Cap 1
N/A:Se quiserem me dar idéias críticas e td q vcs quiserem!!meu msn é !Agora,vamos a fic....
Draco saiu da redação e foi para sua mansão pesquisar um pouco sobre como poderia deixar o seu carro. No final da manhã resolveu não alterar a tintura de seu carro, o deixaria preto, só iria mexer na potência, e alguns detalhes internos, iria colocar óxido nitroso e um Kit aerodinâmico.
-Oiiiiiii Draquinho!!!! Em casa mais cedo??
-Apenas trabalhando Pansy. E pare de me chamar de Draquinho!!!
-Tá, mas que tal aproveitar esse tempinho para você dar uma "descansadinha" - falou Pansy começando a beijá-lo.
-Sai pra lá! Eu não sei de onde eu tirei essa idéia de te chamar para morar comigo! Preferia ter continuado com o meu pai no meu pé.
Logo depois de ter falado isso Draco foi para a loja de artigos para carros mais famosa de Londres, onde comprou tudo o que precisava e resolveu começar a busca pela Weasley, perguntou para um homem com mais ou menos 26 anos, negro, alto, forte e careca.
-Você conhece Virgínia Weasley?
-Quem? Ah!! Claro, Ginny! Com certeza, todos a conhecem.
-Por quê?
-Ela é apenas a melhor pilota que Londres já viu!! E também tem um fiel inimigo, Lion.
-Por quê "inimigo"?
-Ela tirou o título de invicto dele, ele ganhou em primeiro por muitos anos, até ela chegar.
-E de onde ela é?
-Isso ninguém sabe, na minha opinião se existe alguém que conhece algo da vida dela são as pessoas da equipe dela, porque lá entra somente quem ela tem confiança e sabe dirigir, na verdade são somente suposições, porque ela é uma pessoa vamos dizer assim... Reservada, apesar de enfrentar as pessoas muito bem, acho que se ela não corresse iria passar despercebida por todos, mesmo tendo aqueles cabelos vermelhos.
-Bom eu vou ter que ir preciso colocar essas gracinhas no meu carro.
-Tudo bem, volte sempre.
-Acho que você irá me ver por um bom tempo...
-Espero que sim. Meu nome é Allan.
-E o meu é Draco.
-Vai ter uma arrancada amanhã, o ponto de encontro vai ser nessa oficina que eu te passei o nome, às 24:00h, e eu claro estarei lá! Não a perco correndo por nada!!
-Então nos vemos lá.
-OK.
Draco foi até a oficina que não ficava muito longe da loja onde comprara o NOS,ficava apenas a cinco quarterões.Logo que entrou um rapaz que deveria ter por volta de 24 anos,tinha cabelos cacheados e loiros,olhos verdes e era da altura de Draco,trajava um macacão cinza e estava todo sujo o atendeu.
-Prontinho, Senhor Malfoy.
-Quanto fica??
-São 5.000 libras.
-Certo. Você sabe onde eu posso encontrar Virgínia Weasley?
O mecânico começou a rir até ficar roxo e chorar o que fez Draco ficar irritado, que ousadia! Rir da cara de um Malfoy!
-Qual é a graça?
-Você quer achar Ginny!! Isso é impossível!! Somente alguns sabem onde ela fica. A única garantia de encontrá-la é à noite nos rachas. Dizem que ela tem um galpão onde ela e a equipe cuidam dos carros, mas ninguém sabe onde fica.
-Eu vou achá-la.
-Boa sorte. Você vai precisar dela, para te ajudar... - o rapaz começou a fazer uma lista com o nome de um monte de lugares - aqui estão os lugares mais freqüentados por ela e a equipe dela, talvez você a encontre.
-Como você sabe que ela costuma ir nesses lugares?-perguntou Draco desconfiado.
-Acho que o fato de ser o ex-namorado dela ajuda um pouco.
-Ex-namorado?
-Sim. Ela terminou comigo, nós namorávamos há três meses, e um belo dia ela aparece no meu apartamento e me pega beijando a irmã do pior inimigo dela, eu tentei explicar, mas não consegui, pois, ela não deixou.
-Mas o que a irmã do inimigo dela estava fazendo na sua casa?
-Ela estava na minha casa quando eu cheguei e disse que me queria para ela e me beijou e nesse momento a Ginny chegou, nunca mais quis falar comigo, quando ela vem aqui, faz questão de me ignorar.
-E você não sabe onde é esse galpão??
-Sabia, só que ela saiu daquele depois que nos separamos, não sei porque ela era tão desconfiada, e não queria que ninguém soubesse do passado dela, pelo contrário, ela que descobria sobre o passado dos componentes da equipe.
-Isso é no mínimo interessante... Bom, tenho que ir, até...
-Até.
Draco rodou os lugares da lista, passou a noite inteira rodando Londres e algumas cidades vizinhas e nem uma pista da Weasley. "Tenho que ter paciência" -pensava Draco- "Pelo que descobri até agora já está de bom tamanho".
Voltou para a Mansão, meio desanimado, não estava a fim de agüentar a voz de taquara rachada da Pansy, pensou em passar a noite fora, mas, pensou bem ia ser pior agüentar a Parkinson depois e também teria que estar descansado para poder agüentar a Weasley Pobretona no dia seguinte.
-Draquinho!!!!
"Não, ela ainda está acordada..."
-Fala Pansy...- falou draco um pouco irritado.
-Onde você esteve?? Eu estava te procurando!!! Se eu souber que você estava com alguma piranha...
-Cala a boca Parkinson!!! Eu estava equipando o carro para fazer uma matéria!! Aliás, nem sei porque que eu estou te falando isso! Eu sou um Malfoy, não sou obrigado a dar explicações a ninguém, e me deixe dormir amanhã eu vou ter um dia cheio.
Após Pansy ter ouvido essas palavras se retirou e foi para o seu quarto, deixando Draco sozinho a pensar no seu escritório, onde acabou adormecendo e acordou somente no dia seguinte.
-Bom Dia Draquinho!
-OI Pansy.
-Vejo que está melhor hoje, que tal nós sairmos hoje à noite?
-Não vai dar Pansy, hoje eu começo a fazer a coleta de material para a matéria.
-Ah tudo bem - falou Pansy decepcionada.
-Por falar nisso tenho que ir.
Draco foi para a redação conversar com William. Ele tinha feito um relatório na noite anterior sobre os equipamentos que os pilotos usam para personalizar os seus carros.
-Oi William.
-Olá Draco. Já por aqui?? Encontrou Virgínia??
-Não consegui encontrá-la, mas fiz um relatório sobre os equipamentos de carros que eles costumam usar e os lugares que costumam correr.
-Está ótimo, mas eu quero mais e houve uma mudança de planos. A sua matéria vai ir para a revista de edição especial de aniversário, ou seja, você vai trabalhar com um fotógrafo que já está trabalhando com algumas fotografias, ele vai registrar algumas cenas e com relação à revista, ela vai ser praticamente a sua matéria, então espero que o senhor não me decepcione, e você vai ter mais tempo, dois meses para montar a revista.
-Com certeza não, hoje eu vou encontrar-me com a Weasley, já tenho alguma noção de como trabalhar com ela.
-Se eu fosse você eu não estaria tão certo assim...
-Por que? Você sabe de algo que eu não saiba??
-Eu também ando investigando a vida dela, ela não é mais aquela menininha ingênua de Hogwarts e outra, tome cuidado ela vai te testar.
-Me testar??
-Você acha que ela vai deixar entrar qualquer um na equipe dela??
-Não.
-Então pense Draco, e seja sincero com ela!! Não minta nunca!!! Somente fale a verdade!
-Tá bom, mas, porque?
-Você verá, agora se me der licença...
-Claro, eu vou ver se eu consigo mais alguma coisa.
Draco foi novamente nos lugares onde podia encontrá-la e nenhuma pista da Weasley fêmea, resolveu perguntar para alguém do King's Burger que aquele horário estava vazio.
-Você sabe quem é Virgínia Weasley??
-Claro ela vem sempre aqui.
-Você poderia me informar onde eu posso encontrá-la?
-Eu posso.- falou um homem alto de olhos castanhos e cabelos loiros compridos que iam até os ombros.
-Eu é que te pergunto o que você quer com a ruiva??
-Acho que isso não te interessa.
-Pode interessar mais do que você imagina!
-Eu não te devo nenhuma satisfação.
-Está certo então.
-Espere!! Meu nome é Malfoy, Draco Malfoy! E eu quero entrar na equipe dela.-falou Draco meio relutante.
-Não parece que você corre.
-Acho que quem tem que avaliar isso é ela e não você.
-Se você acha isso...
-Então onde eu posso encontrá-la?
-Hoje a noite vai ter um racha...
-Tá disso eu já estou sabendo!!! – Draco estava começando a ficar nervoso com o imbecil que estava na sua frente, mas tinha que ter paciência.
-Chegue uma hora antes da corrida começar e fale com ela.
-Eu achei que você ia me levar até ela agora...
-Então você achou errado, até mais.
-Espere!! Qual o seu nome?
-Hoje à noite você descobre.-falando isso o homem foi embora deixando um rapaz loiro muito perturbado para trás.
Aquele garoto fez tudo que Draco odiava, desprezou um Malfoy, o deixou sem descobrir o que queria!! Hoje definitivamente não era o seu dia.
Decidiu fazer uma coisa: treinar. Ele não podia gastar o nitro que tinha posto em seu carro, mas, teria que ser no mínimo bom no volante. Voltou para a mansão onde ficou treinando umas duas horas.
-Draco o que você está fazendo em casa a essa hora?
-Vim almoçar e depois me arrumar.
-Eu vou trabalhar a noite durante uns dois meses.
-Mas Draco...
-Nada vai mudar Pansy.
-Então o que você acha de nós subirmos, para você descansar e relaxar um pouco antes de ir trabalhar.- falou Pansy com um sorriso malicioso na cara.
Depois disso ambos subiram e as horas passaram e passaram até um dos elfos bater na porta e anunciar o jantar.
Depois de jantar Draco se dirigiu ao quarto para poder se trocar, vestiu uma calça e blusa preta, quando resolveu sair eram nove e trinta da noite.
Andou um pouco pela cidade encheu o tanque do carro e foi para o ponto de encontro onde ia acontecer o racha.
Chegou lá as dez e meia e já estava lotado, ele nunca tinha visto tantas mulheres inglesas tão mal vestidas e vulgares como naquele lugar, olhou para as próprias vestes e pensou "nunca vou me adaptar a esse lugar, 'magina um Malfoy nesse meio. Por que eu não ouvi Lúcio?"
Estacionou o carro, acionou o alarme e começou a andar procurando a Weasley, foi observando as pessoas o olharem como se ele fosse um E.T.!
"Idiotas", observou também algumas mulheres o olharem como se ele fosse ser devorado por elas.
De repente um pouco mais a frente encontrou um aglomerado de pessoas em volta de um carro, mas não um carro qualquer reconheceu a marca como um porsche, porém não sabia o modelo, mas definitivamente era um porsche vermelho e encostada nela estava uma linda mulher com cabelos lisos e cachos nas pontas que pareciam fogo, um corpo perfeito, era a que estava mais bem vestida naquele lugar, com uma calça preta justa e uma blusa vermelha em formato de lenço.
Quando ela vira, ele a reconhece como a Weasley fêmea, estava muito mais bonita, seus olhos cor de mel estavam brilhando "Draco pare de pensar essas coisas! Você veio aqui para trabalhar" -repreendeu-se ele.
-Hey, Weasley! -chamou Draco.
Ela virou-se e o encarou olhou para os olhos cinzas de Draco e ele sentiu-se estranho como se ela pudesse ler os seus pensamentos.
-Malfoy?-falou ela depois de olhar bem para os olhos do loiro.
N/A:Olá pessoas!!!!!!!!!Demorei,mas aqui estou!Desculpas para vcs!!Eu estava viajando e não deu para postar,fora que o pc da minha vó resolveu encrencar de vez e o meu pc não tem o microsoft office.Então agradeçam a pekena malfoy que está postando a fic para mim!!Lá vão os recadinhusssssssssssssssss..................
Raisa:Amiga querida que eu adoro de muitão com certeza nós vamos acabr nos esbarrando no metro!!E com relação a fic pelo que parece vc tinha razão,eu não tenho culpa de ser auto-critica!E também de ser a minha primeira fic.........e eu ainda não estou famosa,mas quem sabe um dia eu me torne uma escritora de nível internacional...hahahahahahahhahahahaha
Pekena:calro que se não fosse vc essa fic não estaria no ar!quem iria postar para mim enquanto o pc da vovó não está arrumado e em quanto eu não instalar o microsoft office?E quem ia ficar no meu pé todo santo dia no msn falando:"Não tá na hora de postar a sua fic?" "quando você vai postar a sua fic?"
Satinne:Eu sei q esse não é o seu shipper favorito,mas eu te falei q ia colocar algumas cenas de action entre o Rony e a Mione especialmente para vc neh?É só ter paciencia.....
Engely-Dark:Eu tbm acho corridas ilegais um maximo,mas diferente de vc nunca fui em alguma e muito menos corri em alguma,quem sabe um dia neh?
Ana Lennox:Está aqui a continuação,espero que você tenha gostado.
Bia-Malfoy-84:Que bom que você gostou da idéia da fic, fico muito contente com isso.A ação irá vir,tenha calma.
Carol Malfoy Potter:Eu ia fazer com que a Gina desse o ar da graça somente por volta do cap 6,7,porém resolvir juntar todos os caps que eu tinha feito para adiantar o encontro dela e do Draco e deixar o cap maior.
