Sasuke conseguiu livrar-se de Kinna tarde demais. Ele se levantou, hesitando em fazer qualquer coisa. Por que Sakura teve que aparecer justo naquele momento! O que fazer...? O que dizer...! Se fosse pensar bem, a culpa não havia sido dele! Mas como Sakura iria entender isso!
"Sakura, espere... Não é o que voc-"
"Sasuke."
A jovem de cabelos rosas pareceu saiu do seu estado de choque, cerrando o punho, sentindo-o tremer de leve. Como ele ainda se atrevia a dizer alguma coisa...! Ela tentou manter o tom de voz normal.
"Só quero que saiba que eu só vim aqui para dizer que a missão já acabou e que nós estamos apenas esperando você terminar o seu pequeno 'trabalho', entendeu? Mas se você quiser ficar aqui, é melhor ainda, porque você não vai fazer falta alguma." – Sakura virou-se de costas, tentando conter as lágrimas.
O que ela não podia ver era que ele estava começando a ficar desesperado. Exatamente. Uchiha Sasuke estava desesperado. Sakura dava seus primeiros passos para ir embora dali, mas parou quando ouviu a voz de Kinna.
"Ei, o que você é para falar com o Sasuke-kun assim!"
"Sasuke-kun!"
"Pois saiba que ele disse que vai sair comigo, então ele vai ficar aqui sim!"
"O que?" – Sakura estava consciente que tinha lágrimas nos cantos dos olhos, mesmo que estes estivessem arregalados de surpresa.
"Merda..." – pensou Sasuke, sentindo tudo cair por água abaixo. Por que aquela garota continuava falando! Por que aquilo estava acontecendo! O jovem sentiu como se várias facas estivessem perfurando-o quando viu que Sakura tinha rasas lágrimas nos olhos.
Aquilo estava começando a se transformar em tortura.
"Sakura, não é verdade."
"Não me interessa, Sasuke." – ela tinha a franja cobrindo os olhos. – "não quero saber da sua vida, entendeu?"
"..."
"Eu já disse que há muito tempo... eu parei de gostar de você."
Ótimo. Talvez, conseguira algo que chegasse a doer tanto quanto aquelas lágrimas: aquelas palavras doeram inclusive mais que o tapa do dia anterior.
"Nós já estamos indo." – sem mais nenhuma palavra, a jovem saiu dali andando, com a franja ainda cobrindo os olhos esverdeados.
Sasuke limitou-se a colocar uma mão no rosto, arrepiando um pouco sua franja, sem acreditar em sua sorte.
Isso não está acontecendo...
OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO
Kakashi olhou para sua equipe enquanto retornavam para casa. Tinha alguma coisa estranha ali... Naruto era o único que parecia normal... Se é que se poderia considera-lo normal u.u'
Sakura estava ora triste, ora furiosa, ora confusa... Não conseguia mais tentar entende-la u.u' Mulheres eram tão difíceis de entender... Mas devia ter acontecido alguma coisa durante a missão porque ela estava assim desde que partiram do vilarejo.
E Sasuke era o mais estranho de todos. Afinal, nunca o vira com aquela cara... Ele parecia meio enfurecido, ou sem saber o que fazer, ou pensativo. Definitivamente, Sasuke não era o garoto que ficava sem saber o que fazer u.u' Então, alguma coisa tinha acontecido. E apenas entre aqueles dois pombinhos apaixonados...
Como eu já imaginava... u.u'"Ei, ei... Kakashi-sensei." – Naruto murmurou bem perto do jounnin, o qual o encarou. – "O que ta acontecendo aqui?"
"Vamos chamar isso de algum problema amoroso." – Kakashi suspirou, após dizer isso.
"Problema amoroso?" o.o'
"É quando duas pessoas apaixonadas-"
"É claro que eu sei o que é!"
"Então?"
"É entre... eles dois?" – Naruto apontou para o casal que andava um pouco na frente, o mais distante possível um do outro.
"Está ficando inteligente, hein, Naruto" n.n
"Ora, seu..." ¬¬
"Bom, vocês estão dispensados por hoje." – anunciou Kakashi, vendo que já estavam dentro dos muros de Konoha e sumindo rapidamente. Não estava a fim de começar uma pequena luta com seu aluno teimoso.
Naruto olhou de Sasuke para Sakura, com medo de falar alguma coisa e acabar apanhando. O clima não estava nada bom ali.
"Er... e o treinamento... ainda está de pé?" – o loiro pareceu escolher todas as palavras com o maior cuidado possível.
"É claro que sim, Naruto. Nada poderia nos impedir de treinar." – apesar de tentar esconder, Naruto percebeu que Sakura ainda tinha um pouco de raiva na voz.
"Ah, ta... então, até daqui a pouco para vocês." – com isso, o garoto loiro desapareceu por uma rua, correndo. Será que ele estava atrasado de novo para um encontro com Hinata? Sakura parou de pensar nisso e pegou o caminho para sua casa. Tudo que precisava era ficar longe de Sasuke. Sabia que realmente não tinha motivos para sentir-se traída nem nada do tipo, mas... não conseguia evitar... Talvez, fosse por causa das vezes em que eles se beijaram...
Sim, talvez fosse por isso que estava se importando tanto.
"Por que essas desgraças só acontecem comigo?" – Sasuke se perguntava, frustrado, enquanto pegava o caminho de casa. Se pelo menos, uma vez em sua vida a sorte batesse em sua porta... Ele suspirou.
Tudo seria tão mais fácil...
OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO
Naruto estava sentado na raiz de uma árvore, descansando por ter treinado sem parar. Pelo menos, as folhas das árvores estavam protegendo-o do sol das quatro horas... Não que fosse quente, mas junto com o cansaço não era nada agradável.
Uma gota surgiu em sua cabeça.
"Nada poderia nos impedir de treinar, hein, Sakura-chan?" ¬¬ - lembrava-se muito bem das palavras ditas pela amiga, mas a própria ainda não estava ali. Alias, duvidava muito que ela fosse aparecer.
Seus olhos azuis percorreram todo o ambiente até chegarem em Sasuke, que continuava treinando sua mira com as shurikens no tronco das árvores. Naruto ficou meio surpreso quando viu que o rival tinha o cenho franzido, e não era como se estivesse tentando vencer o cansaço, afinal ele lançava as shurikens com tanta força que estava começando a temer se ele errasse o alvo.
Alias, Sasuke estava errando bastante naquele dia... Sim... Ele estava desconcentrado e com raiva... Mas por que? o.o'
Alguma coisa lhe dizia que tinha algo a ver com Sakura. Mas sabia que se perguntasse o que estava acontecendo, iria acabar levando uma resposta na cara, conhecendo bem Sasuke -.-' Bom, mas talvez valesse a pena correr esse risco...
Certo? o.o'
"Ei, Sasuke..." – Naruto pensou que tinha falado baixo demais, porque o companheiro continuava a treinar. Arriscou mais uma vez. – "Sasuke."
"O que você quer?" – o loiro sentiu que estava indo de encontro à sua sentença de morte quando ouviu o tom gélido na voz do rival. Certo, já havia se acostumado com aquele tom de voz, mas naquele momento era diferente.
"Eu não quero morrer T.T"
"Ele deve estar querendo piorar ainda mais o meu dia."
"Aconteceu alguma coisa entre... você e a Sakura-chan?"
"Isso é brincadeira... Só pode ser. Tem que ser. ¬¬" De onde você tirou isso?
"Kakashi-sensei". – Naruto falou rapidamente. Rápido demais.
Sasuke parou de arremessar as shurikens e voltou os olhos para Naruto, começando a achar que aquilo era algum tipo de piada.
"..."
"Para falar a verdade, foi ele que me disse que podíamos chamar isso de 'um problema amoroso'."
"Por que o Kakashi só fala besteira!" – Sasuke fechou os olhos, começando a sentir uma veia pulsar em sua testa. – "E você é burro de acreditar no que ele falou."
"Ora, seu filho da mãe...!" – Naruto teve que se controlar para manter a calma. Se estava mesmo decidido a saber o que estava acontecendo, então tinha que passar por todos os obstáculos. – "Você é o único burro por não querer acreditar que está tendo um problema amoroso com a Sakura-chan." ¬¬
"Você nem sabe o que está falando. Por que ainda insiste nesse assunto?" ¬¬
"Porque eu vi tudo que aconteceu na missão de hoje."
Sasuke pareceu ficar surpreso.
"É isso aí! Ele ta caindo direitinho!" 8) "Então, se você me explicasse melhor, eu poderia te dar uns conselhos."
"Não preciso de conselhos, baka."
"Então, quer dizer que você realmente está tendo problemas amorosos com a Sakura-chan?"
"É claro que não." – Sasuke voltou a treinar, apenas para tentar esconder o rubor que estava começando a ficar visível em sua face.
"Droga! T.T Ele não vai me contar! T.T" – Naruto parou de "chorar" quando notou que Sasuke estava corado... Kami-sama... o.o' Nunca pensei que isso pudesse acontecer com esse baka...
"Sasuke, você está corado de vergonha?" – A única resposta que Naruto conseguiu foi uma shuriken um pouco acima da cabeça, cravada na árvore. O.O – pode ver pequenos fios loiros descerem suavemente até encontrarem o solo. Sasuke não estava nos melhores dias para piadinhas... o.o
OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO OoOoO
Hehehe n.n' Não tenho nada pra comentar u.u' Então, muito obrigada pelas reviews o/
Morino Ichigo
Kirasa-chan
Aino-Minako
Uchiha Sakura-Chan
Morin the Noir
Uchiha Alexia
Kuny-chan
Yami no Goddess (por ter comentando em todas as minhas outras fics, menos nessa u.u' Brincadeira XD)
Muito obrigada mesmo! o/
Bom... apenas peço que continuem acompanhando a fic n.n E digam o que vcs acharam desse capitulo, por favor n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
