Dark side
Por kiki-chan (24/02/03)
Depois dos tempos de batalhas "Kurama" acaba morrendo misteriosamente. Todos os outros ficam abalados com essa repentina morte, porém aquilo que pensavam ser o fim era apenas o começo. Kurama volta a ser o youko, porém depois de enxergar as verdades no ningenkai estava mais cruel e poderoso que nunca... (Sugestões Yaoi)
Glossário:
Ningenkai- Mundo dos homens
Makai- Mundo dos demônios
Kitsune- Raposa
Youko- Raça de youkais raposas a qual Kurama pertence, existem lendas muito curiosas sobre os youkos... qualquer dia conto uma delas...
Prólogo- Falsa morte
Dark Side Stories (histórias do lado Negro)
Vocal : Shigeru Nagahara (Youko Kurama) & Nobuyuki Hiyama (Hiei)
Itetsuku yami
no naka
Kakenuketa
ano koro
Uragiru
koto sae mo
Tamerawazu
eranda
Quando eu corria por dentro
Das trevas congelantes
Até a traição eu escolhi
sem hesitar
Gin'iro no kami
nabikase
Yabou ni moeta
Soltando os cabelos acinzentados ao vento
Eu ardia de ambição
Koori no kokoro tokenai
My
Dark Side
É o coração de gelo que não derrete
Nesse meu lado negro
Karekusa ni
nekorobi
Hitori nemuru yoru wa
Fukushou no yume dake
Jagan no saki ni mita
Descansando no mato seco
Numa noite em que eu dormia
sozinho
Via apenas um sonho de vingança
Nesse meu olho demoníaco
Nozomarete umarete
kita
Wake ja nai no sa
Por que eu não fui desejado ao nascer
Honoo no kokoro kesenai
My
Dark Side
É o coração de fogo que não pode se apagar
Nesse meu lado negro
Kawaita kaze ga
fuku
Makai de ikite kita
Namida sae shirazu ni
Chikara dake tayori ni
Tenho vivido nesse Mundo Demoníaco
Onde um vento seco sopra
Sem ao menos conhecer as lágrimas
Dependendo somente da força
Hateshinai kioku
ga sou
Tatakai no shiin
As minhas infindáveis lembranças
São essas, apenas cenas de
lutas
( refrão)
Samayou
kokoro kizanda
My
Dark Side
Samayou kokoro kizanda
My
Dark Side
É o coração errante que esculpiu
Esse meu lado negro
É o coração errante que esculpiu
Esse meu lado negro
Rosas vermelhas...
Eram essas rosas de uma cor tão marcante que estavam ao redor de Kurama em sua forma de Shuuichi Minamino. Era com essa cor que o corpo humano e frágil estava coberto há algum tempo, o cheiro era adocicado como as rosas, porém o que escorria de seus braços, pernas, rosto, pescoço e abdômen era sangue. Depois daquele momento o pobre Minamino estava cruelmente morto.
O corpo de Kurama já estava limpo e cheio de curativos, devidamente vestido com o terno negro impecável. Seus cabelos tão macios estavam lavados e penteados, seu rosto trazia uma expressão plácida e tranqüila exalando paz.
Todos estavam lá, amigos, colegas, parentes... Dizem que o valor das pessoas é medido pelo número de lágrimas que são derramas em seu enterro. Muitas lágrimas foram derramadas por ele, mas se isso fosse realmente verdade, para uma certa pessoa Kurama não valeria nada, o que era mentira.
No canto do salão um certo demônio de fogo estava sentado afastado de todos. Seu rosto tinha uma expressão fria, mas quem o olhasse direito veria que seus punhos estavam cerrados e trêmulos. Se alguém pudesse ver bem dentro de seu coração enxergaria vários sentimentos, mas um era mais forte que todos os outros... O arrependimento.
Há algum tempo havia conhecido o Kitsune, mesmo com todos os seus problemas ele acabara virando seu melhor amigo, a única pessoa que realmente poderia chamar de "amigo". Sentia-se bem quando estava ao lado dele... Mas ao decorrer do tempo aquele sentimento de alegria havia se transformado em tristeza... Quando ele o olhava com aqueles olhos esmeraldas parte de sua alma morria, não agüentava mais fitá-lo por alguma razão...
Era um sentimento estranho algo quente e protetor, podia se afogar naquelas emoções, mas aquela dor impedia... Aquela dor que parecia culpa. Ao mesmo tempo em que queria fugir, queria estar ao lado de Kurama e apreciar sua presença, aquele sentimento fazia com que ele se "ligasse" à raposa.
Quando se sentava no parapeito de sua janela podia sentir uma incrível liberdade enquanto conversava com ele... Mas realmente nunca podia estar "ao lado dele", já que ele fingia ter um tipo de sentimento, a amizade, quando não sabia se era somente isso. Mas jamais falara sobre isso com o youko. Ele morrera sem saber que ele fora uma das únicas pessoas com quem se importou na vida. Queria ter outra chance, mas isso não aconteceria, afinal a morte era o final.
Podia ser egoísta, mas não ligava... Sempre fora assim. Fechou os olhos e trincou os dentes, não era justo! Por que sempre tudo acabava assim em sua vida?!
Sem que ninguém percebesse saiu de dentro daquele cômodo e foi para o grande quintal daquele templo. O chão era feito de ladrilhos brancos perfeitamente limpos e no centro de tudo aquilo havia uma enorme cerejeira. Hiei colocou suas mãos nos bolsos e admirou a noite estrelada e calma, seu peito parecia ser pisoteado por milhões de youkais tamanha era sua dor.
Olhou para a lua cheia no céu... Deixou um suspiro melancólico escapar de seus lábios e cerrou seus olhos permitindo que uma expressão triste aparecesse neles. Abaixou a cabeça fitando os próprios sapatos enquanto se lembrava de Kurama...
De repente sentiu um toque tímido em seu braço, virou-se quase imediatamente e encontrou Yukina entre soluços com grossas lágrimas correndo por sua face. Podia ouvir claramente o barulho que as jóias de lágrima faziam ao encontrar o chão. Hiei arregalou os olhos ao vê-la segurar seu braço, mas sua maior surpresa foi quando ela lhe deu um abraço, deixando-o imóvel.
-Hiei... –Ela soluçava –Ele... Ele...
O demônio de fogo continuava espantado, não conseguia corresponder aquele gesto tão carinhoso da menina.
-Ele era tão bom... Quando eu precisava de ajuda ele sempre estava lá... S-sempre falava as co-coisas certas... –Choramingou –Sempre esta-estava sorrindo, c-com certeza era u-uma das melho-melhores pessoas do mundo...
Ela estava certa, Kurama sempre sabia falar as coisas certas... Sim, era uma das melhores pessoas do mundo, sempre tão afetuoso e gentil, todos queriam a sua companhia.
Com as mãos tremulas retribuiu o abraço de sua irmã gêmea e enterrou o rosto no ombro dela, dessa ele ouvia o barulho de suas jóias de lágrima chocando-se com o chão.
-Hiei-kun... –Yukina sussurrou enquanto soluçava mais forte.
De repente sentiu a mão de Yusuke em seu ombro, ele o olhava tristemente. Tinha os olhos marejados e vermelhos, engoliu seco fechando os olhos e falou numa voz rouca.
-E-eles vão fechar o caixão... Vamos vê-lo pela última vez...
Seria a última vez que veria aquele rosto... Porém antes de dizer o adeus definitivo Hiei deixou com aquele corpo uma de suas jóias de lágrimas, afinal elas eram "dele" de toda a forma.
***
-Hiei!
Incrivelmente, mesmo duas semanas após o velório "dele" Hiei continuava no Ningenkai. Naquela noite era diferente, estava no mesmo templo do velório, mas desta vez olhava pela última vez a cerejeira imponente do meio do quintal. E então, de repente a voz de Yusuke o chamou.
-Vai abandonar Yukina? Já vai embora?
-Não vou abandonar... –Falou secamente –Só vou passar um bom tempo longe daqui. Mas... Yusuke... Como ele...
O garoto engoliu seco, sabia o final da pergunta, antes que Hiei terminasse, ele falou:
-Não sabemos direito... Kurama foi achado na entrada do parque todo ferido, não há pistas do ocorrido.
O demônio de fogo trincou os dentes. Aquilo não cheirava nada bem... Iria descobrir a causa da morte do maldito youko!
-Hiei... –Suspirou Yusuke –Por que quer tanto saber disso? Botan disse que o corpo continha uma energia estranha, algo que nos alertava a não investigar...
-Kurama era muito estúpido e idiota. Bom demais, gentil demais... Não merecia morrer.
O garoto deu os ombros e disse:
-Ontem a noite eu queria fazer a mesma coisa que você, mas Keiko repetiu o que Botan disse para mim e-
-Só por causa de uma energia estranha vão desistir?!
-Não! Me escute, precisamos dar um tempo a nós mesmos, entende? Tudo isso foi rápido demais! A mestra me disse isso uma vez, precisamos dar temp-
-DANE-SE! –Rugiu –Adeus!
E desapareceu...
***
-Foi interessante Kurama?
O youko de cabelos prateados virou-se e fitou o outro com desprezo.
-Um bando de egoístas...
O outro sorriu divertido enquanto cerrava os olhos.
-Ver o próprio velório esclarece muitas coisas... Foi a melhor decisão que você tomou, pode ver agora?
Kurama deu os ombros e se levantou.
-É claro que foi... Você sabe que estou certo Kurama, fui eu quem o aconselhei a deixar aquele corpo humano estúpido! Viu como foi melhor para você? Durante todos esses anos viveu uma mentira... Você nunca foi Kurama Youko desde que encarnou como Shuuichi Minamino.
O Kitsune fechou os olhos e suspirou. Ele estava certo afinal...
Estava cansado daquela vida humana, todos eram egoístas demais, até mesmo Hiei, conseguiu ver isso em seu velório. Por mais que doesse admitir a verdade todos somente pensavam neles mesmos... Até mesmo Hiei.
Nunca havia sido o verdadeiro Youko... E esse seu lado implorava por liberdade. Nunca havia sido Youko por "eles", mas eles haviam ganhado sua decepção. Cansado de viver em mentiras decidiu se livrar do corpo de ningen e agora voltava a ser Kurama de antes...
Todos aqueles idiotas iriam ver. Estava disposto a ser mais cruel e poderoso que antes, dessa vez ele iria conquistar as nove caldas e se tornar uma lenda maior.
-Apesar de ainda precisar do corpo humano, será por pouco tempo... Logo depois iremos triunfar, como era no makai há alguns anos.
-Nós?
Ele sorriu pacientemente, como se explicasse que um mais um era dois para uma criança.
-Eu te dei a formula para se separar do corpo humano. Tem uma divida comigo.
-Será paga Otoyo-sama. –Falou cinicamente –Mas ainda...
-Acha que eles virão? Todos são muito egoístas, nem se deram ao luxo de saber se iria querer morrer com o humano ou voltar como youko. Eles nunca perguntaram se estava feliz, só queriam usufruir da sua forma humana. Alguém veio te procurar?
-Ninguém.
-Então... –Sorriu enquanto pegava algumas mexas daquele cabelo. Do cabelo foi para o braço onde passava os dedos delicadamente –P-
-Não me toque! Não será esseo seu pagamento.
Oyoyo riu enquanto via o youko sair correndo pelos bosques do Makai, ainda teriam muito tempo.
Continua...
N/a: olá
Aqui é a Kiki pra quem não conhece...
Pode parecer um pouco confuso, mas é muito simples a "base da história", Kurama viu que não valia a pena se sacrificar pelo ningenkai e acabou voltando a forma youko (minha favorita!) ainda vai causar muitos problemas, esse kitsune ^^!
Estou com essa idéia na cabeça desde o manga 19... Onde aparece o youko (pena terem falado que ele tinha cabelos louros -____-), achei ele bem mais interessante de se trabalhar do que Shuuichi Minamino... Talvez por gostar de personagens mais "sangue-frio"XD...
Bom, quem quiser ouvir a música dark side, está nesse endereço: letra também foi tirada de lá), junto com a outra adorável música do casal, Wind Wind.
Não sei quando sairá o próximo cap (estou com outras fanfics em andamento... Eu não tenho mais jeito -____-), me perdoem quanto à datas .
R&R por favor ^^!
Ja ne
Kiki
