Sasuke voltou os olhos para algo que lhe chamou a atenção. Conhecia muito bem aquela silhueta feminina. Sakura estava ao lado de Lee na ponte, ambos rindo. Uma inesperada veia saltou em sua testa. O que o Lee achava que estava fazendo?..!
Naruto olhou de esguelha para o rival ao seu lado, e voltou os olhos para onde ele não tirava os olhos.
"Hu?" – o loiro olhou de Sasuke para o casal na ponte, intrigado. Por que o Uchiha estava irritado afinal? Sakura e Lee eram a coisa mais normal de ver em Konoha, oras... – "ei, Sasuke."
"O que é?" – perguntou o garoto, irritado.
"Por que você ta com raiva?"
"Cala a boca, baka." – o loiro ignorou o pequeno apelido.
"A-há! Quer dizer que você está com ciúmes da Sakura-chan, certo?" – um sorriso malicioso surgiu no rosto do garoto. Sasuke estava começando a ruborizar... Naruto arregalou os olhos. Sasuke estava corando pela terceira vez?..! Não era possível! Será que tinha comido muito ramen?
"Não é nada disso."
"E o que é então?"
"..."
"Hmmm... Eu tava até achando estranho vocês chegarem mais atrasados que Kakashi-sensei..." – um estalo passou na mente do garoto. Seria possível que...? – "Sasuke...!"
"Nani?" ¬¬
"Você está tendo um caso com a Sakura-chan?"
"O/O"
"Quer dizer que estão?..!"
"É claro que não!" – Sasuke deu um murro no companheiro. Maldição... Sua face estava ruborizando de novo...! Não era possível que tantas coisas ruins fossem acontecer só em um dia!
"Itai!" – Naruto estava segurando o galo em sua cabeça. – "Ora, seu..."
"Sasuke! Naruto!"
"Hã?" – os dois olharam na direção da voz. Sakura. Ela vinha sorrindo ao encontro deles. Sasuke olhou para a ponte e viu que Lee já havia ido embora. Pelo menos isso.
"O que vocês estão fazendo?"
"Ah, eu estou indo comer ramen com o Iruka-sensei" n.n - Naruto olhou para Sasuke, de cara feia. – quanto a ele, eu não sei.
"Feh. Estou voltando do treino." – Sakura sorriu.
"Bom, eu tenho que cuidar do garotinho então-"
Naruto levantou uma sobrancelha, intrigado. Sakura gelou ao perceber o que tinha dito.
"Que garotinho?"
"Ah... er... o meu primo está lá em casa" n.n'
"Ah, ta" n.n - Naruto de repente percebeu que devia estar atrasado para comer ramen e falou, apressado. – "eu tenho que ir. Ja ne, Sakura-chan!"
"Ja ne." – a jovem acenou, sorrindo para o loiro que desaparecia de vista, correndo. Ela suspirou, aliviada. – "Que bom que ele acreditou."
"Aa."
"Bom, eu vou indo cuidar do meu "primo" n.n' Ja ne, Sasuke."
"Espere, Sakura…" - ele segurou o pulso da jovem, meio hesitante.
"O que foi?" – Ela voltou os olhos para o amigo, não gostando muito da sensação de ter Sasuke segurando seu pulso tão delicadamente. Aquilo estava desconcertando-a.
"O que você... o que você estava fazendo com o Lee antes?" – Sasuke estava sentindo que sua face estava esquentando, mas continuou olhando nos olhos da garota, os quais se arregalaram surpresos.
"Nós... estávamos apenas conversando..." – Sakura ainda estava surpresa pela pergunta do rapaz. Ele estava preocupado com alguma coisa?
"Está falando sério?"
"Claro que estou. Por que eu mentiria?"
"Talvez quisesse esconder sua relação com o Lee."
"É claro que não! O Lee-san é apenas um amigo, Sasuke."
"..." – o jovem continuou encarando-a, como se quisesse ter certeza que ela estava falando a verdade. E ainda não tinha percebido que não havia largado o pulso dela.
"Além do mais, eu nunca trocaria você pelo Lee-san...!"
Sakura amaldiçoou sua boca grande, sentindo a respiração falhar quando se deu conta do que havia dito. A surpresa de Sasuke foi tão grande, que afrouxou um pouco o aperto no pulso da jovem. Sakura olhou para o lado, querendo evitar qualquer contato visual com ele e querendo esconder o rubor que se intensificava cada vez mais em seu rosto.
"Sakura... isso é verdade?"
Silencio.
"Lie... Eu apenas me confundi."
"..." – o jovem sentiu o chão fugir de seus pés, arrasado com aquela resposta. Ela podia estar brincando, certo?
Quer dizer, ela tinha que estar brincando.
"..." – Sasuke puxou-a para mais perto de si, lentamente, já podendo sentir a respiração dela bem próxima. Seus olhos se encontraram.
"Sakura... por que você está fazendo isso comigo...?"
"S-Sasuke..." – A kunoichi arregalou os olhos, perplexa.
Sakura estava tão perdida em sua luta particular com seu interior, que tinha apenas uma vaga impressão que seus lábios estavam se aproximando dos de Sasuke.
Estavam tão próximos...
Tão próximos...
Ainda sem acreditar na própria ação, Sakura se afastou do jovem, desvencilhando-se também da mão dele que continuava segurando seu pulso.
"Eu... eu tenho que ir, Sasuke."
Sem esperar qualquer resposta, a jovem saiu andando dali, rumo à sua casa. O Uchiha pode apenas vê-la se distanciar, antes de suspirar desanimado.
"Não vai atrás dela?"
"E por que eu iria?" – perguntou Sasuke, sem ao menos olhar para o sensei que estava de pé, ao seu lado.
"Ora, vocês não estão apaixonados um pelo outro?" n.n
"¬¬"
Sem a menor paciência, Sasuke começou o caminho para sua casa, cansado demais para discutir com Kakashi, o qual suspirou vendo seu aluno partir.
Como as crianças conseguiam ser tão complicadas quando se tratava de amor? -.-
Por isso que era bom ler um pouco de "Icha Icha Paradise". XD
OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO OoOoOoOoOoOoOoO
Sakura olhou do garotinho, dormindo profundamente, para a porta do seu quarto. A campainha estava tocando.
"Justo agora que a minha mãe não está pra atender a porta...?" – pensou revoltada, enquanto encaminhava-se para a sala e abria a porta de entrada. Provavelmente, era sua mãe ou-
"S-Sasuke...!" – a jovem o olhava surpresa e assustada ao mesmo tempo. Estava enganada ou o que estava vendo no pescoço e no braço dele era sangue? O que?..! Sangue?..!
TBC...
Yo!
Muito obrigada pelas reviews, pessoal! Eu não iria deixar nota aqui, mas não poderia deixar de agradecer n.n Arigatou a todos que comentaram e aos que leram mas não deixaram review!
Winly Rockbell
Kurosaki Ichigo
Uchiha Sakura-Chan
Aino
Yami no Goddess
Marin the Noir
Kisara-chan
Kuny-chan
DOMO ARIGATOU!
E por favor, eu sei que é um sacrifício enorme ir ao quadradinho ao lado que diz "go" e digitar sua opinião, mas façam esse esforço, onegai! o/ XDD Vou estar aguardando reviews desse capítulo, ok? n.n
Bjs!
Kiyuii-chan
