Quebrando a Resistência de Sesshoumaru...
Kurama se desvencilhou de suas calças e se colocou em cima do corpo quente de Sesshoumaru.
- Ora Sesshoumaru, acho que está na hora de você parar de fingir que ainda se encontra paralisado sob o efeito das flores, pois o efeito já passou desde que você mexeu a cabeça concordando em se soltar, lembra?
Sesshoumaru deu um sorriso e passou os braços em volta da cintura do youko.
- Você é uma raposa muito esperta. Falou Sesshoumaru se aproximando dos lábios de Kurama.
- Vamos ver se você ainda vai se manter assim tão resistente. Comentou Kurama voltando a lamber com mais voracidade o pescoço a sua frente.
- Humm... isso é delicioso. Sussurrou Sesshoumaru.
Kurama continuava lambendo, passando do pescoço ao tórax, deliciando-se nos mamilos, depois descendo lentamente deixando um rastro úmido de saliva por onde sua língua passava parando no umbigo de Sesshoumaru para excita-o um pouco mais; suas mãos estavam acariciando suas coxas, enquanto Sesshoumaru mordia os lábios para não fazer muito barulho e suas mãos, uma estava segurando os cabelos sedosos e prateados, enquanto a outra era fincada no chão.
As mãos de Kurama começarão acariciar os pêlos do baixo ventre de Sesshoumaru, enquanto sua boca passava levemente pela virilha.
Sesshoumaru estava com a respiração acelerada e começava a gemer baixinho ansiando por uma atenção ao seu membro que pulsava e já escorria algumas gotículas de sua glande vermelha.
Kurama observando o enorme falo a sua frente não hesitou e abocanhou imediatamente iniciando uma sucção selvagem, como se fosse retirar toda a energia de Sesshoumaru através de seu membro. Quando Sesshoumaru sentiu aquela boca maravilhosa envolvendo o seu pau, soltou um gemido tão alto que Kurama desviou seu olhar sem parar de chupa-lo para fitar o rosto de Sesshoumaru e constatou que o youkai estava louco de prazer com o pouco que estava recebendo.
Bruscamente Kurama parou que estava fazendo, arrancando reclamações e um olhar angustiado de seu parceiro.
- Por que parou?... Chupe-me, continue...
Kurama só deu um sorriso maroto e foi afastando as pernas de Sesshoumaru colocando-se entre elas, levantando-as e suspendendo um pouco o quadril de Sesshoumaru para visualizar o seu próximo alvo. O ânus era rosado, com uma deliciosa aparência, apertadinho como se fosse um botão de rosa tão convidativo pois não parava de piscar, ansiando por ser penetrado.
Kurama não pensou duas vezes, começou a passar a língua em torno do botãozinho, deixando bem molhadinho. Sesshoumaru não se controlava mais e começou a rebolar em busca de mais movimentos intensos em seu ânus. Kurama foi aos poucos introduzindo sua língua para sentir a resistência do anel.
Sesshoumaru balançava a cabeça de um lado para o outro e seus olhos estavam ficando nublados de tanto prazer.Kurama que já estava com seu membro totalmente rijo e dolorido pedindo por alívio, parou com a brincadeira e se colocou na posição para penetrar Sesshoumaru. Começou esfregando a ponta da glande quente na portinha do ânus de Sesshoumaru e aos poucos foi introduzindo; não houve muita resistência e com isso Kurama deu uma gargalhada que fez Sesshoumaru, mesmo absorto em tanto prazer olhar para o youko a sua frente.
- Ora, ora Sesshoumaru... Quer dizer que não sou o primeiro a lhe provar...
Kurama comentou ainda rindo, mas sem parar a penetração. Sesshoumaru ficou corado com o comentário, mas não podia responder nada. Kurama iniciou os movimentos mais intensamente, as estocadas estavam completando o interior de Sesshoumaru de uma tal forma que o youkai não conseguia segurar os gritos que dava a cada estocada profunda de Kurama. Este estava com o corpo todo molhado, seus cabelos prateados estavam grudados em sua pele, mas Kurama ainda estava longe de chegar ao clímax, enquanto Sesshoumaru já mostrava sinais de que a qualquer momento iria sucumbir ao gozo. Kurama afastou um pouco seu corpo e virou Sesshoumaru fazendo-o ficar de bruços e colocando-o de quatro. As estocadas continuaram mais rápidas, Kurama se inclinou para frente e segurou a cabeça do pênis de Sesshoumaru por entre seus dedos para que este não gozasse.
Sesshoumaru resmungou pela dor que sentiu, mas logo depois caiu novamente no emaranhado de sensações.
Kurama agora começara a sentir os efeitos da luxúria em que se encontrara. Seus sentidos estavam ficando turvos com a aproximação do orgasmo. Kurama começou a manipular o membro em sua mão para que Sesshoumaru e ele gozassem ao mesmo tempo. A resposta veio rápida, Sesshoumaru jorrou seu sêmen quente e denso na mão de Kurama, este por sua vez, preencheu o interior do canal de Sesshoumaru também com seu sêmen quente que escorreu por entre as nádegas e pernas de Sesshoumaru, Kurama pegou sua mão e levando-a a boca para provar aquele néctar viscoso.
Ambos os corpos tombaram no chão. Sesshoumaru tinha a respiração pesada e não conseguia ainda se mexer, Kurama estava cansado mais ainda se mexia um pouco dentro de Sesshoumaru, levou uma de suas mãos até o rosto do youkai para retirar lhe os cabelos da face e vislumbra-lo. Sesshoumaru mesmo cansado e sonolento era lindo e tentador. Kurama se movimentou fazendo seu sexo já amolecido sair do ânus de Sesshoumaru, mas ainda tinha não tinha se dado por satisfeito, só iria dar um tempo para que o youkai ao seu lado pudesse se recuperar.
Depois de alguns minutos...
- Você sempre foi assim? Perguntou Sesshoumaru sem olhar para Kurama.
- Assim como?
- É... tão voraz? Sesshoumaru estava sentindo seu rosto quente por ter feito aquela pergunta.
Kurama virou o rosto de Sesshoumaru puxando-o para junto de si, falando:
- Sim, mas não tire conclusões precipitadas, pois você ainda não viu nada... Isso é só o começo e não me canso facilmente.
CONTINUA...
Pois bem, quero agradecer a todos que tem me mandado os comentários, eles são de grande ajuda pois nos motivam a continuar escrevendo a fic(ou fics).
Quero agradecer também a Liv, DarkCris, Princess Kakyuu e Lutama. Vocês são D+.
Beijos,
Litha-chan
