Disclaimer: Alguém lê essa bosta? Por via das duvidas... Nada me pertence e talz, tudo é da J.K. Rowling e bla, bla, bla. Como se alguém fosse pagar alguma coisa pra ler esse cocozão...
N/A: Como de costume, essa primeira parte é o Draco falando... Não estranhem estar em 1a pessoa.
Capitulo 2 - Chocolate e algo mais
Eu nunca gostei de chocolate.
Esta certo, é estranho, afinal de contas, quantas pessoas você conhece que não gostam de chocolate?
Uma ? Duas ? Não muitas, eu garanto. Chocolate é a paixão mundial. Em todo lugar que você vá, pode acreditar, haverá chocolate.
E eu não gosto.
A Gina diz que é por que eu gosto de ser do contra, de ser "O Diferente", "O Especial" . Mas é claro que eu tenho que ser, sou um Malfoy.
Mas talvez esse não seja bem o motivo para a minha relação mal resolvida com o chocolate. Talvez eu o associe com doenças e machucados, por que lá em Hogwarts, era só aparecer na enfermaria para a Madame Pomfrey enfiar goela abaixo um pedaço. Ou quem sabe eu não goste de coisas muito doces.
E esse é apenas mais um dos pontos em que eu e a Gina somos opostos. Ás vezes eu fico imaginando como uma pessoa consegue comer uma barra inteira daquilo, não passar mal, não ter um ataque de acne e não engordar. È realmente muito estranho.
Mas estranho ainda é o fato de que eu não gostava de chocolate.
Gostava... Por que ninguém resiste ao chocolate quando ele vem acompanhado de outras coisas ...
Talvez a velha Madame Pomfrey tenha razão. "Não há nada que um bom pedaço de chocolate não possa resolver."
1 – Quando ela estiver fazendo qualquer coisa na cozinha, seja o que for, não se meta.
2 – Usar uma camisa cheia de botões, às vezes não é legal
3 – Nunca atenda a porta sem antes checar a sua aparência.
7:30 PM
Tec, tec , tec ...
" ... como toda poção difícil de se fazer, a de Wagergold requer alguns cuidados especiais, tais como fogo extremamente baixo, atenção á mudanças de textura, ..."
Bam, bam, bum, bam, bam, bum (parece We will rock you ne?)
Draco levantou a cabeça do livro que estava lendo e olhou desconfiado para o corredor em direção de onde vinha o barulho : a cozinha.
Há quanto tempo ela estava lá? Uma hora ? Há quanto tempo os barulhos estranhos haviam começado? 40 minutos? Muito estranho.
Voltou os olhos novamente para o livro, suspirando.
" ... mudanças de textura, cor e odor. Muito cuidado, se a poção ficar turquesa, é altamente recomendável que a jogue fora ..."
Tec, bam, tec, tec, tec
Draco rangeu os dentes, fechando o livro de súbito. Tirou os óculos e colocou-os em cima do livro, na mesinha de cabeceira. " Não é possível! Que atrocidades terríveis eu fiz para merecer isso? Assoei o nariz nas vestes de Merlin e disse que era coriza?" Bufando, levantou da cama e foi caminhando pelo corredor
Como estava descalço, Draco pode chegar silenciosamente à cozinha, parando na soleira da porta para observa-la.
Gina estava vermelha, tanto quanto os seus cabelos, arrumados cuidadosamente num coque no alto da cabeça. Bufava algumas vezes, e hora batendo com uma colher dentro da panela, hora batendo com a panela na mesa, produzindo os tais odiosos sons que Draco havia escutado há pouco.
- Ei Weasley, se você quiser explodir a casa, avise antes, por favor, eu quero ter a chance de me salvar.
Ela, assustada, largou tudo o estava segurando, fazendo panelas caírem no chão com um estrondo. Com a mão no peito e respirando rápido Gina berrou a ele:
- Pelo amor de Deus Draco! Você quer me matar do coração?
Draco riu da expressão mista de raiva e susto no rosto da ruiva, que só o fazia a achar mais maravilhosa. Foi andando calmamente até ela, que agora estava apoiada na mesa. Chegando bem perto, ele puxou o elástico que prendia o cabelo dela, fazendo-o se soltar a cair como uma cascata sobre as costas.
- Ah não Draco, por que você fez isso? Que implicância... – Gina tentava arrumar o cabelo novamente.
- Você estava tenebrosamente parecida com a McGonagall, estava dando medo. Resmungando que nem ela você já esta. Ou será que é a McGonagall, que teria seqüestrado a minha noivinha e esta sob o efeito de Polissuco ? – Disse, mexendo no cabelo dela, fazendo o possível para impedir ela de ajeitar o cabelo de novo.
- Ah é? E o que te faz pensar que a McGonagall se daria ao trabalho de seqüestrar e tomar o meu lugar com uma poção Polissuco? –
Ela agora, que já havia desistido de prender o cabelo, agora estava passando a ponta dos dedos de leve no galo que Draco tinha na testa, resultado de uma discussão entre eles dois dias atrás. Ele estremeceu ao suave toque dos dedos dela.
- Ora, para poder aproveitar esse Deus Grego que esta aqui á sua frente – falou convencido.
- Claro, esse magro branquelo que esta diante de mim ... È, realmente faz sentido.
Depois de dar um tapinha no peito de Draco, Gina ficou nas pontas dos pés e deu um beijinho no nariz fino do loiro, e logo após deu as costas a ele, voltando a mexer nas panelas.
Um pouco desapontado Draco chegou mais perto dela, olhando para o que ela estava fazendo por cima do ombro.
- O que você esta fazendo, algum tipo de bomba? – ele fechou os olhos ao seu nariz encostar nos fios vermelhos do cabelo dela, sentindo o cheiro característico de seu shampoo.
Aquele cheiro que também estava impregnado em tudo, tornando quase que impossível se esquecer dela. Não que ele quisesse tal coisa. O maldito cheiro estava em suas camisas, travesseiros, estava nele. Ela estava impregnada nele...
- Não, estou fazendo a minha especialidade, biscoitos cobertos de chocolate!
- Blergh, mas eu não gosto de chocolate!
- E quem disse que eu estou fazendo pra você, metido? – Completou Gina, mexendo um pouco mais em uma tigela cheia de chocolate derretido.
- E eu posso saber pra quem é? Deve ser uma pessoa muito importante, para você ficar aqui horas fazendo isso – Ele agora perguntava com uma pontinha de ciúmes.
- Ah, e é uma pessoa muito importante. Na verdade eu o amo! – Gina largou a tigela, virando-se para encarar Draco.
- Ele?! – perguntou ríspido, chegando um pouco para trás – Você o ama?? – perguntou novamente, desta vez num tom mais alto.
- Claro que eu o amo Draco – Ela chegou mais perto, tentando segurar nas mãos dele, que a repeliu – Não seja infantil Draco. Eu estou falando do meu irmão Carlinhos, que por acaso eu não vejo á quase um ano.
Draco relaxou, soltando um suspiro de alivio. Gina achou a cena cômica, como todas de ciúmes que Draco fazia. Ela o observou se aproximando, e ao mesmo tempo foi chegando para trás, ate estar com as costas encostadas na mesa. Quando a alcançou, Draco chegou bem perto, estavam com os corpos colados de tal modo de dava para ele sentir as batidas do coração de Gina no próprio peito.
- Seu irmão é?
- É, e você fica tão fofo quando está com ciúmes ... – Gina passou os braços em volta do pescoço dele, mexendo no seu cabelo, fazendo-o ter arrepios novamente.
- Não era para ser "fofo" ! Eu sou um Malfoy! Malfoys não são fofos! – ele fingiu indignação.
- Então senhor "Malfoys-não-são-fofos", eu acho que você falhou na sua missão.- Com isso, ela o puxou o pescoço de Draco um pouco mais para baixo, alcançando os seus lábios.
Ao quebrarem o beijo, Gina, ainda com os olhos fechados e sorrindo, estava com as bochechas levemente rosadas "como ela sempre fica" ele pensou. Quando Draco tirou uma das mãos das costas de Gina, ela acidentalmente esbarrou na tigela de chocolate derretido, sujando as pontas dos dedos. Por uma momento ele pensou em lavá-la, mas logo depois teve uma outra idéia.
Com Gina ainda de olhos fechados Draco passou a mão suja de chocolate na bochecha dela.
- Ops, ta sujo aqui ... – falou inocentemente.
Sentindo algo melado no rosto, ela abriu os olhos, passando as mão no local.
- Você me sujou! – falou um pouco indignada, lambendo os dedos sujos.
Draco, que parecia hipnotizado com a cena, nem percebeu quando a ruiva enfiou a mão na mesma tigela. Draco se aproximou novamente dela, e quando estava prestes a beijá-la novamente, sentiu dedos sujos de alguma coisa passarem por todo o seu rosto, desde a testa ate o queixo. Rindo Gina disse:
- Ehehehe, ops, agora ta sujo aqui!
- Tsk, tsk, tsk, agora você brincou com fogo Pequena Weasley – Falou com um sorriso maroto, a segurando pela cintura.
- Pensei que eu fosse o fogo, Malfoy.
Ele a beijou mais uma vez, e ainda com as mãos na cintura dela, a levantou, colocando-a sentada em cima da mesa. Gina por sua vez, o enlaçou pelo quadril com as pernas, deixando-os mais próximos.
Gina parou o beijo, e lambendo os lábios, falou:
- Humm, você esta com gosto de chocolate...
- É, e você também esta
- Eu pensei que você não gostasse de chocolate, Draco.
- Pois, é, mas eu gosto de voc. – Ele salientou a ultima palavra.
Continuando o beijo, Draco com uma mão acariciava o cabelo de Gina, enquanto com a outra trabalhava abilidosamente nos botões da camisa de Gina. Ela por sua vez não estava tendo a mesma sorte com a de Draco. Enquanto ele com uma mão só já havia desabotoado a camisa dela quase toda, Gina ainda brigava com o primeiro botão. Desistindo de tentar delicadamente, ela abriu a camisa de súbito, fazendo botões voarem por toda a cozinha.
Quando Gina fez isso, ele parou de beijá-lá, e sorrindo, fingindo estar bravo, falou:
- Você arruinou outra Armani !
- Ei, eu não tenho culpa dessas suas camisas cheias de malditos botões.
- Ta, da próxima vez eu compro uma com velcro, ta apressadinha !?!
Isso a fez rir um pouco, mas logo voltaram ao beijo, quando.
Ding, dong !
- É a campainha, deixa pra lá – falou apressado, voltando ao que estavam fazendo.
Ding, dong !
- Ah, Droga!! – Gina gemeu com os lábios ainda colados nos de Draco.
Ding, dong !
- Ah merda! – Draco berrou irritado, parando de beijá-la. – É bom que seja caso de vida ou morte, por que senão eu vou estrangular! – e saiu pisando duro, sem ouvir o que Gina berrou:
- Draco, volta aqui ! Você esta sem camisa e todo sujo de chocolate! – Com isso, ela desceu da mesa, procurando a sua blusa. Sem sucesso, apanhou a de Draco, que estava jogada no chão perto da vasilha de comida de Liz e foi andando atrás de dele.
Ding, dong!
Draco colocou a mão na maçaneta, e abriu a porta com força, e com uma cara de assustado olhou para o visitante indesejado dos pés a cabeça. Botas, calça e jaqueta de couro de dragão."merda" Tatuagem de um dragão no antebraço direito. "Merda, merda" pensou.Sardas por todo o rosto e cabelo vermelho. "Ahh Merda!!!".
- Weasley – Draco acenou com a cabeça para o ruivo a sua frente se sentindo o homem mais idiota do mundo.
- Malfoy – O homem a sua frente falou, com um meio sorriso no rosto e um comprimento de cabeça
- Draco, quem .... Ahhhh Carlinhos!!! – Gina de repente arregalou os olhos, e correu para abraçar o irmão.
- Gin-Gin!! – Carlinhos abriu os braços para a irmã, largando o saco que carregava no chão.
Olhando os dois se abraçarem entediado, Draco foi cruzar os braços, e só então percebeu o seu estado : descalço, sem camisa e parecendo uma trufa de chocolate. " Ah não, já estou ate vendo ele contando para todos os outros Weasleys isso!! Eu estou arruinado !!"
Os irmãos se separaram, só então Draco percebeu que Gina estava com sua camisa. O que, diga-se de passagem mais parecia um vestido nela.
- Eu pensei que você só chegaria amanhã, e que iria direto para a casa da mamãe! – Gina falou animada, puxando o irmão pelo braço para dentro.
- É, eu iria vir amanhã mesmo, mas resolvi fazer uma surpresa. E parece que consegui. – Ele riu e passou os olhos de Draco para Gina, e depois se abaixou para pegar a sacola.
Gina, que já havia se esquecido do que aconteceu, ficou subitamente escarlate. Draco por sua vez, colocou as duas mãos no rosto e murmurou um "eu já volto", caminhando para o quarto. Depois da saída estratégica de Draco, Gina abriu e fechou a boca várias vezes, envergonhada, para depois falar:
- Fique á vontade, eu volto num minuto. – E correu para a mesma direção do loiro.
Carlinhos gargalhava alto, agora sentado no sofá. " parecem dois adolescentes apaixonados" não pode deixar de pensar.
N/A: Wow!!! Bom, vamos confessar: esse capitulo foi bem grandinho ne? Ehehe, eu estava querendo escrever uma historia desse tipo há muito tempo, mas não tinha nenhum contexto, mas agora que eu resolvi escrever essa serie de shorts, vi nela a minha chance de finalmente escrever uma fic, digamos assim, "mais quente". É, mas não se animem, essa é a coisa mais " NC " que a minha louca mente pode pensar.
Ficou legal ? No final eu não sabia quem por na porta, vocês não imaginam o que passou pela minha mente doente.
É, nesse capitulo teve a participação especial do (lindo, gostoso, maravilhoso) Carlinhos. Agora o Blaise esta aqui do meu lado me enchendo o saco por uma pontinha também (ele ficou mal acostumado só por ter feito uma mera figuração em "Em Busca do Presente Perfeito"). Personagem metido é uma coisa ...
Eu ainda não sei bem o que colocar no próximo capitulo, só tenho algumas idéias avoadas ( como eu!) se alguém tiver sugestões, de situações engraçadas da vida a dois, é só me mandar !!! Vai ! Manda! Por e-mail ou MSN, tanto faz!! ginnymaphoterhotmail.com
Ahh, se alguém quiser ver a fan art de onde eu tirei a descrição do Carlinhos é só visitar o meu bloguitcho : http:www .draquinho .blogger.com.br /charliedragonsm. Jpg (não esquece de tirar os espaços)
Tankx to:
Ameria Asakura, Julieta Malfoy, Lita, PatyAnjinha-Malfoy, Lillix, Trinity Malfoy, Carol Malfoy Potter, Anaisa, bella-malfoy e Ying Fa . Caraca vcs fizeram o meu dia!!!!Meu ano!! Putz, quem escreve sabe o quanto é bom receber reviews!!!
Agradecimentos especiais:
Morgy: É sempre bom ouvir os seus " Carolina eu vou bater com a sua cabeça na parede!"
Larinha: Nossa fic vai bomba amiga!!
Ju: Ai amiga, to com saudade das nossas conversas sobre sonhos!
Patty: Pima!!Tadinha, alem de ter ficado com o (eca!!) Isaac, ainda teve que ficar ouvindo esse capitulo umas 300 vezes no niver da nossa tia. ( Eu não esqueci que você falou que ia fazer um "Cena Proibidas das Fics da Carol" ta ?!)
Fabi: Amiga! Depois de muitas tentativas de te arrastar para as fics, finalmente consegui! Eheheh, num fica nervosa não, se você for ler a minha primeira fic ( Fica Comigo) você vai ver o que é escrever mal ...
