Legenda:

"Fala dos personagens" - normal

"Pensamento" - itálico

Aqueles olhos negros pousaram sobre a figura de cabelos rosas que se aproximava daquela ponte, onde todos os dias a equipe sete se encontrava para mais uma missão. Sakura se encostou à ponte, suspirando. Sasuke percebeu que tinha alguma coisa estranha... Algo estava faltando ali.

A jovem olhou Sasuke, e sorriu.

"Ah, sim... Bom dia, Sasuke."

Bom, ela já tinha dito o "Bom dia" e sorrindo, mas... ainda faltava alguma coisa.

"Sakura-chan!" – Naruto apareceu correndo em direção ao casal, acenando freneticamente para a garota, a qual sorriu.

"Bom dia, Naruto!"

Sasuke continuava analisando tudo com seus olhos negros e finalmente encontrou o que faltava. Sakura havia dito seu nome sem a terminação que tanto se acostumara a escutar. E por mais estranho que parecesse, aquele "kun" estava fazendo falta ao seu nome quando vinha dos lábios dela.

A jovem havia parado de conversar com Naruto e olhou para Sasuke, intrigada.

"Algum problema, Sasuke?" – Apenas naquele momento, ele percebeu que continuava olhando-a. Sem se importar com aquilo, o garoto não pode conter as palavras que saíram de sua boca.

"Você está estranha. Aconteceu alguma coisa?" – com aquele tom de voz tão gélido, ele não parecia muito interessado em saber.

"Acho que ele deve ter percebido mesmo..." Não é nada n.n Acho que você está dizendo isso porque eu estou agindo diferente com você, certo?" n.n

"..." – Sasuke ficou calado.

"Bom, é que eu estou cansada de ser rejeitada e passei a não gostar mais de você." – ela sorriu.

"Nani?"

"Eu pelo menos estou tentando..." – Sasuke não teve tempo de falar nada, porque Kakashi apareceu em cima da ponte, como sempre.

"Ohayo" n.n

"Você está atrasado!" – gritou Naruto, com uma veia dilatando em sua testa.

"Bom, é que uma jovem me parou pra pedir informações e"- n.n'

"Mentira!" – gritaram Naruto e Sakura ao mesmo tempo. Sasuke apenas observava aquela euforia, porque na verdade não conseguia tirar as palavras de Sakura de sua mente.

Por algum motivo desconhecido, a preocupação estava começando a invadi-lo.

OoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoOOoOoO

"Hã?" – Sakura olhou para a porta de casa, estreitando os olhos. Largou seu chá na mesa e levantou-se da cadeira, abrindo a porta de casa. Estava com uma sensação ruim... Antes de pensar duas vezes, saiu correndo pela vila.

Pelo que havia percebido, os chakras que estava sentindo vinham de fora de Konoha.

"Sakura?" – ela olhou para o lado, onde viu Sasuke correndo ao lado dela, no mesmo ritmo. A jovem ficou surpresa. – "o que está acontecendo?"

"Você não consegue sentir dois chakras perto daqui? Acho que está acontecendo alguma coisa..."

"Agora que ela falou, é verdade." – Sasuke pode perceber os dois chakras que a garota falava, e ficou surpreso ao lembrar que estava distraído porque estava pensando nela. Sem que percebessem, já haviam pulado o muro de Konoha e viam aquela floresta tão conhecida por causa de suas missões.

Sasuke olhava para todos os lados, tentando achar o local de onde vinha o chakra. O ambiente estava mergulhado em completo silencio...

Um grito cortou o ar.

"Sasuke". – Sakura falou, olhando-o séria, esperando apenas uma confirmação para irem ao local de onde viera o barulho. O garoto assentiu com a cabeça, fazendo ambos correrem na mesma direção, adentrando cada vez mais a floresta.

Sakura já tinha uma kunai na mão e atirou-a na direção de uma clareira, quase acertando o alvo. O homem de cabelos castanhos conseguiu desviar na ultima hora, fazendo a kunai raspar em seu braço direito. Sasuke pode ver um menino deitado no chão, cheio de ferimentos, onde sangrava bastante. Se ele estava desacordado, não sabia, mas Sakura iria saber em breve porque viu a jovem correr na direção dele.

"Quem são vocês?" – indagou o homem, olhando para Sasuke.

"É falta de educação não se apresentar primeiro." – o ninja apenas trincou os dentes, irritado com tudo aquilo que estava acontecendo. Sasuke continuou. – "De qualquer forma, não me interessa saber quem é você. Apenas me diga por que estava atrás da criança."

O adulto mostrou um sorriso de desdém na face, logo pegando duas shurikens.

"Isso não é assunto para pirralhos." – e atirou as shurikens contra Sasuke, que desviou rapidamente, já fazendo o selo de seu ataque de bolas de fogo. Sakura desviou os olhos da luta, voltando-os para o menino em seus braços.

"Ele está sangrando muito..." – a preocupação era bem visível em seu rosto. E por mais que pensasse, não havia nenhuma técnica que soubesse com o poder de cura...

Sasuke desviou de outro ataque e pousou ao lado de Sakura, olhando o garoto que sangrava. Seus olhos voltaram-se para o seu oponente que estava no chão temporariamente. O golpe que dera não era suficiente para derrota-lo, mas o deixaria no chão por alguns segundos. Tempo suficiente para decidir o que fazer.

"Sakura, saia daqui e cuide do garoto." – a jovem olhou o companheiro, incrédula.

"O que?"

"Isso mesmo que você ouviu."

"Não! Eu não vou deixar você aqui!"

"Mas que comovente..." – Sasuke voltou a olhar o homem que já havia se levantado, e tinha um sorriso sarcástico no rosto. – já que você não quer abandona-lo, então que tal morrer junto com ele?

Sem esperar qualquer resposta, ele lançou três kunais contra o casal, das quais eles desviaram e Sakura pegou uma delas, arremessando contra o inimigo e acertando-o na perna.

"Já que eu não vou deixar você aqui, Sasuke" – Sakura se levantou, depositando o menino no chão, cuidadosamente. – "então, o único jeito é terminarmos com isso rápido."

Sasuke estava surpreso com aquela Sakura, mas tentou ignorar isso e assentiu com a cabeça. Precisava acabar aquilo rápido porque, por algum motivo, não queria que Sakura se machucasse naquela luta...

Continua...


Yo! Yo! o/

Estou de volta /o/o/ Hehehe n.n' Não liguem, esse acesso de loucura é a felicidade de poder estar postando fics aqui novamente o/

Anyway... Nossa, dessa vez faz muito tempo mesmo, hein? oo' Até eu to surpresa xD Mas é que meus estudos estão realmente me matando, e eu quase não tenho tempo para escrever T.T Alias, deixa eu ir logo avisando que é bem provável que eu demore mais que o normal, ok? Mas não me matem i.i A culpa não é minha! T.T

Mas, pois é... E como vocês devem ter percebido essa é a minha primeira fic que não seja UA e one-shot o/ Espero imensamente que vocês gostem n.n E, claro u.u', que deixem reviews, por favor! o/

E só mais uma coisinha: não se esqueçam que isso é uma fic acima de tudo.

Ja ne!

Kiyuii-chan