Assim eu perco o meu controle


Após o café da manhã, Rin foi brincar com os dragões alados de Sesshoumaru, a menina tinha se apegado muito ao animal e Jaken teve a incumbência de ficar de olho na garota, fazendo com que não ficasse muito próximo aos dois youkais. Kurama e Sesshoumaru andavam por um descampado e o youko estava adorando o passeio.

- Diga Sesshoumaru, você sempre encontra o seu irmão?

- Não muito, só algumas vezes.

- E nessas vezes vocês dois...

- Sei aonde você quer chegar Kurama. E não, não foram todas as vezes.

- E quantas vezes foram? Kurama estava se interessando com o q estava arrancando de Sesshoumaru.

- Você é muito curioso youko. Mas te respondo essa, foram apenas duas vezes.

- Hummm, só duas vezes... Então ele ainda deve ser bem apertadinho. Kurama falando isso deu uma piscadinha safada pra Sesshoumaru.

O youkai ouvindo esse comentário ficou com o rosto corado e seu corpo foi tomado por um calor intenso só de imaginar o quanto era maravilhoso estar dentro do corpo quente e apertado de seu meio-irmão, com isso um arrepio percorreu sua espinha e Sesshoumaru não conteve um gemido. Esta reação acabou despertando mais ainda a curiosidade de Kurama, o youko observou atento o rosto de Sesshoumaru e se aproximando do ouvido deste lhe falou sensualmente:

- Hummm, se você está assim só de se lembrar como foi possuir o botãozinho de seu irmão, imagine então como seria se nós dois estivéssemos dentro dele, juntos e praticamente ao mesmo tempo?

- Hum...É...Humm... Kurama não me fale dessas coisas. Sesshoumaru já estava mais do que excitado e aquela raposa pervertida ainda estava dizendo um disparate daqueles.

- Ahhhh vai dizer que você não gostaria de uma coisa dessas... Nossos corpos suados se enroscando, seria uma orgia maravilhosa e com certeza seu irmão iria ficar um tempinho sentando de lado, hehehehe. A raposa falava isso bem próximo ao ouvido de Sesshoumaru, fazendo seus corpos se roçarem e arrancando mais uns suspiros do youkai.

- Kurama se você não parar agora eu vou perder o pouco controle que ainda tenho e...

- Você vai fazer o que meu cãozinho-demônio? Vai me castigar?

- Eu vou é arrancar essa sua roupa e te colocar de quatro e de alguma forma vou te fazer ficar calado.Sesshoumaru já estava com as mãos na cintura do youko e suas unhas afiadas já estavam desfiando o pano.

- Hummm, você está falando sério mesmo! Mais sabe, se você fizer isso, ai que eu não vou me calar, na realidade eu vou gemer e gritar muito...rs

Ambos já estavam bastante excitados, Sesshoumaru tomou os lábios de Kurama com força iniciando um beijo cheio de desejo, mas uma coisa fez com que Sesshoumaru parasse o beijo rapidamente, desviando sua atenção para um ponto a sua frente. Kurama que estava gostando do beijo, quando sentiu o youkai parando e ficando com o pensamento distante, logo soltou um protesto, mas não houve resposta da parte de Sesshoumaru.

Sesshoumaru rapidamente largou Kurama onde estava e foi em direção a parte da floresta que tanto lhe chamava a atenção, o youko não querendo ficar pra trás acabou seguindo-o. Sesshoumaru parou escondido atrás de uma grande árvore observando o grupo que ali se encontrava e Kurama logo atrás dele também observava. Pois é, o grupo a quem Sesshoumaru tão prontamente sentira era o de seu irmão. Este estava acompanhado por Kagome, Sango, kyrara, Shippou e Miroku. Sesshoumaru quando localizou seu meio-irmão, logo deixou um sorriso aparecer em seu rosto. Kurama notando isto comentou próximo ao seu ouvido:

- Quer dizer que aquele que tem lindas orelhinhas é o seu irmãozinho? Realmente, ele parece ser bem delicioso de se comer. Você não vai dar um olá pra ele?

- Não. E nem pense em chegar perto dele agora. Não seria uma boa hora para tentar uma aproximação. E ele sabe que eu estou aqui, da mesma forma que eu o senti ele pode me sentir. Mais tarde a gente pode se encontrar.

- Certo. Mas será que mais tarde eu vou pode participar da pequena festinha?

- Claro raposa. Você estará comigo quando nos encontramos.

Do outro lado um certo hanyou sabia que seu meio-irmão estava muito próximo, pois podia sentir a presença dele como se estivesse tocando em seu corpo. InuYasha se virou na direção de onde vinha a presença e deixou um sorriso escapar de seus lábios.

CONTINUA...


Olá Gentemmmm,

Bem, este capítulo está pequeno. A fic não saiu como eu queria, mas se eu não colocasse esse cap., eu não colocaria nunca e a fic ficaria parada e com isso eu seria morta...rs. Recebi muitas ameaças de morte e puxões de orelha...rs

Espero comentários de vocês e até algumas sugestões. Bom, vocês notaram o que eu tenho em mente, alias, o que o Kurama tem em mente...rs, coitado do InuYasha, vai passar um bommmm tempo sem poder sentar direito...rs

Bjus,

Litha-chan