Os sentidos estavam voltando para o seu corpo, lentamente... Assim como uma pequena dor de cabeça. Talvez, fosse por causa da claridade do local. Sakura piscou os olhos, tentando se acostumar com a luz que permanecia no ambiente. Pelo menos, a dor de cabeça estava passando, pensou aliviada.
Seus olhos verdes iriam percorrer todo o aposento para tentar descobrir onde estava, mas a primeira coisa que encontrou foi um par de olhos negros, observando-a. Se era ansiedade ou preocupação, ela não sabia distinguir, mas sabia que aqueles olhos pertenciam a Sasuke. E estava certa porque logo começou a enxergar melhor o rosto do garoto.
Espere.
O que Sasuke estava fazendo ali? Quer dizer... o que ela estava fazendo ali?
Ou melhor, onde que ela estava!
Podia sentir que estava deitada em uma cama, então obviamente, devia estar em algum quarto...
"Sasuke?"
"Que bom que ela acordou..." "Nani?"
"Onde nós estamos?"
"Na minha casa." – Sakura olhou ao redor do aposento. Então, será que esse é o quarto do Sasuke...? Não gostando muito da idéia de continuar ali, Sakura tentou sentar-se na cama. Em vão. Sentiu como se seus músculos começassem a cravar facas invisíveis em seu interior em protesto e fechou um dos olhos, com uma pontada de dor no braço esquerdo.
Lembrou-se rapidamente do treinamento que fizera com Sasuke... Então, era por isso que estava sentindo um pouco de dor. Provavelmente tinha feito seu corpo passar um pouco dos limites... Que droga... A jovem voltou a deitar na cama, erguendo um pouco o braço que doía e pode ver que tinha uma faixa branca, ligeiramente vermelha, ao redor de seu pulso. Ela passou a mão de leve no rosto e pode sentir um pequeno curativo ali. Resultado dos leves arranhões que ganhara na "luta".
Procurou o olhar de Sasuke e encontrou bem rápido. Seu semblante mostrava claramente que estava surpresa.
"Então... você cuidou de mim?"
"..." – O vingador permaneceu calado, apenas encarando-a. Sakura sentia que a dor dos seus músculos estava passando e estava começando a sentir raiva.
"Mas... Mas você poderia ter me acordado lá mesmo e continuaríamos o treino!"
"Sakura, você não conseguiria mover nenhum músculo naquele estado."
"Droga, Sasuke...! E você acha que só porque você conseguiria, eu não seria capaz, é!"
"Mas que droga... o que diabos ela está falando?"
"No final você continua o mesmo idiota de sempre! Que se acha o mais forte e inteligente de todos!" – Naquele momento, Sakura já estava sentada na cama, cerrando um punho.
"E qual é o problema se eu realmente me acho o mais forte?"
"O problema é que você pisa em cima dos outros, sem se importar com nada, entendeu! Assim como você acabou de fazer comigo!" – Sasuke começou a perder a paciência.
"Eu não fiz nada com você!"
"Então qual foi a sua intenção quando terminou o treino por aquilo mesmo, sem se importar se eu queria ou não continuar a luta!" – ele abriu a boca para falar, mas Sakura o cortou. – "você só consegue pensar em si mesmo!"
"Você acha que eu pensei em mim mesmo quando te trouxe pra cá e cuidei dos seus ferimentos!"
"Ora, cala a boca!" – Ele arregalou os olhos com aquelas palavras. Nunca, em sua vida, pensou que escutaria Sakura falando aquilo para ele. – "Eu tambem não sei o que deu em você pra poder fazer essa caridade, mas nem quero saber! E nem espere que eu agradeça porque eu nunca pedi para você cuidar de mim, entendeu!"
"Faça como quiser. Eu não pedi que me agradecesse."
"Ótimo, então se você acabou de falar as suas besteiras, eu já vou indo." – ela se levantou da cama, ignorando qualquer dor, e estava a caminho da porta, quando sentiu a mão dele segura-la pelo pulso.
"Eu ainda não terminei." – sem mais palavras, ele a puxou para perto de si e juntou seus lábios em um beijo. Sakura sentiu toda aquela raiva se esvaindo quando sentiu os lábios dele sobre os seus, delicadamente. A kunoichi arregalou os olhos. Separou-se dele rapidamente e Sasuke pode sentir a mão dela conectar-se com sua bochecha. Em seguida, pode apenas ver a jovem sair correndo, fechando a porta do quarto com força.
Sasuke colocou a mão sobre a marca do tapa em seu rosto e um sorriso de triunfo surgiu em seus lábios.
Pelo menos, havia conseguido beija-la...
OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoOMais um dia bonito e calmo fazia em Konoha; o Sol radiante no céu azul, os pássaros cantarolando alegremente, a brisa balançando as folhas das árvores. Tudo como sempre havia sido.
Espere.
Kakashi e Naruto já estavam no lugar de encontro da equipe sete? Então tinha alguma coisa saindo do normal... E onde que estavam Sasuke e Sakura? oo'
"Kakashi-sensei, eles estão mais atrasados que você..." ¬¬
O Jounnin tentou ignorar o que o garoto disse porque estava concentrado em seu livro Icha Icha Paradise. Suspirou, olhando de esguelha para o garoto loiro, vendo-o com cara de tédio, encostado na borda da ponte. Por um lado, ele tinha razão... Afinal, Sasuke e Sakura eram sempre os primeiros a chegarem ali. Kakashi já ia voltar a se entreter no seu livro, que em sua opinião, era bem melhor do que ficar olhando para a cara de tédio de Naruto, quando seu aluno perguntou.
"O que você acha que aconteceu com eles, Kakashi-sensei?"
"Acho que..." – ele parou de falar quando viu que duas pessoas chegavam ao local, correndo. – "eles chegaram."
Naruto desfez a cara de tédio, mudando-a para felicidade. Finalmente poderiam começar a missão! Mas, sua felicidade não pode conter sua curiosidade.
"Ei, o que aconteceu? Vocês chegaram mais atrasados que Kakashi-sensei OO' Não digam que vocês também se perderam na estrada da vida."
Uma gota surgiu na cabeça de Kakashi.
"Não foi nada de mais" – começou Sakura, sorrindo com uma gota. – aconteceram só alguns imprevistos. "Eles não podem saber que foi por causa do garoto..."
"O que?" – indagou Naruto, confuso.
"Nada que seja da sua conta." – respondeu Sasuke, cruzando os braços.
"Eu falei com a Sakura-chan e não com o Sasuke-baka." – Kakashi suspirou desanimado.
"Mas já que estamos aqui vamos começar, certo, Kakashi-sensei?" – adiantou-se Sakura, querendo evitar qualquer confusão por parte daqueles dois.
"Certo, certo. Vamos acalmar os nervos e ir andando logo porque estamos atrasados."
"E pela primeira vez não foi você." – comentou Naruto, meio assustado, olhando para o sensei.
"Isso foi um elogio, Naruto?"
OO "Er..."
"..." ¬¬'
OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO
"Ajudar um povoado a fazer compras, hein?" ¬¬ – pensou Naruto, olhando para o sensei ao seu lado, o qual olhava para a pequena vila na frente deles. Sasuke e Sakura tinham quase a mesma linha de pensamento, enquanto observavam as pessoas passando de um lado para outro com seus afazeres.
"Reconstruir portas e janelas de uma casa?" ¬¬
"Não acredito nisso." -.-'
Talvez, Kakashi só tinha aquele sorriso por debaixo da máscara porque ele iria ficar deitado em alguma árvore, lendo seu livro. Sakura gelou ao perceber o olhar do sensei sobre si. Será que ele tinha lido seus pensamentos?
"Sakura, você e o Naruto vão fazer as compras enquanto o Sasuke vai ajudar a reconstruir as janelas e portas da casa." – ele olhou para seus alunos, os quais suspiraram desanimados. – "ora, mas por que esse desânimo, hein? Poderia ser pior, afinal de contas" n.n
¬¬
¬¬
"E o que poderia ser pior do que isso!" – indagou Naruto, que era o único que não tinha uma veia em sua testa, mas sim várias. – "Kakashi-sensei, isso não é uma missão para mim! Eu preciso de mais ação, mais"-
"Certo, certo, eu já entendi. Então, eu vou arranjar uma missão com bastante ação para você."
"Vai?" .
"Algum dia, quem sabe" n.n
T.T
"Agora, vão logo. E até mais." – Sasuke e Sakura saíram caminhando para seus destinos, arrasados com a grande missão que teriam naquele dia, enquanto Naruto saiu acompanhando-os chutando as pedrinhas que via em seu caminho.
"Eu acho que a única coisa que podemos fazer é acabar com isso rápido para treinarmos mais tarde." – comentou Sakura, com uma gota.
"Acho que você tem razão." – murmurou Sasuke, suspirando.
"E depois damos uma surra no Kakashi-sensei." – Naruto falou, cerrando o punho, irritado, com veias dilatando em sua testa. – "aí sim, ele vai aprender a nos dar missões decentes."
"Quem sabe" n.n' – Sakura.
.-' – Sasuke.
"Então, está combinado, certo?"
"Hai."
"..."
OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO
"..." ¬¬ – Sasuke olhou para a garota de cabelos escuros e olhos verdes, sentada ao lado dele, tentando puxar qualquer tipo de assunto. Em sua opinião, ela estava atrapalhando seu "serviço" como carpinteiro, mas não adiantava nem ficar calado porque ela continuava tagarelando.
Ela havia aparecido ali desde o momento em que colocara os pés próximos a janela da morada. Pior era que a garota morava naquela casa, por isso era quase impossível manda-la embora dali. Se bem que duvidava que ela fosse. Que droga... por que isso só acontece comigo?
"Ai, como ele é lindo!" – pensou a jovem, com estrelinhas nos olhos. Nunca havia visto nenhum garoto tão lindo como ele...! Ficava imaginando se ele se lembraria do seu nome (Kinna), porque sem duvida, nunca esqueceria o nome dele: Uchiha Sasuke. Era uma pena que ele não conversasse muito, mas talvez, se ficasse puxando assunto ele começasse a falar mais. Não custava tentar, certo?
"Então, Sasuke-kun, que tal se nós saíssemos juntos depois que você terminar isso?" .
Sasuke-kun...
O Uchiha parou de martelar na janela. Kinna achou que finalmente ele diria um "sim", ou pensaria sobre o assunto. Mas ela não fazia idéia que a única coisa que o deixara paralisado foi a forma como ela o chamara... Aquele "kun" no final de seu nome fazia-o perceber o quanto sentia falta de Sakura chamando-o desse jeito...
"Então, sim?" .
"Sim... Sakura..."
"Hã?" – Kinna o olhou sem entender o motivo daquele "Sakura", mas não se incomodou muito, afinal o que mais importava era que ele tinha dito "sim"! – "que bom! Nem acredito que você disse isso mesmo!" .
Sasuke balançou a cabeça, como se estivesse saindo de um transe e olhou para a garota, que pulava eufórica.
"O que?"
"Você aceitou sair comigo!" – o jovem continuou encarando-a, confuso.
"Você é louca." – e voltou com seus afazeres.
"Mas você mesmo disse "sim", Sasuke-kun!" T.T
"Droga... Por que ela continua me chamando assim?" – Sasuke fechou os olhos, começando a ficar irritado. Calma... Precisava lembrar que só faltava aquela janela e finalmente ficaria livre daquela garota.
"Eu já sei por que você não quer sair comigo."
"Porque você já está me tirando do sério" "E por que?"
"Porque você já vai sair com uma garota." T.T
Sasuke voltou os olhos para ela, meio incrédulo por aquelas palavras. Mas se deparou analisando-a. Se fosse reparar bem, Kinna era uma garota bonita e já havia dito que era da sua idade. Bom, ela tinha olhos verdes...
Merda, Sasuke...! Concentre-se nas janelas!
Ele voltou a martelar mais rapidamente, tentando acabar com aquilo o mais rápido possível. Lembrou-se das palavras de Sakura: Eu acho que a única coisa que podemos fazer é acabar com isso rápido, para treinarmos mais tarde.
Será que estava lembrando disso por causa de Sakura ou porque queria se livrar logo de Kinna?
"Ou ela é a sua namorada?" i.i
"Escuta"-
Ele se virou para encara-la, furioso, mas parou de falar abruptamente quando percebeu o quanto a face dela estava próxima. E a primeira coisa com que se deparou foi com aqueles olhos verdes... Não! Por que ela tinha que ter olhos verdes! Poderiam ser azuis, rosas, amarelos, roxos... mas por que logo VERDES!
Talvez, estivesse tão absorto em pensamentos que não percebia que Kinna estava aproveitando a oportunidade para aproximar suas faces...
OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO
"Naruto, será que o Sasuke já terminou?" – indagou Sakura, olhando de esguelha para o amigo que vinha ao seu lado, cheio de sacolas, assim como ela própria.
"Não sei, mas já era pra ter acabado." – resmungou Naruto, e em seguida olhou para a amiga que estava muito pensativa. Ela estava estranha... – "Ei, Sakura-chan."
"Nani?"
"Se você quiser, pode ir atrás do Sasuke-baka, que eu carrego as suas compras."
"Er... oo' Por que você está dizendo isso, Naruto?"
"Só faltam essas coisas que estamos carregando agora e se você for atrás do Sasuke pode ajuda-lo a terminar com aquilo mais rápido."
"Mas e como você vai levar tudo isso?" oo'
Naruto deu um sorriso de triunfo e em seguida, colocou suas compras no chão.
"Kage Bushin no Jutsu!"
Sakura pode ver dois Narutos na sua frente e ainda estava meio surpresa quando um deles foi pegar as imensas e variadas sacolas que tinha nos seus braços.
"Por acaso esqueceu que eu serei o futuro Hokage, Sakura-chan?" n.n
"Como eu poderia esquecer? n.n Quando você chegar lá, vai estar tudo pronto para irmos treinar, ok?" n.n
"Aham" n.n
Ela se virou para começar a procurar a casa onde Sasuke estava. Lembrava-se que ficava por perto dali... E enquanto caminhava, tentava afastar um mau pressentimento que estranhamente estava sentindo...
"É aqui!"- Sakura recordava-se daquela fachada e já estava se encaminhando para um dos lados da casa, onde ficavam as janelas que o Uchiha deveria consertar... – "Sasuke, voc"-
Sua voz sumiu, assim como suas pernas perderam as forças para continuar a andar. Sakura tinha os olhos arregalados.
Choque.
Surpresa.
Decepção.
Por um momento imaginou se estava vendo alguma miragem, ou se seus olhos estavam apenas lhe pregando uma peça, mas mesmo quando olhou pela segunda vez, continuava vendo a mesma coisa...!
Sasuke estava beijando uma garota...
TBCOoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO
Yo!
Minna... gomen ne! T.T Eu sei que eu demorei muuuito mesmo, mas é que a minha net levou o farelo (u.u) e aí não teve como postar esse capitulo u.u'
Bom, não tenho muito o que dizer, apenas gostaria de dar os meus agradecimentos as pessoas que deixaram suas reviews e aquelas que lêem, mas não comentam n.n' Hehehe... Domo arigatou:
Yami no Goddess
Kisara-chan
Morino Ichigo
Kuny-chan
Uchiha Sakura-Chan
Sayuri Uchiha
Winly Rockbell
Minako-chan
Kurenai-san
Muito obrigada mesmo! n.n E por favor, deixem reviews, ok? Vcs sabem que sem elas, nós, autores, não conseguimos sobreviver n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
