Seguinte: Quem não gosta de yaoi, por favor, saia da página, por que você vai odiar o Ikki dando uns amassos no Shaka e vice-versa. E não venha me criticar por causa do gênero, cure sua carência/frustração sexual antes de tudo...
Ahn...Para quem gosta, mais um Shaka e Ikki... e esse vai ter continuação sim. Desculpe o capítulo minúsculo...
Essa fic vai ser mais de comédia, chega de tanto drama, né?XD E só, para avisar, provavelmente terá lemon mais para frente.
Notas:
1-E eu sei que na série o Ikki tem 15, apesar de não parecer, e o Shaka 20...mas nessa fic eu vou fazer o Ikki com 16 e o Shaka 21, como se houvesse se passado um tempinho da batalha de Hades.
2-Bhagavad Gita, que aparece no comecinho da fic, é o capítulo mais aclamado do livro Mahabharata, um livro indiano que reúne todos os preceitos da religião indú, em uma história. Uma graaande história.
3-Ahhh, que sofrimento, que dificuldade postar nesse site...cortam trechos, se eu coloco acentos eles desfiguram as palavras, tive de trocar em todos os paráfragos o travessão pelas aspas...então, misericórdia, se houver um erro grosseiro de coerência, gramática ou coesão... pode ser que seja culpa do maldito!
Lições
"E então, Arjuna, ao ver..."-Um loiro extremamente irritado parou de recitar o Bhagavad Gita para seu aluno.- Fênix!
" ..." -O aluno, já citado, e excitado pela visão que tinha, sequer levantou os olhos. Aliás, sequer percebeu que o tinham chamado. Estava ocupado demais olhando para as coxas do professor, que apareciam, mal cobertas pela túnica branca.
Hmmm...talvez se eu abaixasse um pouquinho mais, a visão ficasse ainda melhor...ou quem sabe, desse ângulo eu...
"Fênix!"
"Hã?"
"Preste atenção!"
"Mas eu estou prestando, Shaka!"
"Então, em que parte eu estava?"
"Ah, quando o...o... Drona estava fazendo alguma coisa..." -Tinha falado o único nome que guardara daquela ladainha toda.
"Ele já morreu a cinco páginas, Fênix."
"Sério?" -Retrucou sarcástico.- "Então era algo do funeral dele."
"Ele já foi enterrado também. Mas está se aproximando, afinal, foi só há quatro páginas isso!" -Falou ainda mais agressivo, enquanto Ikki pensava em como um homem com coxas tão maravilhosas poderia ser tão chato.
"Ah, Shaka, essa história só é interessante para você..."
Imediatamente Ikki percebeu seu erro. Os olhos do loiro se estreitaram perigosamente.
"CALE A BOCA!" - Disse levantando-se e prestes a bater naquelemoleque irritante com o enorme livro.-"E saia da minha casa!"
O cavaleiro de bronze gelou. Para que havia mexido com aquilo? Já sabia que Shaka levava bastante a sério sua educação, e o livro que ele lia no momento era um de seus favoritos, então, por quê?
"Shaka..."
"SAIA!"
Havia tentado se desculpar e o loiro o tinha interrompido, então...já não era mais problema seu. Deu de ombros e saiu, aparentemente tranqüilo, da casa de Virgem, enquanto Shaka se descabelava de tanta raiva.
Não sei mais o que fazer para que esse moleque preste atenção! Ahh! Maldita hora que aceitei dar aulas para ele!
Esfregou os olhos, cansado. Se o trabalho ainda rendesse, estaria satisfeito, mas era bem o contrário. No auge de sua irritação, imitou a voz enervante da reencarnação de Atena:
"Ah, coitadinho do Ikki, quando era pequeno era muito estudioso, mas na Ilha da Rainha da Morte, o mestre dele negligenciou a parte teórica, acredita?"
Balançou a cabeça, voltando a si. Seria realmente vergonhoso se alguém visse o "Cavaleiro mais Próximo de Deus" imitando Saori para as paredes. Mas que eu imito ela direitinho eu imito.-Continuou lembrando das palavras de Atena, mas sem imita-la, desta vez. Ela havia lhe dito que, como dera liberdade aos cavaleiros de bronze para fazerem o que quisessem depois da batalha das doze casas, provavelmente eles iriam querer seguir seus sonhos, ter uma profissão, e para isso tinham de se formar em alguma faculdade. E... para entrarem em uma faculdade, teriam de terminar o ensino médio.
Pégasos não estava interessado em estudar, e até imaginou ganhar a vida como lutador de luta livre, o que, de fato, era a única coisas que ele sabia fazer. Cisne, Andrômeda e aquele amigo do Mu... Hmm... O Dragão, estavam terminando os estudos no Japão. E por que raios ele, Shaka de Virgem, o "Homem mais próximo de Deus" e um provável próximo Buda estava ensinando aquele pirralho que, em matéria de maturidade, mal havia saído das fraudas?
Ahhh, ninguém merecia. E às vezes parecia que o moleque o observava em demasia. Não prestava atenção nas aulas, mas não tirava os olhos de si, com que enfeitiçado. Será que...Nããão, só faltava mais aquela! Ter de ensinar um garoto com os hormônios à flor da pele.
Continua
