Por que você faz isso?
Resumo:
Entre lágrimas e mágoas Kagome é apresentada as "maléficas". Um grande amigo tenta ajudá-la, mas talvez essa grande amizade possa se tornar um grande amor!
Obs: InuYasha não me pertence (infelizmente!U.U).
Ah, e essa fic tem um conteúdo um pouco pesado sobre drogas, se vc se assusta... Avisei! Não vai reclamar depois!
Ahh... Essa é minha primeira fic de InuYasha e minha segunda fic ao todo... então...u.u... N/a são os meus comentários
Capitulo 3 – Deixe-me em paz
InuYasha voltava para aula, estava visivelmente irritado. Todos olhavam para o meio youkai, mas ninguém se atrevia a perguntar sobre o acontecido, pois sabiam que quando a fera estava acanhada não havia quem a segurasse.
Enquanto isso, Kagome, Kanna e Kagura caminhavam em direção a casa de Naraku. Kagome sentia sua conciencia pesar, não era de seu feitio matar aula, mas as outras duas haviam a ajudado uma vez, então por que não confiar nelas outra vez? Durante a caminhada a menina dispersava sua mente com bobeiras, tentando evitar lembrar que estava cabulando, mas isso não adiantava. Toda hora a idéia de que ia perder conteúdo vinha à tona e atormentava sua mente instável. Tentava, com todas as suas forças, achar que isso seria divertido, e ia confortar-lhe, como acontecera da ultima vez.
Kagura e Kanna conversavam, mas Kagome não prestava atenção em sequer uma palavra que as "amigas" falavam.
"Kagome?"- diz Kagura cutucando-a
"Ah, gomen, eu estava distraída" - responde a Kagome virando-se para ouvir a amiga.
"Você não prestou atenção em nada da conversa!" – reclama Kagura.
"Perdão. Prometo não me dispersar mais" - desculpa-se mais uma vez.
"Então..." Kanna começa.
"Como foi ontem?" Kagura pergunta curiosa.
"Bom... É que eu peguei Koug...".
"Não, Não, isso nós já sabemos... Mas e depois?" – Interrompe a Youkai dos ventos.
"Depois?" Kagome pergunta inocentemente.
"Depois de nos encontrar no bar" - murmurou Kanna.
Kagome fica em silêncio. Sabia muito bem do que as duas estavam falando.
"Você experimentou?" Kagura pergunta um tanto irritada.
"Bem" – Kagome falava um pouco enrolada – "minha primeira experiência. Talvez não faria... Mal?"
"Claro que não! Vai por mim... Sempre faço isso... Com os mais diversos tipos de substancias! E estou bem... Não estou?"
"Errr... Sim..." Responde Kagome.
"Então você topa?" Pergunta Kanna.
"Como assim" Kagome ingenuamente.
Kagura e Kanna já estavam cansadas.
'Qual é a dessa menina? Ela se finge de desentendida' Pensa Kagura, de saco cheio.
"Você vai querer entrar nessa de novo?" Pergunta Kagura
Kagome pensa um pouco. Ela estava insegura do que estava fazendo. Onde estava se metendo? A vida inteira aprendera que isso era errado, mas parece que tudo estava desmentindo agora, as coisas pareciam diferentes. Por que não seria divertido?
"Bem... Seria" Ela responde um pouco mais determinada.
Depois da decisão nada mais é dito, e as três meninas chegam a uma sofisticada mansão, com um grande jardim de rosas negras e mal cuidadas (não por falta de dinheiro, mas por puro estilo e mal-humor). Kagome, assustada, olha o imóvel. Não imaginava que seria tão grande. E luxuoso.
Elas tocaram a campainha e esperaram, Kagura estava impaciente. Alguns minutos depois um mordomo vestido com um terno preto apareceu e encaminhou-as para a sala de espera. Logo após, um belo rapaz de cabelos negros e ondulados apareceu. Kagome ficou encantada com a beleza do tal Naraku. Não tinha palavras que pudessem descrever a sua beleza. Sempre achara InuYasha um belo hanyou, talvez até sentia algo por ele, que não ousava chamar de amor, até porque ela namorava Kouga e ele Kikyou. Agora comparando as duas belezas, Naraku sem dúvida era mais charmoso e elegante (n/a: eca! A beleza está nos olhos d qm v).
Passado um tempo, os quatros foram conversando e Kagome perdeu sua insegurança. Nunca imaginou que matar aula fosse tão "sussa" e tão "maneiro". Estava muito mais solta e segura, e esquecera completamente da sua briga com InuYasha, que por sua vez, estava preocupadíssimo com a amiga, que ainda não voltara. Ela havia perdido totalmente a noção das horas.
Todos os dias os dois voltavam juntos para casa logo que a aula terminava, moravam perto. Kagome estava meia hora atrasada, o que era incomum e estranho, pois ela era uma menina extremamente pontual. InuYasha se cansou de esperar, já estava bravo com Kagome, e se ela resolvera evitar-lhe, o problema era dela. Chamou então Kikyou para ir ao cinema à tarde. Tinha que dedicar maior tempo a Kikyou, já que sua melhor amiga havia o deixado na mão, e sua namorada podia ter uma crise de ciúmes a qualquer momento.
Na gigante mansão de Naraku, os quatro "amigos" conversam. Em um sofá estava Kagura e Kanna em outro sofá estavam Kagome e Naraku, que se aproximam cada vez mais. Trocavam olhares e sorrisos. Kagome estava confusa, e de novo não sabia o que estava acontecendo em sua mente... ou talvez coração... (n/a: calma, não se desanimem, isso eh uma fic InuKag). A garota olhou para o relógio, eram 2 horas! Estava terrivelmente atrasada, InuYasha devia estar completamente furioso com ela, assim como sua mãe.
"Tenho que ir pessoal" – fala ela com um pouco de pressa.
"Já?" - Pergunta Naraku
Ela acena positivamente.
"Hoje a tarde vamos para aquele bar onde encontramos você ontem, quer ir conosco?" convida Kagura.
"É claro! Eu adoraria! Que horas?" Responde K-chan.
"A tarde, umas 4" Fala Naraku
"Okz, então eu encontro vocês lá"
De repente Kagome sentiu uma inexplicável vontade de ficar. Mesmo assim sabia que tinha de ir embora, acenou para seus amigos, mas assustou-se com o olhar lançado por Naraku. Então foi acompanhada até o portão e saiu correndo para escola, queria encontrar com Inu-kun para esclarecer as coisas. Corria esbaforida em direção a escola. Chegou no portão, mas não avistou seu amigo. Será que ele não havia a esperado? Kagome sentou no muro e refletiu... O que ela estava ganhando com isso? Novos amigos?É acho que seria isso. Mas não é por causa disso q ia perder seus antigos amigos, então resolveu ir procurar InuYasha antes de ir ao bar com a turma.
Passou em casa, comeu algo e foi caminhando lentamente até a casa do hanyou, era uma das primeiras vezes q estava com medo de visitar o amigo. Chegou em frente a humilde casa e resolveu tocar a campainha. Ouviu uma voz do fundo da casa, que parecia ser a de InuYasha.
"Kikyou? É você" - Perguntou gritando
"Na-não... É a Kagome" - Disse ela.
"Já vai" - Gritou InuYasha
Depois de algum tempo de espera InuYasha apareceu na porta com os cabelos molhados. Tinha tomado banho pois ia sair com a namorada.
"O que você quer?" Perguntou ele
"Você mesmo disse que precisamos conversar, e eu vim aqui para isso" - Diz Kagome um pouco irritada.
"Olha Kagome, agora eu não tenho tempo para longas conversas, vou sair com Kikyou"
"Olha InuYasha, eu só queria conversar, mas se você está tentando me evitar, não tenho culpa" – Kagome perdeu o controle, já estava gritando.
"Kagome, se você quiser andar com os seus novos amiguinhos pode andar! Você está estranha e eu não sei o que fazer! DROGAS não são um bom caminho e você sabe disso! Agora baixou o satanás em você? Eu sou ERA seu amigo e estou querendo te ajudar, mas você não escuta! Não percebeu q está fazendo a pior coisa? Vai lá com aqueles... babacas!" – estava evidente que o meio youkai estava enciumado.
"Olha, baka! Me deixa em paz! Eu queria esclarecer as coisas! Mas eu vejo que você... não quer... Apenas quer a Kikyou, Kikyou e Kikyou como sempre! Não sei por que diabos vim aqui".
"Kag..." – InuYasha não teve tempo de responder pois Kagome saiu correndo.
Ele entrou em casa e voltou a se aprontar. Toda hora pensava no que podia acontecer com Kagome... Nas mãos de Kagura, Kanna.e Naraku.
.--.--.--.--.--.
Kagome parou de correr, estava cansada e irritada. Primeiro InuYasha tinha dito que precisavam conversar, e quando ela ia conversar ele a dispensava. Esses homens! Foi pra casa se aprontar para o encontro no Bar...
.--.--.--.--.--.
Naraku, Kanna e Kagura já estavam no bar.
"Essa menina é muito ingênua... Bobinha, bobinha!" - Kagura fala em meio de risadas "É muito fácil persuadir ela. Mas por que esse interesse, Naraku?"
"Kagome é uma menina muito interessante" - Diz ele em meio de um sorriso.
"Silêncio, ela está vindo" – Murmura Kanna.
Naraku apalpou a droga no seu bolso e deu uma risada discreta. Ela ia cair direitinho...
Prontinho! Aqui estou eu com o capitulo 3! Isso pq eu disse q não ia demorar Tapa o rosto com as mãos... Desculpem-me pessoas! Eu não imaginava que teria um trabalho de 15 págs sobre preconceito! Que inferno! Mas eu agradeço a todos que me mandaram reviews. Gente se as reviews forem abaixando meu animo vai diminuindo u.u
16 reviews! Que felicidade hehehe nossa... eu sou feliz mesmo
Eu to meio sem idéias... se quiserem me dar algumas, a vontade! Eu adoraria, afinal, meu primeiro fanfic de InuYasha... Eu não dispenso ajuda... Agora vamos as reviews.
Ju Higurashi – Oiii! Eu estou aqui de novo! Obrigado pela review! Eu também espero que dessa amizade nasça um verdadeiro amor, mas ta difícil, viu? Hehe... Ai ai... Acho que meu animo está diminuindo... u.u fazer uq -.-... Eh melhor eu parar de falar besteiras... Bju
INU-N – Olá! É claro que eu aceito a sua ajuda -.- afinal, to malz de idéia! Obrigado por ler a fic e deixar uma review! eu demorei um pouco -.- mas ter q fazer um trabalho de 15 págs e continuar a fic é difícil... entenda... não gosto de fazer a fic com pressa XD... Mas eu vo tentar postar mais rápido...(eu sempre falo isso u.u...) Então é isso.. obrigado mesmo... Bjaum
Amanda – Oie! Vc comentou duas veses no capitulo um, menina! Hehehe todo bem...Obrigado pela review de novo... Que bom que você está gostando e acompanhando...Bj
Miko kawai – Olá! Obrigado pela review! Você gosta da Kagura, mas...u.u hehehe eu não sou tão má com ela, sou? Hehehe... Eu tentei fazer o capitulo mais longo, mas eu não sou de capítulos longos... De qualquer forma, obrigado! Bjaum
Dark Lady Kitana – Oooi Flaaaaaaa... hum hum... Eu comecei a fzer esse capitulo na sua casa...Valeu pela ajuda, menina! Sua fic ta muito legal! Vê se continua.u e me avisa qdo postar o novo capitulo, okz ... Vc acha mesmo que a Kanna não faria isso? Hehehe...ai ai... como eu so má muahuahuha... Bjuuus
É isso people... Dessa vez eu tive mais tempo pra responde melhor... Bjaum pra todos \o/
