Consegui. Acho que me saí bem pra um pai de primeira viagem. Passei o maior sufoco, mas dei conta do recado. Agora vem a parte dois. Chegar em casa, família reunida.
Tenho 2 pessoas a mais para deixarem com medo de ser descoberto. Se bem que aquela baixinha vale por duas e bem mais. Ela é muito esperta. Tão esperta que enquanto eu penso isso, ela está a me encarar sem parar.
Ao longe dos meus pensamentos eu escuto um som estridente, mas não consigo deini-lo. Vejo a pequena se levantar do sofá e ir até a bancada da cozinha,onde fica o telefone.
- Paaaaaaaaaaaaaaaaai! É a mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!- eu a ouço gritar e "acordo" para atender Abby.
Eu escuto atentamente as palvras dela, que pede que eu vá buscá-la. Eu agradeço a Deus por trabalhar no County e saber onde é. Então eu pego as chaves do carro que deixei em cima da mesa da cozinha enquanto espero que Julie se calce. Quando olho pro lado ela esta vindo correndo e se agarra na minha perna com toda força
Ah!!!! Te peguei!!! – eu sorrio pra ela e pego sua mão e nos encaminhamos ao carro.
Pai.. posso escolher o Cd??
Claro.. o que quiser...
Ela se senta no banco da frente e pega a caixa de cds que fica no porta luvas. Ela passa todos com uma cara de desinteresse e pega um que tem escrito "De John Para Julie, a pequena menina do papai".
Esse é o nosso Cd.. se lembra?
Ah claro... – eu tenho disfarçar saber o que era aquilo fingindo que estou me concentrando no trânsito. Mas de repente eu começo a perceber as vozes que estão cantando e olho pra ela que cantarola baixinho uma canção que eu amo.
Isso sim que é musica – ela fala concentrada em cantar a letra.
Eu a olho espantado. Essa menina tem realmente só uns 5 anos?
Eu que pedi pra você gravar essas musicas pra mim.. – ela fala sorrindo. - Mamãe até ri quando eu falo que ela nao tem gosto musical refinado e diz que eu puxei a familia do meu pai. Sabe.. eu pelo menos espero que o Brad goste das coisas que a mamae ouve pra ela nao ficar triste... ela pod epensar que eu sou gosto de voce.. mas eu amo os dois... igualzinho..
Eu estava amando aquela vida. Como aquilo era bom. Sentir uma família ao meu redor, pessoas que me amam, que dependende de mim. E aquela menina....Ela me conquistava a cada segundo. Era tão esperta...tão fofa. Lembrava tanto a Abby, tanto no aspecto físico como no jeito de ser. Direta, hilária. Linda. Perfeita.
Foi no meio desses pensamentos que eu cheguei até a porta do County. Esperava ver Abby na porta, mas para meu desespero, ela não estava. Pensei em ligar no celular, mas...Quem sabe se ainda seria o mesmo? Provavelmente não. Não tive escolha.
Ei, Julie..Por que vc não vai até la dentro chamar a mamãe?- eu disse num tom amigável, rezando para que ela fosse e eu não tivesse de descer e enfrentar mais um obstáculo: o povo do County.
Você está louco? - ela sorriu, abaixando o som- se mamãe me pega sozinha andando por aqui, ela te mata!- ela sorriu, esperando que eu a desamarrasse do cinto.
Então nós descemos do carro e eu a coloco no braço pra que ela não se perca de mim. Eu quase me benzi antes de entrar, mas agora o que tiver que acontecer ai dentro vai acontecer. Quem será que ainda esta trabalhando aí?! Bom... eu entro pela porta principal e dou um giro parado pra ver se a avisto. Logo de cara vejo que Frank ainda esta parado da recepção comendo donuts.
Você esta vendo a mamãe? – eu lhe pergunto.
Não.. mas o tio Frank deve saber... – Tio Frank?! – Vamos perguntar a ele..
Era o jeito entrar e sai procurando por Abby. o hospital parece qu enão mudou muito e vai ser mais facil procura-la. Eu coloco Julie no chão e me dirijo ate Frank.
Você viu Abby por ai?
Se nem você sabe da vida da sua mulher, eu que vou saber? – ele continua o memso de sempre.
Obrigada pela ajuda... – eu falo com vontade de lhe dar um murro.
Oi tio Frank!!!! – Julie fala gritando e pulando nos seus braços.
Oi linda.. você via querer um donnut?
Tem de morango?
Claro... Hum.. Até mais.. e obrigada.. vamos pai.. a mamae deve ta costurando alguem.
Continua..
Notas: Poxa.. ninguem dá review... assim a gente não sabe como esta a fic. Custa dá uma "reviewzadazinha"? rs...
