Apenas mais uma tarde de inverno
Era mais um dia frio como tantos outros no inverno, o vento cortante soprava trazendo consigo pequenos flocos de neve, a rua não estava tão lotada quanto antes porém continuava barulhenta e, as poucas pessoas que caminhavam, desejavam urgentemente retornar para suas casas.
No quarto de uma das tantas residências um jovem casal dormia abraçado , a cama de solteiro conseguia abrigar muito bem os dois corpos que se aqueciam da forma mais prazerosa possível, com o calor um do outro.
A quanto tempo estavam lá? E as responsabilidades?Era domingo ou segunda?
Não importava...simplesmente não importava.
Desejo, amor e carinho, tudo isso reunido naquele quarto, no coração e nos gestos que causavam inveja e ciúmes em algumas pessoas.
Lentamente o rapaz de longos cabelos ruivos foi abrindo os seus sedutores olhos verdes, após despertar fixou seu olhar na garota ainda adormecida em seus braços, a expressão no rosto de Botan era de satisfação, finalmente ela estava com o homem que amava.
Cuidadosamente Kurama retirou um dos braços que envolviam a cintura da garota e levou suas mãos até o cobertor, carinhoso, ele cobriu as costas nuas e geladas da guia voltando a abraçá-la em seguida com doçura e delicadeza.
O ruivo a olhava intensamente, nunca se cansava de observar o rosto tão vivo de Botan, parecia um anjo travesso, uma mulher que realmente conseguia provocá-lo.
Sentiu os dedos dela tocarem seus lábios enquanto despertava, como sempre, sorrindo encantadoramente.
- Bom dia...- disse ela com seu habitual sorriso
- Eu diria boa tarde...- Kurama riu do jeito desligado da garota
Nenhuma palavra mais, o silêncio reinava absoluto e incomodava Botan, as vezes ela não conseguia entender o que se passava na cabeça do ruivo para ele permanecer horas parado apenas observando-a e, ela tinha uma leve impressão, de que não era apenas o corpo que Kurama enxergava mas também todos os seus pensamentos.
Kurama era indecifrável , incompreensível , especial...mas pelo menos uma vez ela gostaria de entender certas atitudes do rapaz.
- O que foi?- perguntou quebrando o silêncio
- Nada...-respondeu simplesmente
- Ah...fala...- pediu ela manhosamente
- Nada...só gosto de observar o que é belo...- respondeu ele, satisfeito ao ver o rubor na face da garota
Botan então deitou sua cabeça no peito de Kurama tentando fugir novamente dos olhos de um brilho raro que nenhum outro ser possuía, era incrível a forma como ele conseguia deixá-la envergonhada apenas com uma frase.
Era bom estar com ele, sentir o perfume e a voz melodiosa sussurrando em seu ouvido, o sabor dos lábios e as carícias inocentes tornando-se ousadas, se entregava...entregava o corpo e a alma para Kurama...
- Botan...- chamou com voz suave
- Sim?- perguntou ela
- Olhe para mim...- pediu Kurama melodiosamente
A garota de cabelos azuis então levantou a cabeça e encarou o rapaz, novamente sentiu o rosto queimar, ele estava despindo-a com o olhar...não que ela já não estivesse sem suas roupas.
Com delicadeza o ruivo segurou o rosto de Botan e acariciou a face vermelha da jovem, com todo o amor que sentia deu um doce beijo nos lábios da garota, poucos segundos foi a duração mas quem se importava com o tempo agora?
Aquela poderia ser apenas mais uma segunda-feira, apenas mais uma tarde de inverno mas, definitivamente, não era um dia comum...
Tudo o que os dois queriam e precisavam era do silêncio do quarto, de um cobertor e de sentir o calor um do outro.
O barulho lá fora continuava assim como o frio intenso, as horas ainda passavam mas, só hoje, Kurama e Botan decidiram fechar a janela, trancar muito bem a porta e simplesmente esquecer que a terra continuava a girar.
O tempo estava parado e o único mundo que existia agora, era aquele quarto, envolto pelo amor que ninguém nunca conseguirá congelar.
Fim
Eu tive coragem de publicar isso?O.O
Realmente ando sem nenhuma vergonha mesmo...
Ayumi-chan, gostaria de me desculpar pelo atraso mas principalmente por entregar esse embrulho. --
Prometo que dá próxima vez faço algo decente.
Um beijo e feliz aniversário.\o/
