A jovem olhou pela clareira, depois de alguns minutos do inicio do combate. Mesmo que mais dois ninjas tivessem entrado na briga, o casal conseguiu acabar com eles rapidamente, e o que parecia ser o chefe acabou fugindo, amedrontado. Sem hesitar, correu ao encontro do garotinho que havia deixado no chão. O sangramento estava diminuindo, mas o menino estava começando a ficar pálido.
"Como ele esta?" – Sasuke indagou, olhando para a criança.
"Ele deve ter perdido muito sangue". – enquanto falava, Sakura colocou o menino nas costas, pronta para partirem logo dali.
"Deixe que eu o carrego, Sakura". – "É impressão minha ou ele está mais gentil do que antes?"
"Não se preocupe, ele não é pesado." – a jovem o encarou e apenas naquele momento viu que o braço de Sasuke estava sangrando. O semblante de preocupação tornou-se visível em sua face. – "Sasuke, você está machucado...!"
"Isso não é nada." – o ninja falou enquanto segurava o ferimento no braço. – "vamos indo".
Ainda preocupada, Sakura assentiu com a cabeça e ambos começaram a pular de árvore em árvore, em direção a Konoha. Eles ficaram alguns segundos em silencio ate Sakura quebrá-lo, ainda correndo.
"Certo. E pra onde nós vamos?"
"O que quer dizer?"
"Precisamos cuidar do garotinho. E eu não acredito que faremos isso no meio das ruas de Konoha."
"E o que você propõe, Sakura?"
"Não sei... Talvez o hospital..."
"Então é pra lá que nós vamos."
"Não, espere. O menino me pediu para não contarmos a ninguém sobre ele."
"Quer dizer que ele não estava desacordado?"
"Depois que ele falou comigo que desmaiou. Então, o que vamos fazer?"
"..."
"Vou leva-lo para casa."
"Mas e a sua família?"
"Eu dou um jeito nisso. Vou deixa-lo no meu quarto e fazer os curativos."
"..."
"Alias, vou cuidar do seu machucado também."
"O que?" – Sasuke quase não acreditou no que tinha ouvido. Sakura tinha que estar brincando... Já era tarde da noite e eles acabariam sozinhos no quarto dela, já que o garotinho também estaria dormindo. Não. Isso realmente não podia acontecer...
"Estou dizendo que vou aproveitar para cuidar do seu ferimento também." – disse Sakura, sem entender o motivo da incredulidade do amigo. – "Sasuke, eu não mordo, ok?"
"Por acaso eu disse alguma coisa contra?"
"Sua voz te denunciou." -.-'
"Kuso... Por que as mulheres percebem até isso?"
"Você não se importa, né?"
"O que?"
"Não acredito que esse é o Sasuke que eu conheço. Ele está tão distraído que é difícil de acreditar..." "Se eu cuidar de você."
"...Não..."
Sakura olhou de esguelha o companheiro, querendo acreditar que estava enganada em achar que Sasuke estava estranho. De alguma forma, ele realmente estava agindo esquisito.
OoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoO
"Parece que o garoto não vai acordar tão cedo." – comentou Sasuke, olhando a criança num colchão ao lado da cama de Sakura. A jovem já havia feito os curativos no menino e naquele momento cuidava do braço de Sasuke.
"É... e nem sabemos quem é ele, afinal... ou o por que de terem batido tanto nele."
Por mais que não quisesse admitir, as mãos de Sakura eram tão leves enquanto faziam o curativo que Sasuke estava começando a sentir-se no céu.
"O que você acha, Sasuke?"
Seus músculos estavam começando a relaxar. Bom... Talvez, não tivesse sido uma idéia tão ruim que Sakura cuidasse dele.
"Sasuke?"
E por mais estranho que parecesse, estava começando a considerar bem atraente o fato de que poderia se machucar todo dia para que Sakura pudesse cuidar dele.
"Ei, Sasuke!"
"Hu?" – ele olhou a garota na sua frente, intrigado. – "nani?"
"Você está bem?" ô.o
"Claro que estou."
"Eu estava falando com você faz tempo"-.Sakura terminou o curativo, e olhou o garoto Uchiha. – "seu braço está melhor?"
"Hai." – Sasuke encaminhou-se para a janela aberta do quarto da jovem. Não queria mais ficar ali. A presença daquela garota estava começando a lhe afetar alguns neuronios.
"Ja ne, Sasuke" n.n
O rapaz, de costas pra ela, apenas acenou brevemente e já ia partir, quando se lembrou de algo.
"Ah... Sakura... arigatou."
Ela ficou surpresa momentaneamente, afinal... era muito raro ver Sasuke agradecendo para alguém... Mas, a garota apenas sorriu carinhosamente.
"De nada."
Sem duvida, tinha alguma coisa estranha acontecendo com o Uchiha.
OoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoO
Sasuke olhou de esguelha para Sakura pela terceira vez, sem entender por que estava fazendo isso, apenas continuava. Ambos esperavam por Kakashi e Naruto, no mesmo lugar de sempre e não conseguia achar outro passatempo melhor do que ficar olhando para a garota de cabelos rosas. Que droga é essa que eu estou pensando! Sakura finalmente percebeu e o encarou, confusa.
"Hum... Sasuke?" – o garoto acordou do seu transe e sentiu seu estomago revirar quando encontrou os olhos da companheira e tentou manter a expressão fria de sempre.
"O que?"
"Não... Nada . Deixa pra lá." – Sakura pousou os olhos no braço dele, onde o seu curativo ainda se encontrava ali. Por algum motivo, sentiu-se grata ao ver que ele não havia tirado e jogado fora. Rapidamente afastou aquele pensamento da cabeça. – "e o seu braço?"
"Está melhor."
"Que bom" n.n
"Ei, Sakura, e quanto ao garo"-
"Ohayo, Sakura-chan!"
"Kuso, Naruto..."
"Ohayo, Naruto" n.n
"Ola, pessoal." – Kakashi falou, acenando para sua turma, aparecendo em cima da ponte.– "bom, antes que vocês me matem pelo atraso, vamos indo direto para a missão."
"Yeah!" – Naruto gritou, dando um soco no ar, radiante.
"Acho que encontrei um meio de faze-los esquecer dos meus atrasos." n.n'
OoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoOOoOoOoOoO
Sasuke passou por uma árvore, correndo em busca do alvo: um cachorro. Uma gota surgiu na sua cabeça. Como podiam arranjar missões tão idiotas como aquelas para eles? Infelizmente, nesses momentos tinha que concordar com Naruto. Seus pensamentos o deixaram ao olhar para o lado e ver uma garota ajoelhada na beira de um rio. Aqueles cabelos rosas eram inconfundíveis...
Com passos lentos, ele se aproximou da jovem. Por que ela não estava participando da missão?
"Sakura?" – a garota não se virou. Elaconhecia bem aquela voz e aquele chakra. Sasuke se agachou ao lado dela, tentando não demonstrar preocupação. – "o que aconteceu?"
"Nada..." – ela encarou-o, sorrindo. Ou pelo menos tentando. Aqueles olhos de ônix encaravam profundamente os seus esmeralda.
"Não adianta, Sakura. Não vai conseguir mentir tão descaradamente." – A garota olhou para o seu reflexo na água, com um semblante preocupado.
"O que aconteceu?"
"É que... eu to preocupada com o garotinho..." – Sasuke continuava a olha-la. O que dizer? Que o garoto estava bem? Mas, ele ainda nem havia acordado para se saber como ele estava de verdade... Sakura voltou os olhos para o jovem.
"Sasuke... você acha que ele está bem?" – Ainda não se acostumara a ouvi-la dizer seu nome daquela forma...
"Talvez, sim. Ontem parecia que ele estava apenas dormindo, lembra?"
"É, tem razão..." – Sakura ouviu alguma coisa se aproximando. A jovem viu o cachorro passar tranqüilamente por trás de Sasuke, como se estivesse dando um passeio. Sem hesitar, ela agarrou o animal e acabou por fazer o Uchiha cair no lago.
"Merda". – Sasuke praguejou, encharcado.Sakura estendeu a mão para ele, o qual aceitou, sendo puxado de volta para terra firme.
"Gomen, Sasuke n.n' Não foi a minha intenção" n.n'
"Esqueça." – Sasuke falou com os olhos fechados, abrindo-os logo em seguida. Ele sentia a água escorrendo dos seus cabelos para o seu rosto, tendo inclusive suas roupas encharcadas.Nada bom.Mas não era nada comparado à sensação de ter o rosto tão próximo ao de Sakura. Nada bom mesmo.
A jovem sentiu o coração bater mais rápido, e quase deixou o cachorro escapar de seus braços, devido ao susto.
Por um momento, que pareceu uma eternidade, eles mantinham olhos nos olhos. Sasuke não entendia o que era aquilo que estava sentindo... Apenas tinha certeza de que estava fazendo-o sentir um frio no estomago eaquela sensação estava começando a incomoda-lo seriamente. Ele começou a aproximar o rosto do dela, hesitante, sem saber o que estava levando-o a fazer aquilo.
"O que você está fazendo... Sasuke...?"
TBC...
Yo, minna! o/
Hehehe n.n' Esperem, esperem. Antes que vcs me joguem pedras, por favor, não se esqueçam do meu aviso T.T Que eu não vou poder postar os capitulos tão cedo! i.i -olhando para os lados, vendo se a barra está limpa-
De qualquer forma, eu espero que vcs tenham gostado desse capitulo o/ Ah, e quanto ao pequeno palavrão que o Sasuke falou, deixem-me explicar... é que eu acho que fica mais realista se a fic tiver a linguagem que tem no anime xD Calma, isso não significa que eu vou colocar aqueles palavrões pesados (que nós sabemos que eles usam no anime XD), ok? Fiquem tranquilos n.n
Eu acabei nem comentando sobre essa nova Sakura, né? Pois é, eu acho que ela fica bem melhor assim, e rezo para que o Kishimoto-san transforme-a em algo assim XD o/
Nossa, que nota enorme o.o' Então, eu vou finalizar logo isso agradecendo a todas as reviews que recebi . Sério, muito obrigada mesmo!. Fiquei muito feliz com todas o/ Arigatou a:
> Sayuri-Uchiha
> Kisarachan
> Kuny-chan
> Uchiha Sakura-Chan
> Pessoa-que-te-conhece u.u (xD Traduzindo: Aino-Minako-chan
> Winly Rockbell
> Marin the Noir
> Naiuri
> makimachi
> Debby-chan Kinomoto
> Morino Ichigo
DOMO ARIGATOU!
Não esqueçam de deixar reviews nesse capitulo tambem, por favor n.n
Ja ne!
Kiyuii-chan
