazer tudo sozinha..."

"Ah.. tah certo.. então vamos..", então eu a coloco no colo e a levo até o banheiro. Eu a coloco no chão e espero ela entrar pra se ajeitar.

"Vamos pai..", ela fala me puxando pela mão e me fazendoo entrar no banheiro de mulheres. Ela continua me puxando, aind abem que aqui esta vazio. Então ela tira o roupão me da pra segurar e me pede pra esperar um pouco. Eu fico lá em pé segurando sua bolsa e sua roupa, parecendo um varal torcendo pra que ninguem entre.

"Vem.. pode entrar..", ela anuncia de repente. Eu abro a porta e percebo que ela me chamou pra ajuda-la. Eu fico sem saber o que fazer. Coloco tudo no chao pra ajuda-la? Ou mando que ela se vire só? Então opto por colocar tudo no chão com cuidado e a ajudo a dar descarga enquanto ela se levanta e abre a bolsa dela procurando por algo. Ela tira uma roupa de lá e me entrega pra segurar. Então sobe no sanitario e fica de pé me encarando esperando por algo. Então eu entro em ação e tiro a parte de cima de seu biquini e visto a calcinha e sua roupa. Ela desce e se senta colocando a sua chinela no pé. Isso pra mim é tão estranho... a até pouco tempo atras eu nem sabia cuidar de mim direito e agora tenho que ser resposavel por outras pessoas com o dobro de atenção possivel.

Continua...