Song fic Can't take my eyes off of you – A festa à fantasia.

Segunda parte.

Finalmente chegara o grande dia. A festa. Faltava apenas uma hora para começar o baile. Todas as meninas já estavam prontas no dormitório feminino. Só faltava Hermione. Dissera ela que gostaria de fazer suspense até o último minuto antes da festa. Ninguém poderia saber qual roupa usaria.

Anda logo Mione! Nós queremos ver que fantasia você vai usar! Desce logo! – gritou Lilá Brown do salão.

Nããããoo!

Pra quê tanto mistério?- perguntou Gina

Já disse! É surpresa geral! Podem ir que eu ainda vou terminar de me arrumar.

Tá bom, tá bom! – responderam Gina e Lil�, as duas únicas almas que ainda estavam no salão comunal.

Mione já estava pronta no dormitório. Estava apenas esperando suas amigas saírem para poder ir à festa. Encomendara uma roupa de couro preta beem justinha. Exatamente como a Mulher gato do filme do Batman. Prendera os cabelos com várias tranças, pois somente prendendo com o elástico, ele fazia volume no capuz. Fizera uma maquiagem sensual nos olhos, e pusera um batom vermelho vivo nos lábios.

Em sua masmorra, Severus sentia-se um verdadeiro trouxa com aquela fantasia. Seus músculos eram bem definidos, portanto, não era necessário aquela fôrma de PVC cheia de músculos detalhados. Esperava que ninguém o reconhecesse naqueles trajes. Seu maior medo, era que não encontrasse ela durante a festa.

Todos estavam ansiosos para o início da festa. Como a regra era arranjar o par somente no salão principal, os alunos ficavam andando em bandos sem conversarem com outras pessoas. Hermione esperou mais alguns minutos e desceu até o salão comunal, que estava deserto. Sentou-se em sua poltrona favorita e ficou esperando dar oito horas.

Severo fazia o mesmo sentado em frente à lareira na sua fria masmorra. Ambos tentavam imaginar como iriam encontrar-se durante o baile... enquanto devaneavam, foram soltos alguns Fogos espontâneos Weasley para marcar a abertura do baile.

Severo e Hermione levantaram-se e foram em direção ao Salão Comunal. Enquanto descia as escadas, Hermione pensava no que fazer assim que tivesse certeza onde e com que roupa ele estaria.

Subindo as escadas que levavam diretamente ao Salão, Severo tentava encontrá-la. Lembravam- se do beijo que Hermione roubara na noite que dissera que amava ele. Severo ainda podia sentir o gosto daquela boca.

Finalmente chegaram ao Salão Principal e, como de costume estava lotado. As quatro mesas haviam sido trocadas por pequenas mesas redondas que suportavam no máximo quatro pessoas. Havia um palco onde o grupo As Esquisitonas fariam o show. Quando começou a música, os pares começaram a serem formados. A correria foi geral, todos os garotos queriam saber quem era aquela mulher gato que não aceitava dançar com nenhum deles. E todas as garotas muito curiosas para saberem quem era aquele gostoso Batman que não convidava nenhuma menina.estava como um louco procurando encontrar a garota certa, temendo errar e Ter que dançar com ela a noite toda. Sentado numa mesa mais afastada da pista, Severo nem percebeu quando uma Mulher- Gato deu a volta na mesa e colocou as mãos no rosto dele tampando sua visão

e aí, super herói, procurando o par ideal?

Senhorita, não sei se me reconhece, mas sou o professor Snape, e não estou com a menor vontade de brincar de adivinha.

Oohh... então parece que eu acertei no alvo. E você? Consegue reconhecer a minha voz?

Será que você pode tirar as mãos dos meus olhos?

Psiu... tenta reconhecer... vou te dar uma pista...

You're just too good to be true..

Hermione!

Oi... que bom que você reconheceu assim tão rápido.. ao menos não perco meu tempo.. Vem, vamos dançar antes que os outros comecem a desconfiar de dois super heróis assim,nessa posição tão.. estranha... vamos logo, vamos dançar...

Mas...

Sem mas, vamos rápido!

Como ninguém sabia qual era a fantasia de nenhumdos dois, eles puderam dançar a noite toda sem ninguém atrapalhá-los.

eu queria saber como você descobriu tão rápido que era eu com essa fantasia de Batman ridícula?

Bom, você não é o "Morcegão" da escola? Apenas presumi que viria vestido a caráter...

Hahahaha.. muito lógico, não é mesmo? Mas, agradeça à alguns alunos do 1º ano... a idéia veio deles...e você? Porque essa roupa Tããão justa?

Porque, silly boy, o par romântico do Batman é a Mulher- Gato.

Ahn... eu não sabia... mas, então, meu par romântico, venha aqui.- disse ele puxando ela para fora do Salão Principal, levando-a até os jardins.

Hermione, sei que isso é loucura, mas não posso mais esconder que estou louco por você. A lembrança daquele beijo ainda está viva na minha boca. Ainda posso sentir o seu gosto.

Eu também sinto a mesma coisa, Severo. Mas, como vamos fazer se o regulamento não permite que professores e alunos se envolvam?

O regulamento de Hogwarts é um dos mais desrespeitados do mundo. – respondeu Severo beijando Hermione.

Passaram juntos todo o baile. Não se desgrudaram um só minuto. Beijos, abraços, mais beijinhos, muitas músicas dançadas e finalmente o baile terminou. A vontade de ambos era de passar a noite juntos, mas a prudência falou mais alto e acabaram cada um indo dormir na sua própria cama.

Fim da Segunda parte.


continua... by Regine Manzato 2005


N/A: oi galera! espero que vocês gostem da segunda parte... ficou bem engraçado... quero agradecer a todos que estão lendo... e continuem, pois estou quase no final... e, A culpa é da minha mãe! tá emperrada, mas eu juro que não vou desistir... é que a minha fadinha parece que resolveu tirar férias e tá dificil... mas eu prometo postar em breve os próximos capítulos... bom.. é isso! beijos a todos!