Primeiramente quero me desculpar pq este cap. Está curto demais. Sei que ainda falta muito, mas estou colocando o que tenho por enquanto, espero que gostem.


Cavalgando...


Kurama logo em seguida começou a beijar Sesshoumaru, fazendo seus corpos roçarem um no outro.

- Agora Sesshoumaru quem vai se divertir... sou eu. Disse Kurama

Terminando de falar isso Kurama levou a mão de Sesshoumaru até o seu membro para que o youkai começa-se a masturba-lo. Sesshoumaru ficou excitado ao sentir aquele membro quente, úmido e pulsante em sua mão, observou que era um falo muito grande e roliço, daí o motivo por que seu ânus ainda ardia, notou também que seu próprio membro começara a criar vida. Kurama ao notar a excitação de Sesshoumaru, passou lentamente a ponta da língua pelos lábios, mas uma vez mostrando seus desejos.

Kurama chegou próximo ao ouvido de Sesshoumaru e sussurrando falou:

- Quero que me chupe, chupe tudo...

Ao ouvir tal ordem sedutora, Sesshoumaru se arrepiou todo. Sua cabeça foi sendo empurrada, guiada até o pênis de Kurama. Sua boca estava tão próxima que não hesitou, foi logo colocando o falo na boca, envolvendo pouco a pouco, sentindo-o latejar até encostar-se a sua garganta. Sesshoumaru quase se engasgou, mas começou a saborear lentamente o pau de Kurama; sua língua fazia círculos acompanhando o contorno do membro. Kurama empurrava a cabeça de Sesshoumaru para que ele inicia-se logo o vai e vem chupando-o e este assim o fez. A felação teve seu rítimo aumentado e Kurama ficou olhando a movimentação da boca de Sesshoumaru em torno de seu pau. Era uma visão maravilhosa, estarrecedora, uma sensação que ele não sentia desde Yomi e Koronue. Com este pensamento, Kurama afastou a cabeça de Sesshoumaru de seu membro e este não entendeu nada. Kurama empurrou Sesshoumaru fazendo este ficar novamente de barriga para cima. Sesshoumaru imaginou logo que Kurama iria possuí-lo e que seu ânus ainda não havia se recuperado, mas mesmo assim estava ansioso.

Sesshoumaru ficou surpreso quando viu a raposa se colocando por cima em uma posição por demais tentadora. Isso mesmo, Kurama queria ser possuído. Sua atual posição fazia com que sua entrada fica-se esfregando no pau endurecido de Sesshoumaru. Kurama rebolava fazendo Sesshoumaru ficar louco de tanto tesão, as mãos de Sesshoumaru agarraram a cintura da raposa forçando-a para baixo. Kurama foi sendo penetrado lentamente pelo falo de Sesshoumaru que se contorcia e arqueava o corpo forçando sua cabeça para trás.

Kurama estava com um aspecto exageradamente lindo, todo entorpecido de prazer, suas mãos passavam pelo próprio corpo se acariciando, sua cabeça pendia para trás a cada estocada que recebia, um sorriso luxuriante emanava de seus lábios semi-abertos, seus cabelos úmidos ora balançando com os movimentos, ora grudavam no corpo; Kurama estava cavalgando em Sesshoumaru, seu interior sendo arrebatado cada vez mais forte, sua respiração mais acelerada.

- Hum, que delicia... Mais forte Sesshoumaru, mais forte... Kurama pedia languidamente.

CONTINUA...


P.S.: Mandem comentários, mesmo que seja criticando, só assim saberei se estou agradando ou não.
Beijos,
Litha-chan