Prólogo

Draco Malfoy depois que terminara Hogwarts, se formou em jornalismo, trabalhava em uma revista trouxa sobre automóveis, na qual o diretor William Joyce sabia sobre a existência de bruxos e sabia que Draco era um deles.

Draco apesar de não gostar de trouxas, gostava de seus meios de transporte.Seu pai o perturbava todos os dias p/ que ele deixasse de lado essa carreira ou fosse pelo menos trabalhar no Profeta Diário.

Para que Lucius o deixasse em paz, ele foi morar com a sua namorada desde os tempos de Hogwarts, Pansy Parkinson.

- Draquinho!Levanta, eu sei que a noite que tivemos foi agitada, mas você tem que trabalhar.Eu vou mandar os elfos trazerem o nosso café aqui.-disse Pansy e logo depois o beijando.

- Não precisa Pansy, eu vou ter que ir trabalhar logo depois do banho.O William é muito legal, apesar de trouxa, mas ele anda pegando muito no meu pé com esses se pudessem pegar no pé de um Malfoy!

- Na verdade como ele é o seu chefe ele pode!

- Cala a boca Pansy!

- Tá bom, aliás, o que aconteceu para você acordar de bom humor hoje?

- Simples, acordei antes que você viesse me encher o saco para eu acordar!-ao falar isso Pansy fechou a cara, desmanchando o sorriso que estava em sua face de buldogue.

Draco acordava cedo todos os dias, mas para ele a pior parte era ouvir a voz de taquara rachada de sua namorada logo de manha. Trabalhava na redação da revista Need for speed.Seu chefe gostava dele tratava-o como os funcionários fazia questão de agir fora dos padrões com todos, chamava-os pelo primeiro nome, a não ser é claro que esse tenha feito algo de errado ou alguma coisa que ele não gostasse tais como rivalidades entre eles, queria que todos se tratassem como irmãos, como se fosse uma família, o que para Draco era muito difícil por ele não gostar de trouxas, mas respeitava o que o seu chefe gostaria o que acontecesse.

- Por favor, Charlotte, chame o Draco, fale que eu quero vê-lo na minha sala imediatamente.

- Sim Senhor Joyce.

- William!Mandou me chamar?

- Sim Draco.Eu tenho um trabalho para você!Você vai ter que fazer uma matéria sobre as arrancadas ilegais que existem em Londres.Nós temos uma informante, ela vai ajudá-lo a entrar nesse mundo sem muitas dificuldades.

- Arrancadas?Mas essa não é aquela?É a pessoa que eu estou pensando?

- Sim Senhor Malfoy. Algum problema?

- Claro!

- E eu posso saber qual?

- Eu sei quem ela é!Não pode ser ela!A família dela não tem nem onde cair mortos!!Tudo bem em serem amantes de trouxas, mas isso?E outra eu nunca me daria bem...

- senhor Malfoy, seus problemas pessoais em fazer essa reportagem não me interessam!Agora se você quiser dar essa reportagem para outro, não tem problema nenhum.

- Ok.Eu vou escrever essa reportagem.

-Assim espero.Aqui estão os horários dos rachas, ela ainda não sabe quem é você, mas como você a conhece vai ser mais fácil.

-Ela vai ficar sabendo como?

-Ela tem os meios dela, apenas chegue lá e diga que você quer correr na equipe dela.

-Tá certo, e o carro?

-Você tem 48 horas para transformar o seu eclipse em um carro de tuning, pesquise sobre isso e não esqueça que você está na corda bamba, um deslize e você vai estar fora da revista.

-Sim senhor.Eu posso ir agora, então...Só para poder ter mais tempo para me preparar.

-Sim Sr Malfoy.Mas não esqueça de mandar notícias suas e passar por aqui pelo menos duas vezes por semana...

-Sim senhor...

-E Draco, não me decepcione, não me faça ter que despedi-lo...

-Sim Senhor.

Era a chance que precisava e não podia perde-la!Iria ser a melhor matéria da revista!Ele tinha um mês para poder escrever essa reportagem, aprender a manobrar um carro alterado, fugir da polícia sem magia e conviver com uma weasley!É ele teria muito trabalho pela frente e claro uma diversão de tirar sarro de uma Weasley!

"Pensando bem esse trabalho não vai ser de todo tão ruim assim...".