Capítulo 2 – A missão
Herumorë: Ah, que isso, me solte! (sem se dar conta de que já haviam soltado seu braço)
Gandalf: Eu quero o máximo de silêncio e calma, por favor. O assunto é de suma importância a todos e eu agradeceria se o Frodo parasse de coçar a bunda.
Frodo: Ah, me desculpe.
Gandalf: Bem, vou direto ao ponto: sabe aquela bagaça do Um Anel?
Sam: (olhando para o relógio preso às vestes e murmurando) droga, se eu não chegar em casa logo vou apanhar da Rosinha! Y.Y
Gandalf: Então... Coisa simples... O poder dele não foi totalmente destruído...
TODOS: O QUÊÊÊÊÊ?!?!?!?! O.O
Já prevendo que tudo aquilo terminaria em confusão, Herumorë tentou sair de fininho da sala, mas a porta estava trancada. (Ihu, se phodeu! XD)
Aragorn: Droga, quer dizer que eu fui pra guerra um monte de vezes pra nada??
Gandalf: Cale a boca Aragorn, isso não tem nada a ver Ò.ó ...
Legolas: Mas nós não jogamos a porcaria do anel nas chamas de Mordor?!
Frodo e Sam: Você quer dizer: nós dois aqui...
Legolas: Ah, que seja U.u
Gandalf: O fato é que os outros anéis estão possessos por terríveis demônios descontrolados. E não me pergunte como, porque quem está escrevendo tudo isso é uma insana lá de cima.
DEUSA DA FANFIC, MAIS CONHECIDA COMO ESCRITORA : Gandalf, comporte-se! Ò.ó
Gandalf: Eles serão facilmente atraídos para o mal, ou seja, podem cair nas mãos dos mais maquiavélicos seres existentes na terra!
Gimli: E daí? (com um copo de cerveja nas mãos)
Gandalf: E daí, seu idiota, que esses demônios poderão dominar o mundo dançando ula ula e tudo mais enquanto você bebe a sua maldita cerveja!
Frodo: E o que devemos fazer?
Gandalf: Vocês todos já sabem o que têm que fazer. Se tiverem dúvidas releiam a sociedade do anel.
Nesse momento todos arrumaram desculpas para não fazer tudo de novo.
Gandalf: Mas tem um jeito mais simples e fácil: Vão até Valfenda (pois sempre que estamos em enrascada nós resolvemos tudo lá), enfrentem orcs e tudo que é monstro horrendo e cruel na terra média.
Gimli: Isso realmente é bem simples e fácil, principalmente para mim! (se gabando)
Gandalf: Agora vão, levem poucas coisas e, Aragorn, nada de ficar nos amassos com Arwen, porque estamos com pressa, ok?
Aragorn: Ok... ;-;
Gandalf: Estarei esperando por vocês no meio do caminho, em algum lugar (por determinação da escritora T.T)
E lá arrastaram Herumorë outra vez. O local era escuro, ainda muito mais do que a sala em que estavam. Haviam alguns cavalos e nada mais. Coincidentemente o cavalo de Herumorë, Morë Diamond - um belo cavalo completamente negro com olhos amarelos - , havia sido deixado no mesmo local por ela mesma. Estava esperando uma oportunidade para fugir à cavalo, quando escutou a conversa do grupo:
Frodo: (tentando subir no cavalo, nervoso) Vou ter que fazer tudo de novo? Vocês sabiam que eu demorei três livros enormes para terminar a jornada?! .
Aragorn: Quer dizer que você vai deixar os anéis dominarem o mundo? Francamente ù.u
Herumorë, que tinha uma quedinha por maldade, começou a se interessar pelo assunto. "Tenho que ter esse anel em meu poder um dia " pensou ela. Foi então que resolveu seguir o grupo para saber mais sobre o assunto em questão.
Fim do capítulo – Será que o grupo perceberá a presença de uma estranha junto à eles? Será que o fato de Herumorë estar em meio a eles deve-se a uma coincidência ou um seqüestro-relâmpago do crime organizado medieval? Coisas que poderão ser esclarecidas no próximo capítulo ou no decorrer da história(depende da situação ")...
Recadinho da autora: Sim, a anta aqui finalmente percebeu que cometera um erro nas propriedades da fic, ou seja, JÁ "CONSERTEI" O PROBLEMA DAS REVIEWS, AGORA TODO MUNDO QUE SE PREZE PODE MANDAR UMA RECLAMAÇÃO ops, digo, OPINIÃO! XD
