Capítulo 5 – Mordida de orc

Hum... Parei aonde? Ah sim... Escutaram passos apressados e não parecia ser algo bom. E não era. Eram nada mais nada menos do que alguns orcs. Então assim que os orcs viram o grupo, já foram pra cima deles, desencadeando uma luta.

Aragorn: Eles são poucos, não recuem, lutem!!!

Nesse instante Herumorë pegou sua espada (não havíamos falado sobre ela? ") e ficou atenta. Aí o resto vocês já devem imaginar: Legolas acertando flechas nas testas de alguns orcs, Aragorn cortando o pescoço de outros com sua espada, Frodo escondido em algum canto ¬¬, Gimli falando mais do que lutando, enfim... Mataram todos. Ou quase o.o"

Frodo: Que fedor é esse? Sam, tu não tomaste banho este mês?

Sam: São os orcs, senhor Frodo. Francamente ù.ú

Legolas: Como eles entram em putrefação rapidamente! :P

Aragorn: Uma poluição! Ù.ú

Enquanto estavam de lero lero eis que surge um orc sobrevivente que vinha se arrastando imperceptível até eles e... Nhac! Mordeu o braço de Herumorë (não me pergunte como)

Herumorë: Aí! Mas o que...

Frodo: Vou salva-la milady! (Joga uma pedra na testa do orc, este termina de morrer :P)

Herumorë: Argh, que nojo, mordida de orc!

Gimlim: E eles nem sequer devem escovar os dentes.

Herumorë: Cale essa boca, seu anão de jardim! Ò.ó

Legolas: Eu faço um curativo pra você.

Herumorë: Não preciso de sua ajuda ù.ú (se preparando pra subir no cavalo)

Aragorn: Você não pode subir no cavalo com o braço machucado dessa maneira.

Herumorë: Então eu mesma faço meu curativo (rasgando um pedaço bem pequeno do vestido e tentando amarrar no braço com uma mão só)

Legolas: Sozinha não vai conseguir (desafiando-a) e muito menos com um pedaço tão pequeno de pano (pegando de suas vestes um pedaço maior de pano e amarrando no braço de uma elfa impaciente)

Herumorë: (fungando como um dragão ferido) Está bom assim, chega! (levantou apressadamente, desviando qualquer olhar e subiu no cavalo) nota: ela não gosta de olhar nos olhos dos outros seres XP

E depois de indiretas de Frodo, comentários mau proferidos dirigidos a Herumorë e ignorações da parte da elfa, seguiram a jornada.

Depararam-se a um enorme precipício, que mal se podia ver o final dele Ô.ô

Frodo: Ai, e agora, como vamos passar para o outro lado?

Sam: Sugiro que façamos o caminho de volta para o Condado (todo feliz)

Herumorë: (obcecada pela história dos anéis) Mas há uma ponte bem ali do lado, não estão vendo?

Gimli: Droga... ¬¬#

Assim que passaram pela ponte, logo a uns passos dali encontraram um bar imundo. Se importar saber, já era tardezinha (o tempo da terra média nessa fanfiction sou eu quem determina mwa-há-há-há!!)

Gimli: Podemos dar uma passadinha nesse bar, podemos, podemos, tio Aragorn? (como uma criancinha)

Legolas: Parece uma criança bebum!

Gimli: Eu não sou criança nenhuma, ta? Ué, cadê o meu chá de ervas alcoolizado? Buáááááá

Aragorn: Está bem, mas só porque já está escurecendo e precisamos de hospedagem nesse lugar. (pensando: e porque essa idéia de beber parece boa :D)

Fim do capítulo – Será que foi uma boa idéia entrar no bar imundo? Gimli virou(ou já era) um anão alcoólatra? E qual será o triste fim do braço mordido de Herumorë? Não perca o próximo capítulo.

Recado da autora: Eu sei que eu demorei pra publicar um novo capítulo... Mas meu pc surtou, e eu fiquei um bom tempo sem me lembrar que tinha uma fic em andamento ¬¬... Também porque eu estou sem ânimo pra continuar ela, ela é muito tosca :P mas como eu sempre soube disso e todos os capítulos já estão terminados salvos aqui no pc... Mesmo que isso cause a baixa da minha reputação vou continuar editando e enviando pra cá (o.o)