N/A: Minna, eu esqueci de avisar vcs antes, mas saibam que o Naruto esta namorando a Hinata, ok? Desculpem não ter dito, mas eu acabei esquecendo i.i Sem ressentimentos? XDD Certo, vamos para a fic que é o que interessa! o/ Boa leitura!

"O que você está fazendo... Sasuke...?" – Sakura estava perplexa e corada, mas antes que pudesse falar ou fazer alguma coisa contra, pode sentir aquela sensação que sempre quis experimentar antes... Pode sentir os lábios molhados do garoto sobre os seus, gentilmente. Uma voz no fundo da sua cabeça continuava a gritar "Não! Não o beije de volta!", fazendo-a lembrar de quando disse que não gostava mais dele.

Não foi o bastante. Lentamente, ela correspondeu ao beijo, esquecendo-se que estava numa missão. Esquecendo-se que um ninja nunca podia mostrar seus sentimentos. Esquecendo-se que estava fazendo de tudo para esquece-lo!

Sasuke sentiu que aquele frio no estomago tinha abandonado-o, dando lugar a algo que ele jamais iria imaginar... Felicidade... Não entendia nada a respeito daquilo, mas entendia que não tentar entender seria a melhor coisa a se fazer no momento. O jovem apenas deixou-se perder naquela felicidade incompreensível, enquanto sua mão escorregava para o pescoço de Sakura, trazendo-a para mais perto de si.

OoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoO

Kakashi continuava em cima da arvore, lendo o seu precioso "Icha Icha Paradise". Suspirou ao ouvir mais uma vez o grito frustrado de Naruto.

"Mas que droga! Onde é que esse cachorro idiota está" – Kakashi percebeu que parecia que Sasuke e Sakura tinham encontrado o cão porque ambos estavam parados. Ele podia sentir o chakra deles. Mas era estranho. Será que os dois haviam encontrado o cachorro juntos? E por mais que tentasse ignorar, já tinha sentido que eles estavam parados fazia um certo tempo.

"O que será que esses dois estão aprontando...?"

OoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoO

"..." – seus olhos haviam se encontrado de novo, mas desviaram-se para qualquer ponto do chão, ambos corados. Sasuke não estava acreditando, mas estava quase certo de que realmente estava ficando vermelho. Kuso... Por que essas coisas só aconteciam com ele...!

A jovem ainda tinha o cachorro nos braços, que no momento estava morrendo sufocado devido ao aperto da garota.

Silencio.

"Cadê você, bakaaa!" – o grito de Naruto foi a única coisa que ecoou por ali. Sakura respirou fundo, tentando acalmar o coração que ainda batia desesperadamente.

"Sasuke... vamos voltar... já que... conseguimos o cachorro." – ela falou, sem olha-lo, já de pé. O animal respirou aliviado ao sentir que ela já não o apertava mais. Sasuke se levantou também, ainda molhado. Ele tentou ao máximo manter a voz fria como sempre.

"Certo."

OoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoO

"Até que enfim." – murmurou Kakashi, fechando seu livro, enquanto olhava para baixo. Sasuke e Sakura estavam chegando, com o cachorro. Naruto cruzou os braços, sentindo uma imensa vontade de espancar aquele animal. – "vocês demoraram. Aconteceu alguma coisa?"

"N-Não!" – respondeu Sakura sentindo a face queimar, junto com Sasuke, por incrível que parecesse. – é que... foi difícil de pegar o cachorro.

"Hmmm..." "Mas vocês estavam parados mesmo depois de terem pegado ele".

OoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoO

"Ainda não acredito que aceitei lutar contra você, Sakura". – Sasuke olhou para a garota em pé no tronco de uma árvore, obviamente cansada. Estava começando a pensar na possibilidade de parar aquele treinamento, afinal não queria correr o risco de machuca-la. Não queria nem saber o motivo da preocupação, apenas queria que ela desistisse daquela idéia. Mas Sakura era tão persistente, que se perguntava se ela não havia aprendido isso com Naruto.

Lembrava-se que quando ela havia pedido para treinarem juntos, ele não havia acreditado. Mas sua surpresa foi maior quando ela disse que seria uma luta. Sua primeira reação foi dizer um "de jeito nenhum", mas depois de olhar para aquela garota, que de alguma forma conseguia mexer com ele, foi incapaz de negar novamente.

Ele voltou a realidade quando ouviu um barulho vindo de uma árvore. Por um momento, achou que tinha mais alguém ali além deles dois, mas sua atenção parou em Sakura que acabara de cair apoiada sob um joelho e tinha a respiração ofegante. Aquela cena não lhe agradou nenhum pouco.

Naruto respirou aliviado quando percebeu que estava fora do alcance dos olhos de Sasuke. Mesmo estando atrás de alguns arbustos, tinha a ligeira impressão que o companheiro poderia perceber sua presença ali. Ou melhor, já deveria ter percebido...! Mas alguma coisa lhe dizia que Sasuke estava concentrado demais em Sakura. O loiro voltou a prestar atenção a cena, como estava fazendo desde o começo.

"Ela deve estar cansada por ter usado muito chakra". – Sasuke pensou, abaixando a guarda e respirando mais feliz pela luta ter terminado. – "o treino acabou, Sakura."

A garota levantou-se vagarosamente, com esforço, ignorando completamente as palavras de Sasuke. Se não se levantasse, ele acharia que ela continuava a mesma garota fraca e inútil de sempre e isso Sakura realmente não queria.

Sasuke começou a ficar preocupado. Ela está se esforçando demais...

"Ainda... ainda não acabou, Sasuke..." – Sakura murmurou, mas antes que usasse qualquer jutsu, sua mente apagou e não pode sentir que Sasuke a segurou nos braços antes que batesse contra o tronco da árvore.

"É isso que dá fazer tanto esforço, boba." – ele ficou olhando-a demoradamente, como se seus olhos estivessem sendo atraídos por um ímã. Sakura parecia tão indefesa naquele momento... e tão delicada... Antes que pudesse se repreender pelos pensamentos, já tinha seus lábios colados aos dela, bem de leve.

Naruto sentiu a face ferver quando viu aquela cena. Não era possível que era aquilo mesmo que estava vendo...! Não conseguia acreditar nos próprios olhos! Uchiha Sasuke estava beijando Haruno Sakura! Beijando! Não, não. Aquilo era alguma cópia do rival, só podia ser... Nada naquele mundo explicava o motivo daquela ação de Sasuke... A menos... Naruto arregalou os olhos com a própria conclusão:

A menos que o Sasuke esteja apaixonado pela Sakura-chan...!

Sasuke separou-se da jovem, não sabendo o que fazer: se amaldiçoar por ter beijado-a ou beija-la novamente. Os lábios dela eram tão macios... Ele fechou os olhos, tentando acalmar os nervos. O que diabos está acontecendo comigo! Mas antes de descobrir, lembrou-se que Sakura estava desmaiada e que precisava leva-la para algum lugar. E o único lugar que poderia cuidar dela, era sua casa.

Naruto observou o amigo sumir de vista, com Sakura nos braços. Sasuke tinha que estar mesmo muito entretido com a jovem para não ter percebido que ele estava ali desde o começo. De certa forma, ficava até feliz que ele não tivesse percebido senão acabaria apanhando por ter espionado tudo .

TCB...


Oie!

Não tenho muito o que dizer, então... gostaria apenas de agradecer as reviews que recebi n.n Hehehe n.n'Muito obrigada mesmo o/ Nyyaaa! Fiquei muito feliz o/ Domo Arigatou:

>Uchiha Sakura-Chan

>Uchiha Alexia

>Aino-Minako-chan

>Kisara-chan

>Winly Rockbell

>Camila-sama

>makimachi

>Marin the Noir

Não esqueçam de comentar nesse capitulo tambem, por favor, ok? n.n

E é claro que vou aproveitar para desejar a todos uma feliz páscoa atrasada xD -.-' (Não ia ser atrasada pq eu ia postar ontem, mas deu um probleminha no PC e aí ja viram, né? x.x) De qualquer forma, tomem cuidado com as espinhas, hein? XD

Bjs!

Kiyuii-chan

P.S: Ei, se algum de vcs quiser que eu coloque um dicionário no final do capitulo, pode falar, ok? n.n