"Ino?" – Sakura teve que olhar duas vezes para a garota loira que se aproximava cada vez mais na rua. O que ela estava fazendo ali? Geralmente, a amiga ficava tomando conta da loja da família... Sua curiosidade foi maior. – "O que você está fazendo aqui?"

"Escapei por alguns segundos da loja -.-' Bom, eu também tenho que respirar ar livre, você sabe..."

"n.n'" – Sakura teve que fingir um bom sorriso porque realmente não estava num dos melhores dias para aquele gesto.

"E você, Sakura?"

"Ah, eu... er... eu acabei de voltar do treino n.n'" "Que mentira, Sakura... Você devia estar indo para lá agora, isso sim." – Mas não iria. Sua intenção ao sair de casa era ir para o treino, mas no meio do caminho mudou de idéia. Definitivamente, não queria ver o rosto de Sasuke tão cedo naquele dia.

Ino notou que a amiga estava franzindo o cenho.

"Está com raiva de alguém?"

"Kakashi-sensei. Ele nos deu uma missão muito idiota hoje..." "Em parte, a culpa é dele mesmo..." ù.ú

"Que motivo estranho..." – Ino apenas olhou de esguelha para Sakura, pensativa. – "bom, então acho que você não se importa de me acompanhar até a loja, não é?"

Sakura apenas deu de ombros, suspirando e começou a caminhar ao lado de Ino, em silencio. Era estranho... Fazia muito tempo que não andava ao lado da amiga-rival porque sempre que se viam começavam a brigar pelo Sasuke... Alias, por que ela ainda não tinha tocado nesse assunto? Se bem que não queria nem ouvir no nome do Uchiha... O que ele fizera era algo imperdoável... Sakura, você é a pessoa mais idiota que existe. Ainda não se tocou que vocês NÃO tem nenhum tipo de relação mais intima? Ele pode beijar e sair com quem quiser porque isso não é da sua conta!

"Ei, Sakura."

"Hu?"

"Você ganhou."

"Nani?" – Sakura olhou a amiga, andando ao seu lado. Do que ela estava falando? – "ganhei o que?"

"A nossa disputa pelo Sasuke-kun."

Estava demorando... -.- Sabia que mais cedo ou mais tarde ela teria que falar nele... ù.ú

Ei! E que história era aquela de ter ganhado a disputa pelo Sasuke?..!

"Mas do que... do que você está falando, Ino?" – a garota de cabelos rosas sentia a face queimar vagarosamente, ao mesmo tempo em que tentava controlar a raiva. Ino suspirou, cansada.

"Você é muito lenta, hein? Estou dizendo que o Sasuke-kun gosta de você."

"Hã?..!"Aquilo. Tinha. Que ser. Piada. Se Sasuke realmente gostasse dela, ele não teria feito aquilo na missão daquele dia, pensou, irritada.

"E não só porque você é companheira de time dele."

"Mas eu já disse que não sinto mais nada por ele."

"Que grande momento para você decidir não gostar mais dele. ¬¬ Você é mesmo burra, Sakura! Logo agora que ele gosta de você!"

"O Sasuke não gosta de mim, Ino." – Sakura olhava a amiga, com uma sobrancelha erguida. – "de onde você tirou essa idéia?"

"De onde todos os outros tiraram."

"T-Todos os outros?"

"Shikamaru, Kiba, Chouji, Naruto, Hinata, Neji, Tenten e Lee." – falou Ino contando no dedo, perguntando-se se havia esquecido de alguém. Sakura tinha os olhos arregalados e a face corada. Como todos eles podiam chegar aquela conclusão?..!

"Vocês estavam bêbados nesse dia, né?"

"Eu acho que você que está bêbada, Sakura, ou cega." – Ino revirou os olhos. – "você ainda não percebeu como ele olha pra você?"

"C-Como assim?"

"Ele te olha de um jeito diferente. Não é o mesmo olhar quando é pra mim, pra Hinata ou pra Tenten." – A jovem estava surpresa. Será que ela estava mesmo dizendo a verdade? Mas... e se fosse? Não. Não poderia deixar nada acontecer. Ela mesma havia dito que iria esquece-lo... E também, o que havia visto era suficiente para saber que as palavras de Ino não eram verdade.

Pois saiba que ele disse que vai sair comigo!

Sakura balançou a cabeça, tentando afastar a voz daquela garota da sua mente.

"Mas o Sasuke já me disse que não gosta de mim. Você que é doida de-"

"Você é burra?..! Você não lembra daquele dia que ele acordou durante o exame chunnin, perguntando quem tinha machucado você?..! E por que você acha que o Sasuke-kun voltou ao normal depois de você ter abraçado ele?..!" – Ino não entendia por que tinha que dizer aquelas coisas para Sakura... Por mais que tentasse ignorar, aquelas palavras estavam cortando-a por dentro.

"Ino..." – A jovem não sabia o que dizer. Não podia ser verdade que Sasuke estava gostando dela justo no momento em que ela queria esquece-lo... Sakura cerrou o punho. Que droga... por que a Ino que tem que me contar isso...?

A loira estava sentindo a raiva invadi-la. Virou-se de costas para a amiga, respirando fundo. Que droga.

"..."

"Eu... eu já vou indo." – disse Ino, sem se virar. – "nos vemos outro dia... Sakura."

A garota de cabelos rosas apenas viu-a se distanciar.

Aquilo simplesmente não podia estar acontecendo...

Deus... Por que a vida tinha que ser tão injusta?

OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO

Sakura olhou para o céu escuro da noite, andando pelas ruas de Konoha, preocupada. Estivera tão entretida com os pensamentos ao redor de Sasuke, que acabou se esquecendo do garotinho doente. Ele continuava dormindo e vez ou outra balbuciava algumas palavras, mas era difícil de identificar o que ele dizia.

Estava começando a ficar seriamente preocupada em relação a ele. E estava começando a considerar a possibilidade de contar pelo menos ao Kakashi sobre o garoto. Talvez, isso já seria uma grande ajuda.

"Ei, você, garota." – Sakura franziu o cenho quando olhou de esguelha para uma esquina escura, em que estava passando. Dois homens encontravam-se ali, olhando-a com sorrisos maliciosos nos lábios.

"Sério... Ainda não consigo acreditar nessa minha sorte." ù.ú – pensou Sakura, já com uma kunai na mão e com os dentes cerrados.

"Você pode nos dar um pouco de diversão, certo?" – eles se aproximavam vagarosamente, cercando-a. Um sorriso de desdém se formou na face da garota. Eles não imaginavam que quem serviria de diversão eram eles.

"Desculpem, mas vocês dois sozinhos não são o bastante." – ao mesmo tempo em que falava, Sakura lançou duas kunais velozmente contra eles, tirando qualquer arma que eles tivessem na mão. Estava escuro, mas pode identificar o som de metal batendo contra o cimento... Talvez, fossem facas... Os bandidos cerraram os dentes, os quais foram ao chão ao receberem um soco no meio da cara.

"Mas que merda... O que mais de ruim vai acontecer só hoje?..!" – Sakura pensou enquanto pegava suas kunais que estavam no chão, próximas dos homens desacordados. Mas um deles ainda estava consciente e já ia pegar a faca que estava no solo, quando a jovem pisou na mão dele, sem dó. – "ei, ei. Nem pense nisso."

"Ora, sua..." – ele tinha sangue no nariz e na boca, mas levantou a cabeça, furioso, ignorando as gotas manchando o chão de vermelho.

"Ah, cala a boca." – Sakura falou, pisando na cabeça do homem, fazendo-o ir com a cara no chão e finalmente ficar desacordado.

"Você lutou contra esses dois, Sakura?" – a garota olhou para frente, meio surpresa de ouvir aquela voz. Sasuke olhava para os dois homens no chão, desacordados e em seguida seus olhos pousaram na companheira.

"O que você está fazendo aqui?"

"Vi que esses caras estavam te seguindo há muito tempo, então-"

"Então você achou que eu ainda era aquela garota indefesa de sempre e que eles conseguiriam me pegar. Acertei?" – a jovem tinha os braços cruzados, irritada. Irritadíssima.

"Para falar a verdade, você continua uma garota indefesa." – com aquelas palavras, Sasuke jogou mais um bandido desacordado para junto dos outros dois.

"O que? Mas... eu não vi esse cara antes..." – Sakura voltou os olhos para Sasuke, o qual a encarava fixamente, sem demonstrar qualquer emoção.

Eles ficaram poucos segundos se encarando, até Sakura dar os primeiros passos em direção a saída dali e conseqüentemente em direção a Sasuke. Seus passos secos ecoando pelo local. Ainda não queria acreditar que ele estava ali, mas pelo menos tentou ignora-lo, olhando para a estrada a sua frente. Mas antes de sair, falou, logo depois de ter passado pelo amigo.

"Você estava me seguindo, Sasuke?"

"Se você já descobriu, então acho não preciso responder."

"Escuta, eu não quero que ninguém fique me vigiando, entendeu? Eu não preciso de nenhum guarda-costa...!"

"Não foi por esse motivo que eu estava te seguindo."

"Ótimo. Então, é bom que seja mesmo um bom motivo, porque-"

"Eu quero saber se você ainda esta com raiva pelo que aconteceu hoje de manha."

Sakura fechou os olhos.

Seu cenho franzido.

"Acredite, esse não é um bom motivo."

"Está ou não, Sakura?"

"Grrr..." "Sasuke, olha pra minha cara e diz se eu não estou com raiva. Ou você é burro ou é cego se ainda não percebeu."

"..." – o Uchiha estava definitivamente decidido a não perder a paciência com Sakura e resolver todos os problemas de uma vez. – eu sei que você não vai acreditar, mas foi aquela garota que me beijou.

"Nenhuma garota do seu fã clube chegou a beijar você antes. Como você quer que eu acredite nisso se você ainda teve a cara de pau de aceitar sair com aquela menina?..!"

"É claro que eu não aceitei, Sakura. Ela falou aquilo por conta própria."

"Não me convenceu."

"Ótimo. Então, diga por que você estava beijando o Lee ontem de noite." – Sasuke sentia que todas as veias do seu corpo pulsavam naquele momento. Fique calmo, Sasuke. Você não está com ciúmes.

"O que?..!"

"Não adianta mentir porque eu vi."

"Mas, foi só um beijo no rosto, baka!"

"Foi um beijo, de qualquer forma."

"Um beijo no rosto é apenas amizade, se você não sabe."

"Não me convenceu."

"Ótimo. Então, dane-se. A minha intenção nunca foi fazer você se convencer mesmo." – Sakura voltou as dar seus passos para fora dali, mas Sasuke a impediu, aparecendo na frente dela. – "O que você está fazendo!"

"O que eu preciso fazer para você não ficar mais com raiva de mim?"

Sakura o encarou, perplexa com aquelas palavras, sentindo o coração acelerar. Por que ele estava se preocupando tanto com aquilo? E como ele conseguia falar com tanta calma e...

"..."

O olhar dele era tão intenso que estava começando a se perder ali... E eles estavam tão próximos... Estava difícil ter qualquer conclusão racional.

"Apenas diga... se é verdade que você não quis beijar aquela garota..." – ao mesmo tempo em que disse isso, a jovem desviou os olhos para qualquer ponto mais interessante no chão. Por mais que quisesse esconder, a tristeza estava bem visível em seus olhos verdes.

Sasuke teve que processar aquelas palavras mais de duas vezes. Era só isso? Apenas isso que ela queria? Espera. E não era aquilo que ele estava dizendo esse tempo todo?..! Meu Deus...! Como as mulheres conseguiam ser tão complicadas?..!

O ninja olhou a garota tão próxima de si e com uma das mãos, ergueu o queixo dela, delicadamente.

Sakura sentiu o ar falhar em seus pulmões quando encontrou aqueles olhos negros.

"É claro que eu nunca quis beijar aquela garota, Sakura. Você... você é muito mais bonita que ela..."

A jovem sentiu a face esquentar de leve. Talvez, fosse pelas palavras dele ou pela proximidade em que se encontravam. E que barulho era aquele? Seria seu coração?..!

Sasuke sentiu que o queixo da garota escapou de seus dedos e já ia praguejar mentalmente, quando percebeu que Sakura havia lhe dado um beijo no rosto. Quando a encarou surpreso, pode ver que ela tinha um pequeno sorriso na face ligeiramente corada.

"Arigatou, Sasuke. Ah, eu tenho que ir cuidar do garotinho. Ja ne."

"Ei, Sakura, você disse que um beijo no rosto é símbolo de amizade."

"Sim, mas alguns casos são diferentes, bobo." – ela ainda estava corada, mas mesmo assim sorria. O Uchiha já ia perguntar que casos eram esses, mas Sakura já havia sumido de vista. Será que ela o considerava apenas um amigo? Mas então, por que ela teria dado aquela resposta?

Sasuke olhou para um dos bandidos que acabara de conseguir a consciência de volta.

"O que você esta olhando?" – indagou o jovem, percebendo o olhar constante do homem sobre si. Ele parecia lamentar alguma coisa.

"Seu sortudo T.T Como você conseguiu a atenção dela tão facilmente? Que tal, se nós dividíssemos a garota e-"

"Cala a boca." – Sasuke pisou na cabeça do adulto, fazendo-o ir de cara com o chão.

Bom, pelo menos havia conseguido fazer com que resolvessem aquele mal entendido e assim conseguiria dormir mais tranqüilo. Odiava pensar novamente nisso, mas sabia que caso não fizesse as pazes com Sakura tinha certeza que não ia conseguir dormir ou descansar... Será que isso significava alguma coisa?

Talvez... que estivesse sentindo alguma atração por Sakura? oo' Não, não podia ser... Como deixara isso chegar a esse ponto...?

TBC...

OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO OoOoOoOoO

Yo, minna!

Hum... pessoal, vcs viram que o movie de Naruto já ta disponível na net? o/ Ai, que felicidade! Mal posso esperar pra baixar!

Hehehe n.n' Sem muitos comentários... Quer dizer, deixa eu falar logo que isso aqui: quando colocar isso "?..!" é só vcs tirarem os dois pontos do meio, ok? É que esse FFNet ta a maior avacalhação e eu não to conseguindo colocar o ? e o ! juntos u.u' Mas, enfim... muito obrigada pelas reviews, minna! Nyyaa! Muitas reviews por sinal! n.n Domo arigatou a:

Kurosaki Ichigo (Pra falar a verdade, eu amo Bleach! É TDB! E tava ate pensando em fazer uma fic, mas só lá pra frente u.u')

Winly Rockbell

Debizinha de Capricórnio

Sayuri-Uchiha

Lain-chan

Marin the Noir

Uchiha Sakura-Chan

Uchiha Alexia

Yami no Goddess

Kirasa-chan

Kuny-chan (a Kinna não vai mais aparecer e não vão ter cenas NaruHina. Gomen ne! Mas é que eu não sei mexer com esse casal i.i)

Aino-minako-chan

Obrigada n.n Nossa, só espero que venham ainda mais reviews para esse capitulo o/

Estou aguardando a opinião de vcs, hein? n.n

Bjs!

Kiyuii-chan