A secret smile in the sunrise

Capítulo 2: Secret Smile

Quase cinco horas… é hora de ir.Foi esse o horário que combinei com Koenma e a Guarda Expedicionária do Reikai.

Ainda tenho vinte minutos.Preciso me despedir da Reiko antes de partir.Vou ficar fora durante os próximos três meses, exatamente o período de férias escolares.Todos os meus colegas de classe vão estar relaxando e se divertindo...eu vou colher os frutos do que plantei durante minha vida passada.Não sei ao certo quanto mal esses frutos poderão me fazer.Talvez o verdadeiro mal já esteja dentro de mim...

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

Ela não está mais no jardim.E saiu de casa faz algum tempo, de acordo com o que sua avó acaba de me dizer.Lamento muito não ter descido para falar com ela quando estava almoçando no jardim.

Saí para a rua, pronto para me dirigir ao local do encontro com Koenma.

"Ei,Shuichi!".

Era Reiko.Á princípio veio correndo, mas desacelerou os passos até parar completamente, e sorrir pra mim.Se aquela fosse a última imagem que guardaria do Ningenkai, eu não sairia perdendo.

So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I'm losing, I'm blue sing
but you can save me from madness

"Você queria falar comigo?".

"Ainda quero... eu vim me despedir".

Ela ficou séria.Mesmo assim continua com um semblante ameno.

"Você já está indo pra lá?".

'Lá' era o Makai.Eu assenti.

"Vou ficar o verão inteiro".

"Eu vou sentir a sua falta. Não vai ter nenhum mané pra eu impedir de estudar durante as férias".

"Parece que quem vai desempenhar esse papel agora é você... te vi estudando biologia hoje... é um paradoxo e tanto".

"Eu preciso entrar para o colegial, não quero dar motivo para o meu avô ter um infarto por causa do desgosto. Se bem que se eu conseguir passar as chances de ele enfartar de emoção são maiores ainda".

Eu ri.Será que essa é a última gracinha que ouvirei?

"Kurama… boa sorte. E manda lembranças ao Yusuke… e ao Hiei também, embora eu ache que ele não tem o menor interesse em se lembrar de mim... ai, eu acho que eu não consigo mais viver longe de vocês, rapazes...".

Reiko fez uma coisa que me deixou completamente fora de ação...ela me abraçou.Seus braços circundaram meu corpo, e sua face ficou junto ao meu pescoço.Seu tom de voz era suave, mas havia um certo saudosismo nele.

"O Kuwabara vai ficar te fazendo companhia, Rei…".

"Mas não é o mesmo que todos nós estarmos juntos... nós cinco, metidos naquelas batalhas malucas... parece que foi ontem que tudo aconteceu. Foi tudo muito perigoso e dramático... mas eu me diverti muito. E fiquei muito feliz em ter conhecido cada um de vocês... é bom a gente saber que não vai ficar só no mundo."

"Você tem os seus outros amigos. E a sua família também".

"Você sabe muito bem do que eu estou falando... eu não vou ver as pessoas morrendo ao meu redor e ficar sozinha...".

"Rei...".

Ela está me fitando bem dentro dos olhos...seu sorriso contempla mais uma vez o meu espírito conturbado,através destes olhos que eu sempre fiz com que fossem indecifráveis.

"Eu tenho certeza de que você, Hiei e Yusuke vão vencer essa parada. E vão voltar pra nós. Bom, pelo menos dois de vocês, porquê eu sei que o verdadeiro lugar do Hiei é na terra dele... e se um dos meus amigos estiver feliz, onde quer que ele esteja, eu também estarei".

Nobody knows it but you've got a secret smile
and you use it only for me
nobody knows it but you've got a secret smile
and you use it only for me

Os braços dela continuam ao meu redor.Nós sorrimos um para o outro durante um breve momento, mas ela ficou novamente séria.No entanto, havia uma coisa diferente em seu olhar...um lampejo da sua velha e conhecida audácia,mas em um outro ritmo,que eu nunca vira antes, bem mais suave e delicado...introspectivo...perscrutador,talvez.

"Eu não queria que isso fosse uma despedida entre nós, mas como diz o Koenma, o 'seguro morreu de velho'... eu queria fazer uma coisa... mas não pense que eu estou querendo alguma coisa em troca... é só uma coisa que eu sempre quis fazer... eu vou fazer agora porquê... quem pode saber se eu vou ter outra chance...".

As mãos dela subiram para o meu rosto...ela segurou as minhas faces com firmeza,umedeceu os lábios e...

So save me I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I'm grieving, I'm barely believing now, now

Ela pressionou seus lábios contra os meus...fiquei totalmente surpreso,abobalhado.Meu coração humano estremeceu de um modo que nunca havia estremecido antes, nunca senti uma emoção remotamente parecida com aquela nem mesmo durante minha longa vida como demônio-raposa.

Seus lábios perderam lentamente os movimentos, até estancarem sobre os meus, úmidos e ardentes...haviam mal começado a se afastar,quando abracei a cintura dela e puxei o seu corpo de encontro ao meu...correspondi ao beijo intensamente.Estava confuso, surpreso, apreensivo, mas encontrei em meio ao meu caleidoscópio de sensações uma urgência, um desespero, um desejo insaciável de retribuir aquela demonstração de carinho...ou de que quer que fosse.


Ela passara os braços por entre os meus, e suas mãos estavam deslizando pelas minhas costas com uma delicadeza tão sedutora que eu não conseguia conter meus gemidos...pode parecer loucura,mas se aquilo tivesse continuado,talvez eu a tivesse levado para minha casa e feito amor com ela...

When you are flying around and around the world
And I'm lying a lonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only

Empurrei-a o mais rápida e gentilmente que pude.Era insano levar aquela situação adiante.Olhei para ela e vi que estávamos nas mesmas condições: ofegantes, corados e perturbados.Sentia um tremor em meus braços, como se eles quisessem voltar a pendurar-se na cintura dela independentemente da minha vontade.

Era puro desejo o que estava me queimando por dentro.Mas não era só isso...era uma paixão,descoberta de súbito,naquele momento.Eu sempre gostei muito da Reiko e a admirei...então,somando aquilo tudo,o que significava?Que eu a amava?Ela sentia o mesmo por mim também?Mas porquê alguém me amaria daquela forma?Justo alguém como ela?

So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I'm losing, I'm blue sing
but you can save me from madness

"Eu já vou. Adeus, Reiko".Foi o que me limitei a dizer, ainda sobressaltado.Minha cabeça e meu coração latejavam.Saindo dali, eu esperava fazer com que parassem.

"Kurama! Desculpe! Eu... eu não sei o que me deu".

Ela estava me encarando, visivelmente consternada.

Eu sorri.Um sorriso horrível, pessimista, maldoso até.Até agora não tenho certeza de que era aquele sorriso mesmo que eu queria dar.

"Pode ser que você não me reconheça mais quando eu voltar. Se é que eu vou voltar".

"Você vai ser sempre o mesmo pra mim... e se você não voltar dentro de três meses eu vou atrás de você".

"Não perca seu tempo se preocupando comigo. Tchau".

Deixei-a para trás.Enquanto caminhava pela rua, sabia que ela estava me observando, mas não me voltei...

Não perca seu tempo...não perca seu tempo se preocupando com um cara como eu...

Nobody knows it but you've got a secret

Não perca seu tempo se iludindo com alguém que teve de roubar a existência de outra pessoa para sobreviver...

Nobody knows it but you've got a secret

Eu estou recebendo de volta as únicas coisas que realmente sempre me pertenceram...

Nobody knows it but you've got a secret

As minhas dívidas com o meu passado… você é um prêmio que eu não mereço...e se você insistir em chegar perto de mim,eu vou acabar te ferindo também!

Nobody knows it but you've got a secret

Se fosse somente Shuichi Minamino quem habitasse este corpo, ele ficaria com você, se tivesse também o meu bom gosto, é claro...

Nobody knows it but you've got a secret

Finalmente cheguei às fronteiras do reino de Yomi.Não posso mais pensar em nada que me seja agradável.De jeito nenhum.Acabou-se a temporada de ilusões.